Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

SummerSlam 2020

Publicações recomendadas

lool. agr na repetição ainda parece pior. parece o finish de uma combate de dois rookies do NXT UK...

Compartilhar este post

Link para o post

Keith Lee no Raw amanha.

Pena que tenha sido dos piores NXT Champions de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

epá...o KL fazia mais falta ao SD.

Quem está lá para disputar o world title scene? AJ (que está heel) e....só se pusharem o Cesaro, mas não vejo isto a acontecer.

Citação de Ruas, há 1 minuto:

Pena que tenha sido dos piores NXT Champions de sempre.

foi pq estavam cheios da p*ta da pressa de o meter no main roster. a pressa só faz m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Quem está lá para disputar o world title scene? AJ (que está heel) e....só se pusharem o Cesaro, mas não vejo isto a acontecer.

O Fiend ganha hoje.

Tens o Big E, o Daniel Bryan (se bem que já foi feito), o Jeff Hardy (que há-de perder o IC) e o Riddle.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

O Fiend ganha hoje.

Tens o Big E, o Daniel Bryan (se bem que já foi feito), o Jeff Hardy (que há-de perder o IC) e o Riddle.

esqueci me do E. O DB está out uns meses por causa do COVID e de ter sido pai agorinha mesmo. O Riddle ainda não está preparado para isso (a gente fala bem dele, mas ele do NXT traz uma mão cheia de nada. ganhou um tag tile, só, não estou a ver isso como suficiente para o pushar para o World Title no SD) e o Jeff...epá por mais que a carta da nostalgia fale sempre, já não estamos em 2008

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

esqueci me do E. O DB está out uns meses por causa do COVID e de ter sido pai agorinha mesmo. O Riddle ainda não está preparado para isso (a gente fala bem dele, mas ele do NXT traz uma mão cheia de nada. ganhou um tag tile, só, não estou a ver isso como suficiente para o pushar para o World Title no SD) e o Jeff...epá por mais que a carta da nostalgia fale sempre, já não estamos em 2008

Epah também não deve ser para o Fiend perder já o título, provavelmente só quando regressar o Roman Reigns. Por isso uns challengers assim meios meh é bacano para ele ir destruindo. Se o Fiend tem mesmo um efeito no pessoal que defronta o Jeff voltava para o álcool. 

Agora ganha o Braun só para eu não tar a falar a toa.

Ah e fdx, The Fiend Bray Wyatt, The Demon Finn Balor, que m*rda crl. O Bray fala do Fiend como se fosse outra pessoa porque é que é apresentado como sendo o mesmo gajo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o Keith seja promovido enquanto não voltar a haver público. Devem aguardar mais uns dois mesitos, e quando fizerem o draft lá o chamam.

Não esquecer dos Retribution, que me cheira que se vão estabelecer no SD. Não sabendo ainda quem são, devem pelo menos ter um líder que dê para essas andanças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Não me parece que o Keith seja promovido enquanto não voltar a haver público. Devem aguardar mais uns dois mesitos, e quando fizerem o draft lá o chamam.

Mostraram um video package do Keith Lee e dizia Keith Lee Tomorow on Raw.

Uma caixa de ferramentas que o Fiend usou no passado. Não Corey, quem usou foi o Seth.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Ah e fdx, The Fiend Bray Wyatt, The Demon Finn Balor, que m*rda crl. O Bray fala do Fiend como se fosse outra pessoa porque é que é apresentado como sendo o mesmo gajo?

thank you!!! ao inicio o Fiend e o Bray era apresentados diferentemente

Citação de Ruas, Agora:

Não Corey, quem usou foi o Seth.

o fiend usou com as fuças. Repetidamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Mostraram um video package do Keith Lee e dizia Keith Lee Tomorow on Raw.

Uma caixa de ferramentas que o Fiend usou no passado. Não Corey, quem usou foi o Seth.

Ah não reparei, estou a ver isto só pelo canto do olho, enquanto escrevo o Raw de amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

thank you!!! ao inicio o Fiend e o Bray era apresentados diferentemente

Eu sei que é um pintelho mas fdx que estupidez. Era a mesma m*rda que apresentarem o Mankind back in the day como The Manking Mick Foley. The Rock Dwayne Johnson.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o Strowman parece que volta a estar balofo. Ele aqui há um ano estava bulky mas ripped. Agr parece redondo outra vez. E o Bray tb, agr que reparo nisso

x-ato????? f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

O Braun engordou mesmo. O Bray tenho ideia que sempre teve aquele barriga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

O Braun engordou mesmo. O Bray tenho ideia que sempre teve aquele barriga.

o bray quando voltou como Fiend no ano passado estava muito mais magro que o Bray tshirt havaiana. Continua a estar, mas está mais redondo que no verao passado

Compartilhar este post

Link para o post

Que final tão meh, silêncio total, que coisa cringe.

Ao menos ganhou o Fiend.

Compartilhar este post

Link para o post

fds saltei do sofá, mesmo feliz por o ver de volta

Citação de IlidioMA, Agora:

mas,,,,, ele está a bater no Braun pq???

WRECK EVERYONE AND LEAVE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Fds bookem no como deve ser por favor. Isto sim, WRECK EVERYONE AND LEAVE. Roman ❤️

parece estar diferente, no demeanor, aparência. Espero que lhe tirem o SuperMan punch e a alcunha Big Dog. Quero um Roman totalmente novo

Compartilhar este post

Link para o post

Já tou sentado à espera que ele lute com o Fiend (perca) e faça o heel turn com não sei quantos anos de atraso.

Compartilhar este post

Link para o post

pensando bem, o Roman Reigns é o Pizzi do wrestling: ele não é mau de todo, tem uns números interessantes, mas como há uns quantos que querem fazer dele algo que ele não é, há outros que não o podem ver nem pintado

Compartilhar este post

Link para o post

O que que são número interessantes no wrestling?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...