Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Entrevista Fernando Santos

Publicações recomendadas

Citação de rcoelho14, há 2 minutos:

É a que horas ao certo?

Não dizem mas é agora nesta 2ª parte do Jornal da TVI

Compartilhar este post

Link para o post

"De 2018 para cá, com esta nova geração de jogadores, tem havido muita oscilação."

Já começou bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus, que chorrilho de disparates, não verdades e uma data de desculpas esfarrapadas. 

Pelo bem dele, mais valia nem ter ido ali. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a necessidade de uma pessoa que não precisa de dinheiro e que já não precisa de provar nada a ninguém andar a arrastar-se para acabar por sair pela porta pequena.
E muito menos percebo vir dar explicações para a TVI quando há dois jogos decisivos pela frente.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, afinal, no mundo paralelo de Fernando Santos, a equipa estabilizou e melhorou bastante a partir do momento em que assumimos a defesa a 5 (que ele diz ter sido a 3).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto para parar Portugal e criar dificuldades basta jogar com uma linha de 5 cá atrás.

Quero ver o Luxemburgo ou o San Marino a parar Portugal agora

Editado por calatee

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos diz em letras grandes que se demite se falhar a qualificação.

Uma mão cheia de nada esta entrevista.

Desculpas ranhosas, atirar outra vez os jogadores para debaixo do autocarro. Não sei o que esperava

Editado por rcoelho14
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O sorriso dele a dizer que foi campeão europeu e foi selecionador da Grécia. O gajo pensa que é o maior

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 1 minuto:

Ao menos diz em letras grandes que se demite se falhar a qualificação.

Mundual, Confederações e Euro e o jornalista nem tocou ali lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 18 minutos:

Está a ser apertado. Estou surpreendido.

Pelo que vou vendo por alto o Pedro Mourinho tem esta postura em qualquer entrevista.

Editado por Shai
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 minutos:

Mundual, Confederações e Euro e o jornalista nem tocou ali lol

Ele cumpriu os objetivos da federação, se a federação tem objetivos assim pequeninos (estar nas competições apenas) a culpa já não é dele.

Mas em abono da verdade se diga que também nunca ficou pela fase de grupos de um Euro/Mundial. Em termos de mínimos olímpicos deve ter cumprido tudo. Ok, menos na parte de por Portugal a jogar o mínimo futebol aceitável.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 7 minutos:

Ele cumpriu os objetivos da federação, se a federação tem objetivos assim pequeninos (estar nas competições apenas) a culpa já não é dele.

Mas em abono da verdade se diga que também nunca ficou pela fase de grupos de um Euro/Mundial. Em termos de mínimos olímpicos deve ter cumprido tudo. Ok, menos na parte de por Portugal a jogar o mínimo futebol aceitável.

Se nem depois do descalabro no Brasil despediram o Paulo Bento, e foi preciso perder com a Albânia em casa... assim se vê a exigência da Fpf.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem cumprido os objetivos mas quem reclama fá-lo porque se sente que é possível jogar muito mais e por consequência aumentar o nível ainda mais.

Que do Paulo Bento para o FS foi uma mudança como da água para o vinho isso foi. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Não percebo a necessidade de uma pessoa que não precisa de dinheiro e que já não precisa de provar nada a ninguém andar a arrastar-se para acabar por sair pela porta pequena.
E muito menos percebo vir dar explicações para a TVI quando há dois jogos decisivos pela frente.

Isso do dinheiro é relativo. Segundo o Dr Google ele ganha 2 milhões por ano. Mamando o tacho até março tem mais 1 milhão no bolso só para ver jogos de futebol e fazer umas reuniões de vez em quando e se tiver sorte ainda vai ao Mundial e mama mais uns prémios. Milhão esse que garante a vida tranquila para mais uma geração de herdeiros. Eu no lugar dele também só saltava fora de me pagassem tudo o que me deviam e não saia de borla

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 3 minutos:

Isso do dinheiro é relativo. Segundo o Dr Google ele ganha 2 milhões por ano. Mamando o tacho até março tem mais 1 milhão no bolso só para ver jogos de futebol e fazer umas reuniões de vez em quando e se tiver sorte ainda vai ao Mundial e mama mais uns prémios. Milhão esse que garante a vida tranquila para mais uma geração de herdeiros. Eu no lugar dele também só saltava fora de me pagassem tudo o que me deviam e não saia de borla

Também tens de ter em conta o que ele já ganhou nos clubes e seleções. Fora que foi jogador de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Também tens de ter em conta o que ele já ganhou nos clubes e seleções. Fora que foi jogador de futebol.

Certo, mas isso não invalida que um milhão faça diferença para qualquer um

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...