Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Não vai para a t-shirt porque "way of the fist" pode dar azo a outras interpretações.

até por isso!

The Way of the FIST

Dominik "The Fister" Dijakovic. 

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

É uma cena que raramente dizem na programação, mas sempre que há entrevistas falam que é o mais importante: ganhar dinheiro.

é mais por ser uma coisa algo datada

Nos anos 80 eles eram apresentados - e eram mesmo - gajos independentes, tipo prestadores de serivços que iam um tempo fazer uns combates no territorio MidSouth ou whatever. Havia uma ideia que perpassava pela industria toda, fãs e talent de "estes gajos são pagos à peça", pelo tanto, essa retorica de fazer dinheir, ter combates para fazer dinheiro, ser campeºao porque se faz mais dinheiro era prevalecente. Desde os Anos 90, com aconcetração de tudo em duas grnades companhias e com os wreslters cada vez mais a serem empregados fixos daquela companhia, perdeu-se isso muito. Pq de facto, eles deixaram de ser gajos que hoje estão aqui, amanhã ali se leh pagarem mais, para serem gajos que estao aamarrados a uma empresa.

Mas, nem por isso, essa lógica deve ser totalemtne afastada, pq de facto, eles têm contratos mas tipicamente nao sao de valor fixo. é tipo uma tabela. Se apareceres ganhas X, se lutares, Y, se lutares em ppv, Z, se fores champ mais A, se venderes muita merch, mais B. Tem uma parte fixa (o guarantee) mas nao toda. Só um ROman ou um Cena é que tiveram mais perto de ter contratos mais fixos, tipo NFL. O resto da malta está dependente das aparições para fazerem o total previsto.

Olha, isto para dizer que por causa disso, nao se surpreendam se eu fizer no programa desta semana uma referencia a isso. 

E a ideia do Enzo como manager dos jobbers a conseguir-lhes combates para eles ganharem mais tinha pernas para a nadar. Se nao com o Enzo, com outro.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Aqui há coisa de 2 meses tive uma ideia para o Ali que é para o catapultar para o estrelato

29570209b86004fe-600x338.jpg

Ali do Hamas!

Death tp America

E vem sempre com um colete bomba e ameaça "é hoje! é hpje que eu rebento! Fujam da primeira fila seus porcos americanos"

Seria uma gimmick tremenda XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

Dá para focar dos dois lados, mas ainda tenho algumas dúvidas no quanto o Roman estará ocupado com o Survivor Series, dado que (muito por minha culpa) ainda não há grandes invasões planeadas.

Ele vai estar na equipa né? Mesmo que não esteja muito ocupado até lá parece-me contraprodutivo tê-lo numa feud ao mesmo tempo.

Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

Opah quando começou eu não gostei muito, mas tive depois que construir em cima disso né. É demasiado recente para eu simplesmente ignorar e fazer um Finn do 0.

Eu acho que dá uma dinâmica interessante. Nem todos têm que ser só heels ou só faces. E como ele tem o Demon dá sempre para brincar com isso.

Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

O Enzo não conseguiu arranjar melhor.

Não só é um péssimo wrestler como também é um péssimo manager.

Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

Ainda só houve dois segmentos entre os dois. Fool me once, shame on you. Fool me twice...

Shame on me. Por isso é que não gosto, faz do Christian um bocado boneco. E logo o Christian que conhece o Edge melhor que ninguém.

Citação de KO PrizeFighter, há 20 minutos:

Caso alguém o substitua... quem?

O Neville.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 24 minutos:

O Neville.

O Novilho para os no longers? Ele já alcançou coisas, é o actual campeão CW, porque iria entrar para uma stable? Acho que nao pode ser já de chofre. Primeiro ele tem de sentir o seu reinado ameaçado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

O Novilho para os no longers? Ele já alcançou coisas, é o actual campeão CW, porque iria entrar para uma stable? Acho que nao pode ser já de chofre. Primeiro ele tem de sentir o seu reinado ameaçado. 

Por essa lógica os Tradicionales nunca tinham começado. Afinal o Pentagon já era o CW Champion.

E era mesmo por ele ser campeão, por o Bryan o respeitar e querer alguém no grupo (sem ser ele) que pudesse "ensinar" algo aos outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Por essa lógica os Tradicionales nunca tinham começado. Afinal o Pentagon já era o CW Champion.

E era mesmo por ele ser campeão, por o Bryan o respeitar e querer alguém no grupo (sem ser ele) que pudesse "ensinar" algo aos outros.

mas aí é um bocado diferente. 1 - o Penta era heel; 2 - o Penta fundou essa stable. Ou seja, é um campeão a grnajear gajos para si. Um campeão face ser recrutado para uma stable heel, é estranho, assim à partida. Tinha de ser trabalhado de modo a limpar essa estranheza. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

E vem sempre com um colete bomba e ameaça "é hoje! é hpje que eu rebento! Fujam da primeira fila seus porcos americanos"

Seria uma gimmick tremenda XDXD

Parti-me a rir XD

Citação de Ruas, há 2 horas:

Ele vai estar na equipa né? Mesmo que não esteja muito ocupado até lá parece-me contraprodutivo tê-lo numa feud ao mesmo tempo.

O Roman é o capitão. Talvez por isso mesmo ele tenha recusado o desafio do Cesaro.

Shame on me. Por isso é que não gosto, faz do Christian um bocado boneco. E logo o Christian que conhece o Edge melhor que ninguém.

Pode ser que tenha aprendido desta vez. Tens que ver que ele queria acreditar que conseguia tirar o melhor do Edge. O Edge não é só um adversário para ele, e como tal ele quis acreditar que o Edge podia mesmo melhorar. Mas enganou-se.

O Neville.

Tendo a concordar com o Ilidio. Para turn surpreendente de ex-rivais já chegou o Bryan, e o Neville não teria mais impacto do que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Parti-me a rir XD

epá, numa indie, eram capazes de fazer essa gimmick. Um gajo árabe com um colete bomba a ameçar que é hoje. E isso sempre assim, durante semanas e semanas. Nao fizia mais nada. Ficava over num instante. 

A WWE tem demasiadas obirgações para o poder fazer.

Ah e nos No Longers, eu acho que nao deve entrar ng. Pelo menos para já. Acho que fulcral é que o Bryan prove o sucesso da sua mentorship metendo os dois actuais como Tag Champions. Até lá, não me parece que devam haver adesões a um progrma de treinos que não provou ser eficaz (a não ser que sejam de jobbers, ou malta do Evolve).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

O Roman é o capitão. Talvez por isso mesmo ele tenha recusado o desafio do Cesaro.

Pois, lá está. Por isso é que fiquei na dúvida se é para entrarem em feud já ou se é algo para pós Survivor Series.

Mas either way it's fine by me. Adoro o Cesaro e assim tem finalmente um spot no Main Event. Mesmo que seja filler (que eu acho que vai ser) vai sacar grandes combates ao Roman e só isso eleva o reinado dele.

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Pode ser que tenha aprendido desta vez. Tens que ver que ele queria acreditar que conseguia tirar o melhor do Edge. O Edge não é só um adversário para ele, e como tal ele quis acreditar que o Edge podia mesmo melhorar. Mas enganou-se.

Sim eu percebi. E o segmento em si achei muito bom. Acho é que o Christian foi demasiado ingénuo para um gajo que conhece tão bem o Edge.

Tendo a concordar com o Ilidio. Para turn surpreendente de ex-rivais já chegou o Bryan, e o Neville não teria mais impacto do que ele.

Mas não teria que ser um turn surpreendente, podia ser algo lento com o Bryan a tentar convence-lo. Um bocado como o que está a fazer na AEW com o Moxley.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

o Bryan a tentar convence-lo. Um bocado como o que está a fazer na AEW com o Moxley.

isso já sim. 

Mas nao sei se o Neville entao seja o alvo ideal

Deve ser alguem que nunca ganhou. Um gajo cujo potencial está por realizar. Nao me perguntem é quem, entao. Mas um gajo que actualmente é campeão, epá, nao é No longer. é current, que é o antónimo até.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

isso já sim. 

Mas nao sei se o Neville entao seja o alvo ideal

Deve ser alguem que nunca ganhou. Um gajo cujo potencial está por realizar. Nao me perguntem é quem, entao. Mas um gajo que actualmente é campeão, epá, nao é No longer. é current, que é o antónimo até.

Então e se algum deles se tornar campeão, passam a ser os Yes Longers? xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Então e se algum deles se tornar campeão, passam a ser os Yes Longers? xD

Nao mas espera. Se se tornarem campeões  NO SEIO da facção, significa que a facção - e mentorship do Bryan - funciona e que é, entao, o caminho para quem queira passar a ser um vencedor.

Recrutar alguem que já é um vencedor - como o ouro ao ombro demonstra - não faz sentido para ESTA stable.

Pelo menos, como eu a vejo vá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Nao mas espera. Se se tornarem campeões  NO SEIO da facção, significa que a facção - e mentorship do Bryan - funciona e que é, entao, o caminho para quem queira passar a ser um vencedor.

Recrutar alguem que já é um vencedor - como o ouro ao ombro demonstra - não faz sentido para ESTA stable.

Pelo menos, como eu a vejo vá

Opah se calhar sou só eu que quero o Neville heel, e com alguém a falar por ele btw. É que também não vejo ninguém que encaixe na stable.

Lembrei-me do EC3, mas numa stable com gajos tão bons in ring ele ia ser um corpo estranho.

btw, where da fuck is Riddle? E o Owens? E o Sami? @KO PrizeFighter

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Opah se calhar sou só eu que quero o Neville heel, e com alguém a falar por ele btw. É que também não vejo ninguém que encaixe na stable.

Lembrei-me do EC3, mas numa stable com gajos tão bons in ring ele ia ser um corpo estranho.

btw, where da fuck is Riddle? E o Owens? E o Sami? @KO PrizeFighter

O Riddle está quase a voltar. O último combate foi aquele ladder match que o Cena ganhou há 4 semanas.

O Owens e o Sami só não estiveram neste e no último Raw. Antes desse o Owens lutou pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

O Riddle era o gajo perfeito para ser posto over pelo Brock.

sim....mas precisava de um ton of work antes disso.

Como está ao momento, acho que só está a apto a jobbar. Sorry.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

YiUAALY.jpg
nxt october 6th / asheville civic center / north carolina

wl1tEL6.jpg 429b9Eu.jpg

Mauro Ranallo - Welcome ladies and gentleman to NXT! Tonight we are up north in the Asheville Civic Center, North Carolina!
Nigel McGuiness - We are Mauro, NXT on tour over the US of A!
Mauro Ranallo - And we continue with the Tournament to determin the new #1 Contenders to the War Raiders Tag Team Titles. Up next we have Bushido against the Motor City Machine Guns.
Nigel McGuiness - Bushido? Who are them? And what's does Bushido even means?
Mauro Ranallo - Guess we'll find out Nigel.

EwQI9aE.jpg csIYL6c.jpg vs BdSiMMr.jpg ftbEV22.jpg
bushido vs motor city machine guns

O combate começa com os Motor City a dominarem mas apenas durante alguns minutos. Quando Tozawa consegue fazer o tag com Kushida o combate muda totalmente. Kushida entra cheio de energia, acerta com Forearms, Enzeguiris e um Handspring Back Elbow em Shelley! Sabin tenta entrar no ringue para ajudar Shelley mas Tozawa também entra no ringue, desvia-se duma Clothesline, Lighting Fast German Suplex!! Kushida agarra depois em Shelley e prende o Arm Bar! Tozawa vai depois às cordas, Suicide Dive Headbutt em Sabin fora do ringue!! Dentro do ringue Shelley tenta escapar do Arm Bar mas não consegue e acaba por desistir.

--

Vamos até ao backstage onde estão os New Day.

GJGA2lP.jpg QyGOZm0.jpg AnwMnuR.jpg

Big E - Ma brothers! I need to talk to you about Survivor Series.
Kofi Kingston - E, E, not now brother.
Xavier Woods - We need to take care of somes bussiness E. You know, Carmelo and that other big dude?
Big E - Oh right, i get it.
Xavier Woods - And don't get us wrong E, you know we always have your back. But you saw what happened last week.
Kofi Kingston - Not only that, you also saw Grimes, Nakamura, i mean, there's probably more people who want to be on NXT's Team for Survivor Series.
Xavier Woods - And you know how we do things, if we're gonna be at Survivor Series we'll earn our spot. I don't want you to play favourites E.
Big E - Yeah, about that.. I came up with this idea of having qualification matches, let everybody earn their place in the team. But we're the New Day, the best Tag Team that this bussiness has eveeeeeeeeeeeeeeeer seen!
Kofi Kingston - Well, we need to prove that don't we? Because right now? Ain't no titles around our beautiful waists.
Xavier Woods - I'll say this, if we win the NXT Tag Team Championships from the War Raiders, we're in the team? Fair enough?
Kofi Kingston - But first, Carmelo and Jones, and then the tournament to be #1 contenders. After that we think about Survivor Series. Let's go Woods.
Big E - Yeah! Yeah! Let's go ma brothers! Show them why the New Day is the best!

Toca a theme dos New Day, Kofi Kingston e Xavier Woods caminham até ao ringue.

AnwMnuR.jpg GJGA2lP.jpg

Xavier Woods - If there's one thing that everybody knows about us, is that we handle our bussiness.
Kofi Kingston - Yes we do, yes we do babyyyy! And before we get to it, Carmelo, you need to find your own moves young man. The Trouble in Paradise is my move.
Xavier Woods - His looked weak anyway.
Kofi Kingston - It was. But enough of that, we came here to fight and get our revenge.
Xavier Woods - Carmelo and.. who is the other guy?
Kofi Kingston - Wannabe Big E? Keith Low? No, i know it, Oddysey Jones.
Xavier Woods - Come here and shot your shot, we wanna see if you don't miss when you do it face to face.

l0Um4fh.jpg

Toca a theme de Carmelo Hayes que aparece sozinho e vai falando enquanto caminha para o ringue.

Carmelo Hayes - What do yall want? A match? Is that it? Cuz i ain't fighting none of you if i have nothing to gain.
Kofi Kingston - Nothing to gain? What do you want playboy?
Carmelo Hayes - From you? Nothing Kofi, nothing at all. I'm looking at that shinny belt on Wood's shoulder.
Xavier Woods - Oh, you want this? (levanta o Cruiserweight Title) Do you know what i had to do to get a shot at this? What makes you think you deserve a title shot? Just because you attack people from behind? That's not how you win championships around here.
Carmelo Hayes - Aight', that's cool with me. I'm getting that either way.

W0TtDgs.jpg

Oddysey Jones está por trás de Woods e Kofi! Jones acerta logo com uma Double Clothesline nos dois! Carmelo entra depois no ringue e os dois juntam-se no ataque aos New Day. Oddysey agarra em Kofi e vai para o Michonuko Driver mas Kofi consegue escapar.. TROUBLE IN PARADISE EM ODDYSEY JONES! Woods foca-se depois em Carmelo e os dois vão trocando golpes até Carmelo reparar que Oddysey está caído fora do ringue. Carmelo sai rapidamente do ringue e vai-se embora a correr stage acima deixando Jones sozinho fora do ringue.

--

iGGZH7G.jpg swwbp9N.jpg vs 0a8Fz1g.jpg sicdFpG.jpg
los lotharios vs ever-rise

Combate sem muita história. Os Ever-Rise começam por isolar Carrillo no seu canto mas por não respeitarem a contagem do árbitro este começa a ameaçar que os vai desqualificar. Isto dá tempo a Carrillo de fugir dali e fazer o tag com Angel Garza. Os mexicanos acertam depois com Step Up Enzeguiris ao mesmo tempo nos Ever-Rise. Matt Lee vai para fora do ringue e Humberto Carrillo acerta-lhe com um Springboard Moonsault! Dentro do ringue Garza agarra em Jeff Parker, WING CLIPPER!! 1 2 3!!

--

Vamos agora até ao backstage onde estão as Blackhearts.

oblsjby.jpg qerml8g.jpg QAogVSD.jpg

Gail Kim - Girls, you are the #1 Contenders for the Tag Titles, this is your chance now.
Shotzi Blackheart - You're right Gail, this is our chance and we will take it. We're better than the Champions that's for sure.

De repente Keith Lee passa pelo corredor.

yJfllDR.jpg

Mia Yim - Sorry girls, i'll be right back.

Mia Yim vai atrás de Keith Lee e tenta falar com ele.

Mia Yim - Keith.. Keith! Wait.
Keith Lee - What do you want Mia?
Mia Yim - I'm worried about you. You didn't looked like yourself two weeks ago..
Keith Lee - I didn't looked like myself? What do you know about me anyway? Just leave me alone.
Mia Yim - Keith.. come on. You look angry, what's wrong? I just wanna help..
Keith Lee - LEAVE ME ALONE!!

Keith Lee vai-se embora em direção ao stage.

Toca a theme de Keith Lee que caminha até ao ringue.

Keith Lee - Bray Wyatt!! I'm tired of your stupid games, i'm tired of your stupid laugh, i'm tired of you living rent free inside my head! Two weeks ago you kept repeting "I did it". You did what? Tell me what do you think you did Bray! No, better yet, i'll show what i can do. I'm challenging you, or him, to a match, right now!

De repente aparece uma imagem no titatron. É Bray Wyatt que está dentro duma casa mas não é a Firefly Fun House.

MPzab2f.jpg

Bray Wyatt - Oh hi Keith! Hi guys! How are you tonight friends?
Keith Lee - What the hell are you doing in my house Bray?!
Bray Wyatt - Oh don't worry Keith, i'm not here to burn your house down, no. I have feelings, i'm not a maniac like Finn (Bray ri-se)
See Keith, i came here to leave you this (Bray mostra uma fotografia de Keith Lee com Mia Yim, igual à fotografia que Finn Balor queimou)

Keith Lee - I don't want no picture Bray! Who told you i wan..
Bray Wyatt - Shh, shh, shh. Quiet now my friend, i wasn't done. See, i'm leaving this here because you need this, you need love Keith. You asked what have i done to you? Why did i said "i did it", right? This is what i did Keith. You're not the same Keith, you're not the soft spoken, kind and loving Keith Lee, oh no my friend. You're angry now, you're agressive, you're mad. I did that Keith, me! (Bray ri-se)
Keith Lee - You're a liar Bray, you didn't do anything to me. But you're right about one thing, i am mad, i am angry and i'll see first hand how agressive i can be! Answer my challenge Bray! Now!
Bray Wyatt - Me? No no no Keith, i'm not the one who needs to answer to you.. He does!

De repente as luzes da arena apagam-se e quando voltam..

ropsTJB.jpg

O Fiend está no ringue à frente de Keith Lee! O Fiend ri-se e acena que sim com a cabeça. Keith Lee tenta ataca-lo mas as luzes voltam-se a apagar e quando voltam o Fiend já não está no ringue.

Bray Wyatt ainda está no titatron.

Bray Wyatt - In case you've missed that Keith, the answer was yes (Bray ri-se) See you next week.. RUN!

--

Vamos agora até à Gorilla Position onde estão Pentagon, Jizzo e El Hijo del Futuro.

mVH9moE.jpg 9GapEid.jpg Cu8hf2w.jpg

Pentagon - Vamos peros! You need to win now! American Alpah? We are tha alphas! We are Tradition! Make me proud and win, becose Tradition Always Wins!

Jizzo e El Hijo del Futuro vão depois em direção ao stage, é altura para mais um combate do torneio.

diF7IKG.jpg J3AHOEw.jpg vs Cu8hf2w.jpg 9GapEid.jpg
american alpha vs los tradicionales

Um combate praticamente de sentido único com os American Alpha a dominarem o combate praticamente todo mas com os Tradicionales sempre a quebrarem as tentativas de pinfall com o 2º homem a entrar no ringue para o fazer.
Quem não gosta do que está a ver é Pentagon que a certa altura decide ir para o ringside para encorajar os Tradicionales mas isto não resulta. Jizzo acaba por se distrair com a presença de Pentagon no ringside e com os seus constantes gritos. Jason Jordan aproveita isto para acertar com um Belly to Belly em Jizzo que o atira por cima da top rope para fora do ringue e para cima de Pentagon!
El Hijo del Futuro aproveita para acertar com um Diving Crossbody em Chad Gable mas este consegue o Roll Through com El Hijo nos seus braços e na posição dum Back Suplex. Gable chega-se ao canto, Jordan faz o tag, GRAND AMPLITUDE!! 1 2 3!!

Kk4duBs.jpg

--

Toca agora a theme de Dexter Lumis que caminha até ao ringue com Lio Rush.

X5bVLXJ.jpg N25FWys.jpg

Lio Rush - Well, well, well. We've tried this before, maybe the third time is the charm. La Sombraaaaa! Hermano! My client Dexter Lumis wants his title back!

HdObrwh.jpg

Toca a theme de La Sombra, o North American Champion fala desde do stage.

La Sombra - His title pero? This title is mine! I won it, fair and square, no cheating porque no soy cobarde!
Lio Rush - Hermano, Sombra, luckly for you i know a little bit of spanish. You're not a coward, you said that didn't you? I know you did, my spanish is great! If you're not a coward then.. why not hermano?

*OH NORTH CAROLINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! DON'T YOU DARE BE SOUR, CLAP FOR YOUR WORLD FAMOUS, 11TH TIME CHAMPS AND FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL THA POWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! IT'S A NEW DAY YES IT IS!*

Toca a theme dos New Day e Big E aparece no stage.

IJBEiV3.jpg

Big E - Lio, Dexter, Champ, allow me to solve your problems. May i? (Todos ficam a olhar para a Big E) See, i'm here to hun, do the job hun, of our hun, General hun Manager (o hun é a gozar com o Triple H)
How about this, next week Dexter Lumis challenges La Sombra for the North American Championship aaaaaand.. the winner is
also on NXT's Team at Survivor Series!

Lumis fala ao ouvido de Lio Rush.

Lio Rush - Hey Big E, that's fine by us, we take that. How about you hermano? Don't be scared now, you're no cobarde verdad? Don't be like your former leader..
La Sombra - I am fighting Champion! I accept!

--

Vamos de novo ao backstage, desta vez para uma conversa de Shawn Michaels com a Women's Division.

gSNrbUX.jpg

Shawn Michaels - Ladies, i've asked you all to be here because i need to tell about that #1 Contenders to Ronda's Title. Now, i've came up with a pretty good idea. Next week we'll have a Over the Top Battle Royal but it's different, hear me out. The match will start with only 2 women inside the ring and one at a time another competitor will come out, kind of like our own Royal Rumble but there's a catch. When there's only 2 women left the match will no longer be a Battle Royal, it becomes a regular match where you can only win by pinfall or submission. Oh, and more thing, i'm oppening the doors to Raw and Smackdown for this one, so expect to see some not so familiar faces. And that's all ladies, thank you very much for your time, see you all next week.

Ainda no backstage vamos até ao escritório de Triple H. Karrion Kross está a bater à porta com Scarlett a seu lado.

j8JBFp4.jpg Sc6wFtj.jpg r4Aogrd.jpg

Triple H - Look Kross, i know why you're here..
Karrion Kross - No you don't, shut up! I came here to give you a heads up. If i can't touch your friend until Survivor Series then he can't attack me from behind again.
Triple H - I know Kross, and you're right, i agree with you. That's why i've already spoken to Seth and he got the messa..
Karrion Kross - I don't care about none of that. I owe him one now, so when i see him again i'll kick his ass!

Karrion Kross nem deixa Triple H responder e vai-se embora.

Toca a theme de Karrion Kross que caminha até ao ringue com Scarlett.

Karrion Kross - Last week was in the south, this week is the north. Different state, same thing. This is an open challenge and Seth, don't even try to come near this ring!

4TzQjVB.jpg

Toca a theme de Dragunov que caminha para o ringue com ar determinado. Dragunov entra no ringue e não diz nada, apenas mete a proteção na boca e coloca-se em posição de combate!

j8JBFp4.jpg vs 4TzQjVB.jpg
karrion kross vs dragunov

O combate começa com Karrion Kross a dominar Dragunov devido à diferença de tamanho e de força. Mas Kross não consegue atingir os "big moves" já que Dragunov não deixa devido à sua resiliência. Dragunov tenta evitar os ataques como pode e a certa altura entra num concurso de chapadas com Karrion Kross. Kross parece surpreendido com a luta de Dragunov e desafia-o a acertar-lhe com uma chapada no peito. Dragunov acerta-lhe com uma chapada que até tira o ar de Kross. Kross tenta responder com uma chapada mas Dragunov desvia-se e acerta-lhe com um Jumping Knee! Kross não fica muito afetado e até fica mais agressivo, Discus Clothesline em Dragunov!

Kross parece chateado com a agressividade de Dragunov e acerta-lhe com vários socos e pisões enquanto este está no chão. O árbitro é obrigado a tirar Kross dali para ver o estado de Dragunov. Mas Dragunov levanta-se, desafia Kross e ainda lhe pergunta "That's all ya got?" Kross fica ainda mais chateado, agarra em Dragunov, Domsday Saito! Volta a levanta-lo, outro Domsday Saito! Dragunov está encostado ao canto quase sem reação, Kross agarra nele e vai para o Kross Jacket mas Dragunov consegue o Go Behind, T-Bone Suplex!! Kross rola para fora do ringue, Dragunov vai às cordas, Torpedo Maskau!!

Dragunov volta para dentro do ringue e espera que Kross o acompanhe enquanto o árbitro faz a contagem..

r7BGEzW.jpg

Seth Rollins aparece no ringside!! Kross está de joelhos, Rollins usa os degraus do ringue para saltar, CURB ST.. NÃO! Kross consegue apanhar Rollins a meio do ar e vai para uma Powerbomb mas Rollins começa a arranhar-lhe os olhos. Kross larga Rollins que se vai embora a correr pela crowd. O árbitro acaba o combate por causa do ataque de Rollins a Karrion Kross.

Kross volta a entrar no ringue e fica cara a cara com Dragunov, de repente Kross estende a mão a Dragunov e os dois cumprimentam-se. O show acaba com Dragunov no meio do ringue perante os aplausos do público e com Kross a ir-se embora para o backstage a deitar fumo pelas orelhas com raiva de Seth Rollins.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo nome tinha a certeza que o Kushida estava na equipa, mas tinha esperança que fosse com alguém diferente, é que isto é literalmente a Team Japan XD

Não gostei muito desta interação dos New Day. Parece demasiado forçado isso de serem eles a vir com a conversa que têm que ganhar o lugar, isto quando já são a tag team mais condecorada da história. Tipo... já ganharam. Ainda para mais quando o Big E, que também é parte do grupo, nem teve que lutar para estar na equipa. Ah e presumo que então eles não vão estar na equipa no Survivor Series capitaneada pelo colega, dado que não vão certamente ganhar os titulos.

O Carmello e o Odyssey deviam ter ficado novamente por cima. O 50/50 booking não se refere só aos combates. Com um ataque por trás e não ficam eles over? Deviam ter ficado e ia aumentando o sentimento de injustiça para os New Day, e seria mais satisfatório quando finalmente lhes dessem na boca.

Se queres que te diga nem sei os nomes dos gajos dos Ever-Rise.

O que é que a Mia ainda quer? Pensei que já não voltavam a interagir. Sendo assim vou voltar à minha petição para que o Keith lhe aplique um spirit bomb.

Ah e espero que o Keith não turne heel.

Essa conversa, dado que o Bray não estava live, teve que ser muito bem ensaiada para as falas encaixarem todas juntas sem se perceber.

Tradition always sucks.

A final deve ser American Alpha vs Samoan Bruisers. Se bem que não me parece que queiras atribuir a derrota a nenhum deles tão cedo.

wait wait wait wait, desde quando é que o Big E é o GM? O Triple H disse lhe para escolher a equipa, mas desde quando é que ele pode marcar title matches? Isto partiu-me completamente o cérebro, até voltei a reler para ter a certeza que tinha percebido o que aconteceu.

Muito gosta o Shawn de inventar combates e de se auto-congratular por isso.

Vou passar isto do Triple H, o chefe mauzão que afinal só o Vince é que mandava mais que ele mas que até perante o Kross ele amocha.

Bom show do Dragunov, mas podia ter perdido e ficava over na mesma. Acabar o show e o seu debut assim é... coiso. Acabou por não fazer grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo nome tinha a certeza que o Kushida estava na equipa, mas tinha esperança que fosse com alguém diferente, é que isto é literalmente a Team Japan XD

Pah, pensa assim, por terem um nome "como deve ser" pode ser façam algo mais que aparecer aqui e ali.

Não gostei muito desta interação dos New Day. Parece demasiado forçado isso de serem eles a vir com a conversa que têm que ganhar o lugar, isto quando já são a tag team mais condecorada da história. Tipo... já ganharam. Ainda para mais quando o Big E, que também é parte do grupo, nem teve que lutar para estar na equipa. Ah e presumo que então eles não vão estar na equipa no Survivor Series capitaneada pelo colega, dado que não vão certamente ganhar os titulos.

Não sabes se o Big E não os mete na equipa na mesma. Sim, eles dizem que só vão se ganharem, mas o Big E é o capitão e pode escolhe-los porque quer.

E como é que sabes que não vão ganhar os títulos?

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

O Carmello e o Odyssey deviam ter ficado novamente por cima. O 50/50 booking não se refere só aos combates. Com um ataque por trás e não ficam eles over? Deviam ter ficado e ia aumentando o sentimento de injustiça para os New Day, e seria mais satisfatório quando finalmente lhes dessem na boca.

Acho que os New Day não ficaram bem por cima, o Carmelo foi-se embora dali, não é como se tivessem ficado "vitoriosos" contra os outros dois.

E quis mais mostrar a cobardia e personalidade do Carmelo. Estar a contar demasiado com o Oddysey e quando vê que não o tem foge.

Nem eu xD

Tive que ir pesquisar e só encontrei os nomes que eles usam agora que são os 2.0 ou 3.0 ou lá o que são.

O que é que a Mia ainda quer? Pensei que já não voltavam a interagir. Sendo assim vou voltar à minha petição para que o Keith lhe aplique um spirit bomb.

A Mia tá preocupada com o amorzinho dele seu insensível xD

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Essa conversa, dado que o Bray não estava live, teve que ser muito bem ensaiada para as falas encaixarem todas juntas sem se perceber.

Se tivesses visto o segmento se calhar corria mal. Como é escrito dá para aldrabar um bocado e parece perfeito.

Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

A final deve ser American Alpha vs Samoan Bruisers. Se bem que não me parece que queiras atribuir a derrota a nenhum deles tão cedo.

Pode não ser. A próxima ronda são 3 Ways mesmo para conseguir proteger algumas coisas e ter vencedores que à partida não iriam vencer. Ainda vai ser Bushido vs Los Lotharios xD

wait wait wait wait, desde quando é que o Big E é o GM? O Triple H disse lhe para escolher a equipa, mas desde quando é que ele pode marcar title matches? Isto partiu-me completamente o cérebro, até voltei a reler para ter a certeza que tinha percebido o que aconteceu.

Ele não é o GM, ele disse que ia fazer o trabalho do GM mas só deu uma ideia, tanto que ele pergunta o que que acham. 

Depois foi o Rush a usar a cobardia, ou a falta dela, para convencer o Sombra a aceitar.

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Muito gosta o Shawn de inventar combates e de se auto-congratular por isso.

E não é inventado, isto é uma ideia da TNA. Já o fazem há anos e eu roubei xD

Vou passar isto do Triple H, o chefe mauzão que afinal só o Vince é que mandava mais que ele mas que até perante o Kross ele amocha.

Não sejas assim, o que que ele podia fazer mais? O Kross falou e virou-lhe as costas.

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

Bom show do Dragunov, mas podia ter perdido e ficava over na mesma. Acabar o show e o seu debut assim é... coiso. Acabou por não fazer grande coisa.

Não quis dar-lhe uma derrota no 1º combate dele e não lhe podia dar a vitória porque o Kross vai desafiar o Seth.

Assim ele acaba por "ganhar" qualquer coisa, nem que seja o respeito. Porque se aguentou contra um gajo que destrói toda a gente que lhe aparece à frente e ainda lhe pediu mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 15 horas:

É só uma previsão. Duvido mesmo muito que sejam eles a tirar os títulos aos Raiders.

Acho que os New Day não ficaram bem por cima, o Carmelo foi-se embora dali, não é como se tivessem ficado "vitoriosos" contra os outros dois.

Assustaram o rival que teve que fugir, claro que foram eles que ficaram over no segmento.

A Mia tá preocupada com o amorzinho dele seu insensível xD

A Mia é uma vaca, não como esta história de redenção dela. Se o Keith for estúpido o suficiente para a aceitar de volta, ainda é mais corno manso que o Christian com o Edge.

Pode não ser. A próxima ronda são 3 Ways mesmo para conseguir proteger algumas coisas e ter vencedores que à partida não iriam vencer. Ainda vai ser Bushido vs Los Lotharios xD

Eu olho para isso e vejo é 6 equipas faces, os campeões são faces... ou há algum turn ou têm que vir aí os Revival para teres heels na divisão sem serem os GYV.

Ele não é o GM, ele disse que ia fazer o trabalho do GM mas só deu uma ideia, tanto que ele pergunta o que que acham. 

Isso foi claramente o Big E a "marcar" o combate. Ele nem sequer tem nada a ver com o título, no máximo sugeria um combate com o vencedor a entrar na equipa. Ou o Andrade tinha aceite o desafio pelo título antes do Big E aparecer e ele vinha só depois dizer que quem fosse o vencedor entrava na equipa.

Não sejas assim, o que que ele podia fazer mais? O Kross falou e virou-lhe as costas.

Se não é capaz de fazer nada perante um gajo que lhe fala assim e vira costas, então não pode ter a gimmick de GM autoritário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

A Mia é uma vaca, não como esta história de redenção dela. Se o Keith for estúpido o suficiente para a aceitar de volta, ainda é mais corno manso que o Christian com o Edge.

Fogo, nunca perdoaste ninguém na vida? xD

E como isto não digo que o Keith a vá perdoar, aliás, este segmento foi mais para mostrar a diferença na personalidade do Keith desde que o Fiend o atacou.

Eu olho para isso e vejo é 6 equipas faces, os campeões são faces... ou há algum turn ou têm que vir aí os Revival para teres heels na divisão sem serem os GYV.

Os mexicanos e os japoneses até podem ser heels. Não aparecem há tanto tempo que é fácil fazer isso.

E o Joe era heel, o Reed face, o que é a equipa? Não se sabe.

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Isso foi claramente o Big E a "marcar" o combate. Ele nem sequer tem nada a ver com o título, no máximo sugeria um combate com o vencedor a entrar na equipa. Ou o Andrade tinha aceite o desafio pelo título antes do Big E aparecer e ele vinha só depois dizer que quem fosse o vencedor entrava na equipa.

Então e foi o que ele fez, ele sugeriu, não disse "o combate é oficial e tá marcado". Deu a ideia de haver esse combate e o vencedor entrava na equipa. Se ele tivesse marcado o combate o Rush não tinha que perguntar nada ao Sombra nem ele tinha que responder porque o combate tava marcado e pronto.

Se não é capaz de fazer nada perante um gajo que lhe fala assim e vira costas, então não pode ter a gimmick de GM autoritário.

Sim eu sei, é propositado. É para onde quero ir com o Triple H e esta história de ser GM, a autoridade ou falta dela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 18/02/2022 at 17:54:

Asheville Civic Center, North Carolina!

eu tb andei por essa zona, qualquer dia encontramo-nos on the road. Batalhar interbrand na Auto Estrada! Na área de serviço, à Super Dragões! Olha que era um belo spot XD Ciampa a estrangular o Penta com a mangueira do gasóleo XD

BU SHI DO!!!!!

acho que o primeiro segmento dos ND (quando estão os 3) podia ser mais curto, mais uma cena de o Kofi dizer "E, a gente não vai ao Survivor Series que temos os tag titles para nos preocupar" ou o Big E a dizer "Pessoal, como nao quero ser acusado de ser um mau capitao, tod a gente presta provas". Ou seja. a inicitiva devia vir só de um, pq parece que estás a dar mil justifcações para o mesmo facto, e encurtava esse sengmento para meter o segmento seguinte, o do Kofi a a trocar palavras com o Carmelo, que me parece que para este episodio era mais importante. Mas é um detalhe.

Este Carmello está on point.

WING CLIPPER!

gosto bastante do finisher dele.

Mia Yim vai atrás de Keith Lee e tenta falar com ele.

1b38213ded5a4602b80c5989db789ff0.jpg

Keith Lee - LEAVE ME ALONE!!

tumblr_m2nwq1E5Df1r27g2yo1_500.gif

Bray Wyatt - Oh hi Keith!

the-room-hi-mark.gif

Keith Lee - Bray Wyatt!! I'm tired of your stupid games

me too.

Desfaçam-se à porrada mas é.

Adorava que fosse o Keith a desfazer o Fiend em 2 minutos.

Hey, se o Goldberg o consegue fazer, oo Keith tb consegue. Do it! Fick Fiend! All Hail Kieth Lee!!!

mVH9moE.jpg 9GapEid.jpg Cu8hf2w.jpg

Tradicionales Wolfpac XD

Kk4duBs.jpg

Se não for Bushido vs Samoan Bruisers na final, I riot!

(e antes que, era uma excelente oportunidade para estableceres os Bushido como uma coisa séria - e nao meramente uma mudança de nome - e podias proteger as outras equipas mais favoritas bokkando o match como uma cena em que os ND e os AA ficam muito centrados uns nos outros, desleixam-se nos Bushido, e eles acabam a ganhar. ND e AA ficariam a feudar depois, os Bushido iam à final).

La Sombra - His title pero? This title is mine! I won it, fair and square, no cheating porque no soy cobarde!

Acho que o Andrade não é assim tao fluente, nem em ingles, nem em espanhol XDXD

Karrion Kross - No you don't, shut up! I came here to give you a heads up. If i can't touch your friend until Survivor Series then he can't attack me from behind again.

Kross aplica mas é um Saito Suplex no HHH!

Dragukross?

Mas la li duas vezes, esse ultimo combate nao teve fim? Foi um no contest ou assim? Ou ja tinha acabado quando o Seth interrompeu. Não percebi ao certo.

Um NXT bom, regular. Tem pouco HHH, por isso corre bem. Estou é mortinho para que o Kieth desfaça totalemtne o Fiend. mas o esfrangalhe. Tiro turna heel, mas a esfrangalhar com sadismo o Fiend. Arranca a máscara, expoe que é o Bray, aperta-lhe os gasganete, o Bray a pedir desculpa, a chorar, a mijar-se, todo exorcizado. O Keith ficava uma superestrela ao nivel de um Rock.

Mas tu gostas mais do Fiend do que de caramelos, por isso nao tenho muita esperança que isso aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 16 horas:

Ah e presumo que então eles não vão estar na equipa no Survivor Series capitaneada pelo colega, dado que não vão certamente ganhar os titulos.

repara e até faz sentido. é a Team NXT, nao necesaariamente a Team New Day, + 2. E  isso seria a repetição daquele Take Over em  que foi Team Regal vs Team HHH. Para mim, faz-se sentido que nao estejam os três dos ND. Até pq o Cruiserwoods é campeão, deve ir defender o titulo, acho eu, nesse dia.

Mas concordo e tb reiterei. pareceuq ue o Ruas estava a dar duas desculpas em simutaneo para justificar isso. Podia ter escolhido uma ir nessa. Ou os ND diziam "amigos, temos outras coisas com que nos preocupar" ou o Big E dizia "amigos, não quero ser acusado de nepotismo, isto toda a gente vai fazer provas". Como sao todos babyfaces e amigos de longa data nenhum deles levaria a mal, qualquer dos dois caminhos.

Citação de KO PrizeFighter, há 16 horas:

apesar de serem do Quebec têm nomes ingleses. Acho que Parker e Lee. Nao me perguntes quem é quem....XD

Citação de KO PrizeFighter, há 17 horas:

seu coração empedernido. Eu sou team Mia-Lee!!!! Love always wins in the end!

Citação de KO PrizeFighter, há 17 horas:

Big E é o GM? O Triple H disse lhe para escolher a equipa, mas desde quando é que ele pode marcar title matches? Isto partiu-me completamente o cérebro

é assim, o HHH disse que i Big E podia escolher a equipa como quisesse. Eu acho que se enquadra nisso organizar combates de qualificação.

Mas nao sei se dá poderes para organizar combates em que estejam em jogo futuras title shots....

Citação de Ruas, há 16 horas:

porque ja os ganharam 800 vezes....a esta altura, acho que mais ng quer dar title reings aos ND. Diria eu.

E não é inventado, isto é uma ideia da TNA. Já o fazem há anos e eu roubei xD

ja fix cá uma vez. Não me perguntes para o quê, que nao me lembro. Acho que foi a Mickie que ganhou.

Não sejas assim, o que que ele podia fazer mais?

queres a resposta honesta? Levar nos cornos. é o que queremos. que alguem desfaça as ventas do HHH. Mas uma coisa até dificild e se ver.

Olha, o @KO PrizeFighter que é tao contra o sangue iria implorar por um HHH todo ensanguentado. Alguem que bata no HHH.

Citação de KO PrizeFighter, há 51 minutos:

seu coração empedernido!!

Citação de Ruas, há 38 minutos:

E o Joe era heel,

era?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 45 minutos:

Fogo, nunca perdoaste ninguém na vida? xD

Repara que eu não disse perdoar, disse se a aceitar de volta. Perdoar ainda vá que não vá, mas se voltam a ficar juntos vou dar hate. Ela só o traiu, prejudicou-lhe a carreira e incendiou a casa, coisa pouca.

E o Joe era heel, o Reed face, o que é a equipa? Não se sabe.

Dado que a equipa se formou devido a um respeito mútuo que se criou, diria que são faces. E no NXT não via o Joe como heel, sinceramente. Ele até estava na Team Regal.

Então e foi o que ele fez, ele sugeriu, não disse "o combate é oficial e tá marcado". Deu a ideia de haver esse combate e o vencedor entrava na equipa. Se ele tivesse marcado o combate o Rush não tinha que perguntar nada ao Sombra nem ele tinha que responder porque o combate tava marcado e pronto.

Mais uma vez, ele não tem que sugerir nada relacionado com o título, não tem nada a ver com isso. Pode sugerir um combate de qualificação, não um pelo título. 

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

repara e até faz sentido. é a Team NXT, nao necesaariamente a Team New Day, + 2. E  isso seria a repetição daquele Take Over em  que foi Team Regal vs Team HHH. Para mim, faz-se sentido que nao estejam os três dos ND. Até pq o Cruiserwoods é campeão, deve ir defender o titulo, acho eu, nesse dia.

Se tens no teu roster a equipa mais condecorada de sempre, acho que faz sentido que façam parte da equipa que vai defender a brand. E até podem não fazer parte, mas tem que ter uma justificação, que até pode ser a que deram. Simplesmente não gostei da forma como foi dada.

Isto é tipo a Nike chegar ao Ronaldo e dizer-lhe "epah tu estás connosco há tanto tempo e tens tanto sucesso, vamos aqui dar-te um bónus de 5 milhões no próximo anúncio que gravares" e o Ronaldo vira-se "epah não, eu tenho que merecer isso. Fazemos assim, se eu ganhar a champions este ano dão-me os 5 milhões, fair enough?" Tipo, já não fizeste o suficiente para merecer o bónus?

É que o Woods usou mesmo a expressão fair enough, e isso é que me partiu o cérebro. É ele próprio que propõe as condições para eventualmente ser recompensado e ainda pergunta se são justas. Se eu lesse isso sem saber a back story, diria que o Big E é que queria entrar na equipa e o Woods estava-lhe a dizer que antes tinha que ganhar algo, fair enough?

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

é assim, o HHH disse que i Big E podia escolher a equipa como quisesse. Eu acho que se enquadra nisso organizar combates de qualificação.

Mas nao sei se dá poderes para organizar combates em que estejam em jogo futuras title shots....

Mas não é um combate com uma futura title shot, é um combate que é já mesmo pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 43 minutos:

eu tb andei por essa zona, qualquer dia encontramo-nos on the road. Batalhar interbrand na Auto Estrada! Na área de serviço, à Super Dragões! Olha que era um belo spot XD Ciampa a estrangular o Penta com a mangueira do gasóleo XD

Olha, por acaso não me oponha a algo do género.

Citação de IlidioMA, há 44 minutos:

acho que o primeiro segmento dos ND (quando estão os 3) podia ser mais curto, mais uma cena de o Kofi dizer "E, a gente não vai ao Survivor Series que temos os tag titles para nos preocupar" ou o Big E a dizer "Pessoal, como nao quero ser acusado de ser um mau capitao, tod a gente presta provas". Ou seja. a inicitiva devia vir só de um, pq parece que estás a dar mil justifcações para o mesmo facto, e encurtava esse sengmento para meter o segmento seguinte, o do Kofi a a trocar palavras com o Carmelo, que me parece que para este episodio era mais importante. Mas é um detalhe.

Também não gostei de como saiu a interação deles. Mas apaguei, voltei a escrever, não tava a sair nada melhor então olha, foi assim.

Citação de IlidioMA, há 45 minutos:

Os próximos combates vão ser Triple Threats mesmo por causa disso. Dá para alguma vitória surpresa sem "magoar" as outras equipas duma forma muito séria.

Em relação à feud dos New Day com os AA, not gonna happen. Pelo menos assim à balda sem nada em jogo. Até porque primeiro há o Carmelo e o Oddysey e depois porque os AA voltaram ao NXT para ser campeões.

Citação de IlidioMA, há 47 minutos:

Acho que o Andrade não é assim tao fluente, nem em ingles, nem em espanhol XDXD

Fdx, não é fluente na língua dele? Que raio xD

Citação de IlidioMA, há 47 minutos:

Mas la li duas vezes, esse ultimo combate nao teve fim? Foi um no contest ou assim? Ou ja tinha acabado quando o Seth interrompeu. Não percebi ao certo.

Tá lá que o árbitro acabou o combate quando o Seth atacou o Kross. Agora não sei se é DQ porque o Dragunov não teve nada a ver com isso ou se é No Contest. Por isso é que não especifiquei.

Citação de IlidioMA, há 48 minutos:

Mas tu gostas mais do Fiend do que de caramelos, por isso nao tenho muita esperança que isso aconteça.

Se isso acontecer o Fiend fica morto e enterrado e eu não quero isso, pelo menos para já.

Ah, e eu odeio caramelos xD

Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

Acho que de todos os motivos possíveis esse é o menos importante. Eles foram campeões 11 vezes, também podias dizer que 5 chegavam né?

E é como disse, há outros motivos, feuds (Carmelo e Jones) o Woods ser CW Champion. Não tem que ser necessariamente porque "já ganharam muitas vezes".

Citação de IlidioMA, há 28 minutos:

queres a resposta honesta? Levar nos cornos. é o que queremos. que alguem desfaça as ventas do HHH. Mas uma coisa até dificild e se ver.

É complicado fazer isso sem que depois hajam consequências para o Kross. Até podia fazer e ele depois era despedido, mas acho que nenhum de vocês o quer.

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Repara que eu não disse perdoar, disse se a aceitar de volta. Perdoar ainda vá que não vá, mas se voltam a ficar juntos vou dar hate. Ela só o traiu, prejudicou-lhe a carreira e incendiou a casa, coisa pouca.

Ah pronto. É que ele ainda não a perdoou, quanto mais aceita-la de volta.

E btw, ela não disse que queria voltar para ele, nem uma única vez. Aqui só se mostrou preocupada porque ela conhece o verdadeiro Keith e este Keith não é o que ela conhece. Um bocado como aquela Mia não era a Mia que o Keith conhecia. See what i did there?

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Dado que a equipa se formou devido a um respeito mútuo que se criou, diria que são faces. E no NXT não via o Joe como heel, sinceramente. Ele até estava na Team Regal.

Mas pelas atitudes era mais heel que face, vá, tweener no máximo. Porque também não tinha atitudes de face, atacava o Reed, começava discussões com ele, ameaçava os companheiros de equipa (da Team Regal) face mesmo face também não era.

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

Mas ele percebeu que o objetivo do Lumis é o NA, já é a 3ª semana que ele vem mais o Rush desafiar o Sombra. Só que o Big E quer a melhor equipa possível no Survivor Series, assim juntou a fome à vontade de comer.

Ganhe quem ganhar, o Big E fica com o melhor e campeão na equipa, o vencedor fica feliz porque tem o título e ainda representa o NXT no Survivor Series.

Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

É que o Woods usou mesmo a expressão fair enough, e isso é que me partiu o cérebro. É ele próprio que propõe as condições para eventualmente ser recompensado e ainda pergunta se são justas. Se eu lesse isso sem saber a back story, diria que o Big E é que queria entrar na equipa e o Woods estava-lhe a dizer que antes tinha que ganhar algo, fair enough?

Ele perguntou fair enough ao Big E porque o Big E os quer na equipa. É uma maneira de compromise, ok nós vamos para a equipa se. Fair enough é tipo deal, tá só a perguntar se o Big E concorda com a ideia, afinal é ele o capitão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...