RoMbA Publicado 1 Novembro 2022 Qualquer dúvida que tenham, exponham aqui 😄 2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 1 Novembro 2022 Há bases de dados enorme? Não. O staff do Ajax fica bem com o fix? Não. Só quando o jogo sair oficialmente mais o editor. A parceria do cmpt com a cdkeys dá acesso à beta? Sim. Citação de Vision, há 20 minutos: Onde coloco os jogadores observados a irem para o centro de observaçao e nao para as noticias? Não tou a encontrar 👇 Citação de Diogo_CFB, há 15 minutos: Nos filtros avançados lá nessa aba 2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 1 Novembro 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 23/10/2022 at 09:08: Fica aqui Hoje fui abrir a Steam, já não abria isso há meses (meti a pass e enviaram um código para o meu mail) e depois de abrir (aparece a janela da steam e outra ao mesmo tempo, aparece-me um ecrã azul tipo este Nunca me aparece esse tipo de erros, mas tentei duas vezes hoje ao entrar na steam e apareceu isso. Nem deixa fazer nada. Assim não vou conseguir instalar o FM 2023 quando o comprar, certo? Ou dá através do site? (sem ser pelo icone que tenho no pc?) Pelo site não aparece o erro, mas acho que não dá para instalar depois a partir dali (a cena de meter o código e instalar) 👇 Citação de ventura21, Em 23/10/2022 at 10:27: Desinstala a Steam e volta a instalar. Citação de DarkDragonaite12, Em 22/10/2022 at 23:53: @Maffu aproveito para te citar para se poderes avisares quem de direito na DB que o campeonato de portugal tem as series incorretas, a nivel das equipas por exemplo as equipas da madeira estão na Serie D no jogo e na realidade estão na Série B! Aviso te aqui porque nao tenho conta no forum da SI para reportar 👇 Citação de Maffu, Em 23/10/2022 at 18:43: as estruturas das competições devem estar fixed no full game. E sabido esse erro. Citação de DFBL, Em 27/10/2022 at 19:25: Boas pessoal, preciso da vossa ajuda, já que sou um pouco leigo nisto. Comprei o jogo pela CDKeys e já recebi o email de confirmação da compra. E agora, o quê que tenho que fazer? 😄 👇 Citação de Fajo, Em 27/10/2022 at 20:36: https://help.steampowered.com/pt/faqs/view/2A12-9D79-C3D7-F870 É fácil 👍 Compartilhar este post Link para o post
Patriot Publicado 4 Novembro 2022 Boas,pessoal Onde é que se instalam os logos? É que já instalei no graphics,fm 23 e não dá nada. São os TCM. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 4 Novembro 2022 Citação de Patriot, há 28 minutos: Boas,pessoal Onde é que se instalam os logos? É que já instalei no graphics,fm 23 e não dá nada. São os TCM. Citação Download the .zip file and use a tool such as 7-zip for Windows or The Unarchiver for MacOSX to extract their contents. Move the extracted contents to your graphics folder: \Documents\Sports Interactive\Football Manager 202X\graphics\logos\ Create folders "graphics" and "logos" if they don't exist already. For Mac OS Catalina users, the path to the graphics folder has changed and can now be found at: ~/Library/Application Support/Sports Interactive/Football Manager 202X/graphics For more details: FM20 User Files on Catalina are stored in a different folder Run Football Manager 202X and go to Preferences > Interface: Hit the Clear Cache button. Return to this screen. Enable Reload Skin when confirming changes in preferences. Hit the Confirm button. Compartilhar este post Link para o post
Patriot Publicado 4 Novembro 2022 Citação de Patriot, há 10 minutos: Boas,amigos Onde se instala a pasta dos logos? Já instalei na pasta dos gráficos e no fm23 mas não me aparece nada. Como resolver? Já resolvi. Instalei os do TCM mas acontece que os logos dos clubes não estão bem. O Do FC Porto,Benfica,Gil Vicente,P, Ferreira e Inter de Milão não estão correctos. No caso do Inter de Milão aparece o simbolo antigo. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Novembro 2022 Alguém tem disponibilidade para fazer uns banners para as secções do FM23? Coisas simples 😀 Compartilhar este post Link para o post
Adriano_inter Publicado 8 Novembro 2022 Kits e logos estão ok, faces não aparecem. Alguém sabe dizer-me porquê? Fiz algo errado nas pastas? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Novembro 2022 Citação de RoMbA, há 13 horas: Alguém tem disponibilidade para fazer uns banners para as secções do FM23? Coisas simples 😀 Manda pm com o que queres Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 8 Novembro 2022 Citação de Banks29, há 1 minuto: Manda pm com o que queres 🙂 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Novembro 2022 Está é a dar me erro, ao tirar as lesões, dá-me logo Crash Dumps Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 8 Novembro 2022 Citação de JP_, há 2 minutos: Está é a dar me erro, ao tirar as lesões, dá-me logo Crash Dumps Pode ser dos gráficos. Meteste alguma skin? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Novembro 2022 Citação de RoMbA, há 1 hora: Pode ser dos gráficos. Meteste alguma skin? Tenho, não sabia que podia influenciar o Editor. Tenho de experimentar. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Novembro 2022 (editado) Que raio, depois de fazer o update para a versão final e colocar os ficheiros do editor esta porcaria voltou a mostrar-me os nomes dos clubes f*didos, quando até aqui estava tudo ok. Já vi que é normal. Editado 8 Novembro 2022 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 8 Novembro 2022 Citação de JP_, há 12 minutos: Tenho, não sabia que podia influenciar o Editor. Tenho de experimentar. Obrigado. Hum pensei que tivesses alterado algo na skin pois já me aconteceu. Editei um ficheiro e ao continuar dava isso. Se mexeste no editor, então deve ser algo que editaste que não fez a "ligação" com a base de dados. Movi para aqui pois tenho de dar o exemplo ao fazer tudo no sítio certo 😄 Citação de Adriano_inter, há 12 horas: Kits e logos estão ok, faces não aparecem. Alguém sabe dizer-me porquê? Fiz algo errado nas pastas? Passou-me ao lado. Desculpa. Tens de tirar a pasta faces e iconfaces da sortitoutsi e colar na pasta graphics. Depois podes apagar a pasta sortitoutsi 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Novembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Que raio, depois de fazer o update para a versão final e colocar os ficheiros do editor esta porcaria voltou a mostrar-me os nomes dos clubes f*didos, quando até aqui estava tudo ok. No save beta ou no final? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 8 Novembro 2022 @Thierry Henry e @Vision movi para aqui. Fica mais enquadrado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Novembro 2022 Citação de Vision, há 42 minutos: No save beta ou no final? Comecei o save no beta, continuei na versão final. Resolvi com este workaround. 2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 8 Novembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Comecei o save no beta, continuei na versão final. Resolvi com este workaround. O mons é um craque 🙂 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Novembro 2022 Citação de RoMbA, há 1 hora: Não nem ao cdp 😤 Em Itália não vos aparece nomes de clubes mal? Do Monza e de outros. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Novembro 2022 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Em Itália não vos aparece nomes de clubes mal? Do Monza e de outros. Monza e Nápoles etc. Meteste o fix dos nomes? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Novembro 2022 Citação de RoMbA, há 43 minutos: Monza e Nápoles etc. Meteste o fix dos nomes? Mantive o fix da beta porque deu tudo bem menos estes em Itália. Também o Lecce aparece mal além dos que disseste. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Novembro 2022 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Mantive o fix da beta porque deu tudo bem menos estes em Itália. Também o Lecce aparece mal além dos que disseste. Tens duas soluções: Metes o ficheiro novo e siga Se queres continuar no save que tens, tens de alterar cenas https://sortitoutsi.net/content/61133/fm2023-licensing-and-real-name-fix Ou sacas ou fazes o que diz no primeiro post 👍 Movi para aqui e assim pode ajudar mais malta. Compartilhar este post Link para o post
Adriano_inter Publicado 9 Novembro 2022 Citação de RoMbA, há 12 horas: Passou-me ao lado. Desculpa. Tens de tirar a pasta faces e iconfaces da sortitoutsi e colar na pasta graphics. Depois podes apagar a pasta sortitoutsi 🙂 Continua sem dar 🙄 Fiz isso e fiz o reiniciar a skin nas preferências (já sem o tick da cache) Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Adriano_inter, há 1 hora: Continua sem dar 🙄 Fiz isso e fiz o reiniciar a skin nas preferências (já sem o tick da cache) Estranho. Podes meter aqui uma screenshot de como está a pasta agora? Nas preferências deixas apenas com um visto no do meio. Vai lá abaixo do lado esquerdo e faz limpar cache. Depois reinicia Compartilhar este post Link para o post