Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 1 hora:

Também não gostei de como saiu a interação deles. Mas apaguei, voltei a escrever, não tava a sair nada melhor então olha, foi assim.

sei be. há aqui um segmento que estou a fazer que ja o escrevi e reescrevi 20 vezes. Mas tipo nao apagava, dava era enter no texto para passar para a frente para poder reaproveita. Quando cheguei ao draft final ja tinha duas paginas de texto para escrever dois paragrafos basicamente.

Pelo menos assim à balda sem nada em jogo

haveria sempre algo em jogo: serem duas das melhores e mais marcantes equipas.

Um "eu sou melhor que tu". Entre babyfaces é possivel. Aquela rivalidade atletica, in ring. Eu gostava de ver até.

Fdx, não é fluente na língua dele? Que raio xD

olha, nao o gosto de ouvor falar seja em que lingua for. EM ingles, jasus, tem um sotaque que nem com legendas. Mesmo em espanhol nao é um talker. Nota-se que nao está à vontade.

Se isso acontecer o Fiend fica morto e enterrado e eu não quero isso, pelo menos para já.

Mas do it! Faria maravilhas pelo Keith (acho honestamente que é o gajo com mais potencial de superestrela que ai tens) e dava um fim digno ao Fiend.

Estas personagens misticas tÊm um data de validade. Quanto mais tempo ficam mais a bolor começam a cheirar. Pq perdem o seu principal factor: a novidade, a mistica. O taker é um excepção. TOda a gente desse genero tenta ser Undertaker e acabam é a ser Yeti da WCW.

E honestamente, que planeias fazer com o Fiend? Varrer o roster, as grande sestrelas que aí tnes, para lhe dares em super slow build um reinado?

é que não só nao concordo com esse varrimento total do roster, como não tenho grnande vontade de ver o Fiend como champ. Não 3 anos depois de ele ter aparecido. Quando ja nao tem aquela aura mistica. Quando é só o "wacky moment" do show.

Epá, posso ser eu que não gramo nada - já não - o Fiend, entao. Mas eu vejo assim. Nao lhe vejo potencial de campeão, que satisfaça. Mais vale perder e fzer uma super estrela.

Compartilhar este post

Link para o post

O desafio é arranjar maneira do Fiend deixar de ter só estas rivalidades pessoais e fazer com que tenha sentido que uma personagem dessas passe a querer o título. A forma mais fácil que vejo era o Goldberg ser NXT Champion XD e depois o Fiend por vingança vencia-o ficando como campeão no processo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Um "eu sou melhor que tu". Entre babyfaces é possivel. Aquela rivalidade atletica, in ring. Eu gostava de ver até.

Não digo que fosse mau mas não tenho isso em mente.

Tenho planos muito específicos para as duas equipas. Não digo que não aconteça, mas não será para já.

Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

olha, nao o gosto de ouvor falar seja em que lingua for. EM ingles, jasus, tem um sotaque que nem com legendas. Mesmo em espanhol nao é um talker. Nota-se que nao está à vontade.

Ele em inglês é horrível sim, mas como isto é escrito dá sempre para "mascarar" um bocado. Em espanhol acho que não se sente à vontade porque tem um leque muito limitado de palavras que os americanos percebam, então parece que nem isso sabe falar. Mas é fluente em espanhol, come on xD

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

é que não só nao concordo com esse varrimento total do roster, como não tenho grnande vontade de ver o Fiend como champ. Não 3 anos depois de ele ter aparecido. Quando ja nao tem aquela aura mistica. Quando é só o "wacky moment" do show.

Também não vejo o Fiend como campeão. Não tanto pela mística ter desaparecido mas mais porque não precisa. A personagem do Fiend não se mexe por títulos, não é essa a motivação dele, um título é desnecessário. Porque a partir do momento em que for campeão são os outros a ir atrás dele e não ele a ir atrás dos outros e isso derrota completamente o propósito da personagem.

A cena de varrer o roster, calma, tás a exagerar e a fazer muita futurologia. Até agora ele teve 3 feuds, Velveteen, Finn e Keith.

O Velveteen seguiu em frente para criar um Trio de 3 gajos twisted. O Finn foi para o Raw e nem se lembra de ser mau. O Keith tá em processo. Acho que até agora não varreu ninguém, no máximo deu uma roupagem nova aos adversários que teve.

Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

O desafio é arranjar maneira do Fiend deixar de ter só estas rivalidades pessoais e fazer com que tenha sentido que uma personagem dessas passe a querer o título. A forma mais fácil que vejo era o Goldberg ser NXT Champion XD e depois o Fiend por vingança vencia-o ficando como campeão no processo. 

Eu acho mesmo que ele não precisa dum título. Pelo menos para os objetivos que eu tenho para ele.

As motivações do Bray são ter efeito nas pessoas que defronta, mudar essas pessoas. Ter um título para que? Tinha o título e deixava de ser ele a escolher com quem lutava, quem mudava e o que fazia. Passava a ser literalmente um puppet (mais um) da FFH. Era só um monstro que destruía outras pessoas e essas personagens ficam gastas muito cedo (como ficou o Kross)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

A forma mais fácil que vejo era o Goldberg ser NXT Champion XD e depois o Fiend por vingança vencia-o ficando como campeão no processo. 

EFFING DO IT @Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

EFFING DO IT @Ruas

Responde-me masé a mensagem para eu começar o NXT da próxima semana xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 18 horas:

A cena de varrer o roster, calma, tás a exagerar e a fazer muita futurologia. Até agora ele teve 3 feuds, Velveteen, Finn e Keith.

O Velveteen seguiu em frente para criar um Trio de 3 gajos twisted. O Finn foi para o Raw e nem se lembra de ser mau.

Sim, mas vê isso de outro lado. Isso é o lado kayfabe; vÊ do lado do booker. Os gajos que feudam com o Fiend tÊm de ser corridos pq ficam todos marados. Tipo, deixam de ser o gajo que eram. Estou com medo pelo Keith, honestamente. 

Acho que é um liability ter o Fiend. Pq das duas uma ou é uma coisa séria e "mata" os characters com quem feuda; ou não o faz e não é sério. Mas tendo em conta que tu proprio não vês como World Champ, acho que é preço demasiado alto a pagar.

Eu não gostei nada de ter o Fiend cá. é um bicho dificil de trabalhar. Pronto, pu lo a fazer isso que ao Cena - que já está numa fase de relax na carreira e seria gajo que até se divertiria em fazer um personagem wacky e traumatizado pelo Fiend - mas meter gajos com futuro a fazer isso pode marcá-los demais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo nada que os gajos que feudam com ele tenham que ser corridos ou fiquem enterrados. Basicamente eles mudam, se forem faces passam a heels e vice-versa.

Ou achas que o Velveteen ficou enterrado? Na minha opinião não, só turnou heel e agora já não o gajo do "olhem para mim, sou o Prince 2.0" é um gajo mais demente (mas isso também depende mais de ti)

O Finn ficou enterrado? Era heel psicótico, turnou face (quase) porque continua a ter o lado mais psicótico, apenas não se lembra, como se tivesse fora do controlo dele.

Até irl ele não enterrou ninguém. O Miz era face e voltou a ser heel, o Finn foi heel pela 1ª vez na WWE e teve a sua melhor run no NXT, como heel depois do encontro com o Fiend. O Cena pronto, bazou durante uns tempos, não teve grande efeito nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao digo enterrados. Eu digo mata a sua persona corrente. E por isso, ficam de tal modo diferentes que encaixam mal - como o Fiend - em feuds com outra malta. 

Se o Keith Lee - que já te disse é o gajo no teu roster que tem mais potencial para ser um superbabyface champ, superstar - sai do derbi com o Fiend todo marado da cabeça, vai andar a feudar depois, com um Nakamura ou um Big E pelo titulo? Não sei. Ou seja, é bem possivel - estou a fazer futurologia - que o Keith saia dessa rivalidade tb maluco, e ande arredado da title scene uns tempos, para andar em feuds mais ou menos wacky e tal, e acho um preço demasiado alto para manter a aura do Fiend. so isso.

MAs atenção, dentro do que é possivel fazer com ele, tens dado um bom uso ao Fiend. Eu digo é que eu não daria de todo. Por isso é que te oferci até bem cedo no projecto pq era uma coisa de "ou me o levam ou eu mato a gimmick".

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, é uma brincadeira. São só os outros capitães a rirem-se do teu possível capitão.

Até porque nós sabemos quem vence no Survivor Series xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Calma, é uma brincadeira. São só os outros capitães a rirem-se do teu possível capitão.

Até porque nós sabemos quem vence no Survivor Series xD

quem é o teu?

Ah. O Big E.

Va tb nao é um nome assim todo Ric Flair. vá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

quem é o teu?

Ah. O Big E.

Va tb nao é um nome assim todo Ric Flair. vá.

Fizeste dele um World Champ, não cuspas no prato que cozinhaste xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Fizeste dele um World Champ, não cuspas no prato que cozinhaste xD

Sim, certo, aqui ng é maior fã que eu. Mas nao é um nome nome né.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 22 minutos:

Estava mesmo convencido que o AJ tinha ficado com o US. Ele até colaborou com o Nash e tudo. 

acho que isso se calhar não ficou claro da ultima vez.

Nem o AJ ganhou o US nem o Morrison o WHC. Eles pegaram cada um no seu e a coisa ficou no ar. O Committee teve de decidir. Andaram o show todos em desacordo, mas no fim numa coisa acordaram: nem um nem outro ganharam os titulos. Digamos que estavam os dois vacantes. O Nash - motu propriu - decidiu o que acontecia ao WHC. Trouxe o Brock e ia dar lhe simplesmente o titulo mas como o Morrison não deu fisicamente o cinturão, ele 'marcou' aquele 'match'. Quase numa de até dizer "Hey, eu dei te uma hipotese, Morrison, tu é que não a aproveitaste". O Tommy Dreamer ficou encarreque de decidir o que vai acontecer ao US title.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

SmackDown, 8 de Outubro de 2021, Richmond Coliseum, Richmond, VA, 8.552 a assistir.

R52U44b.png

IS3HQuj.jpg8sEWpvS.jpg6IK3oSu.jpg

M. ColeWelcome to Friday Night SmackDown. We’re on the capital of the Commonwealth of Virginia and I would like to welcome our new colleague at the desk, Hall of Famer, one of the most iconic men in the business, firstly in the Ring, then as proficient on commentary, Jerry Lawler.

J. Lawler – Thank you, Michael, it’s great to be back on the road, I’m so happy to be working with someone as smart as you and as beautiful as Paige.

Paige – Jerry! Eugh!

M. Cole – Anyway, let’s get to the show and we…

Há uma comoção ali na Gorilla position e de repente Heath Slater entra pelo stage, vem com um microfone e cara de poucos amigos. Chega ao ringue e fala.

pEMNyRR.jpg

Heath – The brass didn’t want me to, but I’ve come out here because I had enough. For months now I have been disused, relegated to oblivion, staying on catering, on the rare occasions I am called upon to even show up. Now, you may not know this, but it is out here in this ring that we make our bread and butter! If I only get to stay in that back and not called to work, I make crumbs. And I haven’t had a match on tv in months. And when I go to management with it, it’s always the same “we ain’t got nothing for you right now”. Now this has been it for months. Y’all know I got kids! I gotta make a living! And if I gotta go against orders from upstairs and basically take over the show to make my point loud, then, that’s what I’ll do!

wwe-brock.gif

M. Cole – Oh my! The World Heavyweight Champion, Brock Lesnar is here

E vem acompanhado pelo Commissioner, Kevin Nash – que não esconde o sorriso – empurrado por Omos

18f5D4p.jpg3FqgPE8.jpgcqB7LOx.jpg

Heath – Kevin, sir, I’m glad you’re here, I’ve been trying to get to management…

Brock Lesnar – Get out of MY ring!

Heath - Come on man, I gotta spread this message, I have to get more work, man, I got kids and

Brock Lesnar – I told once, I’ll tell you again: I don’t give a damn about your kids. Now get out of my ring!

GERMAN SUPLEX!

Brock Lesnar – I SAID ‘GET OUT OF MY RING!’

F5!

Heath Slater fica KO, Omos rebola-o para fora do ringue. Brock fala.

Brock Lesnar – I was sitting at home the other day, up in my farm in Saskatchewan, after a long day of hauling ass in farmwork when I got a call on my phone (saca de um flip-phone antigo da Motorola) and it was this man. And he asked me, no, he pleaded me to come to SmackDown, hands and knee on the ground “Please Brock, come to SmackDown, we need a star up in here”. Was it not?

K. Nash – Er, yes, yes, I had to do it, to save SmackDown. Because SmackDown not only needs a Champion like Brock Lesnar, SmackDown needs a leader like Brock Lesnar.

Brock Lesnar –The deal is simple: SmackDown every month gives me a briefcase filled will bucks and in return Brock Lesnar lends his credibility to this show. So Kevin, if you will (Kevin Nash entrega-lhe a mala que traz ao colo, presumivelmente contendo o primeiro pagamento), thank you (abre a mala, sorri). Mr. Nash here did not get on his knees for me to be just a champ; So, I want to say to all the boys in the back don’t think of me as your Champ, as the guy you come out here and challenge for the World Heavyweight Championship when you feel like it, I will be the one to tell you when you are ready for it. I will be like a Sheriff around these parts; I will lay down the law. And the law is simple: you want this? (aponta para o Big Gold Belt) then standout from the herd first. What you think about that, Mr. Nash?

K. Nash – Brock, you get the big bucks, you call the shots.

Brock Lesnar – So, that’s it then. Until then, don’t even think about coming to me and having the gall to claim you can be the World Champion, because you can’t, and you won’t like what I’ll do to you as an answer.

Atira o micro com o crl, ajeita o chapéu de Cowboy, pega na mala do dinheiro e vai embora.

b5gQtbc.png

M. Cole – Well, a strong statement from Brock Lesnar, the World Heavyweight Champion and self-proclaimed Sheriff of SmackDown.

Paige – Not only self-proclaimed, it seems he has Kevin Nash’s blessing in that.

J. Lawler – Wow, what a night. In the same show, SmackDown just got a King, then a Sheriff.

M. Cole – And now it’s getting a Goddess, as Alexa Bliss faces Serena Deeb.

Alexa Bliss vs Serena Deeb

qCO32Qh.jpgvsLPGzwc6.jpg

(15-mintues time-limit)

O combate é de estilo rápido, com duas atletas leves e ágeis, muito spot rápido e transições de controlo. Mas eis que Deeb consegue apanhar Bliss num Front chancery. Com a pressão leva Bliss ao chão, onde transita para um Chickenwing arm lock, e logo um Crossface. Alexa tem que se esticar toda para chegar a uma corda, mas é logo captada num Stepover Toehold Sleeper. Serena está a dar uma masterclass de manobras de submissão e Alexa está em dificuldades. Lá se consegue safar, mas está com o tanque vazio. Fica agarrada à cordas para impedir qualquer ataque. Serena tenta ejectá-la dali à força, o árbitro reforça o rope break. Serena discute com o árbitro e fica de costas para Alexa, com o árbitro do outro lado. Alexa vê aqui a sua nesga, levanta-se rápido e empurra Serena contra o árbitro. Esta dá uma turra no oficial que cai redondo. Cabeça com cabeça, quem ficou pior? Talvez Serena, porque fica dominada por Alexa que aproveita para aplica inúmeros stomps em Serena. Depois pega na cabeça desta e bate contra o tapete repetidamente, agora levanta-a e aplica um Glitter Blizzard. Vai às cordas, Twisted Bliss, grita com o árbitro, este lá se desperata a custo, faz a contagem, 1, 2, 3. Alexa Bliss.

b5gQtbc.png

Gl4yJss.jpg

Byron Saxton está à saída do escritório de Kevin Nash, mas neste momento, Tommy Dreamer entra, não fala para as câmaras e abre a porta com fúria. Não a fecha por isso, Byron eventualmente mata-nos a curiosidade

uhbCBlx.jpg3FqgPE8.jpg

K. Nash - …it had to be done Tommy! I understand you feeling that way, but it had to be done! What? Did you have a better answer to our problems than Brock Lesnar? Did you Tommy?

T. Dreamer – It’s not about Brock, Kevin. It’s about going behind my back. Cause two can play that game.

K. Nash – Alright Tommy, I owe you one. Let’s do this: you choose Brock’s first challenger here, Alright?

Tommy Dreamer não responde, sai do escritório e Byron aborda-o.

Byron Saxton – Tommy, what’s goin’ on with this friction in the Committee’s midst?

Mas antes que Dreamer responda é interpelado por RUSEV.

TSwQJiK.jpg

RUSEV – Tom, I see you book RUSEV to be in a match tonight against Mickie Aldis James, for (lê num papel) Captain of SmackDown team at Survivor Series.

T. Dreamer – Yes. You both wanted the job, this is the way we settle things.

RUSEV – No no no! RUSEV doesn’t do auditions! RUSEV is the man around here. RUSEV beat Bob Lashley in 2 minutes 46 seconds at BackLash. Now you tell me: is that not proof enough RUSEV needs to be the Captain of SmackDown straight away?

T. Dreamer – It’s a huge feat, RUSEV, but..

RUSEV - No buts. You just showed RUSEV you don’t trust me. And if so, there’s no RUSEV in SmackDown team at Survivor Series. Get yourself other lackeys for that task. I’m out.

T. Dreamer – RUSEV, I thought you’d want to do it, for Kurt Angle’s sake and…

RUSEV – RUSEV thinks of RUSEV alone!

Vai embora. Dreamer fica atrapalhado.

Byron Saxton – So..it looks we’ve just lost our main event, boss

T. Dreamer – I’M WELL AWARE we’ve just lost our main event. I’ll have to think of something

Vai embora, mas ouvimo-lo dizer “When is Kurt Angle coming back” exasperado.

b5gQtbc.png

M. Cole – We are now going to witness the debut of Santana Garrett here on SmackDown, who was the most recent EVOLVE Women’s Champion, a hot prospect in the WWE. (passa uma vignete com os seus destaques)

9nGn1EU.jpg

J. Lawler – Hot? You sure got that right, Cole, eh eh

M. Cole – It wasn’t in that sense..

Paige – Forget it, Jerry is permanently stuck in 1992.

M. Cole – Moving on, and her opponent, former Link Up Champion, now a solo act, Candice LeRae.

Js4kxhW.jpg

Candice entra – Santana já lá está – e vem de micro na mão.

Candice LeRae – I can’t understand why it has to be me to break you in the main roster, Salenta (Garrett corrige-a) whatever, I don’t know what you think you have done to deserve this kind of opportunity right away. Or is the Committee thinking I am still good ol’ well-natured Candice LeRae, that’s happy to help out any woman make a name for herself in this industry, like a good sister? Well, I’m not! I’m that ill-natured step sister, that will crush your dreams just out of spite. And I’ll prove that tonight, Sanita!

Santana Garrett – It’s Santana!

Candice LeRae – It’s goin’ to be ‘Loser’ in a minute. Ring the bell!

Santana Garrett vs Candice LeRae

9nGn1EU.jpgvsJs4kxhW.jpg

(15-mintues time-limit)

Com o seu fato a lembrar a Wonder Woman, Santana parece moralizada e consegue uma vantagem cedo com dois armdrags seguidos e dois monkey flips. Candice, atirada de um lado para o outro como um fardo de palha, está chateada. Agarra-se ao cabelo de Santana, depois mete os dedos nos olhos, e faz um fish hook, tudo de seguida sempre a evitar a 5-count. Mas ganha a vantagem que queria, Com um Scissors Kick mete Santana de joelhos e agora aplica um Sommersualt neck Snap. Cover, 1, 2, Garrett ainda não está derrotada e safa-se. Candice fica chateada e dá chapadas mesmo desrespeitosas em Santana. Pega nela e encosta-a nas cordas e vai dizendo “You’ll never be like me, Wonder Woman wannabe” entra as chapadas que lhe dá. Faz um running hip attack. Volta a apanhar balanço para um segundo running hip attack, mas Santana consegue um back elbow que dá cabo das costas de LeRae. Santana ataca agora com um Eat Defeat, agora um Shining Star Press, cover, 1, 2, Candice safa-se. A estreante achava que ia ganhar. Pergunta ao árbitro se não foi três, reitera a pergunta, está em choque; Candice contra-ataca de súbito com um Mrs. Garga-No Escape que estica as costas de Garrett. A manobra não chega para ganhar, mas dá cabe de Santana. Candice levanta-se, pega nos dois braços de Santana, puxa-os para trás e aplica um golpe rápido com o pé nas costas. É o Wicked Step Sister! O seu novo finisher. Ui, deixa Santana sem conseguir respirar, 1, 2, 3.

b5gQtbc.png

Os Cleveland Chevaliers entram pelo stage.

sMovUmn.jpgYWwMFAy.jpgA5dx0kg.jpg

J. Gargano – Cut the music. We’re in no mood for celebration. We want to lay our hand on those Forgotten Sons cowards.

D. Ziggler – And we say they’re cowards with all letters, because last Monday we paid a little visit to Rogers Arena, all the way up in Vancouver to find them in the hallways of Monday Night RAW, but those cowards were nowhere to be found.

The Miz – Dolph I think that other than cowards they’re also convicted felons so they may not travel abroad.

J. Gargano – Maybe that where that ultra-nationalistic psychosis they have comes from: they hate every place else, because they are barred from every other country on the face of the world.

Os British Strong Style entram

fqXJupa.jpgaC5B0k3.jpggSTPaF1.jpg

P. Dunne – Why are you looking elsewhere for adversaries, when you have the next WWE Trios Champions right here, in-house, right in front of you

Trent Seven – Or are you calling other people cowards, when you’ll also run from this challenge?

Os CONDEMNATION entram.

C. Alexander – No! No! No! If there is anyone that merits to challenge for those title it’s us! In facto the very reason WWE has a Trios Championships it’s because we won them in Mexico and brought it over.

A. Crews – But WWE, as always, the ungrateful monster it is, held us back, and decided not to recognized our reign in the first place. But the fact those belts are here, proves we were right all along and got screwed, again

Soa uma música pouco familiar.

m9Wc7hP.jpgxd8tk0X.jpgIdt6eCq.jpg

É Billy Gunn, com os seus filhos Austin e Colten, os Gunn Club, que estarão aqui a fazer?

C. Gunn – Hold on fellas! You three won nothing! That match at CMLL was a 2 out of 3 falls like all Trios matches in Mexico are. You won the first fall and ran away.

A. Gunn – That’s like a team scoring the first touchdown then bursting the ball and claim they’ve won the SuperBowl.

B. Gunn – We did not lose that night, and we got our titles back, but that whole shebang ruined our chances down in Mexico, it affected our prestige, and it led us to loose favor with the brass. Because of you, me and my boys find ourselves out a job! Have you any idea how long I trained these boys to be champs? The sacrifices we had to make, to go to a foreign country – at my age! – to achieve a lifelong goal? You claim to be wronged, all your lives, and yada, yada. You don’t know the first thing about being wronged! But we are here on SmackDown to teach you a lesson, beat you up, and climb all the way back to the top of a trios division!

P. Dune – That’s all very nice, old timer, but I don’t give a damn about your rivalry with the CONSTIPATION. What I do care is to get an answer from the Champs. So, what say you?

T. Dreamer entra.

uhbCBlx.jpg

T. Dreamer – Alright, let’s settle this. Billy, I understand Kevin Nash has given you a shot at getting a contract here on SmackDown, so you’ll get a match, right now, against the CONDEMNATION, if you win, you get the contract.

Os Gunn Club celebram.

T. Dreamer – Also, I just lost a main event, so I need to give these fine people of Virginia a main event level match. So how about, you three, put the Trios Titles on the Line, later on against the Two-Time NXT Tag Team Champions, British Strong Style?

V. Dream – Wait, how come they get t fight for the titles, and we are relegated to fight a daddy day care center? Is this official? Have you run it through Kevin Nash?

T. Dreamer – Dream, listed to the Dreamer here: you do what I want. I don’t have to run this by anyone, if Kevin Nash does business by himself, so shall I. As for you, consider yourselves lucky not to get fired after all the shenanigans you pulled over the summer. Now shut up and fight. Or, refuse and the Gunn Club will get the contract. But in this case, it’ll be yours! Your choice!

CONDEMNATION

JecRDHn.jpgEUpsnCU.jpgoph1Pkb.jpg 

vs

The Gunn Club

m9Wc7hP.jpgxd8tk0X.jpgIdt6eCq.jpg

(15-mintues time-limit)

Do lado dos revoldados contra a WWE começa Abandoned Crews. Nos forasteiros é o mais novo, Austin, que se chega à frente, mas este sente dificuldades a lidar com o corpulento Crews que o domina. O paizão chama-o ao canto e dá umas indicações e surtem efeito, Austin, apostando em mobilidade escapa ao confronto com Abandoned Crews e aposta numa táctica de toca e foge, atingindo um strike aqui e ali, e fugindo do contacto quando Crews o ataca. No canto dos CONDEMNATION Vetoed convoca Crews ao canto. É Curtailed Alexander que entra no seu lugar. Alexander é igualmente rápido que Austin e consegue anular a sua estratégia. Agora com um Step Up Enzuigiri atira-o ao chão. Cover, 1, 2, Colten entra a impedir o três. ‘Lucha Rules’ diz o árbitro perante os protestos de Dream. Bom, isto quase que é um convite para que os CONDEMNATION entrem em ringue a espancar. Mas Billy com um corpanzil invejável para a idade que tem responde ao ataque dos CONDEMNATION e contra-ataca com umas chops valentes. Austin salta fora, Billy está legal. Do lado de lá Dream fica legal e está a levar uma coça de Billy Gunn, com Hip Tosses monumentais que Vetoed faz um sell bacano. Billy agora aplica um One and Only Slam e fazendo o tag a Colten, em conjunto aplicam um Vertical suplex powerslam. Cover, 1, 2, Crews consegue impedir a consumação da derrota. Há brawl, no qual Vetoed e Curtailed são ejectados lá para fora por Billy que se atira para cima deles num Crossbody. No ringue, Crews e Austin ficam legais. Crews tenta atacar com um Delayed Vertical Suplex, mas demora tempo demais e Austin safa-se. Leva um big boot e um Snap Suplex. Austin fica no chão. Crews vai para o seu finisher, o Start & Stop, mas só o palica pela metade (a parte do Gorilla Press Slam) e quando ia fazer o Standing Moonsault, Colten entra em ringue puxa o irmão. Abandoned Crews bate de barriga no chão. Os dois Gunn juniores agarram-no e aplicam um duplo Gunnslinger, Austin salta fora, fica Colten legal que aplica o Famouser, cover, 1, 2, 3. Os Gunn Club vencem e vingam-se do que aconteceu no México no Verão. Mais importante que isso, fazem parte do plantel do SmackDown.

b5gQtbc.png

Byron Saxton ainda está à porta de Kevin Nash. Este sai, com Omos a empurrá-lo e Brock Lesnar.

18f5D4p.jpg3FqgPE8.jpgcqB7LOx.jpg

Antes que Byron os possa abordar, Tommaso Ciampa e Damian Priest anrecipam-se.

41WqROt.jpgSCdusHP.jpg

D. Priest – Kevin, the boys have concerns that need to be addressed. They feel you staged a coup against John Morrison.

Brock Lesnar – Oh the boys are upset, are they? I don’t give a rat’s ass about what the boys feel!

K. Nash – Settle down, settle down. Listen, I understand. It wasn’t pretty. I didn’t want to do it like that. I tried to reason with him, but he simply wouldn’t let go of the tittle he had no right to keep. He didn’t win it at BackLash - that was a fluke - and then he had a shot, and Brock came up on top.

Tommaso Ciampa – Oh, he didn’t win it, but Brock Lesnar did? You call that a win? You call that a fair shot? Is that what we can expect from you?

Brock encara com Ciampa. Mas aparece um barulhento AJ Styles com os OC.

X5zT14i.jpgwmoeVY6.jpgYJ0vuAT.jpg

AJ Styles – Hey, hold on a second!! If anyone has grievances to present around here, is not that heathen John Morrison. It’s me! I am still the rightful World Heavyfaith Champion! I got screwed by a cash in at Summer Slam, and by a fluke at BackLash. Right now I should be holding both that title and the US title, and look at me, do I have any title on my shoulders, Doc? Exactly! So now, Kevin, what are you goin’ to do to compensate me? When is my title match against Brock Lesnar?

Brock Lesnar – Didn’t you hear what I said back there? First you have to standout from the herd.

AJ Styles – The herd? Listen, I am a certified preacher, I lead the flock!

K. Nash – Calm down you two. AJ, I can’t help you with that. It’s Tommy who’s gonna decide both Brock’s first challenger as well as who’s taking the US title. Talk to him, if you want either.

D. Priest (encara com AJ Styles) – We still have a bone to pick from last week, have we not, AJ?

AJ Styles – I got bigger problems than you two heretic emos who listen to Godforsaken Heavy Metal music.

K. Nash – That you do, but not your partners not so much. It’s official. Priest vs Gallows right now!

b5gQtbc.png

M. Cole – Welcome back, you heard the man, we’re gonna have a match. Jerry?

J. Lawler – I can’t understand why does Kevin treats AJ Styles like that. He’s a God-fearing southern family man such as myself..

Paige – Say what? Jerry Lawler is a God-fearing southern family man?

M. Cole – Well, he is from the sout…that much it’s true. But let’s get to the match.

Luke Gallows vs Damian Priest

YJ0vuAT.jpgvsSCdusHP.jpg

(15-mintues time-limit)

At ringside

wmoeVY6.jpg     41WqROt.jpg

Priest e Ciampa entram juntos, assim como os Original Churchgoers. AJ Styles é uma ausência de relevo, talvez ande em busca de Tommy Dreamer nos corredores. Os primeiros cinco minutos do combate são bastante equilibrados, os dois grandões conseguem anular-se. Priest no entanto agora apanha balanço e tenta um Lariat, mas Gallows contraria com um Shoulder Block, Priest cai de pantanas meio bambo e Gallows consegue aplicar um side headlock. Ciampa, no ringside, motiva o seu parceiro. Priest dá umas cotoveladas em Gallows e lá se consegue libertar, mas leva uma cabeçada de Gallows e cai redondo. Gallows provoca Ciampa e este sobe ao apron para responder. Nesta altura, no outro lado do ringue Anderson ataca Priest à socapa com vários murros, sem que o árbitro veja, apesar de Ciampa o alertar. Ciampa toma a justiça para suas próprias mãos, vai lá a correr para a zona dos comentadores e lá chegado atropela Karl com um Clothesline. Agora fica a bater-lhe indiscriminadamente. No ringue Gallows e Priest colidem sem desempatar. O árbitro não quer estas confusões ali a distrair o combate e dirige-se a Ciampa e Anderson dando ordem de expulsão aos dois numa altura em que Ciampa tem o Fairy Tale Ending engatilhado. Ciampa para a manobra para responder ao árbitro…

X5zT14i.jpg

Mas neste momento AJ Styles vem a correr pela rampa, sem alarido, sobe ao apron e aplica um Faithful Forearm em Priest; de súbito rebola para fora do ringue, longe da vista. No ringside, Anderson consegue transformar a posição em que estava num back Body Drop em Ciampa. Gallows aproveita, faz a cover, 1, 2, 3. Com muita batota, os OC roubam esta vitória para Gallows e celebram, já a subir a rampa. Ciampa e Priest estão irados com esta batota toda a juram vingança.

b5gQtbc.png

Vamos ter mais um Kayla’s Cover.

nq7iY8b.png

Kayla Braxton – Welcome all to another edition of Kayla’s Cover (soa a musiquinha do segmento com a campaínha a tocar, enquanto a crowd espontaneamente canta “1, 2, 3”). My guest tonight, Aldis James. Aldis you were about to have the main event match tonight, against RUSEV, but the Bulgarian Brute backed off the match. What’s your take on that?

esE7nDZ.jpg

Aldis James – Kayla, if RUSEV is too much of a coward to face me, I cannot do anything about it. If on the other hand he thinks he’s the top guy around these parts, I’m more than willing to give him a reality check any day of the week.

Kayla Braxton - So what now? What’s next for you?

Aldis James – I am strongheaded about leading SmackDown, leading the revenge f Kurt Angle, at Survivor Series, and I will do anything to do it! But right now, I don’t know what will happen.

Omos empurra a cadeirinha de Nash no stage.

3FqgPE8.jpgcqB7LOx.jpg

K. Nash – Aldis,, since Tommy Dreamer couldn’t  even get the match to determine the leader of SmackDown’s team at Survivor Series like he set out to do, I have taken matters into my own hands. I have convinced another man to step in as candidate for that spot, a man that you know really well, and you two will fight next week.

Randy Orton e os Federal Reserve entram.

YdnBxAR.jpgBP9CyR6.jpgR7S9chd.jpg

W. Barrett – Randy Orton will be your opponent next week for the Captaincy of SmackDown’s team at Survivor Series. Now Randy isn’t exactly keen on all that mambo-jambo of avenging Kurt Angle. But he is keen on what Kevin Nash has promised him in return: if he wins and becomes captain, he’ll face Brock Lesnar down the line!

Os Federal Reserve começam a rodear Aldis James, há empurrões, mas neste momento

SYSiq3O.jpgSCTyYse.jpg

Os Knights entram a correr pelo stage. Kevin Nash marca um combate entre estes trios para hoje. Agora.

The Admirable Knights

esE7nDZ.jpgSCTyYse.jpgSYSiq3O.jpg

vs

Federal Reserve

YdnBxAR.jpgBP9CyR6.jpgR7S9chd.jpg

(20-mintues time-limit)

Drake oferece-se para começar o combate. Do outro lado, Orton ordena a Sullivan que inaugure o ringue. A diferença de tamanhos é evidente. Sullivan limita-se a colocar a mão na cabeça de Drake impedindo-o de o atacar. Ri-se muito com o spot. Drake agora morde-lhe um dedo e o riso acaba. Sullivan distribui latada da forte no peito de Drake. Quase que lhe afunda uma costela. Em desespero Maverick consegue um Drop toe hold que manda o gigantão abaixo e sfa-se dali num tag desesperado a Gallagher. Sullivan varre Gallagher com um big boot e dá o tag a Randy Orton. O Viper entra com um Wheelbarrow suplex em Gallagher, logo ataca com um arm trap neckbreaker. Randy revela desdém por Gallagher, cospe-lhe de cima e ouvimo-lo dizer “You’re not worthy of sharing this ring with me” Gallagher arrasta-se para o seu canto debaixo deste enxovalho; Aldis estica-se para o tag Orton continua com o sadismo, pega na cabeça de Gallagher aponta-a para Aldis e diz “See ya boy, Aldis. See him lose” e pega nele e atira-o com um Irish Whip para o canto oposto. Aí os dois membros dos Federal Resrve espancam Gallagher. Aldis no outro canto incita-o a aguentar. Barrett recebe o tag com ordens de Randy “Finish him off”. Wade pega em Jack e aplica um German suplex do outro mundo para o atirar para o outro lado do ringue. Porém, para surpresa de toda a gente Jack Gallagher aterra de pé. Aldis pede o tag e entra com energia. Barrett vai a recuar para dar tag a Orton, mas é captado por Aldis num Inverted DDT. Aldis atira-se num Boby Avalanche que varre o canto contrário agora centra-se em Barrett com um Tormentum Drop. Dá o tag a Gallaher que entra de alto com um Artificial Elbow, Aldis faz a guarda ao pin, 1, 2, 3. Aldis lidera a sua equipa à vitória. Randy Orton fica possesso com a sua equipa.   

M. Cole – Guys, what does this victory tell us about both candidates to the Captain spot?

PaigeI’d say Aldis James just proved he is a capable leader of men. His team was lagging behind and he entered the fray and reverted the course of the match

J. Lawler – This means nothing! It’s a win. Everybody can get a win.

M. Cole – Well, and a win is all we want, at the Brand Supremacy Match at Survivor Series, King.

b5gQtbc.png

Rhea Ripley entra pelo stage com Indi Hartwell, trazem um cooler.

LAHLd8e.jpgci9KMRO.jpg

Rhea Ripley – Whereas the men are too embroiled in fighting over the captaincy of SmackDown’s team at Survivor Series, furthering the divide, over on the Women’s side, Unrivaled, Rhea Ripley has done what a good champ does, has stepped up to lead it’s division. Now I have to coalesce all the available great talent the Blue Brand has to go over to NXT and RAW and beat their sorry asses. Now I have taken on this challenge with one criteria: who won at BackLash- Now, I won – obviously – so I’m on the team; Shayna Baszler and Raquel González have also won, so they’re on the team as you know. As for the remaining two spots, I decided to keep to the theme and I nominate the other two women that’ve won at BackLash. So Peyton, Billie, the IIconics, you’re in! Come on down to celebrate with us. Just 4 Australian badasses partying. I’ve brought Victoria Bitter. Not that pisswater Budweisser these yankees drink!

Passado um bocadinho as IIconics entram, mas vêm com uma cara de confusão.

Nvb8qeo.jpgNTQuK7K.jpg

Peyton Royce – I gotta say, I am surprised Rhea. I mean, we’ve been in the WWE for ages, we’re all Aussie and to this day you’ve never offered to hang out. All the sudden you invite us here t have a couple of cold ones and to join your team at Survivor Series?

Billie Kay – On normal circumstances we’d be honored to be on the team, to represent the Blue Brand at that match. However, these aren’t normal circumstances. We’re gonna have to decline, Rhea. See, we already got plans for that night at Survivor Series.

Vão embora; Rhea Ripley disfarça o snub e dá uma de Stone Cold da feira e abre umas cervejas australianas com Indi Hartwell – que faz cara feia a beber – enquanto o programa vai para o intervalo

b5gQtbc.png

Passa uma VT dos Street Profits.

2i2MkL0.jpg2zpCFim.jpg

M. Ford – Those Italian fools think they can get another shot at these, by beating these knucklehead teams layin’ around SmackDown. Fools, ya won’t.

A. Dawkins – Damn straight! You already had your shot, you blew it, the Street Profits came out on top, like we always do. So enjoy your time fooling around with The Singh Brothers or whomever, because you’re not getting another shot at real gold. Because the Street Profits are up, and WE WANT THE SMOKE!

b5gQtbc.png

M. Cole – And welcome back to the main event of a very eventful show. The Trios Championships, on the Line

J. Lawler – Back in the day it was called Six-Men Tag Team.

Paige – Back in your day Russia was still called Soviet Union, Jerry.

Cleveland Chevaliers ©

sMovUmn.jpgYWwMFAy.jpgA5dx0kg.jpg

vs

British Strong Style

fqXJupa.jpgaC5B0k3.jpggSTPaF1.jpg

WWE Trios Championship

5idvi08.jpg

(tv-time remaining)

Do lado dos campeões Johnny Gargano começa o combate. Nos britânicos é Trent Seven a avançar. Lockup. Seven leva a melhor e aplica um side headlock, mas Gargano contrapõe com um Inverted Atomic Drop. Gargano tenta um DDT, mas Trent resiste e ataca com um Knee Facebreaker nas ventas de Gargano. Trent enrola o bigode, posa para a crowd e dá o tag a Dunne que ataca ao pontapé, focando-se no jarrete de Gargano. São patardões de força é o estilo forte inglês a ecoar pela Richmond Coliseum. Agora Dunne enrola o braço de Gargano e torce-o- Aproxima-se do seu canto e dá o tag a Tyler Bate. Em conjunto (e com Gargano ainda imobilizado) aplica um Missile Dropkick into Northern Light Suplex. Bate faz a cover, 1, 2, mas Gargano safa-se. Resiste a uma nova investida de Bate, consegue um side headlock takedown e faz o tag a Miz que entra com vigor e uma clothesline em Tyler que o vira. Trent Seven entra e leva outra clothesline. Pete Dunne não entra mas promete a Miz partir-lhe os dedos quanto for o homem legal. Miz dá o tag a Ziggler e Tyler dá o tag a Pete Dunne. Dunne desvia-se de uma clothesline de Dolph e agarra-lhe no braço, manipulando-o a gosto. Ziggler liberta-se com uma cotovelada, mas Pete Dunne tenta um BackStabber, que Ziggler resiste. Inverte as posições e aplica ele um BackStabber a Pete Dunne, dizendo “That’s how you hit a Back Strabber son” Estamos nisto quanto…

No TitanTron toca a música dos Forgotten Sons toca.

Os Cleveland Chevaliers ficam de atalaia. Saem do ringue e fazem muralha humana no final da rampa.

ZÁS!

sreJpHe.jpg9g3BTTR.jpgwshAuTm.jpg

Os Forgotten Sons aparecem por trás com tacos de baseball e atacam os campeões de trios pelas costas. É de imediato adjudicado o No Contest. Os Forgotten Sons continuam a espancar os homens do Ohio, sem dó e vão dizendo “Cowards? Who’s the coward?” e “We’re right here!”. Os British Strong Style vêm em defesa dos colegas de brand e conseguem correr com os invasores daqui, mas o mal está feito. A guerra entre RAW e SmackDown está lançada.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

O Heath é teu ou veio como free agent? Não me lembro dele neste projeto xD

Não percebi bem se o Brock vai ficar em casa a fazer de olheiro ou se vai andar pelo Smackdown a ver o talent in loco. Either way gostei da promo dele, cumpriu o propósito de ser um gajo pago a peso de ouro para trazer credibilidade ao show.
E só para dar os meus 2 cents sobre o papel dele, sou a favor dele ser um campeão ausente, não me importo nada com isso. Assim dás espaço a outras pessoas de preencer o show e ele fica tipo num pedestal de "i'm too good to even be there"

Olha a Alexa ganhou. Tava à espera que fosse a Serena por causa da tua paixão por ela (que eu começo a perceber melhor pelo que ela tem feito na AEW, mas continuo a achar que lhe falta muito carisma e presença)
Deixa lá ver o que que se segue para a Alexa, é que ela acabou de perder contra a Rhea e duvido que vá ter outra oportunidade pelo título num futuro próximo.

Curti da atitude do RUSEV e concordo com ele. Lutar com o Aldis que andou sei lá onde porque? Ele praticamente squashou o Lashley que foi dos melhores (se calhar o melhor) campeões do Smackdown. Mas fiquei curioso para ver o que que o Dreamer vai fazer em relação à equipa do Survivor Series.

Não concordo nada com isto de estrear pessoal para perder. Eu percebo que a Candice esteja a meio dum push, acabou de turnar e precisa de ganhar, até ai tudo certo. Mas não podia vencer outra pessoa qualquer? A Santana estrea-se, tem um video a hypar, foi campeã na Evolve e.. perde.

Os CONDEMNATION podem mudar o nome para Condenados ao Fracasso. Andaram desaparecidos e agora perdem com um reformado e 2 putos? Nope, that's not it. Ponto baixo do show até agora.

O Gallows é tão meh que preferia que esta vitória fosse para o Anderson, esse sim devia ter um tratamento melhor.

Cada vez sou menos fã do Orton fazer parte deste Trio. Ele não devia andar envolvido nestas coisas, it's fucking Randy Orton! E se já vai lutar com o Aldis para a semana porque é que tiveram que lutar neste 3v3?

As IIconics são faces né? Não percebo muito a Rhea as querer na equipa para o Survivor Series. Só porque são todas australianas? Meh. Mas boa resposta das IIconics.

Bom main event (o combate) mas acho que podias ter adiado isso nem que fosse uma semana. É que repara, os BSS andaram onde? E de repente recebem um combate pelos títulos? Porque?
E não gostei desse final, nada mesmo. Não é por causa dos FS, é mesmo por causa dos caveleiros serem esses babyfaces estupidos que cagam num combate pelos títulos porque.. tocou um theme. Se os FS tivessem aparecido no ringside, ok, compreendia. Mas tocou a theme e eles bazaram logo do ringue. O que que é mais importante? Uma rivalidade com o Raw (a vingança deles eu sei) ou os títulos?

Mas olha, dos melhores Smackdowns dos últimos tempos. Algumas coisas que não gostei, tipo a tua paixão por acabar Main Events sem os acabar mesmo. O uso do Orton. A Santana chegar para perder e a falta de build up a coisas que deviam ter build up (tipo o Main Event)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 10 horas:

O Heath é teu ou veio como free agent? Não me lembro dele neste projeto xD

Era meu já. Desde que aquelas stables todas acabaram que ele está fora. Vá desde o inicio de 2021.

Aproveitei para fazer este angle, do gajo que está fora de TV e que por isso recebe uma ninharia. Como ele tema  cena recorrente do I got Kids, era o ideal. Para que o Brock passa fazer o seu numero

Não percebi bem se o Brock vai ficar em casa a fazer de olheiro ou se vai andar pelo Smackdown a ver o talent in loco.

Honestamente, eu tb ainda não me decidi a 100%.

é assim, se fosse há uns meses ia ser um gajo fora, claramente. mas o Brock irl está a provar que ele afinal pode ser um tipo super entertaining - mas tido, do melhor que há, desmistifica completamente o mito do Brock como um mono ue não abe falar nem fazer nada - acho que há potencial para ele andar por aqui. Mas vai ser sempre nesta cena de "QuÊ? Tu queres uma title shot? Oh formiga, cresce!"

mas continuo a achar que lhe falta muito carisma e presença)

ah sim, isso é evidente. E nao gosto muito dela a heel. Mas parece que há uma especie de regra que é "se alguem nao tem carisma ou presença, turna-o heel". Eu acho que um heel muitas das vezes aidna tem de ter mais carisma que um face. Acho que ela a face passa por ter um skillset do crl - fica over pelo workrate - a heel não me está a puxar muito.

Gosto dela, acho-a fenomenal a controlar um combate - que é coisa que aqui a gente não conseguem bem meter no papel, são coisas quase imperceptiveis ao olho nu de quem nao tnha visot muitos anos de wrestling - mas tb tem um ceiling. Mas em tag team com a Mickie James, serão title contenders, nao tenho duvidas.

Curti da atitude do RUSEV e concordo com ele. Lutar com o Aldis que andou sei lá onde porque? Ele praticamente squashou o Lashley que foi dos melhores (se calhar o melhor) campeões do Smackdown. Mas fiquei curioso para ver o que que o Dreamer vai fazer em relação à equipa do Survivor Series.

Olha, a equipa do SuruviroSeries vai acabar por sair melhor do que eu tinha planeado. Courtesy do @KO PrizeFighter que deu um input bom noutro dia. 

So posso dizer isso. Mas para a semana há o combate para sabwr quem é o lider.

Não concordo nada com isto de estrear pessoal para perder. Eu percebo que a Candice esteja a meio dum push, acabou de turnar e precisa de ganhar, até ai tudo certo. Mas não podia vencer outra pessoa qualquer? A Santana estrea-se, tem um video a hypar, foi campeã na Evolve e.. perde.

epá, sim e não.

Depende um bocado do talent. Aqu o objectivo era apresentar um jovem talent (ok a Santana é capaz de ter a mesma idade que a Candice, mas em termos de tenure, teve uns 10 combates soltos no NXT, não é alguem que a gente diga "ah! esta!") que tem um combate até bom - ela dominou a Candice - com alguem mais experiente. E a Candice acaba a ganhar apenas com batota. Não foi um squash.

Se estivesse a apresentar alguem que eu visse como futura Worldl Champion, ah ai tinhas toda a razão. TInha de ganhar.

Os CONDEMNATION podem mudar o nome para Condenados ao Fracasso. Andaram desaparecidos e agora perdem com um reformado e 2 putos? Nope, that's not it. Ponto baixo do show até agora.

epá, yá tens razão. Mas o momento deles chegará

Quanto aos Gunn Club, tenho os visto na AEW e eles em conjunto funcioam muito bem. E têm uma historia que é facil de entender: um cota que foi um nome bom - sem se um imortal - no ringue, agora, antes de retirar quer fazer de tudo para que os seus filhos fiquem lançados no wrestling. Acho que é um background facil de perceber. Até nao percebo pq é que a AEW os meteu a heels, honestamente.

Aquilo de eles serem o campeos de Trios da CMLL quando lá fui  jao era inocente, seria sempre para virem para cá compor a divisão. Estive para deixar mais tempo, mas tb me apercebi que isto pode acabar a qualquer algurra, nao vale a pena estarmos a guardar coisas nas dispensa à esper de usarmos em 2024, é para usar - and I'm talking to you @Ruas about freaking IMPERIUM!! Traz os gajos crl! 

O Gallows é tão meh que preferia que esta vitória fosse para o Anderson, esse sim devia ter um tratamento melhor.

é evidente que para a semana é Ciampa vs Anderson e aí, enfim, ano será grnade spoiler quem ganha. Estive na duvida que como fazer. Achei que umafeud em que os so-called Brick Wall ganham sempre nao é uma grande feud. Se alguem pode perder é o Priest (o Ciampa está a ter outro tratamento) e acho que Priest perder com o Anderson seria mais coise. Mas é assim, eu nao sou nada fã do Gallows. O Anderson, sim ainda é um workhorse, mas não são uma equipa que me faça ficar "wow".

Cada vez sou menos fã do Orton fazer parte deste Trio. Ele não devia andar envolvido nestas coisas, it's fucking Randy Orton! E se já vai lutar com o Aldis para a semana porque é que tiveram que lutar neste 3v3?

era para 'demonstrar' quem é o melhor lider de homens. E acho que nesse aspecto o Randy ficaria sempre under. Ele sempre foi lone wolf, acho antural representar-se como um tipo que não lidera bem. Enquanto o suprer babyface Adlsi James, consegue motivar uns anões para a vitória, e assim prova que é melhor lider. Opá, yá...eu sei, prontos XD

As IIconics são faces né? Não percebo muito a Rhea as querer na equipa para o Survivor Series. Só porque são todas australianas? Meh. Mas boa resposta das IIconics.

Nao, a Rhea foi bem clara nesse aspecto. Diz que quer levar todad que tenham vencido no BackLash, e tem logica, quer levar para o proximo ppv todas que venham de vitorias no anterior ppv. Ja está ela, a Shayna,  ARaquel e agora queria as IIconics que tb venceram. MAs a IIconics devem ter um bone to pick with somebody e por isso recusaram.

Mas até fui procurar qual é a cerveja mais popular da Australia para fazer este segmento XD

Bom main event (o combate) mas acho que podias ter adiado isso nem que fosse uma semana. É que repara, os BSS andaram onde? E de repente recebem um combate pelos títulos? Porque?

Há uma razão  - que ainda nao posso dizer - para isto ter acontecido. Sim podia ter adiado, mas par aa semana, o Main Event é o que devia ter sido o main event de hoje - que esse é que dá jeito adiar, numa de buildar o drama de quem será o capitão do SmackDown. Acho que um titulo 'secundário' pode ser defendido sem grnad eproblema num show semanal.

Pq os BSS. é assim, eu sei que tu ias dizer isso. E faz sentido. Mas tb os BSS são two time (three time?) campeões de equipas no NXT, aqui tÊm andado sempre nas titles scenes de tags e de trios (trios só tinham ido à meia final do torneio anterior, vá) são sempre uma equipa de topo numa divisão qualquer.. Mas sim, é um bocado gratuito. Daqui a um mês se clahsr ja se percebe a gratuitidade disto.

Não é por causa dos FS, é mesmo por causa dos caveleiros serem esses babyfaces estupidos que cagam num combate pelos títulos porque.. tocou um theme

epá, eles já foram atacado pelos Forgetten Sons né. Acho natural.

O que que é mais importante? Uma rivalidade com o Raw (a vingança deles eu sei) ou os títulos?

Em SUrvivor Series season? Acho que a rivalidade interbrand é bem importante, honestamente. Sim, esotu a usar uns tittulso como veiculo para mostrar em evidencia, afinal, a rivalidade com o RAW. Se fosse noutra altura, terias razão. COmo daqui a 4 semans vamos estar todos à estalada e ao Suplex red-gold-blue acho que é perfeitamente normal 'meter o suervivor Series no Main event' - que foi a ideai aqui, acho qeu nao ficou muito bem executada. Fiquei depois sem saber... e agora os BSS fazem o quê? Cagam? Juntam-se aos FS? Defendedm os Chevaliers?. Nao saiu muito bem nao.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

é assim, se fosse há uns meses ia ser um gajo fora, claramente. mas o Brock irl está a provar que ele afinal pode ser um tipo super entertaining - mas tido, do melhor que há, desmistifica completamente o mito do Brock como um mono ue não abe falar nem fazer nada - acho que há potencial para ele andar por aqui. Mas vai ser sempre nesta cena de "QuÊ? Tu queres uma title shot? Oh formiga, cresce!"

Mas esse Brock também resulta (irl) porque é babyface e porque tá a ir contra o Roman. O Brock mostra um lado divertido vá, tirando isso não é nenhum super talker nem nada que se pareça. Não tá ali a sacar grandes promos de deixar toda a gente agarrada ao ecrã. É mais naquela de tar a gozar com o Roman e com o Heyman e por isso o povo gosta.

O teu Brock parece-me claramente heel e ai resultava melhor um Brock silencioso, que fala o mínimo possível e se impõe com aquele físico e aura de monstro. Até mesmo para ser essa personagem tipo mercenário que só vai lá para ser pago.

Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

ah sim, isso é evidente. E nao gosto muito dela a heel. Mas parece que há uma especie de regra que é "se alguem nao tem carisma ou presença, turna-o heel". Eu acho que um heel muitas das vezes aidna tem de ter mais carisma que um face. Acho que ela a face passa por ter um skillset do crl - fica over pelo workrate - a heel não me está a puxar muito.

Acho que é importante saber falar em ambos os casos. Dou-te o exemplo do Daniel Bryan quando chegou à WWE. Melhor wrestler do mundo, não sabia sacar uma promo nem que a vida dele dependesse disso. Deu o salto quando melhorou nisso e encontrou a personagem do NO! NO! NO! que levou ao Yes Movement. Porque antes disso era só um gajo muita bom in ring mas ninguém se conectava com ele a não ser os marks porque sabiam o quão bom ele era.

Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

Isso não importa muito no dia em que chega. Se tens alguém novo a chegar e essa pessoa perde então o tal ceilling fica à vista de toda a gente. A ideia que passa é "ah meh, não me devo importar muito com esta, perdeu"

Passa a ideia que é só mais uma, não conta para o baralho, tá ali só a fazer número. E se é para isso que veio, ok tudo bem, são decisões de booking. Mas isso faz com que o hype que lhe deste vá todo por agua abaixo literalmente 10 min depois.

E espera pelo @KO PrizeFighter que ele já te f*de. Foste bue critico com a Dani Luna porque ele meteu no preview que ela se ia estrear e ela perdeu. Tu deste hype à Santana, com videos e o crl.. para perder.

Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

O problema é esse. O momento deles chegará depois de estarem enterrados? Tens que começar a pensar que as vitórias e derrotas contam alguma coisa no wrestling. Eles perdem e não é como se não fosse nada, não, isso conta e magoa-os. Se o momento deles chegar outta nowhere eu vou dar hate. Lá está, build up, tanto para combates como para wrestlers, conta.

Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

Aquilo de eles serem o campeos de Trios da CMLL quando lá fui  jao era inocente, seria sempre para virem para cá compor a divisão. Estive para deixar mais tempo, mas tb me apercebi que isto pode acabar a qualquer algurra, nao vale a pena estarmos a guardar coisas nas dispensa à esper de usarmos em 2024, é para usar - and I'm talking to you @Ruas about freaking IMPERIUM!! Traz os gajos crl! 

Eu tenho um plano especifico para eles, não os vou trazer só porque "epah nunca mais"

Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

é evidente que para a semana é Ciampa vs Anderson e aí, enfim, ano será grnade spoiler quem ganha. Estive na duvida que como fazer. Achei que umafeud em que os so-called Brick Wall ganham sempre nao é uma grande feud. Se alguem pode perder é o Priest (o Ciampa está a ter outro tratamento) e acho que Priest perder com o Anderson seria mais coise. Mas é assim, eu nao sou nada fã do Gallows. O Anderson, sim ainda é um workhorse, mas não são uma equipa que me faça ficar "wow".

Por o Gallows não ser nada de especial é que só resultam como equipa. E se não são uma equipa que te faça ficar "wow" junta-lhes o AJ e são um Trio. Já ficam muito melhores porque it's fucking AJ Styles!!

Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

Pois mas é isso, só deste razão ao meu comentário. Não gosto do Orton aqui porque é um lone wolf, se é um lone wolf porque raio ele se havia de importar sobre quem é o melhor líder. É que ele foi Double Champion ontem e parece que não quer saber disso para nada. É das coisas que mais me irritam no Smackdown. Um gajo/uma gaja perde (seja um combate ou um título) e na semana a seguir (ou nas semanas seguintes) parece que nunca aconteceu e segue vida.

Citação de IlidioMA, há 26 minutos:

Há uma razão  - que ainda nao posso dizer - para isto ter acontecido. Sim podia ter adiado, mas par aa semana, o Main Event é o que devia ter sido o main event de hoje - que esse é que dá jeito adiar, numa de buildar o drama de quem será o capitão do SmackDown. Acho que um titulo 'secundário' pode ser defendido sem grnad eproblema num show semanal.

Continua a ser um combate por um título só porque sim, sem nada que justifique isso. Se o título é secundário ou não são outros 500. Não é o 24/7 que é expectável que seja defendido outta nowhere, é um título novo que devia ser gerido com pinças ainda maiores que os outros porque é novo e ainda não tá estabelecido.

Citação de IlidioMA, há 28 minutos:

Que caguem no combate? Acho que não. Aquela distração natural que acontece sempre que toca uma theme ok, acontece e percebo. Agora tocar a theme e eles literalmente abandonarem o combate? Isso já não consigo perceber tão bem.

Citação de IlidioMA, há 29 minutos:

Em SUrvivor Series season? Acho que a rivalidade interbrand é bem importante, honestamente. Sim, esotu a usar uns tittulso como veiculo para mostrar em evidencia, afinal, a rivalidade com o RAW. Se fosse noutra altura, terias razão. COmo daqui a 4 semans vamos estar todos à estalada e ao Suplex red-gold-blue acho que é perfeitamente normal 'meter o suervivor Series no Main event' - que foi a ideai aqui, acho qeu nao ficou muito bem executada. Fiquei depois sem saber... e agora os BSS fazem o quê? Cagam? Juntam-se aos FS? Defendedm os Chevaliers?. Nao saiu muito bem nao.

Então não fazias o combate pelos títulos e resolvias logo 2 problemas. Eles são campeões, o mais importante para eles são (deviam ser) os títulos. É que os FS nem tava ali, só tocou a theme e eles "ok let's go" go where mf? There's nobody here! E ainda levaram na boca de qualquer das formas provando que são mesmo babyfaces burros.

Compartilhar este post

Link para o post

. É mais naquela de tar a gozar com o Roman e com o Heyman e por isso o povo gosta.

E aqui pode gozar com o resto do roster. COm o gajo que vem pelo titulo e ele diz "quem és tu?"

Ele irl nao está a ser face, face. Ele rebenta com o Zayn sem dó. Nao foi de face. Mas como foi highly entertaining a coisa ficou over com a crowd como face.

Mas isso faz com que o hype que lhe deste vá todo por agua abaixo literalmente 10 min depois.

hype? meti um video dela - acho normal, se a WWE está a promover alguem do development e como o EVOLVE não tem propriamente tv que se veja, é natiral que a malta nao saiba quem é - e até fpoi mais para sacar a line de velho babado ao Jerry Lawler XD

E espera pelo @KO PrizeFighter que ele já te f*de. Foste bue critico com a Dani Luna porque ele meteu no preview que ela se ia estrear e ela perdeu. Tu deste hype à Santana, com videos e o crl.. para perder.

ah pronto, mas eu acho algo diferente.

Tu anunciares antes "Vem aó o Chico" digamos em material promocional para o show, para mim indaria que cuidado, o Chico vai ser gajo a serio aqui. E foi squashado em dois minutos.

Aqui eu não anunciaei nada no pre show, nada. Acho que estás a empolar o video que passam a paresentar a pessoa que vai agora ser combatente aqui - acho uma coisa bem standard -  como hype. Nao é bem hype pq se esgota ali de imedaito. nao é andar semanas a dizer "Vem aí o Veer Maan" é "Fulana vai combater agora. Você nunca  aviu. Veja aqui uns melhores momentos dela".

Seja como for, tanto latim gasto por causa da Santana Garrett? XDXD

E se não são uma equipa que te faça ficar "wow" junta-lhes o AJ e são um Trio. Já ficam muito melhores porque it's fucking AJ Styles!!

e sim, eventualmnete, sandarão pelos trios. Agora o AJ está ocupado com outros coisas e tal, mas é uma possibilidade bem real. Bem mais que o trio do orton, que não o vejo verdadeirmante como um trio digamos consolidado, para ter uma title run - e agora, se meter os Fedral Resrve a lutar pelos titlos ja estou a dar spoiler que é para jobbar XD.

Não gosto do Orton aqui porque é um lone wolf, se é um lone wolf porque raio ele se havia de importar sobre quem é o melhor líder. É que ele foi Double Champion ontem e parece que não quer saber disso para nada

Repara, o Nash promete-lhe uma World Title shot, se vencer o combate da proxima semana. Foi com isto que p Nash o convenceu a sequer se candidatar à posição de capitão. nao é que lhe interesse ser esse lider, interessa lhe a title shot.

E repara, o Orton é um gajo com muitos anos. Sabe bem que se quer voltar ao topo, entao tem de ir à volta. Ouviu as palavras do Brock, conhece o Brock, saber que não vale a pena ir peitar com o Brock pelo titulo. Mas cair nas boas graças do Nash - que está todo rendido ao Brock, pq trazê-lo deu lhe uma aura de chefe do SmackDown - se calhar é o caminho mais avisado para lá chegar.

Citação de Ruas, há 2 horas:

Um gajo/uma gaja perde (seja um combate ou um título) e na semana a seguir (ou nas semanas seguintes) parece que nunca aconteceu e segue vida.

Depende. Eu posso fazer de menos, ok, mas tb nao gosto de como o KO faz que é demais. Um gajo perdeu o titulo e anda ali acarrapatado à title scene mais nao sei qunato tempo. Nem 8 nem 80, certo. Mas depende dos gajos. O Orton, aos 45 anos, ia andar ali na chase como se tratasse de um imberbe Gargano que queira chegar pela primeira vez ao pote de ouro? Não me faz sentido. Não acho que toda a gente deva ser portrayed da mesma maneira. Até pq um Onton nao será por uma grnade push, com um build do crl que conseguirá nova shot, será mesmo por ser o Orton. Por ser 14-time world champ, mais o diabo a quatro. Não tem de ir para back of the line, ir vncer a Royal Rumbe, sobrevier ao Elimination Champber, etc, etc, para ter essa shot. E sai completamente da line. Fica de fora a ver e ataca quando lhe for conveniente.

Podes ter razão de base, mas nao para o caso especifico do Orton.

é um título novo que devia ser gerido com pinças ainda maiores que os outros porque é novo e ainda não tá estabelecido.

eu acho que por ser um tittulo novo faz sentido que esteja mais em permanencia on the screens. Um titulo novo e que fosse apenas defendo em ppvs, uma pessoa até se esquecia dele. Contem com o Trios Title on the line mais vezes.

Que caguem no combate? Acho que não. Aquela distração natural que acontece sempre que toca uma theme ok, acontece e percebo. Agora tocar a theme e eles literalmente abandonarem o combate? Isso já não consigo perceber tão bem.

Opá, sim, ppis, se calahr nao ficou muito bem pensado nem executado. Mas nao queria que o ataque fosse no ringue. No ringue tu estás de cima, vez os gajos a vir, e eles tÊm de passar por baixo das cordas, perdem ali uma fracção de segundo. Acho que o efeito surprsa de uma taque nop ringue se perde, se fora com muita gente. Tres gajos num ringue - 6 até - e vinham mais tres e ng os topava? Achas que visualmente issoa seira logico? Eu achei que nao, por isso tive que os por fora do ringue. Pronto saiu assim.

É que os FS nem tava ali, só tocou a theme e eles "ok let's go" go where mf? There's nobody here! E ainda levaram na boca de qualquer das formas provando que são mesmo babyfaces burros.

hey, eu sou Mid South 1985! Os faces tÊm de andar a levar na tromba até ao dia em que finalmente conseguem apanhar os heels e se vingar de tudo - tipicamente, no ppv. Foi essa  logica que pôs asses in seats uma vida toda. Eu gosto dela. Posso não a seguir a 100%, mas dou lhe prioridade.

Se o face já bateu no heel, j+a descarregou a frustrações, para que pagas o bilhete para ires ao ppv ver o heel levar nas trombas? Aqui sou Cornette, sou Jim Barnett, sou Eddie Graham.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

E aqui pode gozar com o resto do roster. COm o gajo que vem pelo titulo e ele diz "quem és tu?"

Pode, mas isso é de heel. 

Uma coisa é gozar com 2 heels (e com razão) outra é gozar com o resto do roster. Isso dá-lhe uma vibe de superioridade e isso não é de face.

Aqui eu não anunciaei nada no pre show, nada. Acho que estás a empolar o video que passam a paresentar a pessoa que vai agora ser combatente aqui - acho uma coisa bem standard -  como hype. Nao é bem hype pq se esgota ali de imedaito. nao é andar semanas a dizer "Vem aí o Veer Maan" é "Fulana vai combater agora. Você nunca  aviu. Veja aqui uns melhores momentos dela".

Ok pronto, esquece o video. Alguém chegar e perder no 1º combate não é bom. É que nem para a Candice isso é bom porque venceu a new girl, who cares?

eu acho que por ser um tittulo novo faz sentido que esteja mais em permanencia on the screens. Um titulo novo e que fosse apenas defendo em ppvs, uma pessoa até se esquecia dele. Contem com o Trios Title on the line mais vezes.

O título pode (e deve) estar em permanência on screen, certo. Falo de defender o título e isto serve para literalmente todos os títulos.

Se os títulos (sejam quais forem) forem constantemente defendidos nos show semanais derrotas o propósito do que é um PPV. Porque é que alguém vai pagar X para ver o título a ser defendido se isso acontece every other day em National TV?

Tiravas a theme song (até porque isso mata o kayfabe, porque raio o Smackdown havia de passar uma theme dos gajos do Raw?) e eles atacavam de surpresa no ringue. Resolvias (outra vez) 2 problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 minutos:

Ok pronto, esquece o video. Alguém chegar e perder no 1º combate não é bom. É que nem para a Candice isso é bom porque venceu a new girl, who cares?

Sim, mas com isso eu vivo bem. Epá, não vou apresentar a Santana como a Next Big Thing né.

Só a trouxe por um misto de 1) Ser um talent que estava ligado à WWE quando começámos isto e que deve ser dos poucos que ainda não foi usado; e 2) esta foto

Citação de Ruas, há 10 minutos:

Se os títulos (sejam quais forem) forem constantemente defendidos nos show semanais derrotas o propósito do que é um PPV. Porque é que alguém vai pagar X para ver o título a ser defendido se isso acontece every other day em National TV?

Certo, mas estou a falar deste titulo em especifico. 

E repara eu como tenho mais ppvs, nem sempre tenhos os titlos todos nos ppv. Há sempre um outro que falha um ppv à vez. Não vejo grande problema aqui.

Citação de Ruas, há 11 minutos:

(até porque isso mata o kayfabe, porque raio o Smackdown havia de passar uma theme dos gajos do Raw?)

Fuck me, nem pensei nisso! Foi uma cena automática. Mas de facto...porque crl o SD tinha a musica.

Vai ter de haver aqui uma toupeira agora. 

Mais um angle! XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Só a trouxe por um misto de 1) Ser um talent que estava ligado à WWE quando começámos isto e que deve ser dos poucos que ainda não foi usado; e 2) esta foto

Ou seja é só para fazer numero. Down.

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Fuck me, nem pensei nisso! Foi uma cena automática. Mas de facto...porque crl o SD tinha a musica.

Opah ter a música é naquela, ter têm né, é tudo WWE.

Mas porque raio o pessoal da production truck havia de passar a theme de gajos que tão a invadir o Smackdown?

Eu já decidi, nas invasões ao NXT não vai haver theme song de ninguém, aparecem de surpresa e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...