Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Lionel Messi close to agreeing deal to join Inter Miami next season

Publicações recomendadas

Se ele sair da Europa o Ronaldo descansa a alma e vai para o Sporting sabendo que o recorde da Champions é seu até o haaland querer.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Para isso, mais vale regressar ao Barcelona.

Estás a assumir que o Messi ainda tem cabeça para continuar a jogar num clube com expectativas de topo. Depois do mundial, não há mais competição nenhuma relevante para ele ganhar que não o tenha feito. Vai para Miami dar uns pontapés na bola e curtir a vida, também merece.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de vakjew, há 42 minutos:

Estás a assumir que o Messi ainda tem cabeça para continuar a jogar num clube com expectativas de topo. Depois do mundial, não há mais competição nenhuma relevante para ele ganhar que não o tenha feito. Vai para Miami dar uns pontapés na bola e curtir a vida, também merece.

Claro.

A verdade é que saiu do Barça sem uma despedida digna e podia querer voltar para lá, para fechar o capítulo como deve ser e ainda tentar ambicionar a quinta Champions.

Mas só ele saberá se são motivações suficientes ou se no final da época já se está a cagar para isso tudo. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Quer finalmente ser treinado por um treinador a sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Ele é do Newell's.

Eu sei, mas eu gosto do Boca e é uma camisola mítica. Fazia uns 2 ou 3 anos na Bombonera e depois terminava no NOB. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...