Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Starfield

Publicações recomendadas

Como ainda não saiu, vou deixar aqui as primeiras impressões

Spoiler

Frustrante para crl e não vale o hype 😂

Não vou desenvolver porque nem sei por onde começar 😂 a única coisa que gosto até agora são as missões em que tenho que usar as armas e mesmo aí não está perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 18 minutos:

Como ainda não saiu, vou deixar aqui as primeiras impressões

Ocultar conteúdo

Frustrante para crl e não vale o hype 😂

Não vou desenvolver porque nem sei por onde começar 😂 a única coisa que gosto até agora são as missões em que tenho que usar as armas e mesmo aí não está perfeito.

: mas dizem que o jogo só fica bom passado 12h; tens de aguentar até lá

dentro do spoiler

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 minutos:

dentro do spoiler

rSR0Or6.png

😆

Eu vou dizer qual é uma das minhas maiores gripes com o jogo: O mapa. É assim:

Spoiler

nglkxybko7mb1.jpg?width=1024&auto=webp&s

Tipo, o que é isto?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 26 minutos:

Eu vou dizer qual é uma das minhas maiores gripes com o jogo: O mapa. É assim.

Tipo, o que é isto?

Spoiler

E a quantidade de loading screens para ir de planeta ou de galáxia para galáxia? Talvez seja eu que faça mal, mas preciso de três ou quatro loading screens para chegar a esses sítios. Entrar na nave, levantar, escolher a galáxia, escolher o planeta e escolher o local para aterrar. Isto tudo com loadings pelo meio. Wtf?

Mas devo admitir que estou a gostar mais agora do que nas primeiras horas. Parece-me ser aquele tipo de jogo que  vai abrindo com o passar das horas. Acho que posso já afirmar que estou a gostar mais de Starfield do que Cyberpunk, por exemplo. Mas isto vindo de alguém que gastou zero € em ambos, se pagasse os 70 ou 80€ de cada um acho que tinha dado refund lul.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço grandes intenções de jogar, mas por acaso tenho acompanhado por curiosidade (o fenómeno Bethesda fascina-me um bocado, confesso) e dá-me algum gosto que o Baldurs Gate 3, dada a proximidade nas releases, tenha colocado o jogo em cheque em termos de interações/história. Merece.

Editado por El Shafto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 8 minutos:
  Mostrar conteúdo oculto

E a quantidade de loading screens para ir de planeta ou de galáxia para galáxia? Talvez seja eu que faça mal, mas preciso de três ou quatro loading screens para chegar a esses sítios. Entrar na nave, levantar, escolher a galáxia, escolher o planeta e escolher o local para aterrar. Isto tudo com loadings pelo meio. Wtf?

Mas devo admitir que estou a gostar mais agora do que nas primeiras horas. Parece-me ser aquele tipo de jogo que  vai abrindo com o passar das horas. Acho que posso já afirmar que estou a gostar mais de Starfield do que Cyberpunk, por exemplo. Mas isto vindo de alguém que gastou zero € em ambos, se pagasse os 70 ou 80€ de cada um acho que tinha dado refund lul.

Spoiler

Já tentaste fazer Grav Jump?

Eu sou o contrário. Gostei no inicio mas agora só estou a jogar para ver se melhora. Aborrece-me ir a um planeta e não conseguir dar pin na localização a que quero ir no mapa. Ter que andar por ali às voltas à procura das coisas é um tédio do crl. Especialmente quando o planeta não tem nada de interessante.

E a cena das armas? Tenho ammo para crl, tudo diferente e só 2 ou 3 das que tenho é que tenho é que estão carregadas. O resto está a 0. Ridiculo.

E essa ultima frase também se aplica aqui 😂 também veio a 0 porque nem estava com intenção de comprar.

Citação de El Shafto, há 11 minutos:

Não faço grandes intenções de jogar, mas por acaso tenho acompanhado por curiosidade (o fenómeno Bethesda fascina-me um bocado, confesso) e dá-me algum gosto que o Baldurs Gate 3, dada a proximidade nas releases, tenha colocado o jogo em cheque em termos de interações/história. Merece.

Já estive mais longe de bater a nota pelo BG3 (andei para comprar o Diablo lol) mas tenho medo de não gostar lel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:
  Mostrar conteúdo oculto

Eu sou o contrário. Gostei no inicio mas agora só estou a jogar para ver se melhora. Aborrece-me ir a um planeta e não conseguir dar pin na localização a que quero ir no mapa. Ter que andar por ali às voltas à procura das coisas é um tédio do crl. Especialmente quando o planeta não tem nada de interessante.

E a cena das armas? Tenho ammo para crl, tudo diferente e só 2 ou 3 das que tenho é que tenho é que estão carregadas. O resto está a 0. Ridiculo.

E essa ultima frase também se aplica aqui 😂 também veio a 0 porque nem estava com intenção de comprar.

Já estive mais longe de bater a nota pelo BG3 (andei para comprar o Diablo lol) mas tenho medo de não gostar lel.

tenho o diablo 4, é muito repetitivo, é engraçado mas não vale a dinheiro para passares uma vez a campaign e depois andares la a fazer dungeons ate te fartares.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

estou a gostar bastante do jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 05/09/2023 at 21:40:
  Mostrar conteúdo oculto

Eu tinha o mesmo receio e tou zero arrependido. Aliás, se tou arrependido de algo é de ainda não ter enterrado mais tempo nele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 horas:

Eu tinha o mesmo receio e tou zero arrependido. Aliás, se tou arrependido de algo é de ainda não ter enterrado mais tempo nele

Talvez quando baixar de preço ou quando acabar o resto dos jogos que quero/tenho para jogar.

Btw, já estou a curtir mais este. Hoje já comecei a perceber como é que funcionam as missões e assim sim. Só é frustrante que tenha perdido 30 e tal horas para isso 😂 Ah e não gosto nada das

Spoiler

Space fights. Tenho que passar o jogo de Hard para Very Easy e mesmo assim ainda morro umas quantas vezes 😕

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 10 horas:

estou a gostar bastante do jogo. 

Também. Mas ainda com poucas horas tho.

Compartilhar este post

Link para o post

Também mudei o nível para fácil.

Também já estou a perceber melhor o jogo, o que ainda me faz mais confusão é a cena do mapa (viagens rápidas etc) 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com umas 18h de jogo e sinto que ainda não fiz nada 😅 estou a gostar muito, dessas 18 metade devem ter sido a explorar o sistema solar em free roam só porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 06/09/2023 at 16:02:

Isto é muito complexo...

Não pesco nada deste jogo 

Instalei (Game Pass), joguei até entrar na Nave e depois percebi que não é para mim...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 39 minutos:

Instalei (Game Pass), joguei até entrar na Nave e depois percebi que não é para mim...

então? o que não gostaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de jogar isto mas nem vou arriscar, a minha grafica está imediatamente abaixo dos requisitos minimos. Ignorei isso na altura que saiu o Elder's Scroll oblivion e como resultado eram só crashes a cada 10 minutos, só lhe consegui tocar 2 anos depois. Vou aguardar, pode ser que quando o pc aguentar já tenham saido mais coisas(incluindo mods que já vi que isto é mina de ouro para isso). Corri o Cyberpunk em qualidade média/alta mas este parece que puxa mais graficamente, o que faz sentido visto que segundo percebi cada chunk do mapa que carrega ainda é grandinho

Compartilhar este post

Link para o post

Já perceberam como funcionam as Digipicks? Estou sempre a ficar sem elas 😆 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Já perceberam como funcionam as Digipicks? Estou sempre a ficar sem elas 😆 😞

É mais simples do que parece. Tens os círculos (que são sempre os mesmos no mesmo lock!) para completar usando as posições que estão à direita. Dá para ires selecionando diferentes e rodando para a posição que der mais jeito. 

Depois é basicamente um quebra cabeças, dá para ir resolvendo de cabeça antes de as colocar.

Ainda fiz alguns a pensar que os círculos que iam aparecendo eram aleatórios e ficava aziado quando não conseguia, depois é que deu o click que são sempre os mesmos e que dá para planear antes de executar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um tutorial e fiquei logo a perceber. O problema é que estou sempre sem digipicks.

EDIT: @Demander experimenta nem que seja uma daquelas versões gratuitas. Pelo que li o Starfield é bastante cpu bound.

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 4 minutos:

Vi um tutorial e fiquei logo a perceber. O problema é que estou sempre sem digipicks.

EDIT: @Demander experimenta nem que seja uma daquelas versões gratuitas. Pelo que li o Starfield é bastante cpu bound.

Versão gratuita??

U mean, 🏴‍☠️?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 8 minutos:

É mais simples do que parece. Tens os círculos (que são sempre os mesmos no mesmo lock!) para completar usando as posições que estão à direita. Dá para ires selecionando diferentes e rodando para a posição que der mais jeito. 

Depois é basicamente um quebra cabeças, dá para ir resolvendo de cabeça antes de as colocar.

Ainda fiz alguns a pensar que os círculos que iam aparecendo eram aleatórios e ficava aziado quando não conseguia, depois é que deu o click que são sempre os mesmos e que dá para planear antes de executar.

O meu problema é quando o primeiro circulo fica azul, eu meto a pick na posição correta e a seguir passa a branco e já não posso fazer mais nada porque já não tenho mais nenhuma 😂 basicamente estou numa de trial & error.

Citação de vidz, há 1 minuto:

Vai comprar 😂 Eu agora estou sempre a ir às lojas a ver onde é que há e compro sempre 😆

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...