depina Publicado 15 Setembro 2023 não sentem falta de ammo? fds ontem fui para uma missão fdd com pouco ammo e lixei me. para ultrapassar aquilo tive de meter em very easy. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Setembro 2023 Citação de depina, há 11 horas: não sentem falta de ammo? fds ontem fui para uma missão fdd com pouco ammo e lixei me. para ultrapassar aquilo tive de meter em very easy. às vezes mas agora já aprendi a ver quais são as armas que prefiro e tentar ter bastante ammo delas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Setembro 2023 O que fizeram na missão Spoiler Juno's Gambit? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Setembro 2023 Citação de depina, Em 15/09/2023 at 10:42: não sentem falta de ammo? fds ontem fui para uma missão fdd com pouco ammo e lixei me. para ultrapassar aquilo tive de meter em very easy. Citação de Longineu, Em 15/09/2023 at 21:45: às vezes mas agora já aprendi a ver quais são as armas que prefiro e tentar ter bastante ammo delas. Isso é o quê? Citação de Longineu, Em 15/09/2023 at 23:16: O que fizeram na missão Mostrar conteúdo oculto Juno's Gambit? Ainda não fiz. O jogo está muito bom Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Setembro 2023 https://youtube.com/@Dennios Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Setembro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 9 horas: Isso é o quê? Ainda não fiz. O jogo está muito bom ammo? as munições para as armas. e sim, quanto mais jogo melhor o jogo fica. eu quero fazer mais uma pergunta mas tenho medo que seja spoilerão 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Setembro 2023 Citação de Longineu, há 4 minutos: ammo? as munições para as armas. e sim, quanto mais jogo melhor o jogo fica. eu quero fazer mais uma pergunta mas tenho medo que seja spoilerão 😆 Tenho duas a três armas melhorzinhas, mas já não tenho munição para aquilo. Assim ficam sem efeito Por mim, podes fazer à vontade Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Setembro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 44 minutos: Tenho duas a três armas melhorzinhas, mas já não tenho munição para aquilo. Assim ficam sem efeito Por mim, podes fazer à vontade Lojas e assim. Vê quais são as munições dessas e compra bastantes. Eu gosto das que têm scope 😂 Spoiler Já foram aos templos? Os poderes são do crl 😂 faltam me 2. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Setembro 2023 Citação de Longineu, há 13 horas: Lojas e assim. Vê quais são as munições dessas e compra bastantes. Eu gosto das que têm scope 😂 Mostrar conteúdo oculto Já foram aos templos? Os poderes são do crl 😂 faltam me 2. Já li sobre isso e vi umas imagens. Não tenho nenhum ainda nem fui a nenhum. Acredito que seja pelas missões principais. Eu tenho andado mais pelas secundárias. Tenho que reparar nisso das munições para saber quais devo comprar. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Setembro 2023 Citação de Longineu, há 15 horas: Spoiler Já foram aos templos? Os poderes são do crl 😂 faltam me 2. Spoiler Abri à safoda, mesmo yolo. Fui ao primeiro, mas não percebi para que é que o poder serve tbf 😂 é o anti-Gravity Field Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Setembro 2023 Citação de pedropb13, há 6 horas: Mostrar conteúdo oculto Abri à safoda, mesmo yolo. Fui ao primeiro, mas não percebi para que é que o poder serve tbf 😂 é o anti-Gravity Field Spoiler brutal para quando estás rodeado de inimigos/animais e precisas de tempo para dar reload/fugir/meter um medpack, wtv. com esse poder manda-los ao ar 🤣 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Setembro 2023 Citação de Longineu, há 19 minutos: Ocultar conteúdo brutal para quando estás rodeado de inimigos/animais e precisas de tempo para dar reload/fugir/meter um medpack, wtv. com esse poder manda-los ao ar 🤣 Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. Spoiler Pois, só tinha usado fora de combate e aquilo levanta umas m*rdas mas não faz mais nada. Em combate nunca tinha testado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Setembro 2023 Citação de pedropb13, há 5 minutos: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. Ocultar conteúdo Pois, só tinha usado fora de combate e aquilo levanta umas m*rdas mas não faz mais nada. Em combate nunca tinha testado. Spoiler é muito bom 😂 especialmente para mim que gosto de ir gung-ho para os combates, mesmo aqueles que pedem stealth 😆 faço isso, levanto os gajos e pow pow pow 😂 que missões já fizeste? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Setembro 2023 (editado) Citação de Longineu, há 34 minutos: Ocultar conteúdo é muito bom 😂 especialmente para mim que gosto de ir gung-ho para os combates, mesmo aqueles que pedem stealth 😆 faço isso, levanto os gajos e pow pow pow 😂 que missões já fizeste? Spoiler Acho que da main story só fiz essa e as anteriores. Parei completamente o progresso quando cheguei a Neon, só ando de um lado para o outro a explorar. Ontem andei entretido não sei quantas horas a fazer um outpost. Editado 18 Setembro 2023 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Setembro 2023 Eu só fiz a primeira da missão principal (aquela da vizinhança, acho) Ando a fazer tudo o resto (actividades, facções etc) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Setembro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Eu só fiz a primeira da missão principal (aquela da vizinhança, acho) Ando a fazer tudo o resto (actividades, facções etc) Diz aí algumas para ver se eu também as fiz. Eu agora meti-me a fazer uma de uns 10 niveis acima dos meus e foi um belo mistakey 😆 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Setembro 2023 Citação de Longineu, há 13 minutos: Diz aí algumas para ver se eu também as fiz. Eu agora meti-me a fazer uma de uns 10 niveis acima dos meus e foi um belo mistakey 😆 Não tenho acesso à Xbox agora. Comecei a fazer as da UC (jogo em pt.br), entrei para a facção deles, e já andei contra outras facções (escarlate etc) Faço-me de amigo das facções "piores" e depois vou contar tudo à UC. Estou apenas no nível 13 ainda. O que gosto menos é a carga que podemos ter na mochila (mesmo podendo aumentar a mesma nas habilidades). Vou passando alguma coisa para a Sarah, ou deixo cair ao chão. Não vale a pena vender, eles não pagam nada pelas nossas tralhas. Mas o melhor é deixar mesmo ... Spoiler na Guarida, aquela casa onde deixaste um artefacto. Vais à zona dos quartos e tens lá o teu. Tens um cofre que é ilimitado. Certamente já sabias, mas é melhor deixar em spoiler. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Setembro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Não tenho acesso à Xbox agora. Comecei a fazer as da UC (jogo em pt.br), entrei para a facção deles, e já andei contra outras facções (escarlate etc) Faço-me de amigo das facções "piores" e depois vou contar tudo à UC. Estou apenas no nível 13 ainda. O que gosto menos é a carga que podemos ter na mochila (mesmo podendo aumentar a mesma nas habilidades). Vou passando alguma coisa para a Sarah, ou deixo cair ao chão. Não vale a pena vender, eles não pagam nada pelas nossas tralhas. Mas o melhor é deixar mesmo ... Ocultar conteúdo na Guarida, aquela casa onde deixaste um artefacto. Vais à zona dos quartos e tens lá o teu. Tens um cofre que é ilimitado. Certamente já sabias, mas é melhor deixar em spoiler. Também andei a fazer essa da UC mas ainda não acabei. Não deixas as cenas na nave? Tens lá um cofre e a cargo hold. É onde deixo as mais importantes. O resto deixo no chão 😂 Falando em nave, ainda estás com a inicial? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Setembro 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: Também andei a fazer essa da UC mas ainda não acabei. Não deixas as cenas na nave? Tens lá um cofre e a cargo hold. É onde deixo as mais importantes. O resto deixo no chão 😂 Falando em nave, ainda estás com a inicial? Deixo sim, esqueci-me de referir isso. Tenho a inicial e agora tenho outra (acho que foi uma vez que vi uma nave a pousar, entrei e dei cabo deles. Depois tive que ir registrar a mesma) Mas esta nave nova, que é a que ando (acho que se pode trocar com o gajo das naves, pelo menu não dá para trocar) não tem armas, Estás a ver aquelas 6 "baterias", 3 de cada lado,mas juntas? Esta só tem as 3 da direita (motor, escudo e dobra) As outras 3 não dá para mexer, estão sem barras. Às vezes estou no espaço e sou bombardeado, como não consigo mandar tiros morro logo) Tenho duas ou 3 missões em que preciso de me deslocar para outros lugares, mas os bandidos estão lá e não dá para prosseguir. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Setembro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 29 minutos: Deixo sim, esqueci-me de referir isso. Tenho a inicial e agora tenho outra (acho que foi uma vez que vi uma nave a pousar, entrei e dei cabo deles. Depois tive que ir registrar a mesma) Mas esta nave nova, que é a que ando (acho que se pode trocar com o gajo das naves, pelo menu não dá para trocar) não tem armas, Estás a ver aquelas 6 "baterias", 3 de cada lado,mas juntas? Esta só tem as 3 da direita (motor, escudo e dobra) As outras 3 não dá para mexer, estão sem barras. Às vezes estou no espaço e sou bombardeado, como não consigo mandar tiros morro logo) Tenho duas ou 3 missões em que preciso de me deslocar para outros lugares, mas os bandidos estão lá e não dá para prosseguir. Faz a missão do gajo com a filha. Sam Coe, acho. É a dos Freestar Rangers. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Setembro 2023 Citação de Longineu, Agora: Faz a missão do gajo com a filha. Sam Coe, acho. É a dos Freestar Rangers. Acho que ainda não o "conheci" Também tenho que ver se compro digihacks e Kit médicos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Setembro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Acho que ainda não o "conheci" Também tenho que ver se compro digihacks e Kit médicos Não? Quando o conheceres faz logo essa. Finalmente vi um vídeo como usar digipicks mas continuo a odiar aquilo 😂 que coisas inúteis fdssss Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Setembro 2023 Citação de Longineu, há 4 minutos: Não? Quando o conheceres faz logo essa. Finalmente vi um vídeo como usar digipicks mas continuo a odiar aquilo 😂 que coisas inúteis fdssss Acho que ainda não me cruzei com ele. Dos 4 personagens, só ainda ando com a Sarah. É mesmo, as "iniciantes" fazem-se rápido, mas as mais avançadas demoram para fazer. Gravo sempre o jogo antes de fazer aquilo, assim não desperdiço o digihack. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Setembro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos: Acho que ainda não me cruzei com ele. Dos 4 personagens, só ainda ando com a Sarah. É mesmo, as "iniciantes" fazem-se rápido, mas as mais avançadas demoram para fazer. Gravo sempre o jogo antes de fazer aquilo, assim não desperdiço o digihack. Tens quem então? Sarah, Barrett, Lin e Vasco? Ah, smart man 😂 eu sempre que vejo que um cofre ou arca tem que ser aberto com uma digi e é expert ou master cago logo nisso 😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Setembro 2023 Citação de Longineu, há 2 minutos: Tens quem então? Sarah, Barrett, Lin e Vasco? Ah, smart man 😂 eu sempre que vejo que um cofre ou arca tem que ser aberto com uma digi e é expert ou master cago logo nisso 😂 Tenho a Sarah, nunca mais vi o Barrett e a Lin. O Vasco acho que está na "Guarida" 1 Compartilhar este post Link para o post