Petar Musa Publicado 24 Dezembro 2021 Citação de Jimpo, há 8 horas: Venho chorar para aqui porque no outro tópico pode haver malta de cabeça quente e não há necessidade, e é só um desabafo pela qualidade da arbitragem portuguesa. O Tabata é expulso por não ver onde mete o pé estando de costas, o Yaremchuk leva amarelo por, sem bola dar uma joelhada sem necessidade nas costas do adversário. Incrível. E eu venho do outro lado aziar para aqui 😁 Eu não vi o lance do Tabata, mas o amarelo do Chuck é mais que justo. Aliás, em jogos "fáceis", vejo muitas vezes, e concordo, que lances como o do Chuck nem cartão haja. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Dezembro 2021 Citação de Seferogol, há 35 minutos: E eu venho do outro lado aziar para aqui 😁 Eu não vi o lance do Tabata, mas o amarelo do Chuck é mais que justo. Aliás, em jogos "fáceis", vejo muitas vezes, e concordo, que lances como o do Chuck nem cartão haja. As minhas queixas eram mais pelo vermelho descabido ao Tabata. Concordo com o amarelo ao Yaremchuk. Não concordo é com o vermelho direto ao Tabata. Compartilhar este post Link para o post