Kenny Omega Publicado 8 Março 2021 (editado) Citação de IlidioMA, há 17 minutos: é work. e mal feito. o Penta é que levou com o impacto todo da manobra. Óbvio nem podia ser de outra maneira. É agora Quem será crl Its Christian. Sempre fui fã dele, curti Editado 8 Março 2021 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 8 Março 2021 Gosto muito do Christian mas tanto hype para ser ele... Kinda overwhelming Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 8 Março 2021 Não é um punk ou lesnar mas pelo menos não foi o angle ou o rvd 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Março 2021 Sting e agora Christian; dois gajos que a WWE deemed unfit para combaterem, para sempre. Os médicos da AEW devem ser de outra faculdade ou assim. Vai que é tua, Paige! Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 8 Março 2021 Quer dizer se o Edge consegue voltar aos ringues, qualquer um consegue 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Março 2021 Citação de Edu Seba, Agora: Quer dizer se o Edge consegue voltar aos ringues, qualquer um consegue 😂 estou a ver que a AEW vai fazer o ultimo Ric Flair vs hulk Hogan de sempre Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Março 2021 yeah....that'll be a no from me. A WWE faz cinematic matches 800 vezes melhores. Se a AEW não consegue competir, pq se metem nisto?? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 8 Março 2021 Citação de Kev, há 2 horas: BIG BOY UNDERTACO 😞 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: yeah....that'll be a no from me. A WWE faz cinematic matches 800 vezes melhores. Se a AEW não consegue competir, pq se metem nisto?? bom bom, foi o Braun vs Bray Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: yeah....that'll be a no from me. A WWE faz cinematic matches 800 vezes melhores. Se a AEW não consegue competir, pq se metem nisto?? LOL sure ilidio, o combate ainda agora começou Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Março 2021 Citação de Hawkeye, há 1 minuto: bom bom, foi o Braun vs Bray conseguiu ser 200 vezes melhor que o Sami vs Matt Hardy, no "Hardy Compound"... Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 8 Março 2021 Está a ser fixe, boa cena até agora Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Março 2021 mau! mas andou-se anos a dar m*rda ao Seth por ter "custado a a carreira" ao Sting com o Buckle Bomb, que ele era isto e aquilo, e agora eu vejo o Sting a levar com pazadas nas costas???? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Março 2021 também tou a gostar. obrigado por teres desligado @IlidioMA o combate melhorou logo passado os 30 seg que viste Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Março 2021 tenho de dar o braço a torcer; este foi o melhor dos cinematic matches da AEW, de longe - tb a concorrencia não era muito boa, né. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 8 Março 2021 O combate do estádio também foi fixe, não percebo porque dizes assim tão mal deste tipo combates na aew Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Março 2021 Citação de Kenny Omega, Agora: O combate do estádio também foi fixe, não percebo porque dizes assim tão mal deste tipo combates na aew teve alguns bom momentos, mas outros maus. O Nick Jackson a fazer 200 suplexes seguidos até à linha de touchdown, para mim envenenou o prato todo Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 8 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: teve alguns bom momentos, mas outros maus. O Nick Jackson a fazer 200 suplexes seguidos até à linha de touchdown, para mim envenenou o prato todo Eish eu curti desse spot. Não podemos gostar do mesmo. O pessoal markou com o regresso do Christian no rumble mas hoje a maioria tá a dizer mal lol isto no Reddit Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Março 2021 deem-me o flak que quiserem, mas apenas de ver o setup do ringue, já me basta para ver que isto vai um shitshow, nos meus standards. O Moxley saiu da WWE para se escaf*der todo em arame farpado, por gosto? Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 8 Março 2021 (editado) Citação de IlidioMA, há 11 minutos: deem-me o flak que quiserem, mas apenas de ver o setup do ringue, já me basta para ver que isto vai um shitshow, nos meus standards. O Moxley saiu da WWE para se escaf*der todo em arame farpado, por gosto? Então não era ele que queria um combate deste tipo com o lesnar? Ora Editado 8 Março 2021 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Março 2021 LOOOOOOOOL O pyro guy vai ser despedido. E o combate até foi fixe, mas ficou estragado com este final LOL Compartilhar este post Link para o post