IlidioMA Publicado 30 Agosto 2020 Citação de KO PrizeFighter, Agora: Eu não gostei nada da vitória dele no MitB. Mas não vou tão longe ao ponto de dizer que só heels é que podem ganhar. Olha quando foi o Ambrose por exemplo, foi brutal, e o cash in logo no dia também, mas acredito que também seria interessante se ele tivesse mantido a pasta durante algum tempo. ou o RVD tb foi bacano. mas a mala é uma cena mesmo feita para um heel, até pq o cash in é coisa de heel. é uma heel move, quando feito de surpresa. E só quando é feito de surpresa causa grande impacto Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 30 Agosto 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: ou o RVD tb foi bacano. mas a mala é uma cena mesmo feita para um heel, até pq o cash in é coisa de heel. é uma heel move, quando feito de surpresa. E só quando é feito de surpresa causa grande impacto Do RVD não me lembro, tinha 8 anos, acho que ainda nem sequer via nada disto. Num face resulta, mas não pode ser um clean babyface como o Otis. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Agosto 2020 Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos: Do RVD não me lembro, tinha 8 anos, acho que ainda nem sequer via nada disto. what???? tao novinho!!! choda-se. epá ele ganhou a mala e anunciou logo ao John Cena time and plce para o cash in: o ECW One Night Stand. E depois esse combate foi maravilhoso. Anyway, alguem me explica pq a WWE está a f*der uma das potencialemtne melhores stables dos ultimos anos que arranjaou? é que é só coisa incompreensiveis. Pq é que o MVP, que é o manager, iria procurar ouro para si primeiro, antes de procurar ouro para o seu cliente? PQ é que o Lashley se esqueceu tão rapido do WWE Title, quando foi o adversário mais credivel que o Drew teve, e perdeu de forma não totlamenteent clean? Pq é que eles foram fazer um takeover do Raw Underground? Esta cena do Hurt Business tem muita potencial, mas caramba, melhor booking agradece-se! Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 30 Agosto 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: what???? tao novinho!!! choda-se. epá ele ganhou a mala e anunciou logo ao John Cena time and plce para o cash in: o ECW One Night Stand. E depois esse combate foi maravilhoso. Por acaso até vi esse combate há pouco tempo (acho que era esse, em que parecia que a crowd queria matar o Cena e depois o Edge o atacou, certo?) Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Anyway, alguem me explica pq a WWE está a f*der uma das potencialemtne melhores stables dos ultimos anos que arranjaou? é que é só coisa incompreensiveis. Pq é que o MVP, que é o manager, iria procurar ouro para si primeiro, antes de procurar ouro para o seu cliente? PQ é que o Lashley se esqueceu tão rapido do WWE Title, quando foi o adversário mais credivel que o Drew teve, e perdeu de forma não totlamenteent clean? Pq é que eles foram fazer um takeover do Raw Underground? Esta cena do Hurt Business tem muita potencial, mas caramba, melhor booking agradece-se! Completamente de acordo. Acho que têm sofrido muito com o desnorte que têm sido os últimos meses, parece que os planos mudam de semana para semana. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Agosto 2020 Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos: Por acaso até vi esse combate há pouco tempo (acho que era esse, em que parecia que a crowd queria matar o Cena e depois o Edge o atacou, certo?) a crowd era toda ECW, detestavam o Cena e all he stood for. Mas não me lembro de o Edge ter atacado o Cena. Acho qeu foi vitoria clean do RVD. o MVP sem a barba parece um Director de Turma pá. Não parece o lider do Hurt Business. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 30 Agosto 2020 Boa, finalmente ganham um título. Citação de IlidioMA, há 1 minuto: a crowd era toda ECW, detestavam o Cena e all he stood for. Mas não me lembro de o Edge ter atacado o Cena. Acho qeu foi vitoria clean do RVD. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Agosto 2020 Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos: Boa, finalmente ganham um título. épa vi esse combate há 14 anos. Naõ me lembro de tudo, ehehe Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 30 Agosto 2020 O Heyman é o maior "do you write your own material?" Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Agosto 2020 (editado) tadinha da Kayla. a ser maltratada pelo Heyman o Keith Lee é outro. Sem barba parece um professor de filosofia de liceu.... este combate teria de ser um squash. Se o Big E demorar mais de 45 segundos a vencer, já não valeu a pena. Editado 30 Agosto 2020 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 30 Agosto 2020 Para já, os vencedores estão a ser os corretos. Estou dividido. Quero ver a Sasha a turnar na Bayley, mas não quero nada ver a Nia como campeã. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Agosto 2020 Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos: Para já, os vencedores estão a ser os corretos. e neste? Corbin ou Riddle? Vai ganhar o Riddle, mas eu punha o Corbin a ganhar. Freaking push Corbin!! Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 30 Agosto 2020 Citação de IlidioMA, Agora: e neste? Corbin ou Riddle? Vai ganhar o Riddle, mas eu punha o Corbin a ganhar. Freaking push Corbin!! Até pode ganhar o Corbin, desde que seja com a interferência do Gable. No final da feud é que o Riddle tem que sair por cima. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 31 Agosto 2020 Algum stream para ver isto ? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Agosto 2020 Citação de Lavrador, Agora: Algum stream para ver isto ? estou a ver no legit, mas tenta o watchwrestling.la Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos: Até pode ganhar o Corbin, desde que seja com a interferência do Gable. No final da feud é que o Riddle tem que sair por cima. bem se ganhou o Riddle, significa que o Keith não ganha. O Vince não vai pôr dois NXT guys a ganhar aos seus meninos na mesma noite. 1 Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 31 Agosto 2020 (editado) Citação de Lavrador, há 6 minutos: Algum stream para ver isto ? http://onlytechdiary.com/livee/livddd1.php Citação de IlidioMA, há 4 minutos: bem se ganhou o Riddle, significa que o Keith não ganha. O Vince não vai pôr dois NXT guys a ganhar aos seus meninos na mesma noite. Acho que esse vai acabar com desqualificação quando o Drew aparecer. Nenhum dos dois pode perder neste momento, e até permitia que o Keith se chateasse com o Drew por interferir em dois combates seguidos e assim intrometia-se na title picture. Bem, neste video package para os tag team titles nem mostraram a Shayna e a Nia 😂 Editado 31 Agosto 2020 por KO PrizeFighter Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Agosto 2020 Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos: Bem, neste video package para os tag team titles nem mostraram a Shayna e a Nia 😂 não pode!!!? Não mostraram essa grande e coesa equipa??????? e """"""equipa"""""""" essa que mais segundo menos segundo vai ser campeã de tag teams.... no melhor combate que as Role models tiveram neste reinado como tag champs, vão perder o combate. :/ Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 31 Agosto 2020 bora Sasha, dá cabo dela Parece que o turn fica para amanhã. Pelo menos a Shayna é campeã Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Agosto 2020 @KO PrizeFighter acho que tens razão ng vai perder. mas assim vao ter dois combates seguidos sem finish o que sucka big balls. bastava uns tweaks no booking e ng saia muito prejudicado, e os dois combates teriam um finish: O Randy envolvia-se no brawl com o Drew, saia por cima na mesma, mas tb se aleijada de algum modo. O Randy vinha ao ringue na mesma e o KL aparecia na mesma. Combate, o KL ganhava (yéy, vtória na estreia, granda KL, pop, siga) O Randy batia na mesma ao Drew segunda vez, mas desta era porque "aleijaste-me, custaste-me a vitória" E depois vinha para as redes, ou cuttava uma promo a dizer "KL só me ganhaste pq eu antes já tinha tido um confrnto na mesma noite, nao estava a 100%, se fosses homenzinho concedias-me um rematch no payback" e assim o Randy hj podia ganhar ao KL, seguir com aa feud com o Drew, e ng saía muito prejudicado nisto. Caramba já ng pede à WWE long term booking, mas eles já nem conseguem fazer booking de coisas que afectem a semana seguinte??? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Agosto 2020 acho que a vitória do KL neste combate ainda é pior do que o combate acabar em no contest ou assim. No sentido de...o que vai fazer o KL com esta vitória??? Ganha impeto e tal, mas vai desaguar a lado nenhum. Não vai lutar já pelo WWE title contra outro top face, pois não? Então? Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 31 Agosto 2020 Vamos esperar para ver. Sendo na title picture não devem estar a fazer isto por acaso, há-de haver um plano. O Keith agora tem que entrar na luta pelo título, mas continuo a acreditar que o Orton o vai conquistar, está numa das melhores fases da carreira e quando o Edge voltar vai ser campeão. Agora ganham os Mysterios para se vingarem de todo o mal que o Rollins lhes fez. E pelo que se fala o Rollins vai ficar fora durante uns meses, espero que o Murphy não fique perdido. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Agosto 2020 Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto: Vamos esperar para ver. Sendo na title picture não devem estar a fazer isto por acaso, há-de haver um plano. O Keith agora tem que entrar na luta pelo título, mas continuo a acreditar que o Orton o vai conquistar, está numa das melhores fases da carreira e quando o Edge voltar vai ser campeão. fds, olha para o Lashley. Esse sim está na sua melhor fase. E agr tem um stable à volta dele. "Ahm mas ele nao pode ser o campeão, nao sabe falar" cool, tem o MVP para isso mesmo. Prefiro mil vezes que o Lashley ganhe o WWE title que o Randy-14-times. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 31 Agosto 2020 ah não, o Lashley nem se compara ao Orton. O Orton está no topo desde a Rumble, o Lashley só foi mesmo uma ameaça credível durante um mês em que andou a feudar com o Drew, mas mesmo assim andava ainda metido naquela confusão com a Lana. O Lashley vai ficar bem com o US title, neste momento o main event está muito e bem preenchido. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 31 Agosto 2020 Não houve tempo de tirar uma foto ao Roman para o "cartaz" deste combate? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Agosto 2020 Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos: Não houve tempo de tirar uma foto ao Roman para o "cartaz" deste combate? ele não assinou o contrato pá. oficialmente nao pertence ao combate né. btw se o Fiend perde o titulo em uma semana bem o podem empacotar e mandar para a Micronésia Compartilhar este post Link para o post