Almeno Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 12 minutos: Só vejo o AJ. Mas anda no segmento de wrestling comedy. Edge enfim, seria sempre campeao poucos dias. Braun teve dos piores reinados dos ultimos anos -não so por culpa dele, atenção - o Fiend, sinceramente, não o espero ver mais. Enterraram o personagem forte e feio. Miz e Sheamus seriam sempre para ter reinados de transição, para dropar de volta para o Drew. Alguem para suplantar o Drew mesmo, não vejo. Teria de ser alguem com uma build fenomenal. O AJ pode, mas tem de deixar de skits e ser mais ruthless YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS já vos disse que não posso com a Carmella? Back to the midcard, 'Mella! lol ok Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Fevereiro 2021 WALTER vai ganhar e ser o challenger que o Drew merece ter. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Almeno, há 1 minuto: lol ok yá. és sempre um tipo porreiro com quem falar. Citação de Edu Seba, Agora: WALTER vai ganhar e ser o challenger que o Drew merece ter. ah crl, isso sim!!!!!! ejaculava-me todo!!!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Fevereiro 2021 Saudades do grupo do Skype de wrestling do cmpt Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 a Bayley é o # 1????? Entao mas....ela é que vai ganhar, supostamente. Vai dar uma de Shawn, é? Battle of the best asses in WWE! XDXD Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Fevereiro 2021 Va chutem aí random surprise appearances para esta rumble feminina Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Va chutem aí random surprise appearances para esta rumble feminina Só queria a Victoria Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: a Bayley é o # 1????? Entao mas....ela é que vai ganhar, supostamente. Vai dar uma de Shawn, é? Battle of the best asses in WWE! XDXD A Scarlett mandou um beijinho Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Fevereiro 2021 btw este ano não fizeram aquilo de escolher um número e quem acertasse escolhia o castigo dos que erraram Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Edu Seba, Agora: A Scarlett mandou um beijinho Scarllet nao combate. Estava a referir-me a combatentes, vá. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Edu Seba, há 2 minutos: Va chutem aí random surprise appearances para esta rumble feminina Epá diz lá como é q te chamavas antes de seres a fusão do coates com o quaresma 😂 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: yá. és sempre um tipo porreiro com quem falar. ah crl, isso sim!!!!!! ejaculava-me todo!!!!! Não existe muito mais para falar. Se nenhum daqueles é credível para o Drew é porque em toda a companhia só o Roman é credível para ele, e vice-versa. E achar que o AJ é comedy act, lol. Ele sempre foi este tipo de heel. Só ele, mesmo com esta gimmick é mais do que credível para o Drew. O Braun nem se fala, o mesmo para o Fiend e o Orton (que já lhe tirou o título). O Edge evidentemente que bem bookado e bem protegido ganhava facilmente ao Drew. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 fuck you Vince!!!! Acabaste com as IIconics para isto????? és um (auto-censurado) Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Pablo Honey, Agora: Epá diz lá como é q te chamavas antes de seres a fusão do coates com o quaresma 😂 Mano vais ficar na mesma, ninguém sabia quem eu era antes da fusão do Edu Seba. Era o Metal Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Edu Seba, Agora: Mano vais ficar na mesma, ninguém sabia quem eu era antes da fusão do Edu Seba. Era o Metal és o meu afilhado XDXD Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: és o meu afilhado XDXD Sou a tua conta secundária Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Vercetti, Agora: Shotzi bae 😍 ela não é particularmente bonita, nem boazona, mas tem ali um je ne sais quoi que eu gosto, de facto Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Edu Seba, Agora: Mano vais ficar na mesma, ninguém sabia quem eu era antes da fusão do Edu Seba. Era o Metal Eu sabia 😔 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: fuck you Vince!!!! Acabaste com as IIconics para isto????? és um (auto-censurado) Ta bem gatinha tbh A separação doi disparatada tho 1 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: ela não é particularmente bonita, nem boazona, mas tem ali um je ne sais quoi que eu gosto, de facto blasfémia Só peço uma reunion das IIconics Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 1 Fevereiro 2021 Por falar em gatinhas 😍 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Fevereiro 2021 thick af! O Juice é um sortudo Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 1 Fevereiro 2021 Mano tou a curtir muito a Billie Kay lmao Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: Scarllet nao combate. Estava a referir-me a combatentes, vá. Chegou o melhor Compartilhar este post Link para o post