Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

SC Braga quer voltar ao Estádio 1º de Maio

Publicações recomendadas

Citação de Ed, há 10 horas:

lol... A parte que era do governo dou de barato, porque é verdade, mas acho sempre estranho essa revolta quando o mesmo se passa em todo o lado e não há a mesma revolta, o resto é simplesmente mesquinhez. Quem tem pago as obras de remodelação é o Marítimo, o governo ainda não pagou nada, aliás o estádio esteve muito tempo parado por causa disso. A pista de atletismo era muito utilizada e útil, sim tendo o equipamento todo de atletismos deixado ao deus dará a apodrecer, a pista em si com o tartan a colar nas sapatilhas e a derreter com calor está em grande condições. 

O estádio tem defeitos, a sala de impressa é abominação para um estádio construído de raíz, os vomitórios das bancadas estão mal situados e continua, ainda por acabar. Agora dizer que um estádio antigo era uma maravilha quando o mesmo não era cuidado pelo governo, é só mesmo por mesquinhez. Se o projeto podia ter sido outro, podia, mas também não houve interesse por parte do governo para isso. 

A autêntica maravilha era para a inserção do estádio na zona,não para as condições. Parece-me óbvio que aquilo precisava de ser recuperado.

Eu nem estou a culpar o marítimo, a culpa é toda do governo. Como em quase tudo o que se passa de errado na nossa ilha. E eu sempre li que o Governo tinha prometido o pagamento do estádio do marítimo, pode efectivamente ainda não ter pago (como faz a muitas empresas) mas as coisas sempre foram faladas nesse tom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...