Hartelk Publicado 7 Maio 2021 Boas pessoal, Eu andava a pensar investir numa android box. Não tenho smart tv e era para poder usar a netflix e a prime na minha televisãozita do quarto e também o kodi. Bem como poder fazer cast do meu pc usando o steam link para poder jogar alguns jogos de comando na TV. Nunca andei no mercado para isto por isso não sei bem a que specs devo estar atento e quais são as marcas de referência. Não queria gastar muito mais de 60€, há alguma coisa que recomendem para o que quero nesta gama de preços ou nem vale a pena e terá de ser mais caro? Vi a mi box na loja aquário mas vejo muitas mixed reviews sobre esta. Só a procurei por ser duma marca conhecida https://www.aquario.pt/pt/product/xiaomi-xiaomi-tv-box-s-android-tv-4k-hdr--mdz-22-ab-pfj4086eu Desde já obrigado Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Maio 2021 Boas, tenho há quase 2 anos essa Mi Box e funciona muito bem 1 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 8 Maio 2021 Citação de a.lopes, há 1 hora: Boas, tenho há quase 2 anos essa Mi Box e funciona muito bem Confirmo. Serve perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 8 Maio 2021 Citação de a.lopes, há 2 horas: Boas, tenho há quase 2 anos essa Mi Box e funciona muito bem As criticas que eu vi, foi em relação a bugs. mas não tiveste problemas nenhuns a instalar e correr os serviços de streaming ou kodi? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Maio 2021 Citação de Hartelk, há 3 horas: As criticas que eu vi, foi em relação a bugs. mas não tiveste problemas nenhuns a instalar e correr os serviços de streaming ou kodi? nesses aspectos não, tenho a app da meu serviço IPTV a correr impecavelmente e o Kodi com Seren usando o Real Debrid como source, 5* O unico "bug" que tenho a apontar é que por vezes a box não liga e tenho de ir la tras remover o cabo da alimentação e voltar a encaixar 1 Compartilhar este post Link para o post