Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[FM2023] Dúvidas e Afins

Publicações recomendadas

Está assim agora. Já fiz esses passos todos, inclusivamente o 6 (que não era hábito)... não entendo. E falta-me o logo do Man Utd, vá-se lá saber porquê (aparecem todos os logos menos o deles). Alguém me pode enviar com o id certo?

1227820974_Screenshot2022-11-09at16_02_38.png.c3d72cc2b9ec9617132220a1d10eb737.png

Screenshot 2022-11-09 at 16.04.05.png

Compartilhar este post

Link para o post

O logo é devido aos direitos. No meu drive não tinha? Estranho. Eu depois mando-te isso por MP 👍

O ID é o 680. Vê se tens.

Das faces é estranho. Quando abres a pasta, aparece logo as fotos? Está lá o ficheiro config?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 56 minutos:

O logo é devido aos direitos. No meu drive não tinha? Estranho. Eu depois mando-te isso por MP 👍

O ID é o 680. Vê se tens.

Das faces é estranho. Quando abres a pasta, aparece logo as fotos? Está lá o ficheiro config?

Logos foi o único que não tirei da drive, talvez por não ter winrar ou algo do género, mas não consegui extrair nada. Como logos era a única coisa que tinha de FMs anteriores, aproveitei do 22.

Aparecem logo as fotos, uma carrada delas, e o ficheiro config de 29MB no final, estranho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano_inter, há 7 minutos:

Logos foi o único que não tirei da drive, talvez por não ter winrar ou algo do género, mas não consegui extrair nada. Como logos era a única coisa que tinha de FMs anteriores, aproveitei do 22.

Aparecem logo as fotos, uma carrada delas, e o ficheiro config de 29MB no final, estranho.

Tinhas de sacar o torrent primeiro e depois extrair. Vê se no ficheiro config dos logos tens lá a linha do 680.

Estranho esse config com esse tamanho. Até agora és o único a "queixar-te" 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 38 minutos:

Tinhas de sacar o torrent primeiro e depois extrair. Vê se no ficheiro config dos logos tens lá a linha do 680.

Estranho esse config com esse tamanho. Até agora és o único a "queixar-te" 😞

Nope, falta o 680...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano_inter, há 1 hora:

Nope, falta o 680...

Mais logo ou amanhã dou-te a linha e os logos 👍 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, porquê é que só tenho uma estrela no 3D no jogo?!

Já meti o jogo a correr com a gráfica NVIDIA GeForce RTX 3050 e mesmo assim nada 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 3 horas:

Malta, porquê é que só tenho uma estrela no 3D no jogo?!

Já meti o jogo a correr com a gráfica NVIDIA GeForce RTX 3050 e mesmo assim nada 😅

Acho que isso não interfere em nada

Eu tinha 5 estrelas se escolhesse apenas Portugal, escolhi várias ligas e baixou para uma ou meia estrela.

Mas corre normalmente. O meu pc tem 4 anos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 58 minutos:

Eu tinha 5 estrelas se escolhesse apenas Portugal, escolhi várias ligas e baixou para uma ou meia estrela.

No FM blog fizeram uma review de portáteis para jogar FM. O meu está em segundo logo fiquei naquela. Ele corre super bem. Nem um ano tem. Apenas fiquei na dúvida. 

Obrigado amigo ♥ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Acho que estás a confundir as estrelas no desempenho gráfico do jogo com as estrelas na velocidade do processamento do jogo.

Geralmente jogo com as 4 estrelas e já acho lento mas penso que tem mais a ver com a minha disponibilidade de tempo e a imensidão de tarefazinhas que vão sempre aparecendo nas notícias.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 24 minutos:

Acho que estás a confundir as estrelas no desempenho gráfico do jogo com as estrelas na velocidade do processamento do jogo.

Geralmente jogo com as 4 estrelas e já acho lento mas penso que tem mais a ver com a minha disponibilidade de tempo e a imensidão de tarefazinhas que vão sempre aparecendo nas notícias.

As estrelas que estou a falar são as que aparecem na skin. O processamento está top 😄 

spacer.png

Mesmo pondo baixa fica sempre 1 estrela 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

BpNwwjJ.png

Citação de Invisible_One, Em 08/11/2022 at 19:20:

Boas tardes.. Alguém me explica qual é a opção de Multi-Platform no cdkeys? Está muito mais barato (35,39€). Não dá para jogar no PC?

Citação de The_Killer, Em 09/11/2022 at 12:42:

Na multi platform dão-te um código para ativares na steam, epic games ou microsoft store. Na versão "PC EU" a diferença que eles dizem na descrição é que tens acesso à versão beta (irrelevante agora). Se calhar é mesmo download do jogo, não sei. Mas o multi platform funciona bem

Compartilhar este post

Link para o post

Antigamente os jogos da liga e da taça apareciam sempre destacados, antes de acontecerem e depois com os resultados. Dá para colocar isso assim? E para outras competições importantes também?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 40 minutos:

Antigamente os jogos da liga e da taça apareciam sempre destacados, antes de acontecerem e depois com os resultados. Dá para colocar isso assim? E para outras competições importantes também?

Isso não tem a ver com o nível de detalhe? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 51 minutos:

Citação de RoMbA, há 10 minutos:

Penso que sim

Ou então deve dar para seguir as competições. Mas acho que é pelo nível de detalhe 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 27 minutos:

Não faço ideia. Sei que antes apareciam sempre os jogos e depois no 21 ou 22 deixaram de aparecer, só aparecendo o calendário da liga quando eu jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 41 minutos:

Não faço ideia. Sei que antes apareciam sempre os jogos e depois no 21 ou 22 deixaram de aparecer, só aparecendo o calendário da liga quando eu jogo.

Nao me aparece as competiçoes das seleçoes, e queria ver se corrigia isso. Onde alteram no nivel de detalhe?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 5 minutos:

Nao me aparece as competiçoes das seleçoes, e queria ver se corrigia isso. Onde alteram no nivel de detalhe?

Vai a FM...depois vais a preferencias e clicas onde diz ecrã fluido...depois ai acrescentas as competições que queres que apareçam....Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leão de Fogo, há 1 minuto:

Vai a FM...depois vais a preferencias e clicas onde diz ecrã fluido...depois ai acrescentas as competições que queres que apareçam....Espero ter ajudado.

Vou tentar, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 36 minutos:

Pois,também queria isso. Vou ver como disseram acima se dá.

Compartilhar este post

Link para o post

@RoMbAPara passar os gráficos entre dois PC´s e não andar com Pen/Disco externo, há alguma forma mais rápida? Tenho tudo no meu portátil, mas queria passar também para o PC fixo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 3 minutos:

@RoMbAPara passar os gráficos entre dois PC´s e não andar com Pen/Disco externo, há alguma forma mais rápida? Tenho tudo no meu portátil, mas queria passar também para o PC fixo. 

Põe na Drive e vai la buscar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

Quando falam em Drive é na Google Drive certo? 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

Pois,também queria isso. Vou ver como disseram acima se dá.

Depois diz se deu

Citação de JP_, há 44 minutos:

Mais vale sacar tudo novamente. Mais rápido.👇

Citação de Vision, há 40 minutos:

Citação de JP_, há 39 minutos:

Quando falam em Drive é na Google Drive certo? 😅

Sim. Se quiseres partilho o meu drive contigo. Sacas de lá que é mais rápido 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 45 minutos:

Depois diz se deu

Mais vale sacar tudo novamente. Mais rápido.👇

Sim. Se quiseres partilho o meu drive contigo. Sacas de lá que é mais rápido 

Se não te importares, agradecia. Podes mandar por MP? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...