Lebohang Publicado 17 Novembro 2021 Tópico para comentar a entrevista mais ansiada do momento. https://tviplayer.iol.pt/direto/TVI Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 17 Novembro 2021 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Tópico para comentar a entrevista mais ansiada do momento. https://tviplayer.iol.pt/direto/TVI É a que horas ao certo? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Novembro 2021 Citação de rcoelho14, há 2 minutos: É a que horas ao certo? Não dizem mas é agora nesta 2ª parte do Jornal da TVI Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 17 Novembro 2021 Citação de Lebohang, Agora: Não dizem mas é agora nesta 2ª parte do Jornal da TVI Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 17 Novembro 2021 Acho que vai começar agora Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Novembro 2021 "De 2018 para cá, com esta nova geração de jogadores, tem havido muita oscilação." Já começou bem. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Novembro 2021 Está a ser apertado. Estou surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Novembro 2021 Meu deus, que chorrilho de disparates, não verdades e uma data de desculpas esfarrapadas. Pelo bem dele, mais valia nem ter ido ali. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Novembro 2021 Malditas equipas que jogam com 5 defesas!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Novembro 2021 Não percebo a necessidade de uma pessoa que não precisa de dinheiro e que já não precisa de provar nada a ninguém andar a arrastar-se para acabar por sair pela porta pequena. E muito menos percebo vir dar explicações para a TVI quando há dois jogos decisivos pela frente. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Novembro 2021 Ah, afinal, no mundo paralelo de Fernando Santos, a equipa estabilizou e melhorou bastante a partir do momento em que assumimos a defesa a 5 (que ele diz ter sido a 3). 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 17 Novembro 2021 (editado) Portanto para parar Portugal e criar dificuldades basta jogar com uma linha de 5 cá atrás. Quero ver o Luxemburgo ou o San Marino a parar Portugal agora Editado 17 Novembro 2021 por calatee Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 17 Novembro 2021 Ahahahaa o ronaldo tava a falar do golo na sérvia ahaha 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 17 Novembro 2021 (editado) Ao menos diz em letras grandes que se demite se falhar a qualificação. Uma mão cheia de nada esta entrevista. Desculpas ranhosas, atirar outra vez os jogadores para debaixo do autocarro. Não sei o que esperava Editado 17 Novembro 2021 por rcoelho14 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Novembro 2021 Foi uma entrevista que sim senhor, para quem gosta de m*rda teve aí uma travessa cheia. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Novembro 2021 O sorriso dele a dizer que foi campeão europeu e foi selecionador da Grécia. O gajo pensa que é o maior 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Novembro 2021 Citação de rcoelho14, há 1 minuto: Ao menos diz em letras grandes que se demite se falhar a qualificação. Mundual, Confederações e Euro e o jornalista nem tocou ali lol Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Novembro 2021 (editado) Citação de HappyKing, há 18 minutos: Está a ser apertado. Estou surpreendido. Pelo que vou vendo por alto o Pedro Mourinho tem esta postura em qualquer entrevista. Editado 17 Novembro 2021 por Shai 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Novembro 2021 (editado) Citação de Longineu, há 10 minutos: Mundual, Confederações e Euro e o jornalista nem tocou ali lol Ele cumpriu os objetivos da federação, se a federação tem objetivos assim pequeninos (estar nas competições apenas) a culpa já não é dele. Mas em abono da verdade se diga que também nunca ficou pela fase de grupos de um Euro/Mundial. Em termos de mínimos olímpicos deve ter cumprido tudo. Ok, menos na parte de por Portugal a jogar o mínimo futebol aceitável. Editado 17 Novembro 2021 por Mica Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 17 Novembro 2021 Citação de Mica, há 7 minutos: Ele cumpriu os objetivos da federação, se a federação tem objetivos assim pequeninos (estar nas competições apenas) a culpa já não é dele. Mas em abono da verdade se diga que também nunca ficou pela fase de grupos de um Euro/Mundial. Em termos de mínimos olímpicos deve ter cumprido tudo. Ok, menos na parte de por Portugal a jogar o mínimo futebol aceitável. Se nem depois do descalabro no Brasil despediram o Paulo Bento, e foi preciso perder com a Albânia em casa... assim se vê a exigência da Fpf. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Novembro 2021 Tem cumprido os objetivos mas quem reclama fá-lo porque se sente que é possível jogar muito mais e por consequência aumentar o nível ainda mais. Que do Paulo Bento para o FS foi uma mudança como da água para o vinho isso foi. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Novembro 2021 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Não percebo a necessidade de uma pessoa que não precisa de dinheiro e que já não precisa de provar nada a ninguém andar a arrastar-se para acabar por sair pela porta pequena. E muito menos percebo vir dar explicações para a TVI quando há dois jogos decisivos pela frente. Isso do dinheiro é relativo. Segundo o Dr Google ele ganha 2 milhões por ano. Mamando o tacho até março tem mais 1 milhão no bolso só para ver jogos de futebol e fazer umas reuniões de vez em quando e se tiver sorte ainda vai ao Mundial e mama mais uns prémios. Milhão esse que garante a vida tranquila para mais uma geração de herdeiros. Eu no lugar dele também só saltava fora de me pagassem tudo o que me deviam e não saia de borla 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Novembro 2021 Citação de JohnyM, há 3 minutos: Isso do dinheiro é relativo. Segundo o Dr Google ele ganha 2 milhões por ano. Mamando o tacho até março tem mais 1 milhão no bolso só para ver jogos de futebol e fazer umas reuniões de vez em quando e se tiver sorte ainda vai ao Mundial e mama mais uns prémios. Milhão esse que garante a vida tranquila para mais uma geração de herdeiros. Eu no lugar dele também só saltava fora de me pagassem tudo o que me deviam e não saia de borla Também tens de ter em conta o que ele já ganhou nos clubes e seleções. Fora que foi jogador de futebol. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Novembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Também tens de ter em conta o que ele já ganhou nos clubes e seleções. Fora que foi jogador de futebol. Certo, mas isso não invalida que um milhão faça diferença para qualquer um Compartilhar este post Link para o post