Adriano_inter Publicado 9 Novembro 2022 Está assim agora. Já fiz esses passos todos, inclusivamente o 6 (que não era hábito)... não entendo. E falta-me o logo do Man Utd, vá-se lá saber porquê (aparecem todos os logos menos o deles). Alguém me pode enviar com o id certo? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Novembro 2022 O logo é devido aos direitos. No meu drive não tinha? Estranho. Eu depois mando-te isso por MP 👍 O ID é o 680. Vê se tens. Das faces é estranho. Quando abres a pasta, aparece logo as fotos? Está lá o ficheiro config? Compartilhar este post Link para o post
Adriano_inter Publicado 9 Novembro 2022 Citação de RoMbA, há 56 minutos: O logo é devido aos direitos. No meu drive não tinha? Estranho. Eu depois mando-te isso por MP 👍 O ID é o 680. Vê se tens. Das faces é estranho. Quando abres a pasta, aparece logo as fotos? Está lá o ficheiro config? Logos foi o único que não tirei da drive, talvez por não ter winrar ou algo do género, mas não consegui extrair nada. Como logos era a única coisa que tinha de FMs anteriores, aproveitei do 22. Aparecem logo as fotos, uma carrada delas, e o ficheiro config de 29MB no final, estranho. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Adriano_inter, há 7 minutos: Logos foi o único que não tirei da drive, talvez por não ter winrar ou algo do género, mas não consegui extrair nada. Como logos era a única coisa que tinha de FMs anteriores, aproveitei do 22. Aparecem logo as fotos, uma carrada delas, e o ficheiro config de 29MB no final, estranho. Tinhas de sacar o torrent primeiro e depois extrair. Vê se no ficheiro config dos logos tens lá a linha do 680. Estranho esse config com esse tamanho. Até agora és o único a "queixar-te" 😞 Compartilhar este post Link para o post
Adriano_inter Publicado 9 Novembro 2022 Citação de RoMbA, há 38 minutos: Tinhas de sacar o torrent primeiro e depois extrair. Vê se no ficheiro config dos logos tens lá a linha do 680. Estranho esse config com esse tamanho. Até agora és o único a "queixar-te" 😞 Nope, falta o 680... Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Adriano_inter, há 1 hora: Nope, falta o 680... Mais logo ou amanhã dou-te a linha e os logos 👍 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 10 Novembro 2022 Malta, porquê é que só tenho uma estrela no 3D no jogo?! Já meti o jogo a correr com a gráfica NVIDIA GeForce RTX 3050 e mesmo assim nada 😅 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Novembro 2022 Citação de RoMbA, há 3 horas: Malta, porquê é que só tenho uma estrela no 3D no jogo?! Já meti o jogo a correr com a gráfica NVIDIA GeForce RTX 3050 e mesmo assim nada 😅 Acho que isso não interfere em nada Eu tinha 5 estrelas se escolhesse apenas Portugal, escolhi várias ligas e baixou para uma ou meia estrela. Mas corre normalmente. O meu pc tem 4 anos Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 10 Novembro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 58 minutos: Acho que isso não interfere em nada Eu tinha 5 estrelas se escolhesse apenas Portugal, escolhi várias ligas e baixou para uma ou meia estrela. Mas corre normalmente. O meu pc tem 4 anos No FM blog fizeram uma review de portáteis para jogar FM. O meu está em segundo logo fiquei naquela. Ele corre super bem. Nem um ano tem. Apenas fiquei na dúvida. Obrigado amigo ♥ Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Novembro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Acho que isso não interfere em nada Eu tinha 5 estrelas se escolhesse apenas Portugal, escolhi várias ligas e baixou para uma ou meia estrela. Mas corre normalmente. O meu pc tem 4 anos Acho que estás a confundir as estrelas no desempenho gráfico do jogo com as estrelas na velocidade do processamento do jogo. Geralmente jogo com as 4 estrelas e já acho lento mas penso que tem mais a ver com a minha disponibilidade de tempo e a imensidão de tarefazinhas que vão sempre aparecendo nas notícias. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 10 Novembro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 24 minutos: Acho que estás a confundir as estrelas no desempenho gráfico do jogo com as estrelas na velocidade do processamento do jogo. Geralmente jogo com as 4 estrelas e já acho lento mas penso que tem mais a ver com a minha disponibilidade de tempo e a imensidão de tarefazinhas que vão sempre aparecendo nas notícias. As estrelas que estou a falar são as que aparecem na skin. O processamento está top 😄 Mesmo pondo baixa fica sempre 1 estrela 😞 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 10 Novembro 2022 Citação de Invisible_One, Em 08/11/2022 at 19:20: Boas tardes.. Alguém me explica qual é a opção de Multi-Platform no cdkeys? Está muito mais barato (35,39€). Não dá para jogar no PC? Citação de The_Killer, Em 09/11/2022 at 12:42: Na multi platform dão-te um código para ativares na steam, epic games ou microsoft store. Na versão "PC EU" a diferença que eles dizem na descrição é que tens acesso à versão beta (irrelevante agora). Se calhar é mesmo download do jogo, não sei. Mas o multi platform funciona bem Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Novembro 2022 Antigamente os jogos da liga e da taça apareciam sempre destacados, antes de acontecerem e depois com os resultados. Dá para colocar isso assim? E para outras competições importantes também? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 11 Novembro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 40 minutos: Antigamente os jogos da liga e da taça apareciam sempre destacados, antes de acontecerem e depois com os resultados. Dá para colocar isso assim? E para outras competições importantes também? Isso não tem a ver com o nível de detalhe? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Novembro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 51 minutos: Antigamente os jogos da liga e da taça apareciam sempre destacados, antes de acontecerem e depois com os resultados. Dá para colocar isso assim? E para outras competições importantes também? Citação de RoMbA, há 10 minutos: Isso não tem a ver com o nível de detalhe? Penso que sim Ou então deve dar para seguir as competições. Mas acho que é pelo nível de detalhe Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Novembro 2022 Citação de RoMbA, há 27 minutos: Isso não tem a ver com o nível de detalhe? Não faço ideia. Sei que antes apareciam sempre os jogos e depois no 21 ou 22 deixaram de aparecer, só aparecendo o calendário da liga quando eu jogo. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Novembro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 41 minutos: Não faço ideia. Sei que antes apareciam sempre os jogos e depois no 21 ou 22 deixaram de aparecer, só aparecendo o calendário da liga quando eu jogo. Nao me aparece as competiçoes das seleçoes, e queria ver se corrigia isso. Onde alteram no nivel de detalhe? Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 11 Novembro 2022 Citação de Vision, há 5 minutos: Nao me aparece as competiçoes das seleçoes, e queria ver se corrigia isso. Onde alteram no nivel de detalhe? Vai a FM...depois vais a preferencias e clicas onde diz ecrã fluido...depois ai acrescentas as competições que queres que apareçam....Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Novembro 2022 Citação de Leão de Fogo, há 1 minuto: Vai a FM...depois vais a preferencias e clicas onde diz ecrã fluido...depois ai acrescentas as competições que queres que apareçam....Espero ter ajudado. Vou tentar, obrigado Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Novembro 2022 Citação de Vision, há 36 minutos: Nao me aparece as competiçoes das seleçoes, e queria ver se corrigia isso. Onde alteram no nivel de detalhe? Pois,também queria isso. Vou ver como disseram acima se dá. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Novembro 2022 @RoMbAPara passar os gráficos entre dois PC´s e não andar com Pen/Disco externo, há alguma forma mais rápida? Tenho tudo no meu portátil, mas queria passar também para o PC fixo. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Novembro 2022 Citação de JP_, há 3 minutos: @RoMbAPara passar os gráficos entre dois PC´s e não andar com Pen/Disco externo, há alguma forma mais rápida? Tenho tudo no meu portátil, mas queria passar também para o PC fixo. Põe na Drive e vai la buscar 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Novembro 2022 Citação de Vision, Agora: Põe na Drive e vai la buscar Quando falam em Drive é na Google Drive certo? 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 11 Novembro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas: Pois,também queria isso. Vou ver como disseram acima se dá. Depois diz se deu Citação de JP_, há 44 minutos: @RoMbAPara passar os gráficos entre dois PC´s e não andar com Pen/Disco externo, há alguma forma mais rápida? Tenho tudo no meu portátil, mas queria passar também para o PC fixo. Mais vale sacar tudo novamente. Mais rápido.👇 Citação de Vision, há 40 minutos: Põe na Drive e vai la buscar Citação de JP_, há 39 minutos: Quando falam em Drive é na Google Drive certo? 😅 Sim. Se quiseres partilho o meu drive contigo. Sacas de lá que é mais rápido Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Novembro 2022 Citação de RoMbA, há 45 minutos: Depois diz se deu Mais vale sacar tudo novamente. Mais rápido.👇 Sim. Se quiseres partilho o meu drive contigo. Sacas de lá que é mais rápido Se não te importares, agradecia. Podes mandar por MP? Compartilhar este post Link para o post