Rōnin Publicado 13 Janeiro 2023 Citação de El Shafto, há 10 minutos: Não mas quero fazer, não sei é se tenho mental para isso O poste dá para cheatar com blue mage, matas-te e alguém lá em cima dá te rez quem diria que o blue mage acabaria por ser útil LUL essa quest é mais uma para eu procrastinar Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Janeiro 2023 Não tenho grandes planos de fazer não me cativa Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Janeiro 2023 Citação de El Shafto, há 4 minutos: Não tenho grandes planos de fazer não me cativa vou ser honesto, das cenas de que tu falaste que eles iam adicionando a cada expansão, uma versão do jump king seria a última na minha lista de previsões estou a começar a gostar da estória, pelo menos da comédia 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Janeiro 2023 @El Shafto pergunta talvez estúpida, mas os poetics só dão gear até ao nível 50? ou vão até 70? podia confirmar eu próprio, mas tou numa zona do MSQ em que não quero mesmo sair daqui, que cristais perto só mesmo no cu de judas, um bocado irritante `._.´ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Janeiro 2023 (editado) Citação de Rōnin, há 1 hora: @El Shafto pergunta talvez estúpida, mas os poetics só dão gear até ao nível 50? ou vão até 70? podia confirmar eu próprio, mas tou numa zona do MSQ em que não quero mesmo sair daqui, que cristais perto só mesmo no cu de judas, um bocado irritante `._.´ até 80 e depois darão até 90 os poetics são os tomes "standard", normalmente entre expansões tens outros tomes que usas para comprar o gear (aka para demorar mais tempo), mais tarde quando a expansão já tá no fim abrem para os poetics para toda a gente ir para a expansão nova com gear em condições portanto tu tens acesso, com os poetics, ao melhor gear até ao começo do endwalker (lvl 80) Editado 16 Janeiro 2023 por El Shafto 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Janeiro 2023 não sei se é pior a recessão atual ou viver com as migalhas que recebo da pesca ;_; Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Janeiro 2023 preciso de ajuda shaft, assim só para o ano chego ao endwalker 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Janeiro 2023 Citação de El Shafto, há 19 minutos: Doente porquê? não tem nada a ver com a pesca, juro LUL ficou bonita a foto assim por acaso para um jogo originalmente para a PS3, tem uma vistas do crl Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Janeiro 2023 Citação de Rōnin, há 6 horas: porquê? não tem nada a ver com a pesca, juro LUL ficou bonita a foto assim por acaso para um jogo originalmente para a PS3, tem uma vistas do crl Legit pensei que era pela pesca LOOL Ainda não viste nada 😆 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Janeiro 2023 Citação de El Shafto, há 1 hora: Legit pensei que era pela pesca LOOL Ainda não viste nada 😆 venham mais já entendo porque é que gostas tanto do xenoblade 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de El Shafto, Em 19/01/2023 at 18:15: Ainda não viste nada 😆 não demorou muito azim steppe ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de El Shafto, há 23 horas: adoro essa parte ❤️ já terminei esse arc, por curiosidade sabes quanto me falta até acabar a expansão? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Janeiro 2023 (editado) bom o desfecho do arc de doma Editado 25 Janeiro 2023 por Rōnin 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Fevereiro 2023 terminado o stormblood 4.0, gostei adorei o pormenor final de terem cantando o hino de alah-migo, nem me tinha passado pela cabeça que o império até lhes tinha roubado isso, bateu forte, bem me pareceu esquisito o jogo usar o hino dos garleans como toque motivador nalgumas cenas LUL venha mais 1 Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 6 Fevereiro 2023 Mais alguem joga este jogo aclamado pela critica, com um free trial ondem podem jogar toda a campanha de realm reborn e a premiada expansao Heavensoward ate nivel 60? Alguem? 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de EnzOPotato, há 8 minutos: Mais alguem joga este jogo aclamado pela critica, com um free trial ondem podem jogar toda a campanha de realm reborn e a premiada expansao Heavensoward ate nivel 60? Alguem? nah... é melhor ter alguém aqui para quebrar os meus monólogos LUL bem-vindo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de Rōnin, Em 05/02/2023 at 00:21: terminado o stormblood 4.0, gostei Ocultar conteúdo adorei o pormenor final de terem cantando o hino de alah-migo, nem me tinha passado pela cabeça que o império até lhes tinha roubado isso, bateu forte, bem me pareceu esquisito o jogo usar o hino dos garleans como toque motivador nalgumas cenas LUL venha mais Não tou admirado, achei que o plot mais político ia agradar-te bastante Aperta o cinto Citação de Rōnin, Agora: nah... é melhor ter alguém aqui para quebrar os meus monólogos LUL bem-vindo Não recebi notificação não sei porquê, este forum funciona bem pa crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de El Shafto, há 20 minutos: Não tou admirado, achei que o plot mais político ia agradar-te bastante Aperta o cinto bem queria, mas vou ter que usar um guia para ver o que vale a pena fazer ;_; mas é certo dar uma vista de olhos a ivalice ❤️ shadowbringers é goated, mas vai ter de esperar LUL 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Fevereiro 2023 As aliances raids de ivalice são brutais Tenho pena de provavelmente não conseguir participar quando fizeres pela primeira vez, há mecânicas hilariantes de ver malta a fazer pela primeira vez Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de El Shafto, há 9 minutos: As aliances raids de ivalice são brutais Tenho pena de provavelmente não conseguir participar quando fizeres pela primeira vez, há mecânicas hilariantes de ver malta a fazer pela primeira vez houve umas interessantes num trial do stormblood em que me espalhei bem mas já aprendi a juntar-me a um marmanjo qualquer e seguir o que ele faz lol tou mesmo curioso de ver qual é o plot de ivalice, se é uma homenagem ao matsuno, pena nunca ter jogado o FFT, vai-me escapar algumas coisas presumo Compartilhar este post Link para o post