Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio

[FM2022] Regens/Newgens

Publicações recomendadas

Citação de RoMbA, há 21 horas:

Isso eu faço sempre mas acho que não é tão eficaz como os tutores.

Estás cá com uns regens ouve lá. Compraste o do São Paulo?

Sim demora mais tempo e depende sempre da influência de cada um dos jogadores do grupo.

Claro. Com aquele preço não podia deixar passar. Já este custou-me 14,5 milhões mas também vale isso.

spacer.png

E durante uma visita a França abordei este miúdo:

spacer.png

e o meu olheiro recomendou este (custou-me 5milhões)

spacer.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que pérolas ouve lá. Tens o futuro assegurado.

Editado por RoMbA
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 4 minutos:

Que centralão

E tenho mais estes.

x44xO3w.png

2M do Feirense

2dCT8HR.png

18M do Espanyol

PF92nMt.png

8M do Santos Laguna

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.fmscout.com/a-fm21-regen-hunter-filters.html

É do 21 mas ainda se aplicam esses filtros. Encontro muito jovem assim.

Funciona para qualquer tipo de jogador mas se foram ajustando a idade e atributos conseguem filtrar melhor jogadores de qualidade.

Exemplo - quero um no central. Seleciono o filtro e mudo a idade para um máximo de 17 anos:

spacer.png

E aparecem esta quantidade interminável de jogadores:

spacer.png

Pelo valor podem deduzir quem possivelmente serão os melhores. Ou então podem colocar o valor a começar no 0 e vão depois clicando no "+" do filtro para os valores irem subindo. Desta forma podem descobrir verdadeiros talentos a preço da chuva (este é um dos que encontrei e vem bem barato. Mas também conseguem desta forma jogadores a custo zero tipo este. Pode não ser nada de especial e não evoluir muito mas pode vos vir a render em termos financeiros). Se continuarem a subir valores vão encontrar aqueles mesmo bons onde os valores já são outros tipo este e este, mas é assim que eu faço para pesquisar e como podem ver pelos exemplos não me tenho saído mal. Claro que depende sempre do quão extenso é o vosso conhecimento a nível de observação e qual o pacote que têm mas mesmo para clubes pequenos conseguem gente boa e barata. Quem segue os meus saves de EMEM esta era uma dos formas de pesquisar jogadores que eu usava.

Editado por PequenoGenio
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa maneira de pesquisar. E tendo os filtros, mais fácil se torna 🙂

Às vezes vou a um bom jogador e faço pesquisar parecidos. Por vezes sai-me a sorte grande 😄

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 25 minutos:

https://www.fmscout.com/a-fm21-regen-hunter-filters.html

É do 21 mas ainda se aplicam esses filtros. Encontro muito jovem assim.

Funciona para qualquer tipo de jogador mas se foram ajustando a idade e atributos conseguem filtrar melhor jogadores de qualidade.

Exemplo - quero um no central. Seleciono o filtro e mudo a idade para um máximo de 17 anos:

spacer.png

E aparecem esta quantidade interminável de jogadores:

spacer.png

Pelo valor podem deduzir quem possivelmente serão os melhores. Ou então podem colocar o valor a começar no 0 e vão depois clicando no "+" do filtro para os valores irem subindo. Desta forma podem descobrir verdadeiros talentos a preço da chuva (este é um dos que encontrei e vem bem barato. Mas também conseguem desta forma jogadores a custo zero tipo este. Pode não ser nada de especial e não evoluir muito mas pode vos vir a render em termos financeiros). Se continuarem a subir valores vão encontrar aqueles mesmo bons onde os valores já são outros tipo este e este, mas é assim que eu faço para pesquisar e como podem ver pelos exemplos não me tenho saído mal. Claro que depende sempre do quão extenso é o vosso conhecimento a nível de observação e qual o pacote que têm mas mesmo para clubes pequenos conseguem gente boa e barata. Quem segue os meus saves de EMEM esta era uma dos formas de pesquisar jogadores que eu usava.

obrigado amigo!

qmd não me ter esquecido de clicar naquela opção para não ver os atributos de 1-20 para não demorar tanto a fazer a observação 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

obrigado amigo!

qmd não me ter esquecido de clicar naquela opção para não ver os atributos de 1-20 para não demorar tanto a fazer a observação 😂

Detesto isso. Sei que para quem joga LLM e assim é obrigatório isso mas eu detesto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 10 minutos:

Detesto isso. Sei que para quem joga LLM e assim é obrigatório isso mas eu detesto.

Eu também. Só reparei já ia uns belos dias no save e não me apeteceu começar de novo 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

apareceu-me este regen. Que opinam? Vale a pena manter no plantel?

20-162677-scar-mingueza.jpg

É tão bom que te vais ver lixado para o vender. Acho que nem contigo a pagar metade do ordenado 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 1 minuto:

Epá!!!! Será mesmo geração de ouro?

Espero bem que sim pois o clube deu-me 3 milhões para diminuir as dívidas e eu feito estúpido fui aplicar nas melhorias das camadas jovens. Ao menos que dê para fazer dinheiro com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus olheiros não valem nada mas às vezes dão-me assim umas pérolas ❤️

20211212214017_1.thumb.jpg.a052a1104a92ee5772690d74ef602f4a.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 1 minuto:

Que acham?
spacer.pngspacer.png

Estes dois sim senhora 🙂 então PL com 17 anos ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 22 horas:

Indeciso se o meto a DC ou a MC 😞

20211223163700_1.thumb.jpg.86f728c12e2f19c0093afca23c487102.jpg

MC claramente....

Mas isso sou eu que não gosto de DC baixos e que não "sabem" saltar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 8 minutos:

MC claramente....

Mas isso sou eu que não gosto de DC baixos e que não "sabem" saltar

Nem tinha reparado nisso. Nem com treino ele deve aumentar muito. Obrigado pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...