Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JP_

[Comprar] TV 43´

Publicações recomendadas

Boas, 

Vinha aqui pedir uma ajudinha, comprei em Janeiro uma TV na PC DIga, mas a mesma foi para garantia e acabaram agora de me creditar o valor da mesmo. Por isso preciso de comprar uma TV e gastar lá o dinheiro, 349 € 

Pedia a quem percebe dá coisa para me ajudar a ver lá uma boa TV, para Netflix e PS4. 

Já agora a que comprei e avariou foi está, TV Xiaomi 4s , não queria era comprar igual, deu-me problemas na imagem a jogar PS4 e depois começou a fazer barulho na ventoinha, razão pela qual foi para a garantia. 

Estou inclinado para uma destas: 

https://www.pcdiga.com/televis-o-plana-samsung-tu7005-smarttv-43-led-4k-uhd

https://www.pcdiga.com/televis-o-plana-samsung-tu7105-smarttv-43-led-4k-uhd

Para mim nas de cima só muda o preço, por isso estou aqui a perguntar a quem percebe da materia.

Obrigado já agora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só posso dizer da minha experiência: o meu gato em janeiro rebentou-me com a TV e fui buscar essa Samsung 7105 (a de 55 polegadas, mas o painel é o mesmo). Detestei... Tinha um arrasto péssimo na imagem, por exemplo em rodapés de canais de notícias, parecia que as letras deixavam rasto.

Acabei por trocá-la por uma bem mais cara, pelo que não te interessa, mas fica o feedback relativamente a esse modelo.

A Xiaomi, um amigo meu tem a de 50 ou 55 e gosta bastante.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 minutos:

Só posso dizer da minha experiência: o meu gato em janeiro rebentou-me com a TV e fui buscar essa Samsung 7105 (a de 55 polegadas, mas o painel é o mesmo). Detestei... Tinha um arrasto péssimo na imagem, por exemplo em rodapés de canais de notícias, parecia que as letras deixavam rasto.

Acabei por trocá-la por uma bem mais cara, pelo que não te interessa, mas fica o feedback relativamente a esse modelo.

A Xiaomi, um amigo meu tem a de 50 ou 55 e gosta bastante.

Obrigado. 

Eu na Xiaomi também tive arrasto na imagem. Principalmente a jogar PS4, parecia que faltava frames, mas era constante. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...