Banks29 Publicado 6 Maio 2022 Boa sorte que tenho a certeza que será um grande jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 7 Maio 2022 Boa sorte contra os Turcos. 1 Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 9 Maio 2022 (editado) EPISODIO 38 "Galatasaray" O sorteio da Conference League determinou um Derby único na história do futebol, para os quartos de final da competição. Desta vez, os dois jogos decorreram de forma normal, sem confusão entre adeptos graças às forças policiais que geriram da melhor forma possivel todas as situações. Dentro de campo, o Leeds United, venceu o primeiro jogo em Ellan Road, como se uma "vingança" se tratasse, num jogo marcado por eventos de relembrança dos acontecimentos que marcaram a última vez que estas duas equipas se encontraram. Raphinha foi o melhor jogador em campo. Já na Turquia o jogo terminou empatado e apesar do registo de incidentes, o jogo decorreu de forma pacifica, e as duas equipas empataram a uma bola, permitindo assim a passagem da equipa inglesa para a próxima fase. Pascal Struijk foi o melhor em campo. ... Editado 9 Maio 2022 por Nelson Quintans da Silva 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Maio 2022 Que grande vitória em casa que permitiu depois gerir o jogo na segunda mão, que venha o próximo adversário 1 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 9 Maio 2022 Excelente vitória nesse quartos de final da CL Acreditando até ao fim PEACE 1 Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 10 Maio 2022 (editado) EPISODIO 39 "Cumprir expectativas" Com um caléndario dificil neste mês, o Leeds cumpriu o seu trabalho e apesar de alguns empates, conseguiu chegar a Final da Taça de Inglaterra e à Final da Conference League, onde vai jogar com o Tottenham e o Zorya, respectivamente. O jogador em destaque foi o recente reforço Eddie Nketiah. Ditou o sorteio na europa que o Leeds jogasse com o Lech Poznan, e a equipa cumpriu, de tal maneira, que a final encontra-se já no horizonte da equipa. Depois do primeiro jogo em que o Leeds venceu fora por 5-0, Manuel Quintans resolveu dar minutos a jogadores menos utilizados e a equipa venceu novamente em Ella Road, com Daniel James em bom plano. Na Premier League, o calendário dificil fez a equipa perder alguns lugares, mas há esperança ainda das competições europeias, depois da equipa ultrapassar esta fase de encontros com equipa que estão no topo da classificação. Na taça, o Leeds United encontra-se na final pela segunda vez consecutiva, onde vai jogar contra o Tottenham e esperam trazer o troféu para Yorkshire desta vez. ... Editado 10 Maio 2022 por Nelson Quintans da Silva 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Maio 2022 Na Taça terás uma final muito complicada mas eu acredito que a possas vencer. Na Conference diria que está tudo encaminhado para disputares a final depois da primeira mão esmagadora. No campeonato a vida continua sem estar fácil mas talvez com alguma sorte possas ir buscar um lugar nas competições europeias. 1 Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 10 Maio 2022 Citação de Banks29, há 2 horas: Na Taça terás uma final muito complicada mas eu acredito que a possas vencer. Na Conference diria que está tudo encaminhado para disputares a final depois da primeira mão esmagadora. No campeonato a vida continua sem estar fácil mas talvez com alguma sorte possas ir buscar um lugar nas competições europeias. O calendário não tem sido muito fácil de gerir e sempre que tento rodar um pouco a equipas as coisas correm mal... Na conference não podia ter tido mais sorte nos sorteios... Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 12 Maio 2022 EPISODIO 40 "Primeira Final Europeia" Primeira final de duas...depois de alguma sorte no sorteio, o Leeds United avançou até à final da Conference League, depois de vencer o Lech Poznan, e o jogo final será contra o clube ucrâniano, Zorya no Estádio Deutsch Bank, em Frankfurt na Alemanha. O jogo foi totalmente dominado pelo Leeds United, que aos 40min já vencia por 2x0. O Zorya respondeu no regresso das equipas, após o intervalo, mas de canto, Robin Koch restabeleceu a vantagem e Patrick Bamford marcou o quarto golo do Leeds United que permitiu à equipa vencer a competição. Eddie Nketiah foi o jogado em destaque. Andrea Radrizzani mostrou-se satisfeitissimo depois do primeiro titulo europeu, e em conjunto com os San Francisco 49s, tem ideias de continuar com o projecto e elevar cada vez mais a equipa para outros patamares. O Presidente do Leeds United, confirmou também a continuação de Manuel Quintans na próxima temporada apesar do assédio de clubes como o Tottenham. Manuel Quintans depois de vencida esta final, já se encontra entre os treinadores favoritos dos adeptos dos Peacocks, acompanhando nomes como Marcelo Bielsa e o legendário Don Revie. ... 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Maio 2022 Que grande final e que termina com uma excelente vitória e honestamente apesar dos sorteios mais que merecida. 1 Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 12 Maio 2022 (editado) Citação de Banks29, há 2 horas: Que grande final e que termina com uma excelente vitória e honestamente apesar dos sorteios mais que merecida. A equipa mais complicada foi o Gala, e mesmo assim apanhou a minha inspirada e consegui vencer fácil. De resto tive bastante sorte nos sorteios...esqueci-me de dizer, mas o Zorya venceu o Betis para estar na final... Agora no novo mercado estou a pensar revolucionar a equipa porque estou a ter demasiados problemas fisicos. Apesar dos jogadores terem elevados stats a nivel fisico, tenho jogadores que basta 10 jogos seguidos e ficam logo de rastos... Já indiquei ao Orta o jogador alvo preferido, vamos ver se o consigo contratar. Gostava de ter o Dominik Szoboszlai para o lugar do Rodrigo que joga atrás do Ponta de Lança, vamos ter de abrir os cordões à bolsa, mas acho que com um bocado de sorte vai ser possivel. Editado 12 Maio 2022 por Nelson Quintans da Silva Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Maio 2022 É um craque neste FM mas veremos se será possível. 1 Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 13 Maio 2022 EPISODIO 41 "Final da Taça pela Segunda Vez" Jogo complicado para o Leeds no final da Taça de Inglaterra que não pode contar com os lesionados Kalvin Phillips e Stuart Dallas. Depois de ter perdido na época passada por 5-1 contra o Southampton, os comandados de Manel Quintans chegam à final novamente, dispostos a remendar o que foi feito no ano passado, mas desta vez têm pela frente Marcelo Bielsa e o seu Tottenham... No jogo mais surpreendente da época, os Spurs marcam primeiro, Leeds responde com um cabeceamente de Pascal Struijk a partir de um canto...Son restabelece a vantagem e aos 90+1, Minamino consegue o dramático empate, quando o Tottenham e Marcelo Bielsa já se preparavam para festejar... Já no Prolongamento, aos 119min, Stuart Attwell consegue ver uma mão dentro da aréa dos Spurs e marca penalty a favor do Leeds United... Patrick Bamford tomou a iniciativa, pegou na bola, e marcou o penalty, com Hugo Lloris a adivinhar o lado, mas a não ceonseguir deter a bola... ...Apesar de Son do Tottenham ter sido o homem do jogo, o herói foi Patrick Bamford do Leeds United a marcar o golo decisivo... Luke Ayling levantou o troféu da Taça Inglesa logo após ter levantado o troféu da Conference League. ...A última e única vez que o Leeds tinha levantado este troféu foi em 1972, com o capitão Billy Bremner e o lendário treinador Don Revie... ... 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Maio 2022 Que feito e que jogo impróprio para cardíacos. Primeiro a ir buscar o empate, depois vais buscar o empate novamente aos 90', depois no último suspiro do jogo vais buscar a vitória, que grande jogo, a vitória no computo do jogo foi um bocado arrancada a ferros mas o importante era vencer e isso foi cumprido. 1 Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 13 Maio 2022 Citação de Banks29, há 2 horas: Que feito e que jogo impróprio para cardíacos. Primeiro a ir buscar o empate, depois vais buscar o empate novamente aos 90', depois no último suspiro do jogo vais buscar a vitória, que grande jogo, a vitória no computo do jogo foi um bocado arrancada a ferros mas o importante era vencer e isso foi cumprido. Realmente posso dizer que foi um jogo brutal, e andei a saltar da cadeira tipo maluquinho...até coloquei pausa antes do Bamford marcar o penalty e rezei um bocadinho porque às vezes o jogador deixa-me mal em alguns momentos cruciais...felizmente não foi o caso, e aproveito para dizer que foi a última época dele no clube porque vou atribuir a titularidade ao Eddie Nketiah e apostar no Geldhardt na próxima época. Depois de Kalvin e Raphinha é o meu jogador favorito da equipa mas não tem nível suficiente para aquilo que pretendo atingir... 2022/2023 29 (+14) Jogos 24 Golos 7 Assistências 7.09 Média Nas conferências e na reunião de equipa desvalorizei o momento, disse aos jogadores que não esperava nada deles, e que já era muito bom ter chegado à final e eles corresponderam da melhor maneira... Basicamente as palestras foram totalmente o contrário que tinha fetio no jogo contra o southampton em que informei os jogadores que estava a espera de uma vitória... Na Taça da Liga caiu sempre nas fases inciais, na primeira época cai para o Rotherham e agora nesta para o Chelsea em penaltys. Era algo que gostava de vencer mas está complicado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Maio 2022 Veremos se o Nketiah corresponde totalmente ao que é pretendido. As conferências sem expectativas normalmente correm melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 14 Maio 2022 Grande final e que termina com uma excelente vitória sobre o Zorya. Parabéns. Na Taça foi excelente contra os Spurs. 1 Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 16 Maio 2022 EPISODIO 41 "Final day" Após uma época recheada de conquistas, o Leeds United consegue mais um objectivo e confirma a participação na Liga Europa da próxima temporada. Depois de um mês de Maio só com uma derrota o Leeds termina a época em quinto lugar. Robin Koch foi considerado o melhor jogador do ano, Bamford o melhor marcador e Jack Harrison o melhor assistente e o considerado mais vezes melhor em campo. Eddie Nketiah foi essencial nesta fase final da equipa a fazer 15 golos em apenas 17 jogos a titular. Luke Ayling o capitão do Leeds United deixou um tom de despedida no último jogo em casa e pode estar de saída do Leeds United depois de levantar dois trofeus na última temporada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Maio 2022 Que grande reta final da época e a garantir o 5º lugar. 1 Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 16 Maio 2022 Citação de Banks29, há 3 minutos: Que grande reta final da época e a garantir o 5º lugar. Ao dar a titularidade ao Robin Koch notei diferença, pois a tactica que uso é muito subida e Llorente parecia ter dificuldades...Perdi no jogo aéreo, mas em termos de velocidade ganhei muito porque Koch é mais rápido...Struijk neste momento é o titularrisimo, e com Koch fazem uma dupla muito boa, Cresswell como reserva, vamos ver o que acontece com Llorente, mas em principio quero que se mantenha no plantel da próxima temporada. Obrigado ao pessoal que comenta, e coloca gosto nos posts...Se alguém quiser que partilhe algum em especial, estejam à vontade de dizer, gostava de ter mais interação com o pessoal, mas agradeço aos que por aqui passam para deixar sempre um gosto ou um comentário, assim dá vontade de continuar o save e de postar estas histórias... 2 Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 17 Maio 2022 (editado) EPISODIO 42 "PRE-SEASON SALES" Eddie Nketiah vai ter a responsabilidade de marcar golos na frente de ataque do Leeds United. Confirmado o adeus de um dos favoritos dos fãs e uma lenda recente do Leeds United. O seu capitão, Luke Ayling sai para o RedBull Salzburg, como foi confirmado pelo clube via twitter. Patrick Bamford, ponta de lança internacional inglês, assina pelo Leicester por 20M. Rodrigo abandona também o clube e assina pelo FCPorto, também por 20M. O lateral esquerdo Junior Firpo assina pela Roma de José Mourinho depois de uma época menos conseguida. Daniel James acerta tudo com o Everton depois de nunca se ter consguido impôr verdadeiramente na equipa. Para além dos jogadores referidos, mais alguns jovens deixaram o clube, para além de Sérgio Rico que queria a titularidade, e Adam Forshaw que teve a época passada emprestado ao Bournemouth. ... EXTRA A evolução de Archie Gray... tem feito apenas um ou dois jogos por época na equipa principal pois ainda tem 17 anos mas estou a pensar colocar-lo na equipa principal quando fizer 18...para já a evolução tem sido muito lenta mas acredito que possa ser um grande jogador, porque até na realidade tem sido chamado para suplente e para treinar com a equipa principal. ... Editado 18 Maio 2022 por Nelson Quintans da Silva 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Maio 2022 Foram boas saídas mas acho que em algumas podias ter tentado mais dinheiro por eles, como por exemplo o Daniel James. 1 Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 18 Maio 2022 Citação de Banks29, há 1 minuto: Foram boas saídas mas acho que em algumas podias ter tentado mais dinheiro por eles, como por exemplo o Daniel James. Também achei que podia ter conseguido mais, mas o Victor Orta é que está a tratar das transferências, coloquei o jogador como "dispensável" e ele fez o resto... Assim como nas contratações, coloquei os alvos e ele tratou do resto, ai complicou um bocado, gastou muito dinheiro e apostou em jogadores que não eram opções para mim, depois demonstro o que estou a falar ao certo, mas basicamente estava a pensar apostar no Geldhardt e ele contratou dois avançados sem grande necessidade... Basicamente fica mais dificil desta forma, mas acho que fica um bocadinho mais realista, porque ele nem se mete em pagamentos a prestações nem nada, para não haver problemas de finanças do clube. Eu resolvi fazer o save desta forma, porque acompanho o Leeds desde o CM01/02, e dos tempos dos resumos da Premier League na RTP2 naqueles campos de batatas e quando o Bielsa assinou comecei a seguir mesmo a sério o clube... Já fui inclusive a Leeds, mas não consegui arranjar bilhetes para o jogo (estádio está sempre cheio e tens de ter um pass especial para ter acesso a bilhetes)... O Orta foi uma das pessoas responsáveis pelo regresso do Leeds à Premier, e em conjunto com o presidente foi ele que escolheu o Bielsa para treinador... parece me uma pessoa que adora aquilo que faz, no documentário Take Us Home, dá para ver quanto o homem adora o seu trabalho e o Leeds United. Deixo aqui um artigo sobre ele: https://premierleaguebrasil.com.br/victor-orta-leeds-united/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Maio 2022 Citação de Nelson Quintans da Silva, há 2 horas: Também achei que podia ter conseguido mais, mas o Victor Orta é que está a tratar das transferências, coloquei o jogador como "dispensável" e ele fez o resto... Assim como nas contratações, coloquei os alvos e ele tratou do resto, ai complicou um bocado, gastou muito dinheiro e apostou em jogadores que não eram opções para mim, depois demonstro o que estou a falar ao certo, mas basicamente estava a pensar apostar no Geldhardt e ele contratou dois avançados sem grande necessidade... Basicamente fica mais dificil desta forma, mas acho que fica um bocadinho mais realista, porque ele nem se mete em pagamentos a prestações nem nada, para não haver problemas de finanças do clube. Eu resolvi fazer o save desta forma, porque acompanho o Leeds desde o CM01/02, e dos tempos dos resumos da Premier League na RTP2 naqueles campos de batatas e quando o Bielsa assinou comecei a seguir mesmo a sério o clube... Já fui inclusive a Leeds, mas não consegui arranjar bilhetes para o jogo (estádio está sempre cheio e tens de ter um pass especial para ter acesso a bilhetes)... O Orta foi uma das pessoas responsáveis pelo regresso do Leeds à Premier, e em conjunto com o presidente foi ele que escolheu o Bielsa para treinador... parece me uma pessoa que adora aquilo que faz, no documentário Take Us Home, dá para ver quanto o homem adora o seu trabalho e o Leeds United. Deixo aqui um artigo sobre ele: https://premierleaguebrasil.com.br/victor-orta-leeds-united/ Concordo e não concordo, é o chamado mix feelings. O FM desvaloriza imenso os jogadores quando os queres vender e os metes como dispensáveis ou mesmo quando é tratado por outra pessoa e em vez de 5, recebes 2.5M porque o jogo não avaliada segundo o preço máximo que ele pode valer mas sim o preço mínimo e em cima disso como está dispensável baixam ainda mais o valor. Portanto por exemplo o Bamford vale 27M no Everton e por ai devia valer uns 25M ou mesmo os 27M e foi 5 a 7M abaixo do mercado. O James foi por 18M e ele está a valer o dobro praticamente. Apesar de concordar que traz uma boa experiência ao FM acaba por ser uma experiência irrealista e as vezes mesmo que gostasse de fazer essa experiência ia acabar a ficar frustrado com essas situações em que o clube podia receber muito mais e talvez assim atacar o jogador que pretendes e como tens menos dinheiro do que seria suposto acabas por não conseguir e enchem-te com chouriços que as vezes não tem a qualidade necessária para tal. 1 Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 18 Maio 2022 Citação de Banks29, há 12 minutos: Concordo e não concordo, é o chamado mix feelings. O FM desvaloriza imenso os jogadores quando os queres vender e os metes como dispensáveis ou mesmo quando é tratado por outra pessoa e em vez de 5, recebes 2.5M porque o jogo não avaliada segundo o preço máximo que ele pode valer mas sim o preço mínimo e em cima disso como está dispensável baixam ainda mais o valor. Portanto por exemplo o Bamford vale 27M no Everton e por ai devia valer uns 25M ou mesmo os 27M e foi 5 a 7M abaixo do mercado. O James foi por 18M e ele está a valer o dobro praticamente. Apesar de concordar que traz uma boa experiência ao FM acaba por ser uma experiência irrealista e as vezes mesmo que gostasse de fazer essa experiência ia acabar a ficar frustrado com essas situações em que o clube podia receber muito mais e talvez assim atacar o jogador que pretendes e como tens menos dinheiro do que seria suposto acabas por não conseguir e enchem-te com chouriços que as vezes não tem a qualidade necessária para tal. Totalmente de acordo, é frustrante mesmo... de uns dez alvos o Victor Orta contratou-me três jogadores e um por empréstimo num negócio super estranho em que deu 8M só pelo emprestimo do jogador... e depois contrata dois avançados sem qualidade, por empréstimo também, que nunca ouvi falar sequer! Também agora neste mercado fez uma proposta pelo Salisu de 60M, que ai eu retirei a proposta porque ia ser muito dinheiro e estou bem servido de centrais... Agora se é realista ou não, pode ser e pode não ser...nunca ou raramente um treinador controla as transferências como nós controlamos no jogo... Compartilhar este post Link para o post