Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

SummerSlam 2020

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

A Asuka vai ganhar à Sasha e provavelmente por a Bayley fazer asneira. Para a semana no Payback Bayley e Sasha vão implodir.

mas tenho pena que a coisa rebente pelo lado da Sasha. ele é campeã há pouco tempo. quem devia perder o titulo é a Bayley. E se forem turnar a Sasha em face é um sacrilégio. a Sasha é career heel. e é boa nisso. ou agr vai ser face, mas com gimmick de boss na mesma? ou pior, fica a Employee? Acho parvo e ainda não aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

mas tenho pena que a coisa rebente pelo lado da Sasha. ele é campeã há pouco tempo. quem devia perder o titulo é a Bayley. E se forem turnar a Sasha em face é um sacrilégio. a Sasha é career heel. e é boa nisso. ou agr vai ser face, mas com gimmick de boss na mesma? ou pior, fica a Employee? Acho parvo e ainda não aconteceu

Não me parece que a Sasha vá full face, mas será a boa da fita, até porque até agora sempre que houve feud entre as duas a Bayley é que era a boazinha. Ela é melhor como heel (como quase todos são) mas também consegue ser uma face muito boa, e vai ser ela a tirar o título à Bayley, que já é campeã há cerca de um ano.

E acho quase inevitável (infelizmente) que um dia a Sasha tenha uma feud com a Stephanie, e aí será claramente a face.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

E acho quase inevitável (infelizmente) que um dia a Sasha tenha uma feud com a Stephanie, e aí será claramente a face.

qual stephanie??? a McMahon??? plize dont!!!!!!! é que a Stephanie andar a lutar contra aquelas """"""""wrestlers""""""" que eles tinham, no tempo das divas, wrestlers bras and panties, ainda era uma coisa. Lutava on par com uma Maria Menounos. Mas com a Sasha???? Plize dont!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

qual stephanie??? a McMahon??? plize dont!!!!!!! é que a Stephanie andar a lutar contra aquelas """"""""wrestlers""""""" que eles tinham, no tempo das divas, wrestlers bras and panties, ainda era uma coisa. Lutava on par com uma Maria Menounos. Mas com a Sasha???? Plize dont!

Se lutou com a Ronda....

Tipo, é boss vs boss, e até já houveram muitos teases no passado.

Compartilhar este post

Link para o post

epá o Rollins quando luta de preto ganha; quando luta de branco perde; e quando luta de cor de rosa, que acontece???

Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Se lutou com a Ronda....

Tipo, é boss vs boss, e até já houveram muitos teases no passado.

.........mas a ronda tb n é wrestler     * shot fired à Ronda, fuck you Ronda*

epá, para Boss vs Boss prefiro que ela lute com o Vince. Ou com o Bruce Springsteen...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Pat ou Dominik?

sao casos diferentes. O Pat acabou por steal the show ontem. Até pq o ME não foi nada de especial. O Dom é um puto ainda, mas ao memso tempo tb me parec tecnicamente mais aprimorado. Pudera, deve treinar num ringue todos os dias desde os 10 anos. as está verde, acho mal que se estreie assim a seco num SSlam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Até fui verificar, 5 vezes Raw Women's Champion, 5 defesas sem sucesso.

looool

aquele lazy eye do Shawn Michaels sempre foi assim e eu é que nunca reparara lá para os idos de 2004, ou foi uma coisa que só lhe aconteceu nos ultimos anos?

Compartilhar este post

Link para o post

estou no legit. sorry. Acaba amanhã a subscrição e depois volto para o inácio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Agora:

não, falta o Braun vs Fiend

nao estou hypado para esse combate. o combate no Mitb(?) nao foi grande coisa e o Crocodile fight foi o pior (de longe) dos cinematic matches. Acho que o Strowman está a demonstrar que não tem cabedal para ser O campeão na WWE. Ou aceita um papel de Big Show (andar a put over todos os babyfaces e todos os outsiders que a WWE queira trazer) ou mais cedo ou mais tarde vai estar a fazer companhia aos indies que ele tanto critica.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá. Pelo menos vejo os 2 combates que mais me interessam.

Não consigo gostar disto do Thunderdrom ou lá o que é. Eu sei que é impossível reproduzir o som "natural" da crowd num show de wrestling mas this is not it. Ao menos com o pessoal do PC lá era mais real. Assim parece o SD quando ainda era taped.

Compartilhar este post

Link para o post

O Braun obviamente não tem qualidade para ser top guy, mas poderia ter sido algo mais se o tivessem deixado ser campeão mais cedo. A primeira vez que vai contra o Lesnar 1 vs 1 estava super over, devia ter ganho. E depois ainda voltou a perder no Rumble no Triple Threat com o Kane e nas Arábias outra vez com o Brock, a oportunidade dele passou.

Este combate nem sei quem quero que ganhe. O Drew tem sido excelente, mas o Orton também está numa das melhores fases da carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Back Slide? Really? Fdx haja falta de criatividade.

Compartilhar este post

Link para o post

what---- que m*rda de finish é este?? uma cena pior que um roll up??? é para isto durar até ao SurvSeries?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha ganhou o Drew, mas que final de m*rda. Depois de falhar o claymore o Orton devia ter logo acertado o RKO. Claro que tinham que terminar o melhor combate da noite com um roll up só pela catchprase "Randy never saw it coming"

Esqueçam esta m*rda, vamos ver Alternative WWE.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

what---- que m*rda de finish é este?? uma cena pior que um roll up??? é para isto durar até ao SurvSeries?

Vai durar até o Edge voltar para tirar o título ao Orton.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Claro que tinham que terminar o melhor combate da noite com um roll up só pela catchprase "Randy never saw it coming"

Um RKO ou um Claymore tinham o mesmo efeito. É só mesmo pancada com finishes de m*rda.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...