Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Payback 2020

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, Agora:

Eu não gostei nada da vitória dele no MitB. Mas não vou tão longe ao ponto de dizer que só heels é que podem ganhar. Olha quando foi o Ambrose por exemplo, foi brutal, e o cash in logo no dia também, mas acredito que também seria interessante se ele tivesse mantido a pasta durante algum tempo.

ou o RVD tb foi bacano. 

mas a mala é uma cena mesmo feita para um heel, até pq o cash in é coisa de heel. é uma heel move, quando feito de surpresa. E só quando é feito de surpresa causa grande impacto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

ou o RVD tb foi bacano. 

mas a mala é uma cena mesmo feita para um heel, até pq o cash in é coisa de heel. é uma heel move, quando feito de surpresa. E só quando é feito de surpresa causa grande impacto

Do RVD não me lembro, tinha 8 anos, acho que ainda nem sequer via nada disto.

Num face resulta, mas não pode ser um clean babyface como o Otis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Do RVD não me lembro, tinha 8 anos, acho que ainda nem sequer via nada disto.

what???? tao novinho!!! choda-se. epá ele ganhou a mala e anunciou logo ao John Cena time and plce para o cash in: o ECW One Night Stand. E depois esse combate foi maravilhoso.

Anyway, alguem me explica pq a WWE está a f*der uma das potencialemtne melhores stables dos ultimos anos que arranjaou? é que é só coisa incompreensiveis.

Pq é que o MVP, que é o manager, iria procurar ouro para si primeiro, antes de procurar ouro para o seu cliente?

PQ é que o Lashley se esqueceu tão rapido do WWE Title, quando foi o adversário mais credivel que o Drew teve, e perdeu de forma não totlamenteent clean?

Pq é que eles foram fazer um takeover do Raw Underground?

Esta cena do Hurt Business tem muita potencial, mas caramba, melhor booking agradece-se!

Compartilhar este post

Link para o post

what???? tao novinho!!! choda-se. epá ele ganhou a mala e anunciou logo ao John Cena time and plce para o cash in: o ECW One Night Stand. E depois esse combate foi maravilhoso.

Por acaso até vi esse combate há pouco tempo (acho que era esse, em que parecia que a crowd queria matar o Cena e depois o Edge o atacou, certo?)

Anyway, alguem me explica pq a WWE está a f*der uma das potencialemtne melhores stables dos ultimos anos que arranjaou? é que é só coisa incompreensiveis.

Pq é que o MVP, que é o manager, iria procurar ouro para si primeiro, antes de procurar ouro para o seu cliente?

PQ é que o Lashley se esqueceu tão rapido do WWE Title, quando foi o adversário mais credivel que o Drew teve, e perdeu de forma não totlamenteent clean?

Pq é que eles foram fazer um takeover do Raw Underground?

Esta cena do Hurt Business tem muita potencial, mas caramba, melhor booking agradece-se!

Completamente de acordo. Acho que têm sofrido muito com o desnorte que têm sido os últimos meses, parece que os planos mudam de semana para semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Por acaso até vi esse combate há pouco tempo (acho que era esse, em que parecia que a crowd queria matar o Cena e depois o Edge o atacou, certo?)

a crowd era toda ECW, detestavam o Cena e all he stood for. Mas não me lembro de o Edge ter atacado o Cena. Acho qeu foi vitoria clean do RVD.

o MVP sem a barba parece um Director de Turma pá. Não parece o lider do Hurt Business.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, finalmente ganham um título.

a crowd era toda ECW, detestavam o Cena e all he stood for. Mas não me lembro de o Edge ter atacado o Cena. Acho qeu foi vitoria clean do RVD.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, finalmente ganham um título.

épa vi esse combate há 14 anos. Naõ me lembro de tudo, ehehe

Compartilhar este post

Link para o post

tadinha da Kayla. a ser maltratada pelo Heyman

o Keith Lee é outro. Sem barba parece um professor de filosofia de liceu....

este combate teria de ser um squash. Se o Big E demorar mais de 45 segundos a vencer, já não valeu a pena.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Para já, os vencedores estão a ser os corretos.

Estou dividido. Quero ver a Sasha a turnar na Bayley, mas não quero nada ver a Nia como campeã.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já, os vencedores estão a ser os corretos.

e neste? Corbin ou Riddle?

Vai ganhar o Riddle, mas eu punha o Corbin a ganhar. Freaking push Corbin!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

e neste? Corbin ou Riddle?

Vai ganhar o Riddle, mas eu punha o Corbin a ganhar. Freaking push Corbin!!

Até pode ganhar o Corbin, desde que seja com a interferência do Gable. No final da feud é que o Riddle tem que sair por cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lavrador, Agora:

Algum stream para ver isto ?

estou a ver no legit, mas tenta o watchwrestling.la 

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Até pode ganhar o Corbin, desde que seja com a interferência do Gable. No final da feud é que o Riddle tem que sair por cima.

bem se ganhou o Riddle, significa que o Keith não ganha. O Vince não vai pôr dois NXT guys a ganhar aos seus meninos na mesma noite.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lavrador, há 6 minutos:

Algum stream para ver isto ?

http://onlytechdiary.com/livee/livddd1.php

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

bem se ganhou o Riddle, significa que o Keith não ganha. O Vince não vai pôr dois NXT guys a ganhar aos seus meninos na mesma noite.

Acho que esse vai acabar com desqualificação quando o Drew aparecer. Nenhum dos dois pode perder neste momento, e até permitia que o Keith se chateasse com o Drew por interferir em dois combates seguidos e assim intrometia-se na title picture.

Bem, neste video package para os tag team titles nem mostraram a Shayna e a Nia 😂

Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Bem, neste video package para os tag team titles nem mostraram a Shayna e a Nia 😂

não pode!!!? Não mostraram essa grande e coesa equipa???????

e """"""equipa"""""""" essa que mais segundo menos segundo vai ser campeã de tag teams....

no melhor combate que as Role models tiveram neste reinado como tag champs, vão perder o combate. :/  

Compartilhar este post

Link para o post

@KO PrizeFighter acho que tens razão ng vai perder. mas assim vao ter dois combates seguidos sem finish o que sucka big balls.

bastava uns tweaks no booking e ng saia muito prejudicado, e os dois combates teriam um finish:

O Randy envolvia-se no brawl com o Drew, saia por cima na mesma, mas tb se aleijada de algum modo.

O Randy vinha ao ringue na mesma e o KL aparecia na mesma. Combate, o KL ganhava (yéy, vtória na estreia, granda KL, pop, siga)

O Randy batia na mesma ao Drew segunda vez, mas desta era porque "aleijaste-me, custaste-me a vitória"

E depois vinha para as redes, ou cuttava uma promo a dizer "KL só me ganhaste pq eu antes já tinha tido um confrnto na mesma noite, nao estava a 100%, se fosses homenzinho concedias-me um rematch no payback"

e assim  o Randy hj podia ganhar ao KL, seguir com aa feud com o Drew, e ng saía muito prejudicado nisto.

Caramba já ng pede à WWE long term booking, mas eles já nem conseguem fazer booking de coisas que afectem a semana seguinte???

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a vitória do KL neste combate ainda é pior do que o combate acabar em no contest ou assim. No sentido de...o que vai fazer o KL com esta vitória??? Ganha impeto e tal, mas vai desaguar a lado nenhum.  Não vai lutar já pelo WWE title contra outro top face, pois não? Então?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos esperar para ver. Sendo na title picture não devem estar a fazer isto por acaso, há-de haver um plano. O Keith agora tem que entrar na luta pelo título, mas continuo a acreditar que o Orton o vai conquistar, está numa das melhores fases da carreira e quando o Edge voltar vai ser campeão.

Agora ganham os Mysterios para se vingarem de todo o mal que o Rollins lhes fez. E pelo que se fala o Rollins vai ficar fora durante uns meses, espero que o Murphy não fique perdido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Vamos esperar para ver. Sendo na title picture não devem estar a fazer isto por acaso, há-de haver um plano. O Keith agora tem que entrar na luta pelo título, mas continuo a acreditar que o Orton o vai conquistar, está numa das melhores fases da carreira e quando o Edge voltar vai ser campeão.

fds, olha para o Lashley. Esse sim está na sua melhor fase. E agr tem um stable à volta dele. "Ahm mas ele nao pode ser o campeão, nao sabe falar" cool, tem o MVP para isso mesmo. Prefiro mil vezes que o Lashley ganhe  o WWE title que o Randy-14-times.

Compartilhar este post

Link para o post

ah não, o Lashley nem se compara ao Orton. O Orton está no topo desde a Rumble, o Lashley só foi mesmo uma ameaça credível durante um mês em que andou a feudar com o Drew, mas mesmo assim andava ainda metido naquela confusão com a Lana. O Lashley vai ficar bem com o US title, neste momento o main event está muito e bem preenchido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Não houve tempo de tirar uma foto ao Roman para o "cartaz" deste combate?

ele não assinou o contrato pá. oficialmente nao pertence ao combate né.

btw se o Fiend perde o titulo em uma semana bem o podem empacotar e mandar para a Micronésia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...