Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kenny Omega

AEW Double or Nothing

Publicações recomendadas

Citação de Kev, há 4 minutos:

Não percebi a cena das tags, legit. 😄 É por andarem todos uns de um lado para o outro, “à balda”?

por mim falo, a AEW abusa à brava dos combates 8 men tag team - parece que ha sempre uma a abrir o show - em que acaba por ser uma salganhada, toda a gente no ringue ao mesmo tempo, o árbitro a ver, fuck rules, o que importa é meter o máximo de spots cool e provocadores de um "Holy Shit" num combate.

Uma vez ou outra ainda se papava. Assim, aquilo é too damn much.

Mas atenção, estou só a apontar as coisas que não gosto na AEW, mas há muita coisa que gosto.

Eu vejo e critico igualmente os dois produtos. Não entendo é como é que há gente que só tem criticas para um e elogios para o outro, independentmente de qual. WWE faz m*rda; AEW faz m*rda; WWE faz coisas boas; AEW faz coisas boas. Gosto dos dois, nem que não gosto de ambos a 100%. Gosto é de wrestling e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

por mim falo, a AEW abusa à brava dos combates 8 men tag team - parece que ha sempre uma a abrir o show - em que acaba por ser uma salganhada, toda a gente no ringue ao mesmo tempo, o árbitro a ver, fuck rules, o que importa é meter o máximo de spots cool e provocadores de um "Holy Shit" num combate.

Uma vez ou outra ainda se papava. Assim, aquilo é too damn much.

Mas atenção, estou só a apontar as coisas que não gosto na AEW, mas há muita coisa que gosto.

Eu vejo e critico igualmente os dois produtos. Não entendo é como é que há gente que só tem criticas para um e elogios para o outro, independentmente de qual. WWE faz m*rda; AEW faz m*rda; WWE faz coisas boas; AEW faz coisas boas. Gosto dos dois, nem que não gosto de ambos a 100%. Gosto é de wrestling e pronto.

Eu não critico WWE porque só voltei a ver na Rumble, tive praticamente 1 ano e meio sem ver 😄

Aliás a única coisa que tenho a apontar à WWE atm, é ter um monte de lixo como US Champ.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 10 minutos:

Epá aquele final... 

O que estou a gostar da AEW, não partilho de todo a história do Ilidio em relação a Face/Heel, acho que é atualmente é simplesmente um contexto estúpido, é, sobretudo, a continuidade que dão às histórias. Não ficam pelo meio caminho, conseguem ir desenvolvendo. No main-event há um comentário que alguém diz, "que ninguém consegue fazer frente ao Omega por causa dos números", isto trabalhado faz a continuação para no futuro termos um 'Bullet Club' x Dark Order, no arco de redenção do Page. 

Até mesmo a improv do Mox ontem em relação à explosão, traz algo de novo.

Btw, concordo em pleno em relação aos tag. São divertidos de se ver, mas chateiam pa caraças a 'falta' de regras. 

Era isto que queria escrever para o Ilidio em relação a face/heel, concordo a 100%.

Quantos aos tags é bom que existam, existem várias stables logo haverá vários combates desse género e melhor isso que repetir o mesmo combate que era uma das criticas que apontava à wwe. Concordo também que deviam ser menos á balda mas as regras deles são mais livres, tens 10 segundos por exemplo para sair do ringue mas não explica muita interferência por exemplo. 

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

E m*rda para estes "cinematic matchss". Pior m*rda que aconteceu ao wrestling desde os anos 90. 

Eu até gosto. Acho que o piorzito que vi foi o Braun v Bray (?). 

O Cena v Bray e o AJ v Taker foram excelentes 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 5 minutos:

Os bucks ficaram mais agressivos para irem contra os FTR

eu sei que isso foi o que eles nos disseram e o inefável Excalibur fizeram questão de nos dizer isso.

Porem eu tenho o direito de não comer isso sem analisar. 

Pq não me parece, DE TODO, que um superkick do nada num cameraman e outro no Schiavoni sejam APENAS um "epá, estão mais agressivos". Não me lixem. Aquilo é um heel turn. Bater em dois não wrestlers do nada? Sem provocação? 

Não deu, depois, é jeito que eles fossem heels. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 5 minutos:

Eu não critico WWE porque só voltei a ver na Rumble, tive praticamente 1 ano e meio sem ver 😄

Aliás a única coisa que tenho a apontar à WWE atm, é ter um monte de lixo como US Champ.

Tiveste 1 ano e meio sem ver mas o Riddle é um monte de lixo?

Alguma coisa fora do wrestling ou é só implicância? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 1 minuto:

esse foi horrivel. Mas tenho serias duvidas que alguem possa fazer pior que o do Guevara vs Hardy. Aquilo sim foi uma valente m*rda com coisas a mais. O do Braun vs Bray foi "só" uma ideia muito estúpida. Mas foi executada "bem" (dentro de o máximo potencial que uma ideia tão estupida como a dum Swamp fight podia ser)

A do Hardy compound conseguiu ter uma execução infinitamente mais merdosa do que o que a ideia em si já poderia sugerir,

Mas o de ontem não foi mau. Não gostei de tudo, a começar logo pelo conceito e a location, mas epá a execução foi boa, dentro de, lá está o quaão bom tu podes fazer de uma ideia má.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

eu sei que isso foi o que eles nos disseram e o inefável Excalibur fizeram questão de nos dizer isso.

Pq não me parece, DE TODO, que um superkick do nada num cameraman e outro no Schiavoni sejam APENAS um "epá, estão mais agressivos". Não me lixem. Aquilo é um heel turn. Bater em dois não wrestlers do nada? Sem provocação? 

Aceito que não concordes mas foi a explicação dada. Fiquei em saber dos inúmeros casos que mais existiram de várias mudanças. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 5 minutos:

O Cena v Bray e o AJ v Taker foram excelentes 

Pode ser muito bom, muito giro e muito entretido. Só é pena não ser wrestling.

A verdade é que nos states não tenho muito para mim agora. Há a MLW, a NWA a espaços e havia a NXT e a Evolve mas também, puff... Esfumaram-se.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

Estás a uma vitória do título no FM, tens quatro jornadas para fim. Perdes o primeiro "Ok, pronto, acontece", chega ao segundo e nova derrota "f*da-se, já estou a irritar-me", passas para o terceiro e tens um jogo à FM, "pó crl com isto", dás um pontapé na parede, o mesmo repete-se na última jornada... Chamas alhos e bugalhos a tudo, dás um soco no computador, partes o ecrã. Foi um heel turn?

Editado por Ed
  • Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Tiveste 1 ano e meio sem ver mas o Riddle é um monte de lixo?

Alguma coisa fora do wrestling ou é só implicância? 

Já conheço o Riddle dos tempos da PWG.

Ambas opções. E vejo 0 de talento ali, mas isto sou eu que não posso com o gajo.

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 47 minutos:

sabem, tenho saudades do @Ruas e do @Harry Kane

tumblr_ognsy8xi2N1u1ljrzo1_540.gifv

pelo menos o banter era fun, vcs são grandes secas

Quando as crowds voltarem eu voltarei a chatear-vos amigos 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 1 minuto:

Estás a uma vitória do título no FM, tens quatro jornadas para fim. "Ok, pronto, acontece", chega ao segundo e nova derrota "f*da-se, já estou a irritar-me", passas para o terceiro e tens um jogo à FM, "pó crl com isto", dás um pontapé na parede, o mesmo repete-se na última jornada... Chamas alhos e bugalhos a tudo, dás um soco no computador, partes o ecrã. Foi um heel turn?

tou a sentir que esta história é inspirada em acontecimentos reais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

tou a sentir que esta história é inspirada em acontecimentos reais

Quem nunca...

Btw, fui só eu a achar weird, aquele anel? Parecia uma almofada para hemorróidas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 2 minutos:

Estás a uma vitória do título no FM, tens quatro jornadas para fim. "Ok, pronto, acontece", chega ao segundo e nova derrota "f*da-se, já estou a irritar-me", passas para o terceiro e tens um jogo à FM, "pó crl com isto", dás um pontapé na parede, o mesmo repete-se na última jornada... Chamas alhos e bugalhos a tudo, dás um soco no computador, partes o ecrã. Foi um heel turn?

Volto a concordar e boa maneira de colocar a coisa 😅

Compartilhar este post

Link para o post

se der um soco à minha mulher, sim.

eles não bateram na parede, nem no pc, bateram em duas pessoas, que nada lhes haviam feito, ainda por cima.

Não vejo como se pode interpretar de outro modo. Bater no reporter, do nada, agr não é heel turn?? Que tem de fazer um gajo para ser heel? Colete bomba e gritar Allahuakbar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, Agora:

Quem nunca...

Btw, fui só eu a achar weird, aquele anel? Parecia uma almofada para hemorróidas.

Assaltaram o Sonic

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 2 minutos:

Já conheço o Riddle dos tempos da PWG.

Ambas opções. E vejo 0 de talento ali, mas isto sou eu que não posso com o gajo.

Eu também conheço o Riddle dos tempos da PWG. Sempre curti dele, pelo menos in ring.

A gimmick pronto, é estupida como tudo, é um gajo que diz bro a cada 2 palavras.

Citação de Harry Kane, há 2 minutos:

Quando as crowds voltarem eu voltarei a chatear-vos amigos 

FACTS!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

eles não bateram na parede, nem no pc, bateram em duas pessoas, que nada lhes haviam feito, ainda por cima.

Não vejo como se pode interpretar de outro modo. Bater no reporter, do nada, agr não é heel turn?? Que tem de fazer um gajo para ser heel? Colete bomba e gritar Allahuakbar?

já pensaste ilidio

quem veste o colete e grita allahuakbar é heel para ti

para os membros do gang é face

n achas que dá que pensar? mt interessante imo

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Não discutam com o Ilidio people, a serio.

Depois não digam que não vos avisei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

O Taker quando enterra o Bearer no Great American Bash é heel?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ilidio nessa altura não via WWE, o preferido dele tava na TNA.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 13 minutos:

Estás a uma vitória do título no FM, tens quatro jornadas para fim. Perdes o primeiro "Ok, pronto, acontece", chega ao segundo e nova derrota "f*da-se, já estou a irritar-me", passas para o terceiro e tens um jogo à FM, "pó crl com isto", dás um pontapé na parede, o mesmo repete-se na última jornada... Chamas alhos e bugalhos a tudo, dás um soco no computador, partes o ecrã. Foi um heel turn?

e795d3bfaa35b8843bf27b83e65a111d.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 17 minutos:

Em relação ao ME, eu já sabia que ia dar que falar e até cheguei a comentar com outros users sobre isso antes do show. Se o primeiro Mox v Omega foi criticado de crl por causa do suplex para o barbed wire este então sabia que ia dar m*rda. 

Não acho que o ME tenha sido mau, o combate foi bom imo e as explosões durante o combate foi o que se estava à espera. Sim, já li outras pessoas no reddit e Twitter a criticar que foram fracas e não sei que, mas também acho estranho porque primeiro defendem que combates destes são too much mas depois também querem explosões exageradas que podem correr mal.

Eu não quero ver explosões a sério num combate de wrestling (nem em lado nenhum já agora XD) mas se me vendem um combate em que literalmente a palavra "explosivo" está lá, eu vou ver a contar com um bocado mais do que fumo e faíscas né. Ou seja, eu não queria explosões, não queria é que me tivesse sido vendido assim.

O final foi botched, percebe-se bem e é pena porque acabou por manchar o combate e o show vai ficar recordado por isso, embora tenha sido bom no geral.

Sim, o final eu não critiquei porque pronto, erros acontecem, apesar de que a este nível não deviam acontecer e não se deve passar um pano quente por cima disso. Mas não vou estar a dizer que o combate não prestou por uma coisa que aconteceu depois.

O combate foi bom, mas sinto que colocaram as expectativas demasiado no alto. Olha fazendo um paralelo com a WWE, faz me lembrar o "Greatest Wrestling Match Ever" é claro que o combate foi muito bom, mas venderam-te uma coisa que não entregaram.

Não percebi a cena das tags, legit. 😄 É por andarem todos uns de um lado para o outro, “à balda”?

Yap. Eu sempre gostei muito de combates de tag team, mas assim não. Gostava de ver o wrestler na apron agarrado à fita branca a esticar-se ao máximo para chegar ao hot tag, gostava de me chatear quando os heels faziam batota e estavam os dois no ringue até o árbitro os expulsar ou usavam táticas manhosas e os faces tinham que ultrapassar esses obstáculos.

Agora quando os combates são como os que vejo na AEW, perde-se tudo isso. É engraçado do ponto de vista de serem combates que têm sempre um ritmo alto, vários spots etc.. mas as regras não estão a ser cumpridas, e para isto faziam todos os combates como Tornado.

Vou-me focar nisto porque até achei interessante. Não julgo quem critica a AEW e até gosto de saber as opiniões das outras pessoas sobre o produto que eu gosto (acontece o mesmo com a NJPW p.e. quando posto no outro tópico e tento sempre ajudar no que sei ou posso quando há alguém novo a começar a ver) mas se sabemos que o AEW não é do nosso agrado, também me faz um bocado comichão e acredito que tenha sido o que o Pistolas sentiu no que o Ilidio disse. Não faz sentido nenhum dizer que X faz melhor que Y, quando literalmente o combate do Y mal tinha começado.

Pá, tenham paciência que existe variedade dentro do Wrestling para agradar a todos. O@Mister Master é um chato do crl e não gosta de NJPW e eu já o meti a ver um combate do WK deste ano. Foi o combate do Cobb, de quem ele é mark, mas conta!

Eu não critiquei antes de começar, até estava hyped para ver o main event. 

Já que falas na NJPW, eu ando há meses a pensar em começar a acompanhar, e até comecei a ver o Wrestle Kingdom mas também não senti que fosse para mim. Também não ajudou não conhecer os gajos que estava a ver, mas eram muitos maneirismos nos combates, o estilo da luta também não me agradou muito, mas gostava de começar a acompanhar mais para também ver que tipo de histórias se contam lá, como são os segmentos, as personagens etc..

Citação de Kenny Omega, há 25 minutos:

O Cody aconteceu várias vezes foi criticado e parou. Ouviu o público simples não vejo problema em tentar alguma coisa correr mal e corrigir. Na feud  do Mox e Omega faz sentido haver. Fez sentido o pai dos bucks ter tomate na testa? Não me parece mas foi tudo menos unsafe que é por onde estavas a pegar.

Eu nem estava a pegar pela questão da segurança, é claro que não me deixa confortável mas eles fazem o que querem com o corpo deles.

Falei mais por esse tipo de coisas acontecer demasiadas vezes, o que acaba por tirar o significado às vezes em que faz sentido acontecer. E até te dou o exemplo de ontem, era suposto eu ver aquele main event e pensar "fds estes gajos são malucos dos cornos" mas acabei a pensar "ah ya é a AEW, se for preciso daqui a 6 meses voltam a fazer igual"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 minutos:

Não discutam com o Ilidio people, a serio.

Depois não digam que não vos avisei.

quantos são! quantos são! 

Citação de Ed, há 8 minutos:

PROVOCAÇÂO. O Paul Bearer andava a provocar o Taker de algum modo? Siiiiiiiiiiiiiiim, anos e anos disso.

O cameraman e o Schiavoni fizeram exactamente o quê aos Bucks?

São uma e a mesma coisa? Eu acho claramente que não. Mas pronto, bater em innocent by standers é uma cena de face. Claro, Dusty Rhodes fartava-se de bater no entrevistador. Hulk Hogan, anos 80 dava cada tunda ao Mean Gene!

Citação de Ruas, há 5 minutos:

O Ilidio nessa altura não via WWE, o preferido dele tava na TNA.

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...