Axadrezado Publicado 17 Novembro 2021 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Isso do dinheiro é relativo. Segundo o Dr Google ele ganha 2 milhões por ano. Mamando o tacho até março tem mais 1 milhão no bolso só para ver jogos de futebol e fazer umas reuniões de vez em quando e se tiver sorte ainda vai ao Mundial e mama mais uns prémios. Milhão esse que garante a vida tranquila para mais uma geração de herdeiros. Eu no lugar dele também só saltava fora de me pagassem tudo o que me deviam e não saia de borla O Fernando Santos tem, como ele disse, 34 anos de carreira, deve ter amealhado o suficiente para sair de cabeça erguida sem ser enxovalhado por toda a gente... Mas é uma questão de escolher entre o orgulho e o dinheiro, eu não escolhia o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Novembro 2021 Citação de JohnyM, há 3 minutos: Certo, mas isso não invalida que um milhão faça diferença para qualquer um Ao Ronaldo duvido que faça, por exemplo. É evidente que, em condições normais e teóricas, tens razão. Agora, dado que o FS já tem 67 anos, pode ser que já nem se queira chatear com isso. Aliado ao facto de só ele saber do dinheiro que dispõe. Percebo que opte pelo "milhão", mas também é compreensível que não o faça. Compartilhar este post Link para o post
umnovenovezero Publicado 18 Novembro 2021 Citação de Mica, há 2 horas: Ele cumpriu os objetivos da federação, se a federação tem objetivos assim pequeninos (estar nas competições apenas) a culpa já não é dele. Mas em abono da verdade se diga que também nunca ficou pela fase de grupos de um Euro/Mundial. Em termos de mínimos olímpicos deve ter cumprido tudo. Ok, menos na parte de por Portugal a jogar o mínimo futebol aceitável. Nunca ficou por fases de grupos em que de 4 passam 3, parabéns ao mister. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Novembro 2021 Nunca jogamos um crl. Fomos campeões europeus, sem saber ler nem escrever, ganhamos o outro porque calhou, nesse dia os rituais de vudu do professor Bambo funcionaram, as o fumo das velinhas de Fatima chegou ao ceu, e os Deuses do Olimpo deviam estar f*didos com os franceses. Porque se formos ver as bem as coisas, passamos a faze de grupos com uma cagada monumental. em que num grupo que tinha Austria, Hungria e Islandia não se conseguiu ganhar a ninguem. Não jogamos nadinha contra a Polonia, contra Gales jogamos relativamente bem, e contra a França tinhamos o auto-carro cá a trás e o Eder que deu uma de Kelvin e marcou um golo que nunca ninguem conseguiu sequer imaginar. A unica altura em que a seleção jogou alguma coisa com o Fernando Santos como treinador, foi no apuramento para 1ª a Liga das Nações. De resto nunca conseguimos melhor que mediocre. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 18 Novembro 2021 (editado) Se não se qualificar baza, mas se conseguir a qualificação faz o Mundial e continua? Ele esclareceu isto? É que se fizer o Mundial e bazar tudo bem, agora se faz Mundial e continua, não sei o que escolher sinceramente Editado 18 Novembro 2021 por scallywag Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 18 Novembro 2021 Citação de scallywag, há 3 horas: Se não se qualificar baza, mas se conseguir a qualificação faz o Mundial e continua? Ele esclareceu isto? É que se fizer o Mundial e bazar tudo bem, agora se faz Mundial e continua, não sei o que escolher sinceramente O que ele referiu é que cumprindo os objetivos propostos que continuava. Chegando ao Mundial, se o objetivo for apenas passar a fazes de grupos... Parece-me que conseguindo apurar a seleção para o Mundial, ele só deve sair quando o Fernando Gomes sair da federação. Compartilhar este post Link para o post