Petar Musa Publicado 7 Julho 2023 Van der Sar internado nos cuidados intensivos Edwin van der Sar, de 52 anos, antigo guarda-redes de clubes como Ajax, Juventus e Manchester United, retirado em 2011, sofreu uma hemorragia cerebral e encontra-se internado numa unidade de cuidados intensivos, tendo sido conduzido de helicóptero a um hospital em Split, na Croácia, onde passava férias na ilha de Hvar. Fonte: Publico 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas: Van der Sar internado nos cuidados intensivos Edwin van der Sar, de 52 anos, antigo guarda-redes de clubes como Ajax, Juventus e Manchester United, retirado em 2011, sofreu uma hemorragia cerebral e encontra-se internado numa unidade de cuidados intensivos, tendo sido conduzido de helicóptero a um hospital em Split, na Croácia, onde passava férias na ilha de Hvar. Fonte: Publico uiii. Vamos ver como evolui. Os meus dois avós morreram disso. Mas a avó de um amigo meu teve e, surpreendentemente, recuperou bem. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 8 Julho 2023 um dos GR na nossa infancia. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 8 Julho 2023 Citação de kareca, há 4 minutos: Este crl tá feito uma cmtv Mesmo, já não suporto este gajo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Julho 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: faltou o Here we go! 2 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Julho 2023 Citação de IlidioMA, há 14 horas: uiii. Vamos ver como evolui. Os meus dois avós morreram disso. Mas a avó de um amigo meu teve e, surpreendentemente, recuperou bem. A mulher do Van der Sar também teve exactamente o mesmo problema em 2009. Acontecer 2 vezes na mesma casa é um azar do crl Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Julho 2023 Lol mas qual o stress do fabrizio partilhar atualizações sobre o estado de saúde do van der sar? 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2023 O Van der Sar já não corre perigo de vida. Compartilhar este post Link para o post