Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
miguel9899

[FM2020] Equipa de qualidade mas nao ganha

Publicações recomendadas

Estou no stoke city o objetivo é os pllayoffs tenho uma boa equipa mas nao ganho nem perco venho de 8 empates seguidos, alguem me pode ajudar e dizer o que estou a fazer de mal

ErjYAkH.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de miguel9899, há 9 horas:

Estou no stoke city o objetivo é os pllayoffs tenho uma boa equipa mas nao ganho nem perco venho de 8 empates seguidos, alguem me pode ajudar e dizer o que estou a fazer de mal

Boas Miguel. Em primeiro lugar, tens que estar consciente que o Championship é um campeonato f*dido, portanto não esperes limpar isso tudo como se fosses o Porto/Benfica na liga NOS.

É complicado alguém dizer-te ao certo o que estás a fazer de mal sem estarmos a ver os jogos. Tu é que ao ver os jogos tens de anotar erros e corrigi-los. Mas olhando para a tua tática, e visto que não tens tido grande sucesso, diria que é por ser ser uma equipa demasiado focado nas alas. Tenta colocar um dos PLs com outra função, tipo avançado recuado/jogado alvo. Tenta também colocar um dos médios alas com maior liberdade e com instruções para ir mais para dentro; e ao defesa lateral do mesmo corredor, mete-o mais ofensivo, de modo a que faça a sobreposição enquanto o extremo vai para terrenos interiores.

Eu também não sou grande craque do FM, mas tenta dar uns ajustes na tática. Vê o que está bem (por exemplo, se tens 8 empates é sinal que deves ter uma defesa relativamente sólida) e vai mudando o que te parece estar mal.  

Abraço 

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 23 horas:

Boas Miguel. Em primeiro lugar, tens que estar consciente que o Championship é um campeonato f*dido, portanto não esperes limpar isso tudo como se fosses o Porto/Benfica na liga NOS.

É complicado alguém dizer-te ao certo o que estás a fazer de mal sem estarmos a ver os jogos. Tu é que ao ver os jogos tens de anotar erros e corrigi-los. Mas olhando para a tua tática, e visto que não tens tido grande sucesso, diria que é por ser ser uma equipa demasiado focado nas alas. Tenta colocar um dos PLs com outra função, tipo avançado recuado/jogado alvo. Tenta também colocar um dos médios alas com maior liberdade e com instruções para ir mais para dentro; e ao defesa lateral do mesmo corredor, mete-o mais ofensivo, de modo a que faça a sobreposição enquanto o extremo vai para terrenos interiores.

Eu também não sou grande craque do FM, mas tenta dar uns ajustes na tática. Vê o que está bem (por exemplo, se tens 8 empates é sinal que deves ter uma defesa relativamente sólida) e vai mudando o que te parece estar mal.  

Abraço 

obrigado, tentei fazer o isso mas nada resulta tive de mudar de tatica mas parece que o 433 nao deu e voltei a mudar para o 4231 que e a tatica que costumo usar e deu resultado, achas que as outras nao se adaptavam a equipa ou eu estou mesmo a fazer algo mal

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário com a tua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...