Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Fds o NXT da semana passada esteve tão bem sem o Triple H, ele aparece e eu guardo logo o telemóvel porque fico sem vontade de ler o resto. "Eu mando, eu mando, eu mando... ah mas o Vince manda mais que eu" mais valia o Vince não andar envolvido em nada, só retira autoridade ao Triple H. Aliás, mais valia o Triple H não estar envolvido, não andar aqui, desaparecer.

É assim, o Vince vai mandar sempre mais. Mais que o Triple H, mais que a Renee, mais que os 3 bonecos do Smackdown. É o patrão. Em relação a isso não posso fazer grande coisa.

Mas já tenho uma coisa planeada para tirar um deles de cena (não vou dizer qual)

Aqui é como disse ao Ilidio, não tinha grande escolha para dar mais uma shot ao Kross, por isso é que trouxe o Vince ao barulho. E porque foi ele que deu a shot ao Kross in the first place.

Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

O Kofi é um bom primeiro adversário para o Carmelo.

Já é o 3º. Ou querias dizer feud?

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

A mascarada tem que ser a Io. Esse tweet é um bocado outta nowhere e realmente não faz grande sentido, mas pronto.

Pensa assim, sem o tweet este combate não acontecia e a Abbey não tinha uma vitória sobre a Tegan. Serviu para alguma coisa pelo menos.

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Cum crl, 12 equipas? Vão aparecer mais wild pokemons tipo Los Primos e Team Japan?

Vão ter que aparecer teams novas obrigatoriamente.

Mas podem vir o Carmelo e o Jones. Os New Day já podem lutar pelos títulos porque os GYV já não são os campeões.

E esses wild pokemons não são maus, se calhar o nome vá. Mas melhor que os Ever-Rise e os Singhs da vida.

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

A Carmella pode não ser uma Sasha nem nada parecido, mas merece mais que isto. E a Chelsea passa de uma anedota a vencer só com um move.

Deixar o move over. A Carmella tava mais preocupada em talk shit, leva com o finisher e perde.

E agora é que me lembrei. O Christian voltou, o Imprettier é o Unprettier dele xD

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Achei mal o Andrade fugir, principalmente porque ele tem sido o único que não foge. Podia simplesmente ficar ali na apron e via o Pentagon a perder, depois no fim fazias tudo igual. Ah e acho que é cedo para o Lumis o desafiar já, podia primeiro ter ali uma feud com alguém antes de ir pelo título, enquanto o Andrade e o Pentagon se resolviam.

O Lumis era o campeão quando o Sombra venceu o título e nem foi ele que perdeu o combate, foi o Grimes. É normal que queira o título de volta.

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Achei mal o Andrade fugir, principalmente porque ele tem sido o único que não foge. Podia simplesmente ficar ali na apron e via o Pentagon a perder, depois no fim fazias tudo igual. Ah e acho que é cedo para o Lumis o desafiar já, podia primeiro ter ali uma feud com alguém antes de ir pelo título, enquanto o Andrade e o Pentagon se resolviam.

Já percebi que ninguém apanhou o sentido do segmento.

E sinceramente, queriam um Keith Lee vs Fiend num random NXT? É que eu não.

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

O Triple H e aquela complicação desnecessária do tweet da Abbey para mim colocam dois pontos muito baixos no show. Troca lá o HHH pelo Shawn de vez.

Não tenho ideias de trocar o Triple H pelo Shawn por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 minutos:

É assim, o Vince vai mandar sempre mais. Mais que o Triple H, mais que a Renee, mais que os 3 bonecos do Smackdown. É o patrão. Em relação a isso não posso fazer grande coisa.

Claro que ele vai mandar mais, eu ser sempre relembrado disso é que retira a autoridade ao GM, e isso ainda magoa mais sendo ele um heel todo autoritário e que tem a mania que manda em tudo.

Mas já tenho uma coisa planeada para tirar um deles de cena (não vou dizer qual)

Vou acender uma velinha para que seja o Triple H.

Já é o 3º. Ou querias dizer feud?

PG não contam XD primeiro adversário a sério

Pensa assim, sem o tweet este combate não acontecia e a Abbey não tinha uma vitória sobre a Tegan. Serviu para alguma coisa pelo menos.

Epah, mas porque é que a Abbey faz o tweet se não tiver sido ela? E pior, ao ver o tweet, que motivo tem a Tegan para achar que não foi ela que a atacou?

O segmento foi bom, mas é um facto que no NXT as feuds duram demasiado tempo sem chegarem ao combate.

O Thanks for the Memories poderia ter sido bom para isso. Vai ser só no Survivor Series ou Takeover? É que falta bué para isso, até lá quase de certeza que já perdi o interesse.

Não tenho ideias de trocar o Triple H pelo Shawn por acaso.

Já assumiu a women's division, a tag division está a caminho...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

PG não contam XD primeiro adversário a sério

Mesmo fora dos PG's ele venceu o Swerve há 2 semanas no NXT.

Epah, mas porque é que a Abbey faz o tweet se não tiver sido ela? E pior, ao ver o tweet, que motivo tem a Tegan para achar que não foi ela que a atacou?

Pode não gostar da Tegan só. A Tegan não a deixou falar por isso não se sabe.

E a Tegan tem todos os motivos para achar que foi ela, mas já que a mascarada a atacou neste combate significa que não é a Abbey.

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

O Thanks for the Memories poderia ter sido bom para isso. Vai ser só no Survivor Series ou Takeover? É que falta bué para isso, até lá quase de certeza que já perdi o interesse.

No Thanks for the Memories foi a primeira vez que o Keith teve frente a frente com o Fiend.

E acho que aqui é um bocado exagerado. Eles tiverem 2 segmentos juntos, há uma semana e agora. Sim, o Bray já andava a chamar por ele mas era só isso.

E olha o Nakamura vs Sombra. Marcado numa semana, combateram na semana seguinte.

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Já assumiu a women's division, a tag division está a caminho...

Assumiu porque foi o Triple H que lhe deu o cargo. É óbvio que o Triple H não lhe vai dar o lugar de GM né?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Vão aparecer mais wild pokemons tipo Los Primos e Team Japan?

mas já estás com essa má vontade para com eles? Indiviudalmente, os 4 são bons performers. Mais o Kushida e o Garza, imo, mas para tag team funciona. Se já há esse preconceito tão grande, mais vale o RUas despedi-los e ir buscar alguem ao ROH ou assim. Podem ser m*rda, mas vêm sem má fama.

Eu discordo. Acho que o wrestling é muito reciclavel. Muito midcarder que consegue ser late bloomer, tal como muito main eventer que dá em Del Rio ou Ziggler. Não concordo com uma visão imobilista da coisa.

A Carmella pode não ser uma Sasha nem nada parecido, mas merece mais que isto

merece bem pior!!!!! XDXD

Detesto!

Acho que detesto mais que tu a Natalya.

Não há meio termo, é logo para o main event da wrestlemania.

mas eu ja ando a dizer que o Lumis é para ser O cmapeão do NXT há muuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo. Dizia que lhe faltava era um manager. Até em privado fiz propostas ao Ruas para lhe dar um manager a ver se a coisa arrancava. Agora que já tem o mnaager que lhe faltava, é toooooooooooooo the moooon!

Troca lá o HHH pelo Shawn de vez.

olha, concorod.

é pq o Shawn aparece algo apatetado, algo a apanhar do ar e por isso é um persoangem que se presta mais a esses avanços e recuos que ser GM causa. Tens de ceder no segmento 1, ser mais irredutivel no segmento 2, multar alguem no segmento 3, por ai fora. á todoa uma ginga que cai melhor num Shawn Michaels que é apresentado como um goofy - tipo o meu Kurt Angle no primeir ano vá - do que para um HHH que se apresenta como um mauzão de primeira e deposi passa todos os shows quase o tempo todo a demonstrar o quão nao mauzão é.

Fazias isso smooth, @Ruas. Ataque cardiaco ao HHH como irl e pronto. Ficava o Shawn como interino...e ia ficando.

Citação de Ruas, há 1 hora:

Nem achei o combate assim tão bom tbh

mas eu gosto é deste combates. Tu aqui há uns tempos clamste aos sete ventos que um combate qualquer que o @KO PrizeFighter fez era o Moty (acho que era do Neville com nao sei quem, ja nao me lembro) e eu a pensar cá com os meus botões "isto? foi um spotfest". Tinha sido um bom combate, mas para ser um Moty, no meu gosto, nao dava.

Para mim um bom combate é este. Contou uma história com pes e cabeça e coerencia. A historia da dissolução dos Tradicionales. Foi perfeito. Não interessa se aconteceu um Moonsault do topo da jaula ou não não, aconteceu storytelling. 

Compartilhar este post

Link para o post

não

o preludio deste projecto era "O Vince fica para lá de Bagdá e já não manda como mandava". E por isso é que só deve aparecer muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito raramente.

Eu só o usei em dois momentos e foi sempre para definir quem era o GM. E acabou. Vince no micro-management do dia a dia vai contra o proposito do projecto.

Ja disse e repito, no meu SmackDown o Vince pinta zero. Nem está no building. Está de cama, o medico proibe-o de andar on the road, vai só a reuinioes corporate com os investidores e pouco mais. Faz uns telefonemas, dá usn conseelhos, partcipa de algumas decisões (calendário, pode vetar contratações, etc), mas não está no ouvodo do Michael Cole.

Se fosse assim.

Se tu insistes em fazer como se o Vince estivesse todo fine, é um problema teu. Eu e o @KO PrizeFighter acho que estamos em sintonia na posição contrária.

Mas melhor que os Ever-Rise

olha esses estão na AEW a provar que nao sao nada maus.

eu dessintonizei aí um bocado. Li por alto pq épá...ok, sim o Fiend é maluco e quer castigar o KL por...razoes. (no fundo, o Fiend é uma m*rda de bookar pq é hiiiiiiiiiiiiiiper repetitivo. é sempre a mesma historia, so muda a vitima da vez).

nao. Quero é que nao apareçam a feudar, se for para ser isso. O Fiedn é como te digo, é repetitivo. 

Mete o KL a viver a vida dele como se nada fosse, a ter combates, e o Fiend/Bray Wyatt, a aparecer para impedir a vitoria, whatever. Sempre essa coisa....é que repara, a FIrefly Fun House, a esta altura está staaaaale pa caraças (nem é culpa tua, é só pq ja teve o seu tempo.)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

mas já estás com essa má vontade para com eles? Indiviudalmente, os 4 são bons performers. Mais o Kushida e o Garza, imo, mas para tag team funciona. Se já há esse preconceito tão grande, mais vale o RUas despedi-los e ir buscar alguem ao ROH ou assim. Podem ser m*rda, mas vêm sem má fama.

Eu nem acho que eles sejam wild pokemons. Se calhar quando apareceram no Dusty Classic eram, até pelos nomes que foram assim um bocado à pressa só para todas as equipas terem nomes.

Mas o Garza e o Carrillo são primos irl, o Kushida e o Tozawa têm passado juntos no Japão. Não os juntei só porque são mexicanos e japoneses.

Além do mais, o Garza é former Cruiserweight e Tag Team Champion no NXT, não é um qualquer.

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Se tu insistes em fazer como se o Vince estivesse todo fine, é um problema teu. Eu e o @KO PrizeFighter acho que estamos em sintonia na posição contrária.

Não, eu também não disse que o Vince está todo fine. Tanto que a última vez que ele apareceu foi na video chamada para o Triple H e ele tava em casa. Logo tou a seguir essa lógica de que ele não está on the road nem está em todos os shows.

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

olha esses estão na AEW a provar que nao sao nada maus.

Tão? São quem?

E eu sei que eles não são maus, como os MCMG também não são maus. Mas no overall não são das minhas melhores equipas, nem perto.

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Nope. Também não foi esse o motivo deste segmento.

O Bray até diz "i did it" fez o que? Ninguém reparou. Mas por um lado ainda bem.

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

Mete o KL a viver a vida dele como se nada fosse, a ter combates, e o Fiend/Bray Wyatt, a aparecer para impedir a vitoria, whatever. Sempre essa coisa....é que repara, a FIrefly Fun House, a esta altura está staaaaale pa caraças (nem é culpa tua, é só pq ja teve o seu tempo.)

Isso é injusto. Tenho reduzido as FFH.

Contra o Finn houve um episódio da FFH, contra o Keith houve também só um episódio da FFH. Agora não vou cortar completamente com isso. Porque senão qual é a alternativa? Ele ser um gajo "normal" que faz promos "normais" in ring? Tira-lhe todo a "diferença" para os outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

Eu discordo. Acho que o wrestling é muito reciclavel. Muito midcarder que consegue ser late bloomer, tal como muito main eventer que dá em Del Rio ou Ziggler. Não concordo com uma visão imobilista da coisa.

Onde é que o que eu disse vai contra isso? Má vontade contra uma Team Japan que aparece para um torneio, perde no primeiro combate e nunca mais aparece... não lhe chamaria mais vontade, mas também não apoio que isso aconteça.

Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

Eu também só uso o Vince muito esporadicamente e basicamente no mesmo contexto que tu, por isso sim, nisto estamos do mesmo lado. What a time to be alive...

Compartilhar este post

Link para o post

Tão? São quem?

2.0

for real

fartam-se de perder, sim, mas já andaram em feuds com Punk, Moxley, Jericho, enfim, andam a viver a vida.

Citação de Ruas, há 12 minutos:

Porque senão qual é a alternativa? Ele ser um gajo "normal" que faz promos "normais" in ring? Tira-lhe todo a "diferença" para os outros

nao tenho soluções. Eu nao sou muito dado ao paranormal. Gostei do Fiend ao inicio pq vinha com um allure fixe. Depois aquilo passou para o ringue e percebemos que era melhor aquilo ter ficado fora do ringue.

Depois jobou em 2 minutos para o Oldberg e para mim morreu. Mas para mal dos meus pecados eu tive de ficar com isso quando começamos. A muito custo fiz o elhor que pude, tentando que houvesse gente em torno da funhouse, apra que nao fosse só o Fiend e o Fiend.

Mas a verdade é que Fiend e FFH ja nao são o que eram em 2019 quando apareceram, percebes? E acho que nos os dois gerimos muiiiiiiiiiiiiiiito melhor que a WWE irl, ams seja como for ja nao me faz parar para ver.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Onde é que o que eu disse vai contra isso? Má vontade contra uma Team Japan que aparece para um torneio, perde no primeiro combate e nunca mais aparece... não lhe chamaria mais vontade, mas também não apoio que isso aconteça.

sim, certo, isso tu e todos, o que eu pergunto é: por causa de terem perdido sem apelo nem agravo daquela vez, já os rotulaste para sempre como "uma m*rda"? Se sim, é injusto. Pq acho que o wrestling é muitoi mais fluido que isso. Noticias do bury total são semrpe exageradas. Dá sempre para voltar. Vá quase toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

sim, certo, isso tu e todos, o que eu pergunto é: por causa de terem perdido sem apelo nem agravo daquela vez, já os rotulaste para sempre como "uma m*rda"? Se sim, é injusto. Pq acho que o wrestling é muitoi mais fluido que isso. Noticias do bury total são semrpe exageradas. Dá sempre para voltar. Vá quase toda a gente.

Volto a perguntar onde é que eu disse isso? Onde é que eu disse que estavam enterrados?

Só disse que não sou fã de que se voltem a juntar gajos numa tag team para perderem e voltarem a desaparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a perguntar onde é que eu disse isso? Onde é que eu disse que estavam enterrados?

Só disse que não sou fã de que se voltem a juntar gajos numa tag team para perderem e voltarem a desaparecer.

ahhhhhhhhh.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente quando há esses combates de "se ganhar é adicionado ao combate no ppv" ganham sempre, mas neste caso espero que não, que será mais interessante se forem só as Iiconics e as VIP. 

AJ e Morrison ganham

A equipa da Becky ganha porque a Raquel e a Rhea vão virar costas uma à outra 

Se algum dos gajos do futebol ganham eu acho que te meto na ignore list XD

Ah e o debut do Pat é um combate com limite de 5 minutos? 

É o show das feuds intercruzadas, o @Ruas mal pode esperar para ler XD. Parece me demasiado, fazer isso a cruzar duas feuds ainda é tolerável, e aceita-se. Misturar todas as feuds ativas e fazer um show à volta disso é excessivo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 14 horas:

Normalmente quando há esses combates de "se ganhar é adicionado ao combate no ppv" ganham sempre, mas neste caso espero que não, que será mais interessante se forem só as Iiconics e as VIP. 

AJ e Morrison ganham

A equipa da Becky ganha porque a Raquel e a Rhea vão virar costas uma à outra 

Se algum dos gajos do futebol ganham eu acho que te meto na ignore list XD

Ah e o debut do Pat é um combate com limite de 5 minutos? 

É o show das feuds intercruzadas, o @Ruas mal pode esperar para ler XD. Parece me demasiado, fazer isso a cruzar duas feuds ainda é tolerável, e aceita-se. Misturar todas as feuds ativas e fazer um show à volta disso é excessivo. 

és capaz de ter razão, mas estou farto de fazer go home shows com brawls e contract signings. Assim vai tudo para o ringue com o "can they coexsit?" em cima da cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer uma vez? Ok.

Fazer com todos? Nope.

Tudo o que é demais enjoa. É a critica que eu te faço desde que começámos isto. Se calhar o melhor é oferecer-te uma balança quando fizeres anos.

E o que que interessa para o PPV se eles conseguem coexist?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

SmackDown, 24 de Setembro, de 2021, Bojangles' Coliseum, Charlotte, SC, 11.680 a assistir.

R52U44b.png

IS3HQuj.jpg8sEWpvS.jpg3FqgPE8.jpg

M. ColeWelcome to Friday Night SmackDown. We’re on beautiful Queen City, on the eve of BackLash, and pretty much everything is decided for tomorrow’s pay-per-view, Kevin?

K. Nash – Yes, Michael, it’s great to be back in North Cackalacky, for some, the Mecca of Pro Wrestling. And you’re right, the only doubt is whether the JK Rollin’ get added to the Link Up championship match.

Paige – North Cackalacky? What? Are you having a stroke Kevin?

M. Cole – Paige, you got to get down with the local lingo. But let’s get to it, the last decision and to join us, the Link Up Champions, the VIP. Welcome ladies. What do you expect of this match?

ofhq24y.jpgJs4kxhW.jpg

Deonna Purrazzo – For me, it’s the same either way. Whoever comes for these titles tomorrow I will armbar their amrs out of their sockets rather than let them have these titles.

Candice LeRae – Yes, what Deonna said….although….there is a mathematical advantage if there is only one Link Up in the match against us…

The IIconics vs JK Rollin’

Nvb8qeo.jpgNTQuK7K.jpgvsHEyCviP.jpgCUw38bW.jpg

(20-minute time-limit)

Peyton e Jordynne começam o combate. O lockup inicial é vencido com facilidade pela americana que faz logo um mat slam. Apanhando a australiana no tapete logo lhe aplica uma série de grappling holds para a manietas, mas Royce vai respondendo ao desafio à altura. Volta a estar de pé, segundo lockup. Agora Peyton aguenta-se melhor, vão até às cordas onde a árbitra acciona a 5-count avisando Jordynne quando esta não largue à primeira. Peyton aproveita para saltar para a segunda corda e de surpresa aplica um Hurricanrana. Tag a Kay que entra com uma série de elbow drops seguidos. Depois faz o tag a Royce e em conjunto elevam Jordynne e aplicam um Double Sitout Facebuster, cover, 1, 2…quase!

Peyton fica a reclamar com a árbitra que teria sido um 3. Grace aproveita para fazer o tag a Kiera que entra com um baseball slide que atira com Royce para fora do ringue, por baixo da bottom rope. Kiera vê ali o seu alvo a levantar-se, apanha balanço e atira-se numa Plancha Suicida. Varre Peyton e aterra com as mãos em cima da mesa de comentários, mesmo em frente às campeãs. Diz algo que não se percebe, mas faz Candice tirar os headsets e vai confrontá-la. Deonna puxa pela companheira para que esta não faça algo de irreflectido. Mas LeRae e Hogan ficam a discutir uma com a outra ainda. Peyton levanta-se apanha balanço e aplica um running big boot que projecta Kiera para cima de Candice. A campeã fica passada, quer com Hogan quer com Royce. Tem de ser segurada. A árbitra vai lá para acalmar os ânimos. Gera-se confusão. Na mesa Paige ri-se com a o espectáculo, enquanto Nash, que já teve os seus desentendimentos com Candice denuncia a vergonha que ela é como campeã a portar-se assim. As coisas estão a acalmar, a árbitra  e Peyton Royce voltam ao ringue, Jordynne e Billie ainda estão a discutir no outro canto, Kiera vai entrar também, mas mal vira costas para subir ao apron, Candice, olha para o ringue, olha para Kiera e ZÁS bate com o seu cinturão na parte de trás da cabeça de Hogan. Ninguem que esteja envolvido no combate viu o que se passou. Kiera cai meio desamparada dentro do ringue. Ainda está zonza e com um joelho em terra. O público assobia Candice que não se importa. Deonna question-a. Peyton, sem saber o que se passou, aplica um Northern Lights Suplex, 1, 2, 3. As IIconics vão sozinhas ao BackLash, por vontade de Candice LeRae, que é assobiada, mas não se importa.

M. ColeWhy did you do that Candice?

Candice LeRae – Well, I did tell you there was a mathematical advantage in havin only one opponent, didn’t I?

b5gQtbc.png

Vamos ter mais um Kayla’s Cover.

nq7iY8b.png

Kayla Braxton – Good evening, and welcome to Kayla’s Cover (já pegou o “One, two, three!” cantado ao som da música do segmento) and my guest tonight is Bulgarian Brute, RUSEV

TSwQJiK.jpgyo1nwb0.jpgKmIjxmN.jpg

RUSEV, Lana e Aidan English entram pelo stage. Lana e Aidan vêm determinados a mostrar que são uma big happy family, mas RUSEV tem um desdém no olhar quando os mira, e não disfarça bem.

Kayla Braxton – RUSEV, Lana, Aiden, thank you for coming and Lana I am wondering how things are…

RUSEV – Hey Kayla, why you ask questions to Lana? I am guest here! You talk to me, understand, yes? In facto (vira-se para Lana e para Aiden) why are you two here to begin? Leeching off my feats, yes? Living your lives doing nothing but appear next to the Great RUSEV.

Lana – RUSEV, baby, I.

RUSEV – Baby? Is that what you used to call Bobby Lashley when you two where in bed, laughing at me?

Lana – Rusev, honey, I’ve only ever loved you.

RUSEV – So being married to Bobby Lashley for two years was your way to do show that you love RUSEV, yes?

Aiden English – RUSEV, come on, I know you’re stressing out about the fight tomorrow, but there’s no need to treat Lana like

RUSEV – Be silent! You are a useless leech, feeding of my paycheck. And I have had enough. Of you two. Get out of my sight, for good!

Lana – RUSEV, dear, what do you mean? We just got back together, I am your lawful wif…

RUSEV – Lana, you are stupid, yes? We are not together. I only took you back to mess with Bobby Lashley’s head. I don’t love you! You think I would love a women that has betrayed me and humiliated me live on tv? I care not about you. You were a tool RUSEV used to get into Bobby’s head. And now I have no use for you. Get out of my face and never come back!

Lana começa a chorar; Aidan reconforta-a e depois vira-se para RUSEV para o recriminar pelo seu comportamento mas leva com um Machka Kick nas ventas e cai redondo. RUSEV pega nele e grita para Lana desaparecer dali e ela, assustada corre do ringue. RUSEV aplica um Powerslam em Aidan e volta a sentar-se como se nada fosse.

RUSEV – Now Kayla, what you want to ask RUSEV?

Kayla Braxton – Well, this used up all the time we had. Want to add anything before we’re done?

RUSEV (mirando a câmara com intensidade) – Bobby Lashley, this (aponta para um desmaiado English) will be you tomorrow night. Just as I kicked Lana and Aidan English off my life, I will kick you to the ground and move on to bigger and better things.

b5gQtbc.png

M. ColeAnd we’re back, strong statement by RUSEV, guys!

PaigeI think his behavior is appalling. I have little sympathy to Aiden English or Lana, but to do this in public like that? To admit he was just using Lana to mess with Bobby Lashley? A bit too much.

K. NashThe way he sees it, he has just kicked off the Leaches of his life, as he puts it.

M. ColeCarrying on, we now have a series of three 5-minute matches between the Trios that’ll battle for the Trios Championships tomorrow.

The Gronk vs The Miz

ycffWkK.jpgvsA5dx0kg.jpg

(5-minute time-limit)

The Miz ergue os braços para o lockup inicial. Mas The Gronk furta-se ao ensejo. Ao invés salta para fora do ringue e aponta para o pulso, sorrindo de modo cocky. The Miz vai lá fora para o confrontar. Começam num festival de chops. Ora um, ora outro. As mãozorras de Gronk são mais poderosas e fazem mais marca, mas Miz tem mais técnica e mais experiência nisto e parece acertar onde mais dói. Não é isto que os separará. Antes da dupla contagem e 10, os combatentes voltam ao ringue. E com isto já vamos com dois minutos. The Miz vai para uma ofensiva, mas Gronk, refugia-se nas cordas. Não parece ser por medo, pois está a rir-se, parece ser mindgames. Isto parece afectar The Miz que reclama com o árbitro. E depois percebe-se ele a dizer “This guy wants to be a wrestler? He doesn’t even want to wrestle!”. Mas esta dispersão custa-lhe caro. The Gronk acelera com um Shoulder Tackle, The Miz levanta-se logo e leva outro shoulder, cover, 1, 2, Não! The Miz no chão capta os braços de Gronk, rodopia, e aplica um Yes Lock, The Gronk é apanhado aqui de surpresa, mas com o seu comprido corpo chega com a ponta dos pés às cordas. Estamos no último minuto, The Miz levanta-se escapa a uma tentativa de suplex. e empurra Gronk contra o canto, mas The Gronk trava antes do impacto, The Miz corre para o canto, Gronk desvia-se e ele choca de frente contra os turnbuckles, é captado de imediato por Gronk, Patriot’s Acto, cover, 1, 2, 3! The Gronk lança uma mensagem poderosa ao vencer o primeiro combate.

Pat McAfee vs Johnny Gargano

tjjxWUI.jpgvssMovUmn.jpg

(5-minute time-limit)

Depois da vitória, os Jocks ficam todos fanfarrões. A rirem-se, todos convencidos. Pat McAfee fica a exibir musculatura indicando que Gargano não a tem. Riem-se muito. Mas Gargano paga-lhe com dois forearm smash. McAfee cai para trás e agarra-se às cordas. Gargano vai a correr para ele, mas McAfee, consegue enxotá-lo e projectá-lo para fora do ringue. Porém. Gargano, agarrou-se à top rope e aterrou no apron. McAfee ri-se e tal, de certo ignorando que Gargano é mais perigoso ali. Quando percebe que Gargano está no apron, vira-se, mas é inevitável, One Final Beat DDT. Cover, 1, 2, 3. Gargano empata as coisas, não dando chance a McAfee.

The Mojo vs Dolph Ziggler

WyUK7ER.jpgvsYWwMFAy.jpg

(5-minute time-limit)

Mojo aparece muito motivado após uma Pep Talk com os companheiros. Dá-se ao lockup com Ziggler. Ziggler resiste bem, mas a força de Mojo eventualmente vem ao de cima. Mas Dolph contra-ataca com um Dropkick, Atira-se para cima de Mojo num Standing Moonsault e logo um Heart Stopper, cover, 1, 2, Mojo safa-se. Levanta-se procura um canto para recuperar. Ziggler vai lá a correr, mas Mojo defende-se com um back Elbow. Ziggler vai a correr novamente e Mojo aplica um corner big boot lança um contra-ataque com um Pump Kick e um Heart Stopper. Agarra em Ziggler para aplica r um Powerslam, mas Ziggler evade a captura e aplica um Jumping DDT. Ziggler demora ali um segundinho a levantar-se. Os restantes ProBowl entram em ringue para causar distracção. O árbitro expulsa-o, mas enquanto saem e não saem, já deu para Mojo recuperar, e a cover de Ziggler só vai até aos 2. Ziggler dá uns quantos strikes a Mojo que se levanta e responde à letra. Ficam a trocar chops e forearms até que Ziggler tenta um segundo Jumping DDT, mas Mojo agarra no torso de Ziggler quando este ia no ar e aplica um Bear Hug. Ziggler tem de recorrer à cabeçada para se libertar, o cronómetro está a esgotar-se Ziggler aplica um Sleeper Hold com Legscissors, Mojo soçobra, mas ainda está consciente e com vontade de resistir, negando a desistência quando o árbitro pergunta. Mas começa a ceder até que….PAMMMMM. O relógio parou. Este curto combate não pôde ser decidido e o combate de amanhã fica projectado de forma equilibrada.

b5gQtbc.png

Os Briganti di Sicilia entram pelo stage.

MMPIdP3.jpgtqiCftW.jpg

Elias SciuloPrego, ragazzi, ècolo lei…

Tony Nese – Elias, let’s keep it in English.

Elias Sciulo – Alright. So listen up; last week me and Tony beat the soon to be former Tag Team Champions, The Street Profits.

Tony NeseFair and square in the middle of this ring, 1, 2, 3. And where are they now? We’re told they’re not even here, which I can only assume it’s because they are frightened.

Elias SciuloTony, the proper technical term is “scared sh…”

O TitanTron liga-se; são os Street Profits que interrompem a emissão.

2i2MkL0.jpg2zpCFim.jpg

Montez FordMan, shit the hell up you fools. You may have the supreme luck to score a fluke win, but guest what suckers? We still hold these.

Angelo DawkinsAnd as for the reason we ain’t there, man, it’s because (filma em volta com o telemóvel) we already at the Greensboro Coliseum where we supposed to meet tomorrow. Ya know why we came in early?

Montez FordBecause the second you step in to this building, we’re laying a smackdown on yo’ ass. ‘Cause we ain’t here to play around, fools; we here to end the running gag that is the Briganti di Sicilia

b5gQtbc.png

Alice Partout está com Lashley, Ciampa e Priest antes do seu combate ad hoc.

slWaEa9.jpg  Z5NQb4N.jpg41WqROt.jpgSCdusHP.jpg

Alice PartoutGentlemen, tomorrow night you will get the chance to get your hands on rivals that have been plaguing your lives for quite some time, but tonight you team up to face your opponents for tomorrow, but in this impromptu trios match. How do you feel about this?

Damian PriestAlice, for me is a privileged to team up with Bobby Lashley, a former two-time world champion, but I understand for Ciampa the most important thing is to beat up Roderick Strong once and for all.

Tommaso CiampaTonight and then again tomorrow! You ain’t got your Undisputed Era pals around anymore to bail you out. It exposed you as a lack-luster guy, that hid in the group. But now you’re all exposed and there’s a Psycho killer lurking in the shadows, coming to get you. You’re going down Roddy!

Alice PartoutBobby, RUSEV earlier tonight had some strong words for you, aside of spectacularly breaking things off with Lana, who is also your former wife. How do you react to all this?

Bobby Lashley – Alice, RUSEV is a quite loud and flashy guy and laughs hysterically but for me that’s just a smoke screen to hide the fact that he’s afraid of me. He knows Bobby Lashley has been Unleashed. And for me that’s the reason he chose to break up with Lana tonight of all nights: he was afraid she’d betray him tomorrow, like she did me a couple months ago.

Alice Partout – And how do you feel about what happened to Lana?

Bobby Lashley - Alice, straight up, I don’t care about Lana. Not anymore. She made her bed, she’s got to lie down in it now.  

b5gQtbc.png

M. Cole – And we’re back, folks, You just witnessed them talking their talk, now it’s time for action. Strong, Atlas and RUSEV team up to face Lashley, Ciampa and Priest. Kevin?

K. Nash – Listen we wanna give the fans a preview of what’s happening tomorrow and we decided to shake things up. Now the question is: ‘can they coexist?’.

Paige – Oh, right… the ‘can they coexist’ line…

K. Nash - I know it’s an old trope, but can RUSEV, the guy that just expelled all the people he felt were a surplus in his life coordinate with Roderick Strong and Jake Atlas? Let’s see.

RUSEV, Roderick Strong & Jake Atlas

TSwQJiK.jpgHjwxdOg.jpgGQN3JHs.jpg

vs

Bobby Lashley, T. Ciampa & Damian Priest

Z5NQb4N.jpg41WqROt.jpgSCdusHP.jpg

(20-minute Time-limit)

Há muita animosidade entre os adversários entrecruzados o que torna o combate difícil de começar. Tommaso Ciampa quer particularmente arrancar a cabeça de Strong e lança-se a ele várias vezes. Priest e Lashley focam-no e o combate começa. É Priest e Atlas que começam. Lockup. Atlas consegue colocar o Punisher num side headlock, faz logo o tag a Roddy que entra com um double axe handle. Tenta já um backbreaker mas Priest escorrega pelas costas de Roddy, dá-lhe uma chapadona de mão aberta que o vira ao contrário e causa reacção na plateia. Tommaso pede o tag de forma enfática. Tag. Mas Roddy faz um cold tag a RUSEV e salta fora. RUSEV entra calmamente. Mas logo faz um cold tag a Atlas e diz “I want Bobby, not Tommy”. Ciampa faz-lhe o favor pois antes de ele sair, Ciampa faz lhe um Irish whip que o leva até ao canto contrário. RUSEV e Lashley ficam cara a cara. Até fumega. O árbitro tanta mantê-los separados. Mete-se no meio dos dois. Má ideia, estes dois touros começam a brandir punhos um ao outro e o árbitro no meio também leva, acaba a aterrar no chão inconsciente. RUSEV aproveita a deixa para morder Lashley. No ringue, Priest e Atlas estão legais, com Priest a aplicar um Reckoning, mas não há árbitro para contar. Tommaso Ciampa também aproveita o caos para ir atrás de Strong, que foge para a crowd.

Mas já vem aí a correr Charles Robinson para substituir o árbitro caído e o novo árbitro toma conta da ocorrência. Lá consegue separar RUSEV e Lashley, faz a contagem de Priest – mas já se passou algum tempo e Atlas recupera e quebra-a a tempo – e chama Ciampa e Strong de volta ao ringue. Strong no entanto diz que não volta se o árbitro não lhe garantir que Ciampa respeita as regras. Novela. No ringue, Lashley e RUSEV recebem os tag e colidem no centro ringue. Nem há lockup, é só latada. RUSEV consegue um gutcheck, e logo um European Uppercut. Vai a correr e atira com Lashley lá para fora num Lariat e fica no ringue a exibir-se. Lashley sobe pelo canto, mas Strong pede o tag e insiste que do lado de lá dêm o tag a Roderick. O povo pede isso também. RUSEV, à heel, pergunta audivelmente à plateia “You want to see Dzhampa versus Strong, yes?” Repte aos quatro lados do ringue, e o povo eclode em Yes. RUSEV ri-se e diz “NO!!”. Mas depois, ri-se ainda mias alto diz “Just Kidding. Roddy go get him” e faz um cold tag a Strong que fica meio surpreso. Roddy entra, mas tenta logo sair. Já está dentro, vem aí CIampa lançado mas ele insere-se entre as cordas, para forçar um rope break. O árbitro fala com Ciampa. Roddy vai ao seu canto para fazer o tag a Jake Atlas, mas RUSEV preclude esta opção e diz “No, Roddy. I have faith in you. Go get him sport!”. Roddy vira-se e leva uma bojarda nas trombas. Ciampa atria-o para o meio do ringue com um German Suplex, logo ataca com um baseball slide e um Running high knee. Roderick ia a fugir por entre as cordas, mas Ciampa apanha-o. Ui vem aí o Willow’s Bell… Não! Roderick Strong consegue escapar do hold. Salta para o chão e vem a correr para o seu lado do ringue. Consegue o tag em Atlas que entra  de surpresa. Ciampa abana a cabeça e murmura “Coward”. Capta Atlas e aplica um DDT, logo pega nele, fairy tale ending, 1, 2, 3! Ciampa lança o BackLash com esta vitória.

b5gQtbc.png

M. Cole (num tom solene) – Now, let me take you back to last Sunday, WWE Payback, RAW’s pay-per-view, where one of our Commissioners, WWE Hall of Famer Kurt Angle, went as a guest to be a special announcer in the WWE Championship match, but ended the victim of a brutal assault of none other than Daniel Bryan adjuvated by the so-called No Longers., let’s take a look, though I advise you, Ladies and Gentlemen, that the following images may hurt the most sensitive echelons of the WWE Universe.

Passa a montagem da agressão, repetida em loop e num tom exagerado, com slow motions em bardo, uma musiquinha lamechas, uma coisa para exagerar o momento.

M. Cole (agora num tom quase fúnebre) – I told you these were difficult images to witness. Now I have to update on the condition of Kurt Angle. He is still in the hospital, with multiple contusions, several fractures, and his condition is, at this point (pausa dramática) undefined. Gentlemen, how do you react to this?

PaigeI’m appalled! Daniel Bryan just lost it. Something in his head just snapped. I’m lost for words.

K. NashI just want to say to Daniel Bryan: I hope you and your little buddies do win next Monday. Because at Survivor Series the Committee wants team RAW to be led by you. And you’ll will get what’s coming to you!

b5gQtbc.png

AJ Styles e os OC entram, com o Righteous Rector a vir muito agastado. Manda cortar a música e desta vez, nem se pega com a plateia sobre a sua vida pecaminosa pelo caminho. Chegam ao ringue. Vamos ouvir.

X5zT14i.jpgYJ0vuAT.jpgwmoeVY6.jpg

AJ Styles – Wow wow, Kevin, how come I have to team up with that shlub John Morrison tonight? What’s in it for me! Is that what these people want to see? Me and Morrison teaming up against Randy Orton and whatever his name is? Is it? How come I don’t get to pair up with my devotees, the OC?

Tommy Dreamer entra de micro na mão e fala a partir do stage.

uhbCBlx.jpg

T. DreamerAJ, you have to team up with John Morrison tonight because we say so. We’re the Committee, you’re the talent, you fight when we say you fight. That’s how this works, see.

AJ StylesOh is it? Figure. After all ever since the Committee took over things have gone south on SmackDown. Well, I’m from the South, the Real South, not this Nort Carolina South, and ‘going south’ shouldn’t be a demeaning expression, so let me rephrase this. This show is in shambles! A disgrace!

Sthfm2U.jpg

John Morrison entra com ar confiançudo e pede o micro emprestado a Dreamer.

John Morrison – What’s up AJ? Fearing I might outshine you in this match and expose what everybody already picked up on?

AJ StylesOh, and what is that, Godless John Morrison?

John MorrisonThat you don’t got it anymore. Oh you know it as well, AJ. You’ve felt it. That’ why you bring those two everywhere with you. That’s why you put on this all show of “Repent, Repent”, to hide the fact that AJ Styles, in the squared circle, just isn’t what he was 5, 10, 15 years ago.

AJ StylesOh you little smarmy prick! Tonight I’ll teach you a lesson on what a true top wrestler is all about. Just watch it. And then tomorrow, I’ll teach you lesson number two, but more up close and personal.

Randy Orton & Lars Sullivan vs AJ Styles & John Morrison

YdnBxAR.jpgR7S9chd.jpgvsX5zT14i.jpgSthfm2U.jpg

(20-minutes time-limit)

Feitas as entradas, AJ e Morrison pegam-se logo no começo para saber quem deve começar o combate. AJ, ferido no orgulho pelas palavras de Morrison insiste em ser ele a começar. Do outro lado Orton e Sullivan estão bem coordenados e conseguem manter o domínio do combate com tags rápido e sucessivos, disfarçando as fraquezas de Sullivan. AJ está agora num canto a levar chops poderosas de Sullivan., Entra Orton que lhe dá uns corner shoulder thrusts. Entra Sullivan com uns Body Avalanches. Entra Orton com uns running high knees. Sullivan entra vai projectado para cima de AJ, mas este reage a tempo e Sullivan espeta-se conta o ringpole. AJ consegue a aberta que procurava. Morrison insiste em receber o tag. AJ rejeita. Morrison entra em ringue para o confrontar, percebemos que está a acusar AJ de “screw things up” AJ fica irritado e dá 5 chops fortes no peito de Sullivan, Logo um Spingboard Dropkick, Sullivan cai rotundo no chão. Mas cai de barriga para o chão. AJ tenta virar esta baleia encalhada, mas demora ali um bocado a conseguir e quando faz a cover, Orton, sem o árbitro ver, mete o pé de Lars em cima da corda. O árbitro vê ali a pé e para a cover nos 2 e meio. AJ protesta com ele. Muito tempo. Tempo suficiente para Sullivan se levantar. Sullivan entrega um double hand chop no peito de AJ que cai para trás depois de levar com aquelas frigideiras, rebola e fica perto do seu canto. Morrison faz o tag, desvia.se de um clothesline de Lars, aplica um Pelé Kick, agora um Chuck Kick, agora um Superkick, e Sullivan vai ao chão, Vai para a cover, mas AJ entra em ringue para exigir o tag para ser ele a fazer o winning pin. Argumenta que foi ele quem derrotou Sullivan, deve ser ele a somar a vitória. Pegam-se ali um pouco, Sullivan recupera e enxota os dois em desespero. Tag a Orton que entra com um Big boot que atira Morrison para fora do ringue e aplica um RKO a AJ Styles. Mas Styles não está legal e por isso não há cover. Orton simplesmente o empurra para fora do ringue, esfregas as mãos como quem diz que limpou o ringue e absorve a reacção. Morrison volta ao ringue. Lockup. Orton vence, mas Morrison é mais ágil e consegue colocar-se atrás de Orton e fazer um Waistlock. Orton tenta cotoveladas para se libertar, mas Morrison vai desviando a cabeça para um lado e para o outro, dependendo de donde vem a cotovelada. Mas agora Orton faz duas cotoveladas seguidas à esquerda e apanha Morrison. Orton aplica um back Suplex, mas Morrison aterra de pé. Aplica um Jumping Dropkick e um Standing Moonsault. AJ Styles já se levantou e está histérico no canto. Exige entrar para se vingar do RKO ‘ilegal’ de Orton. Tanto mói o juízo de John que este cede e entrega-lhe a vez. AJ dá uma série de pontapés Ortoon, agora aplica um calf crusher. Orton enxota-se com um pontapé. Sullivan sugere o tag mas Orton não quer, AJ vai a correr para ele com um Step Up Enzuigiri, Cover, 1, Orton Safa-se logo. Morrison agora pede o tag. AJ manda-o calar. Morrison insiste em pedir o tag. AJ vai ao canto ameaçá-lo pegam-se ali um bocadinho até que RKO! Randy Orton conseuge o RKO, cover, 1, 2, 3. O duplo campeão manda uma mensagem forte na noite anterior ao BackLash. Ao chegar ao stage, pede um micro:

Randy OrtonWhat you seen right here, you’re gonna see again tomorrow night: Randy Orton weaponizes the three most destructive letter in sports entertainment ‘’R’K’O’ and end up with his arm raised.

John Morrison (responde do ringue) – Randy, Randy, but you forget that tomorrow night it’s a Ladder Match, so you destructive letters, powerful as they may be, do not guarantee victory.

b5gQtbc.png

Byron Saxton está com Rhea Ripley, Raquel González e Shayna Baszler. Há tensão latente entre as três, mas o foco está na tensão entre Rhea e Raquel.

Gl4yJss.jpgLAHLd8e.jpgLe0xXiB.jpgaksE7h8.jpg

Byron SaxtonRhea, Raquel, Shayna you’ll also have to team up tonight to fight a team of Becky Lynch, Alexa Bliss and Mercedes Martinez, your opponents for tomorrow.

Shayna BaszlerI’ll abstain from commenting. It’s the Committee’s prerogative to schedule these matches, I don’t care, I’ll get to lay my hands on Becky Lynch once more, and knock out cold some other people that get in my way in the process (Olha para as outras) whatever side they come from, ya hear? (E vai-se embora)

Byron SaxtonRhea, Raquel, and you, how do you feel to have to team up toni..

Rhea Ripley Huh? Tonight? Byron, are you drunk? Me and Raquel have been a solid unit since February! Are you nuts! It’s normal for us to team up, right, parcera?

Raquel González (com ar de frete e não fala) - …

Byron SaxtonWell, that’s surprising, Rhea, because a couple weeks ago, Raquel left her match before the finishing and got you an opponent for BackLash, and last week, well you were pretty vocal about your feelings towards Raquel’s, and I’m quoting “ungratefulness”?

Rhea RipleyOh, that? Ah, Byron, that’s water under the bridge. Listen, it’s normal in a friendship and business relationship to get mad at one another at times, right Raquel? But it’s water under the bridge now. We’re both focused on our matches tomorrow, and we’ll gel just fine tonight. Right Raquel?

Raquel olha de soslaio com ar de quem sente repulsa.

Raquel GonzálezI sure am focused on my match tomorrow, on doing my own thing, on being my own woman and beating anyone that comes up to me to impeach it. (e vai embora também).

Rhea Ripley (tenta disfarçar) – See, Byron? See all that spunk, that fire? That’s why I hired Raquel in the first place! 

b5gQtbc.png

M. Cole – We’ve reached the end of tonight’s show, the main event. Kevin it launches three matches of the upcoming card tomorrow.

K. Nash – It does, I know, I know “can they coexist” may be a bit spent but it is sort of the theme of the show.

Paige – Actually I am kinda curious with this one. I mean, Becky Lynch having to team up with Mercedes Martinez and Alexa Bliss? That’s some wacky stuff right there! Then, is this the night Raquel González finally wipes out the smile off of Rhea Ripley’s face?

K. Nash – What are you talking about? Didn’t you see Rhea Ripley clearing things up just now? It’s all good between them.

Paige – Kevin everyone can see right through that crap. It’s called fear. Rhea Ripley has depended on Raquel’s aid to keep that belt on her waist for such a long time and is dreading the thought of Raquel jumping ship.

Becky Lynch, Alexa Bliss & Mercedes Martínez

wM9FdJb.jpgqCO32Qh.jpgr35z0HB.jpg

vs

Rhea Ripley, Raquel González & Shayna Baszler

LAHLd8e.jpgLe0xXiB.jpgaksE7h8.jpg

(TV-time remaining)

Cada wrestler faz uma entrada sozinha, o que não surpreende pra ninguém a não ser para Rhea e Raquel. Parece que as palavras de Rhea são ocas, ou que Raquel não concorda com ela. Shayna entra no ringue, mas Raquel peita com ela porque quer começar e contra Mercedes Martínez. Mercedes aceita o repto e Shayna após alguma discussão e persuasão cede por isso vamos ter um prelúdio do combate de amanhã. Lockup, algo clumsy, é a primeira vez que estas duas estão num ringue juntas não têm o tacto ideal uma da outra. Raquel parece surpreendida com a resistência que Martínez monta, pois costuma vencer o collar and tie com facilidade. Ficam a duas entrelaçadas para lá e para cá. Quando se aproximam do canto, Rhea faz um cold tag. A manobra quebra-se. Raquel fica indignada com Rhea. Exige o tag de volta. Rhea nega dizendo que precisa de exercício para o seu combate de amanhã “I have some ring rust, bestie”. Raquel fica furiosa vai invadir o ringue, mas Shayna agarra-a. Rauqel manda uma cotevelada a Shayna, salta para o chão e põe-se a andar. Reha, no ringue,, quiçá cinicamente diz com um tm de voz demasiado melhoso “Oh don’t go, Raquel!”. Será juntar mais achas à fogueira? Você decide.

Seja como for, Rhea está agora legal e a modos que ‘herda’ o lockup de Martínez e consegue vencer. Side headlock agora aplicado pela campeã feminina. Vai às cordas e tenta aplicar um Belly to back Suplex, mas Mercedes resiste, empurra-a à cordas e aplica um shoulder block. Logo aplica um baby ace crusher. Cover, 1, 2, Rhea safa-se. No apron Alexa Bliss pede o tag. Mas Martínez ignora-a. Alexa entra em ringue e puxa o cabelo de Mercedes gritando “Don’t you ignore the next Starlet Champion”. Ui que isto vai descambar. Mas Becky Lynch, experiente, entra em ringue tenta refocá-las no combate “Focus! Focus!”, repete Lynch. Mercedes responde “You’re right, Becky, focus on what matters” e por isso salta fora e vai correr atrás de Raquel González. Becky assume a responsabilidade de entrar em combate. Pede Shayna do outro lado. Shayna aceita o repto estas duas partem para a porrada a sério. Parecem dois veados a dar cornadas uma ao outro, isto não é animosidade é outro nível de ódio. O árbitro tem de as separar e dá um aviso sério de que as desqualificará se isto continua assim.

Entretanto, uma câmara está nas traseiras  onde Mercedes e Raquel estão à bulha com tudo o que apanhem à mão de semear. Elementos da produção tentam separá-las, sem sucesso. Mercedes empurra González contra a máquina da comida, mas Raquel em resposta atira-se à maluca para cima da inimiga, caindo as duas para cima da máquina das bebidas que se parte. Ficam as duas arrumadas em cima de um banho de Pepsi.

No ringue Becky dá-se ao lockup, mas Shayna ataca com um Back Elbow à traição. Mesmo nas ventas. The Man fica a ver se não partiu nada e leva um chuto na face de Shayna. O árbitro vai ver se Becky está em condições, mas Shayna manda-o ir bugiar porque quer continuar o ataque, mas enquanto isso Becky surpreende-a com um Man’s Firearm, agora uma série de European Uppercuts, um Running bulldog e um Bexploder. Shayna foi completamente surpreendida pela ofensiva está com dificuldades. Becky vai lá levantá-la, mas Baszler surpreende-a com a tentativa de aplicação do Kirifuda Clutch. Ui, Becky vai..não! O Kirifuda Clutch não ficou bem aplicado, Becky escapa, coloca-se ao lado de Shayna, MANHANDLE SLAM. Uau! É o fim. Becky levanta-se a custo…olha, Alexa faz um cold tag, entra lá de cima com um Twisted Bliss, cover, 1, 2, 3. Alexa mostra que com oportunismo também se vencem combates e consegue carimbar uma vitória para o seu currículo na véspera de defrontar Rhea Ripley pelo título. Becky, fica chateada com isto e troca palavras acesas com a Goddess, mas não passa disso porque Rhea Ripley entra no ringue com um double Lariat e varre as duas. Shayna levanta-se e bate em Raquel, ao passo que Rhea bate em Alexa. A emissão sai do ar assim, amanhã há mais.

Compartilhar este post

Link para o post

North Cackalacky era o que o JBL chamava à North Carolina. Cria as tuas dicas oh velhadas sem joelhos!!1

Será que isto significa que a Candice e a Deonna são heels? Eu gostava. Pela atitude delas nunca as vi como babyfaces. Sempre se acharam bue superiores a toda a gente e combina melhor com elas. Basta ver ambas irl, quer dizer, a Candice não sei onde anda.

Aiden*
Recorda-me lá, houve algum stress entre o RUSEV e a Lana ou é só o RUSEV a tentar gerar heat?

AHAHAHA Whaaaat? Fuck this show! O Miz a perder para o Gronk? Whaaaat? FUCK THIS SHOW FOR REAL!

Epah a sério? Fdx oh Ilidio, eu nem sei o que dizer sinceramente..

Depois as minhas feuds é que se arrastam. Tou farto dos Italianos e dos SP a falarem, e a falarem, e a falarem, e a falarem..

Uma vez o KO pediu-me para reduzir as trocas entre o Mauro e o Nigel. Hoje peço-te o mesmo em relação aos teus comentadores. Nobody cares, só enche o show e torna mais dificil de ler isso tudo.

Cimpa lança o BackLash com esta vitória. Não lança nada, foi um combate só porque sim.
O combate até foi bom, mas meh. Tu dizes tanto que os combates aqui não interessam tanto, interessa o contexto, a feud e tudo mais. Mas depois fazes estas salganhadas de feuds interligadas só porque.. sim. Booking em cima do joelho 101.

O Morrison dizer uma coisa dessas é só estupido. O AJ continua até hoje a ser um dos melhores in ring performers de sempre. Não é nenhum Rey Mysterio que perdeu a maioria da velocidade e da agilidade. Veres o AJ de há 10 anos é quase igual a veres o AJ agora. Se alguma coisa ficou ainda melhor, menos spotfest, menos high flyer mas melhor overall.

Mais um combate que não fez nada por mim. Nem vou comentar nada.

Outro.

Que show meh. 3/10 só porque os combates foram bons.

Compartilhar este post

Link para o post

North Cackalacky era o que o JBL chamava à North Carolina. Cria as tuas dicas oh velhadas sem joelhos!!1

nao pá. é alcunha 'oficial' desse Estado.

Será que isto significa que a Candice e a Deonna são heels? Eu gostava. Pela atitude delas nunca as vi como babyfaces. Sempre se acharam bue superiores a toda a gente e combina melhor com elas. Basta ver ambas irl, quer dizer, a Candice não sei onde anda.

é assim, a Candice anda numa deriva para isso sim. Desde que se pegou com o Nash por causa de ele não gostar do Gargano, ela tem andado meio desatinada. A Deonna até agora não fez nada de heel. Irá na onda? Turnará na parceira? Ou reconverterá a parceira ao lado bom da força? é ber

a Candice não sei onde anda.

grávida. Ainda tem contrato com a WWE.

Deve ter a criança em Março, acho. Tenho alguma esperança que depois ela e o marido voltem à WWE. Ela tem contrato. O Gargano não, mas tenho esperança. E parece que ficou a porta aberta. Aquela despedida foi muito tv time para alguem que iria para a AEW.

Recorda-me lá, houve algum stress entre o RUSEV e a Lana ou é só o RUSEV a tentar gerar heat?

Não exactamente.

Aqui há duas ou tres semanas, depois do RUSEV perder com o Ciampa, ele ficou muito irritado e na semana a seguir falou mal para a Lana e para o Aiden. Mas na altura podia ser interpretado como um arrufo de um gajo que está frustrado.

Ele hj esclarece que nunca perdoou à Lana. Apenas a aceitou de volta como peça de xadrez no seu jogo contra o Lashley. 

Ou seja, a Lana, quis os dois, Agora nao tem nenhum.

AHAHAHA Whaaaat? Fuck this show! O Miz a perder para o Gronk? Whaaaat? FUCK THIS SHOW FOR REAL!

Tem 40 e tal anos, ja fez a carreira que irá fazer, tem de fazer pela proxima geração, não?

Não foi outwrestled pelo gronk. no final de contas, chocou contra o poste e sofrer o finisher do Gronk. Acontece.

Depois as minhas feuds é que se arrastam. Tou farto dos Italianos e dos SP a falarem, e a falarem, e a falarem, e a falarem..

as minhas também se arrastam. Mas as minhas têm ringue, geralmente, Tu como tens menos ppvs, as vezes um geud está dois mesese  meio com a gente aà espera,à espera..

Eu sou capaz de fazer os mesmos 2 meses e meio, mas com o clássico 3 match program (que adoro fazer. Vocês não, mas sois uns hereges!)

Citação de Ruas, há 2 horas:

Não lança nada, foi um combate só porque sim.

mas fez o pin a um gajo que vai estar em ringue com ele amanhã. E botou para fugir o outro. Foi unm sucesso para ele.

O combate até foi bom, mas meh. Tu dizes tanto que os combates aqui não interessam tanto, interessa o contexto, a feud e tudo mais. Mas depois fazes estas salganhadas de feuds interligadas só porque.. sim. Booking em cima do joelho 101.

txilax filho, é um go home show. Nao é propriamente entrecruzar feuds (pq as feuds já estão lançadas, feitas e acabam amanhã) é s+o uma ideia para lançar uma serie de combates que tneho amanhºa, sem tem de faze um segmento para cada um, sem ter de fazer 4 ou 5 contract signinds, 3 ou 4 brawls.

Olha, digo te já, estava algo reticente com este modelo, mas fiquei a gostar. Prefiro isto, combates meio salda de fruta, outta nowhere entre a malta que vai estar em ringue amanhã, que contract singisn fake as hell e brawls repetitivos. Ou seja, vou fazer isto mais vezes. prepara te XDXD

O Morrison dizer uma coisa dessas é só estupido.

Mindgames Ruas.

Se eu chegar ao pé de ti e disser "o Ruas tem pau pequeno" não interessa se +e verdade ou não. é meter me contigo, atacar onde doi. Tu depois mostras um piço gigante e provas que o que eu estava a dizer era falso.

Se alguma coisa ficou ainda melhor, menos spotfest, menos high flyer mas melhor overall.

eu tb concordo. o AJ da TNA epá, nao me captava o olho em especial. Sim era bacano e tal. Este AJ sim, gosto bastante.

Mas tb dá para jogar com o facto de ele ja ter 44 anos. Dá para alguem aparecer e dizer "já deste o que tinhas a dar". Seja verdade ou nao.

Mais um combate que não fez nada por mim. Nem vou comentar nada.

Outro.

Que show meh. 3/10 só porque os combates foram bons.

bem...outta nowhere esse ultimo comentário. Mais outta nowhere que um RKO. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

nao pá. é alcunha 'oficial' desse Estado.

Sabia lá eu xD

Só me lembro da feud do Shane Helms e do Matt Hardy e do JBL todo maluco na mesa de comentários a gritar NORTH CAGALAKY!!! xD

Citação de IlidioMA, há 25 minutos:

é assim, a Candice anda numa deriva para isso sim. Desde que se pegou com o Nash por causa de ele não gostar do Gargano, ela tem andado meio desatinada. A Deonna até agora não fez nada de heel. Irá na onda? Turnará na parceira? Ou reconverterá a parceira ao lado bom da força? é ber

Olhando para a run da Deonna no Impact.. claramente Deonna heel.

Citação de IlidioMA, há 26 minutos:

Deve ter a criança em Março, acho. Tenho alguma esperança que depois ela e o marido voltem à WWE. Ela tem contrato. O Gargano não, mas tenho esperança. E parece que ficou a porta aberta. Aquela despedida foi muito tv time para alguem que iria para a AEW.

Para a Candice ser squashada pela Mandy Rose e para o Gargano ser eliminado pelo Shane na Rumble? ffs..

Citação de IlidioMA, há 26 minutos:

Aqui há duas ou tres semanas, depois do RUSEV perder com o Ciampa, ele ficou muito irritado e na semana a seguir falou mal para a Lana e para o Aiden. Mas na altura podia ser interpretado como um arrufo de um gajo que está frustrado.

Sim, eu sei que o RUSEV é um bocado aquele marido abusivo, mas já não me lembrava se tinha havido algum stress entre eles.

Mas olha que também ninguém vai sentir pena da Lana ou "odiar" mais o RUSEV por isso.

Ela por ter a mania que é player e andar a brincar com um e com o outro (RUSEV e Lashley) ele porque.. a culpa acaba por ser dela xD

Citação de IlidioMA, há 28 minutos:

O Miz que é Grand Slam Champion, main eventer da WrestleMania? Pah não. Num combate de 5 min contra um rookie? Já nem vou dizer que não é wrestler para tu não ficares chateado.

Aliás, até te dou uma alternativa bem melhor a qual eu não iria dar hate absolutamente nenhum (a sério):

Nestes combates rápidos metias os wrestlers a ganhar, de forma fácil até. Afinal são gajos com décadas de experiência né? E deixavas aquela ideia no ar de "os ProBall têm zero hipóteses de vencer isto no PPV". Mas depois no PPV eles venciam mesmo porque como equipa eram melhor do que os wrestlers que se juntarem um pouco em cima do joelho só porque são todos da mesma zona. Assim o título de Trios era definitivamente uma cena de equipa em que conta mais a química uns com os outros do que propriamente o rassling.

Citação de IlidioMA, há 31 minutos:

as minhas também se arrastam. Mas as minhas têm ringue, geralmente, Tu como tens menos ppvs, as vezes um geud está dois mesese  meio com a gente aà espera,à espera..

Desde da WM que tenho PPV todos os meses.

Citação de IlidioMA, há 32 minutos:

txilax filho, é um go home show. Nao é propriamente entrecruzar feuds (pq as feuds já estão lançadas, feitas e acabam amanhã) é s+o uma ideia para lançar uma serie de combates que tneho amanhºa, sem tem de faze um segmento para cada um, sem ter de fazer 4 ou 5 contract signinds, 3 ou 4 brawls.

Sim, mas a ideia dum Go Home Show (para mim) é deixar no ar a dúvida sobre quem vai ganhar os combates do PPV.

Ora, se cruzas as feuds todas em Tag Matches acabas por não "lançar" nenhuma em especifico ou então só lanças mesmo uma porque não dá para lançar todas ao mesmo tempo. Logo tás a derrotar o propósito do que é (devia ser) um Go Home Show.

Citação de IlidioMA, há 33 minutos:

Ah meh. É que o Morrison também não é nenhum jovem né?

Nisso prefiro mais o Bryan que enaltece os adversários e por consequência enaltece uma possível vitória. É que tamos a falar do AJ Styles, não do Goldberg.

Citação de IlidioMA, há 34 minutos:

bem...outta nowhere esse ultimo comentário. Mais outta nowhere que um RKO. 

Epah porque os combates foram bons. Agora se eu tava ou não investido neles.. é daí que vem a minha classificação ao show como um todo.

Compartilhar este post

Link para o post

O único combate com interesse para o PPV é logo o primeiro?

Estava com a impressão que a Deonna até tem sido mais heel do que a Candice, mas parece que será ao contrário. Opah ok, ganharam as IIconics e ainda bem, mas isto não me faz ficar mais do lado delas para o PPV.

Pensava que o Rusev já se tinha mesmo livrado do Aiden e da Lana, mas pronto, definitivamente foi hoje. Ou então é jajão e acabam por o ajudar a ganhar ao Lashley.

Ah fds, a sério que o Gronk ganhou ao Miz? E clean, ainda por cima.

Citação

tjjxWUI.jpgvssMovUmn.jpg

(5-minute time-limit)

Isto é só parvo. É o debut dele e dás-lhe 5 minuts? É mesmo a dizer que não é para nos importarmos muito com ele.

Lol Lashley, então o Rusev tinha medo que a Lana o traísse novamente por ti? What a babyface.

Citação

M. Cole (num tom solene) – Now, let me take you back to last Sunday, WWE Payback, RAW’s pay-per-view, where one of our Commissioners, WWE Hall of Famer Kurt Angle, went as a guest to be a special announcer in the WWE Championship match, but ended the victim of a brutal assault of none other than Daniel Bryan adjuvated by the so-called No Longers., let’s take a look, though I advise you, Ladies and Gentlemen, that the following images may hurt the most sensitive echelons of the WWE Universe.

Passa a montagem da agressão, repetida em loop e num tom exagerado, com slow motions em bardo, uma musiquinha lamechas, uma coisa para exagerar o momento.

M. Cole (agora num tom quase fúnebre) – I told you these were difficult images to witness. Now I have to update on the condition of Kurt Angle. He is still in the hospital, with multiple contusions, several fractures, and his condition is, at this point (pausa dramática) undefined. Gentlemen, how do you react to this?

Paige  I’m appalled! Daniel Bryan just lost it. Something in his head just snapped. I’m lost for words.

K. Nash  I just want to say to Daniel Bryan: I hope you and your little buddies do win next Monday. Because at Survivor Series the Committee wants team RAW to be led by you. And you’ll will get what’s coming to you!

Melhor momento do show fds XD ainda por cima o Kurt só levou um pontapé do Aleister, o Bryan nem sequer lhe tocou.

Esses dois últimos combates pronto, cumpriram o propósito.

O show passou-se, não houve nada extremamente criticável. Mas também não há nada que dê para elogiar, foram só combates que pareciam saídos do random.org, foi um show igual do princípio ao fim... e sinceramente, acho que nunca tive tão pouco hype para um PPV como para este. A ver se acontece algo que surpreenda e que seja positivo.

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Tem 40 e tal anos, ja fez a carreira que irá fazer, tem de fazer pela proxima geração, não?

Espera, o Gronk é a próxima geração?

Compartilhar este post

Link para o post

O único combate com interesse para o PPV é logo o primeiro?

Achei por bem despachá-lo logo, para a malta do office se tivesse de imprimir cartazes novos e tal XDXD

Nao a serio, é relativo. Esse combate tem influencia no PPV, mas ao mesmo tempo as grnades estrelas estavam nos combates seguintes que têm interesse para o ppv por já porem em ringue malta que vai querer arrancar a cabeça um do outro amanhã. é um interesse diferente.

Estava com a impressão que a Deonna até tem sido mais heel do que a Candice, mas parece que será ao contrário. Opah ok, ganharam as IIconics e ainda bem, mas isto não me faz ficar mais do lado delas para o PPV.

A sério? Pq? Eu tentei representá-la de forma mais serious business. Bem, isso pode ser encardo como arrogante, logo heel. A Candice andava a representá-la mais hottheaded, mesquinha, mais heel, para mim. Mas I guess que isso depende do que eu e tu valormos para definir um heel.

Pensava que o Rusev já se tinha mesmo livrado do Aiden e da Lana, mas pronto, definitivamente foi hoje.

é como tinha dito aí em cima ao Ruas. Ele enxotou-os uma vez, apos perder. mas podia ser atribuido ao mau humor. Aqui é o fim definitivo...

o o tal jajão de que falas.

Ah fds, a sério que o Gronk ganhou ao Miz? E clean, ainda por cima.

Agr a sério @Ruas @KO PrizeFighter do grupo dos ProBowl, quem é que vocs acham que é o destaque? é que para min é evidente que é o Grink. O Gronk é uma das grnades estrelas da NFL da ultima década. O facto de ele ter interesse em andar pelo wrestling acho que seria hiper valorado pela WWE. Voces acham qu seria qual, entao?

(nao vale "nenhum", estou a fazer uma pergunta muito directa, vá lá, work with me)

Isto é só parvo. É o debut dele e dás-lhe 5 minuts? É mesmo a dizer que não é para nos importarmos muito com ele.

nao percebi bem.

O debut? Individual so se for. mas seja como for isto foram tres combates que na pratica são um, dividio em tres parts, percebes? Três combates curtos, mal acaba um começa logo no memso minuto o outro, sempre a andar, para projectar cada membor dos dois trios para amanhã. Não vou clamar aqui que é a ideia mais fenomenal de sempre, mas a ideia foi essa.

Lol Lashley, então o Rusev tinha medo que a Lana o traísse novamente por ti? What a babyface.

nao percebi.

Melhor momento do show fds XD ainda por cima o Kurt só levou um pontapé do Aleister, o Bryan nem sequer lhe tocou.

era mesmo para fazer o exagero.

Alias isto até é muito bom para mim. Acho que o Angle vai milkar isto até ao Natal XDXD

O Bryan nao bateu mas foi notório que foi o arquitecto do que se passou ali, né. é o - pelo menos é perceived assim - o lider do ataque vil e violento que deixou o Angle com prognostico reservado!!!! Go team SmackDown, Avenge de Commissioner!!!

O meu Survivor Series ja foi lançado todo, com um pontapé do Black. Thanx @KO PrizeFighter foste um pal aqui XD

O show passou-se, não houve nada extremamente criticável. Mas também não há nada que dê para elogiar, foram só combates que pareciam saídos do random.org, foi um show igual do princípio ao fim

Olha eu acabei por ficar mais satisfeito com este molde do que com o molde mais de Brawls, contract signings e promos de "tomorrow Imma wreck you up". Este modelo pareceu-me que dá algo ao espectador (talvez nao voces, mas o hipotectico espectadao que estivesse a ver isto) combates. E combates que envolve a malta que vai combater no ppv amanhã. ""Ah intercruza feuds!". Sim mas seinceramente nao me parece muito grave, na medida em que essas feuds já estão feitas. E na sua grnade medida nenhum feud é nova aqui. Só Alexa vs Rhea, que coise. De resto, assim de repente há entre 2 a 5 meses de feud (Ciampa vs Strong, por exemplo)

Espera, o Gronk é a próxima geração?

Repara, pensa um pouco à Vince (e eu herdei o Gronk aqui, quando começá-os; sim a escolah de o usar é minha, mas nao fui eu que o trouxe), o Gronk é um grnade nome, um household name para cada americano. Um Vince pusharia. O Vince era menino para pushar o Gronk para o Wordl title, eu nao vou a tanto né. Mas vejo como perfeitamente razoável, meter um nome como o Gronk envolvido nas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Agr a sério @Ruas @KO PrizeFighter do grupo dos ProBowl, quem é que vocs acham que é o destaque? é que para min é evidente que é o Grink. O Gronk é uma das grnades estrelas da NFL da ultima década. O facto de ele ter interesse em andar pelo wrestling acho que seria hiper valorado pela WWE. Voces acham qu seria qual, entao?

O Pat como é óbvio. 

Até disseste que ele teve um moty com o Adam Cole. Além disso tem o look, tem carisma, sabe falar, sabe gerar heat. Do Gronk a única coisa que vi foi ele fazer um Shoulder Tackle no Jinder Mahal, tudo o resto é literalmente imaginação tua. E eu já escrevi muito sobre até onde a nossa imaginação deve ir, dar skills a quem os tem é um big no no para mim.

É que isto é um fantasy booking, podes ir buscar literalmente quem quiseres. O que que eu quero dizer com isto? É que tu não trabalhas para a WWE e o Vince te disse "make these guys stars pal" não, foste tu que escolheste ir buscar 3 gajos que de wrestling têm literalmente nada quando podias ir buscar quem tu quisesses.

E já agora podes-me responder a mim também para eu não me sentir excluído? Obrigado xD

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Repara, pensa um pouco à Vince (e eu herdei o Gronk aqui, quando começá-os; sim a escolah de o usar é minha, mas nao fui eu que o trouxe), o Gronk é um grnade nome, um household name para cada americano. Um Vince pusharia. O Vince era menino para pushar o Gronk para o Wordl title, eu nao vou a tanto né. Mas vejo como perfeitamente razoável, meter um nome como o Gronk envolvido nas coisas.

Fdx oh Ilidio. Para quem critica tanto o Vince gostas muito do ir buscar para argumentares a favor das tuas (sim tuas, não dele) crazy ideas.

E isso de "ah ele já tava cá, não fui eu que o trouxe" é desculpa esfarrapada. Eu também tinha gajos que não fui eu que fui buscar e que não os queria. O que que eu fiz? Foram despedidos nos PG's.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando para a run da Deonna no Impact.. claramente Deonna heel.

é assim, eu escolhi a Deonna antes de ela ser dispensada. E meti-a como face. Tipo default settings né (olha ja agora é uma bom tema de debate: os default settings do wrestling, é ser babyface ou ser heel? @KO PrizeFighter @Ruas opinem).

Só depois vi a run dela no impact que gostei (vi ppvs só. Ainda vi um outro show semanal em semans que nao tive mesmo mais nada que fazer XDXD). Mas ja a tinha assim  eainda nao se proporcionou uma alteração. Pode ser que venha.

Para a Candice ser squashada pela Mandy Rose e para o Gargano ser eliminado pelo Shane na Rumble? ffs..

Fuck WWE crl. Nem me falem da Rumble. eu paguei 12 dolares!!!!!!! filhasdasputas!!

Mas olha que também ninguém vai sentir pena da Lana ou "odiar" mais o RUSEV por isso.

Ah eu sei. Ela é a adultera. ng tem pena dele. Ele é o corno - mas agr tenta shake off esse epiteto.

Mas nem era para grnagear heel. Era mesmo para trim down o RUSEV. Ele como demonstra na AEW nao precisa de mouth piece. E na personna que estou a construir dele, tb nao. 

Nestes combates rápidos metias os wrestlers a ganhar, de forma fácil até. Afinal são gajos com décadas de experiência né? E deixavas aquela ideia no ar de "os ProBall têm zero hipóteses de vencer isto no PPV". Mas depois no PPV eles venciam mesmo porque como equipa eram melhor do que os wrestlers que se juntarem um pouco em cima do joelho só porque são todos da mesma zona. Assim o título de Trios era definitivamente uma cena de equipa em que conta mais a química uns com os outros do que propriamente o rassling.

crl, boa ideia, de facto. La está, a gente às vezes está demasiado proximo do nosso proprio booking para ver a bigger picture de coisas que a gente está a fazer. essa ideia parece bem interessante.

Hj quis passar, talvez parvamente, a ideia de equilibiro. 1 vitoria para cada lado, e um empate. Pornto, os NFL afinal não sao ssim tano maus no ringue. mast tb eram combates curtos. Se tivessem de go the distance, teriam sucesso similar? Pois.

Ah meh. É que o Morrison também não é nenhum jovem né?

Ok, mas dá para dar outra aparencia. Pq o AJ é um veterano de duas décadas. Ja esteve em todos o lado e mesmo na WWE ja tem tenure. Da para apresentá-lo como um membor senior do roster. O Morrison apareceu à menos tempo e está so agora- late bloomer pronto - a chegar ao patamar que pareceu que ia chegar em 2008 por aí. Dápara pintar o cenário de ele ser mais fresh. Wrestling é jogar tb com as percespçoes. Um fã smart nao cai. mas os outros até poderiam.

mas sim, tb nao quis pintar o AJ como um Goldberg. ha exagero aí tb. Ele so disse "you dont got it anymore". E até apresentou argumentos. Por exmplo diz o AJ do seu auge nunca na vida andaria com dois capangas para tentar garantir vitórias. teria confiança em si proprio. Coias que se dizem. normal, para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Pq? Eu tentei representá-la de forma mais serious business. Bem, isso pode ser encardo como arrogante, logo heel. A Candice andava a representá-la mais hottheaded, mesquinha, mais heel, para mim. Mas I guess que isso depende do que eu e tu valormos para definir um heel.

Houve já várias promos (e eu até já tinha comentado isso) em que a Deonna parece bué arrogante, a dizer que é melhor que toda a gente e tudo mais.

(nao vale "nenhum", estou a fazer uma pergunta muito directa, vá lá, work with me)

Dentro dessa pergunta, a resposta óbvia é o Pat. O Gronk é o gajo que querendo ser wrestler, teve medo de se deixar cair para cima dum colchão a 3 ou 4 metros de altura, o que fez com que o Vince com 250 anos tivesse que lá ir acima e deixar-se cair para lhe mostrar que era seguro.

Mas agora explica-me como raio deduzes que o Gronk é destaque e futura estrela por ter sido uma estrela da NFL, mas o Cain que foi uma estrela de UFC (que tem muito mais transfer para wrestling do que a NFL) não vale nada e perdia para toda a gente.

nao percebi bem.

O debut? Individual so se for. mas seja como for isto foram tres combates que na pratica são um, dividio em tres parts, percebes? Três combates curtos, mal acaba um começa logo no memso minuto o outro, sempre a andar, para projectar cada membor dos dois trios para amanhã. Não vou clamar aqui que é a ideia mais fenomenal de sempre, mas a ideia foi essa.

Podes andar por onde quiseres, o que é certo é que este foi o primeiro combate individual do Pat, era aqui que ele tinha que mostrar se realmente tinha algo para dar... e o management dá-lhe um máximo de 5 minutos. Estás a ver quando eu simplesmente digo que a Luna vai combater e tu tratas disso como se eu a estivesse a promover como a nova super estrela da divisão? Isto é completamente o inverso, é promover o gajo como um 0 que só tem direito a 5 minutos.

nao percebi.

Um gajo que roubou a mulher ao outro, ela voltou para o marido, mas ele ainda manda a boca que possivelmente ela vai voltar a traí-lo. Não é coisa que uma boa pessoa faça.

era mesmo para fazer o exagero.

Alias isto até é muito bom para mim. Acho que o Angle vai milkar isto até ao Natal XDXD

O Bryan nao bateu mas foi notório que foi o arquitecto do que se passou ali, né. é o - pelo menos é perceived assim - o lider do ataque vil e violento que deixou o Angle com prognostico reservado!!!! Go team SmackDown, Avenge de Commissioner!!!

O meu Survivor Series ja foi lançado todo, com um pontapé do Black. Thanx @KO PrizeFighter foste um pal aqui XD

Se quiseres ele pode também dar um pontapé na boca do Nash, acho que todos agradeciam XD

Olha eu acabei por ficar mais satisfeito com este molde do que com o molde mais de Brawls, contract signings e promos de "tomorrow Imma wreck you up". Este modelo pareceu-me que dá algo ao espectador (talvez nao voces, mas o hipotectico espectadao que estivesse a ver isto) combates. E combates que envolve a malta que vai combater no ppv amanhã. ""Ah intercruza feuds!". Sim mas seinceramente nao me parece muito grave, na medida em que essas feuds já estão feitas. E na sua grnade medida nenhum feud é nova aqui. Só Alexa vs Rhea, que coise. De resto, assim de repente há entre 2 a 5 meses de feud (Ciampa vs Strong, por exemplo)

O problema é que o PPV já se devia chamar Zero Hype, e depois deste show isso não melhorou nada.

Tens noção que irl o Gronk andava na luta pelo 24/7, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 10 minutos:

O Pat como é óbvio. 

Até disseste que ele teve um moty com o Adam Cole. Além disso tem o look, tem carisma, sabe falar, sabe gerar heat. Do Gronk a única coisa que vi foi ele fazer um Shoulder Tackle no Jinder Mahal, tudo o resto é literalmente imaginação tua. E eu já escrevi muito sobre até onde a nossa imaginação deve ir, dar skills a quem os tem é um big no no para mim.

É que isto é um fantasy booking, podes ir buscar literalmente quem quiseres. O que que eu quero dizer com isto? É que tu não trabalhas para a WWE e o Vince te disse "make these guys stars pal" não, foste tu que escolheste ir buscar 3 gajos que de wrestling têm literalmente nada quando podias ir buscar quem tu quisesses.

eu quando envisonei o grupo pensei no Pat como o player/manager. Seria um tag team (ainda nao me tinha decidido por fazer um titulo de Trios) com o Pat a ser um mouthpiece que tb pode ser physical se a coisa se proporcionasse.

Quando ao Gronk nao aceito muito a critica. Sim, inventei, ams baseei-me em gajos que tb eram ex NFL e que transitaram. Dei-lhe um moveset de powemoves, de big guy. Nao me digas que é irrealista n+é.

Ou melhor, achas impossivel o Gronk, ou um gjao do football qualquer apolicar est tipo de moveset? Eu nao.

Quanto a usar, é assimm eu tenho feito ao maximo o esforço em usar toda a gente que ca estava, nao vetar ng. Quer goste quer nao.

O Gronk, quadno a gente começou era o 24/7 cahmp. Tinha de o usar. E eu fiz como ponto de honra que o 24/7 nao fosse a joke de surprise rollups que era irl. Ou seja, meti-o o no ringue a defender o seu titulo. E as coisas foram a partir daí. Ja que ja estav ano rinuge, deixa ca ver até onde isto vai. Desapareceu quando acabaram as stalbes, mas tive logo a visao de criar uma equipa com a malta da NFL (ele e o Mojo. O Moss tb podia ter sido, mas depois o Pat McAfee começou a ter destaque com a sua bocarra irl e eu preferi-o a ele).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...