Frank Publicado 31 Agosto 2022 Citação de DS7, há 2 horas: Achas mesmo que o Veiga assinava um acordo sem o OK do Figo? Evidente que não. O Figo não se importou com esse acordo porque ele, como a maioria, estava convencidíssimo que o Florentino não ia ganhar as eleições. Acredito bem mais nessa hipótese. O Veiga era/é um trafulha de primeira. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 31 Agosto 2022 Citação de Frank, há 1 minuto: Acredito bem mais nessa hipótese. O Veiga era/é um trafulha de primeira. O Veiga assinar um contrato desses sem o consentimento do seu maior cliente era para ser despedido na hora seguinte. Aliás se isso tivesse acontecido o Figo nos dias de hoje já teria dito alguma coisa, tanto ele como o Veiga provavelmente acharam que o contrato era irrelevante porque o Florentino iria perder as eleições. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Agosto 2022 Sobre a assinatura vai ficar sempre a duvida visto as versões não baterem certo. Fica claro que o Figo não foi santo e tentou fazer bluff, e usando o nome o Real para isso não é muito bonito, mas o querer receber mais é absolutamente natural, o querer ter mais suporte de quem manda no clube também. Nessa altura o Barcelona andava a encher-se de Holandeses e ganhar tanto ou mais lol. O Veiga é um vigarista sempre foi, o Futre também é outro artista e por fim o Gaspart é um palerma. Citação de DS7, há 1 minuto: O Veiga assinar um contrato desses sem o consentimento do seu maior cliente era para ser despedido na hora seguinte. Aliás se isso tivesse acontecido o Figo nos dias de hoje já teria dito alguma coisa, tanto ele como o Veiga provavelmente acharam que o contrato era irrelevante porque o Florentino iria perder as eleições. Não sei, o Veiga já tinha feito asneira quando foi do Parma/Juve e tinha deixado muito a desejar quando foi do Benfica/Sporting e manteve-se. Hoje vemos negócios que não lembram ao menino Jesus, quanto mais naquela tempo, com os jogadores tremendamente menos informados. O Figo na altura pode muito bem ter comido o que lhe disseram. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 31 Agosto 2022 (editado) Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Sobre a assinatura vai ficar sempre a duvida visto as versões não baterem certo. Fica claro que o Figo não foi santo e tentou fazer bluff, e usando o nome o Real para isso não é muito bonito, mas o querer receber mais é absolutamente natural, o querer ter mais suporte de quem manda no clube também. Nessa altura o Barcelona andava a encher-se de Holandeses e ganhar tanto ou mais lol. O Veiga é um vigarista sempre foi, o Futre também é outro artista e por fim o Gaspart é um palerma. Não sei, o Veiga já tinha feito asneira quando foi do Parma/Juve e tinha deixado muito a desejar quando foi do Benfica/Sporting e manteve-se. Hoje vemos negócios que não lembram ao menino Jesus, quanto mais naquela tempo, com os jogadores tremendamente menos informados. O Figo na altura pode muito bem ter comido o que lhe disseram. O Figo se o Florentino não tivesse ganho as eleições até era provável ter saído há mesma mas para Itália, lembro-me de ler declarações sobre isso. Já não me recordo se era a Lazio ou outro clube assim do estilo. Quanto há assinatura do documento tenho muitas dificuldades em acreditar que iria assinar sem o consentimento do Figo. Uma coisa era quando o Figo tinha 21 ou 22 anos, estava para sair do Sporting e deixou nas mãos do agente encontrar-lhe um bom clube outra é assinar um contrato com um candidato á presidência do maior rival do clube onde está em que pode pagar uma indeminização. Editado 31 Agosto 2022 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Agosto 2022 (editado) Citação de DS7, há 23 minutos: O Figo se o Florentino não tivesse ganho as eleições até era provável ter saído há mesma mas para Itália, lembro-me de ler declarações sobre isso. Já não me recordo se era a Lazio ou outro clube assim do estilo. Ele para sair tinham que bater a nota sempre, tinha 3 ou 4 anos de contrato. E diga-se olhando para tudo o que aconteceu, não jogou mal. Foi com ele que o Real Galáctico começou, ganhou prémios, ganhou dinheiro, ganhou títulos, ganhou fama, não sai muito a bem, mas sai para um clube onde ganhou 4 ligas (foi pena não ter ficado mais um ano). Basicamente aquela transferência criou um novo capitulo no futebol. EDIT- E foi com essa transferência que me tornei um Boavisteiro Merengue ! Editado 31 Agosto 2022 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 31 Agosto 2022 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: Ele para sair tinham que bater a nota sempre, tinha 3 ou 4 anos de contrato. E diga-se olhando para tudo o que aconteceu, não jogou mal. Foi com ele que o Real Galáctico começou, ganhou prémios, ganhou dinheiro, ganhou títulos, ganhou fama, não sai muito a bem, mas sai para um clube onde ganhou 4 ligas (foi pena não ter ficado mais um ano). Basicamente aquela transferência criou um novo capitulo no futebol. EDIT- E foi com essa transferência que me tornei um Boavisteiro Merengue ! Não tenho dúvidas de que ele não se arrepende apesar de na altura não querer ir, ganhou titulos coletivos e individuais importantes que lhe faltavam em Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 31 Agosto 2022 Citação de DS7, há 4 horas: Achas mesmo que o Veiga assinava um acordo sem o OK do Figo? Evidente que não. O Figo não se importou com esse acordo porque ele, como a maioria, estava convencidíssimo que o Florentino não ia ganhar as eleições. E sim a vontade do Figo era ficar no Barcelona ele queria era um contrato melhor e o Gaspart mandou-o sempre dar uma curva, a primeira equipa com que ele até fez bluff nem foi o Madrid mas sim uma equipa italiana se não me engano a Lazio. A saída do Ronaldo do Madrid deveu-se a um cocktail de coisas e sem dúvida a relação com o Florentino ter-se deteriorado foi uma das principais. Citação de DS7, há 2 horas: O Veiga assinar um contrato desses sem o consentimento do seu maior cliente era para ser despedido na hora seguinte. Aliás se isso tivesse acontecido o Figo nos dias de hoje já teria dito alguma coisa, tanto ele como o Veiga provavelmente acharam que o contrato era irrelevante porque o Florentino iria perder as eleições. Eu concordo na parte que o Figo tinha conhecimento desse "acordo", eu acho foi que o Veiga "escondeu" a parte, caso ele rejeitasse tinha de pagar 30M... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Agosto 2022 Citação de DS7, há 2 horas: Não tenho dúvidas de que ele não se arrepende apesar de na altura não querer ir, ganhou titulos coletivos e individuais importantes que lhe faltavam em Barcelona. A transferência do Figo mudou o panorama do futebol atual. Até o Florentino diz isso no documentário. Pagar 60M na altura era impensável e o move que foi. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 31 Agosto 2022 Citação de pedritsh, há 11 minutos: A transferência do Figo mudou o panorama do futebol atual. Até o Florentino diz isso no documentário. Pagar 60M na altura era impensável e o move que foi. Foi o tipo de coisa que faz com que a expressão "no futebol tudo pode acontecer" real. Era impensável por todos os motivos e mais alguns. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Activate, há 10 horas: Eu concordo na parte que o Figo tinha conhecimento desse "acordo", eu acho foi que o Veiga "escondeu" a parte, caso ele rejeitasse tinha de pagar 30M... Também me cheira que isso tenha acontecido. Dizem os dois no documentário que o Figo nunca viu nem assinou papel nenhum. O Veiga só diz que lhe leu o acordo por telefone antes de assinar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Setembro 2022 Ou seja, um documentário que não explica realmente o que sucedeu. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Setembro 2022 A única coisa segura é que o Florentino os comeu a todos de cebolada com uma pinta do crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Setembro 2022 Estamos a falar do Veiga, e mesmo assim achamos que ele não era capaz de assinar um papel em nome de alguém, seja esse alguém quem for? Que inocentes 😆 Até no documentário o homem tem cara de trafulha, ao fim de uma frase seria, ria-se com cara de lord lol Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Setembro 2022 Citação de antifa, há 6 horas: A única coisa segura é que o Florentino os comeu a todos de cebolada com uma pinta do crl. Verdade. Compartilhar este post Link para o post