migassilva16 Publicado 12 Maio 2020 Boas. Eu comecei a jogar FM Mobile ontem, e já descarreguei não sei quantos arquivos para ter nomes reais, e nenhum funciona. Tenho desativada a opção de jogadores fictícios, mas nada funciona. Podem me ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 12 Maio 2020 Citação de migassilva16, há 18 minutos: Boas. Eu comecei a jogar FM Mobile ontem, e já descarreguei não sei quantos arquivos para ter nomes reais, e nenhum funciona. Tenho desativada a opção de jogadores fictícios, mas nada funciona. Podem me ajudar? O jogo é original? Com o original não tens de descarregar nada Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 12 Maio 2020 Aqui deves encontrar. Foi aqui que saquei real names fix e logos no 2018 e funcionou. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Maio 2020 Boas, não sabia onde colocar isto. Comprei o fm mobile 2020 há uns meses e tem sido bastante agradável jogá-lo. Não jogava nada disto desde o fm 17 no PC. Infelizmente o telemóvel está estragado e gostaria de continuar a jogar o mobile. Sabem se é possível em emuladores como o Bluestacks e se tal via é considerada uma via legal para jogar o jogo, sabendo que tenho a versão original comprada na Playstore do Android. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Junho 2020 Se compraste o jogo via Store da Android, não vejo porque não o possas jogar via Bluestacks. Compartilhar este post Link para o post