Lavrador Publicado 3 Fevereiro 2021 Tenho o mesmo rato á cerca de 10 anos ja com os fios todos de fora e agora com o homeoffice estava a pensar em comprar algo mais confortavel, o que recomendam? O principal uso que dou é FM, Euro truck, microsoft Office, email e tenho preferencia por sem fios. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Fevereiro 2021 https://www.logitech.com/en-us/products/mice/mx-master-3.910-005620.html Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Fevereiro 2021 Adoro esse rato, durante o ano vou tentar apanhar uma boa promo. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 3 Fevereiro 2021 100€ por um rato é um bocado fora do orcamento...entretanto vi este: https://www.fnac.pt/Rato-Gaming-Wireless-Logitech-G305-Preto-Acessorio-Informatica-e-Tel-Rato/a3646634?gclid=EAIaIQobChMI8Kjb9dXN7gIVsmDmCh2WgQPAEAQYAiABEgL3mvD_BwE&gclsrc=aw.ds Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Fevereiro 2021 (editado) Tenho o mx master 3 e para trabalhar 8h por dia não ha melhor para comparação tenho o deathadder elite e o logitech g502 lightspeed wireless e em termos de conforto para horas seguidas a trabalhar o mx master 3 bate-os aos pontos Editado 3 Fevereiro 2021 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 3 Fevereiro 2021 O Master 3, para quem trabalha diariamente com o Excel, é game changer. Se não queres gastar 100€ esse Logitech que meteste aí chega e sobra. Nem precisas de algo tão bom, até. Mas aconselho Logitech, vale sempre a pena. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de lordbifana, há 11 minutos: Tenho o mx master 3 e para trabalhar 8h por dia não ha melhor para comparação tenho o deathadder elite e o logitech g502 lightspeed wireless e em termos de conforto para horas seguidas a trabalhar o mx master 3 bate-os aos pontos Citação de vidz, há 7 minutos: O Master 3, para quem trabalha diariamente com o Excel, é game changer. Se não queres gastar 100€ esse Logitech que meteste aí chega e sobra. Nem precisas de algo tão bom, até. Mas aconselho Logitech, vale sempre a pena. Obrigado a todos, vou optar pelo logitech Compartilhar este post Link para o post