DavidLobo Publicado 2 Setembro 2023 Boa tarde meus caros, preciso da vossa ajuda! Tenho o FM 2019 e de um momento para o outro perdi o acesso ao jogo no Steam. Já fiz a recuperação da password, tenho acesso à conta de Steam, mas não tenho acesso ao jogo. Já tentei reinstalar o jogo mas não o consigo fazer uma vez que há a indicação que o código está a ser utilizado pelo por outro utilizador. Tenho 2 contas no Steam e em nenhuma das 2 está o jogo. Que me aconselham a fazer nesta situação especifica? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 2 Setembro 2023 Fala com o suporte da Steam. Citação de DavidLobo, há 5 horas: Boa tarde meus caros, preciso da vossa ajuda! Tenho o FM 2019 e de um momento para o outro perdi o acesso ao jogo no Steam. Já fiz a recuperação da password, tenho acesso à conta de Steam, mas não tenho acesso ao jogo. Já tentei reinstalar o jogo mas não o consigo fazer uma vez que há a indicação que o código está a ser utilizado pelo por outro utilizador. Tenho 2 contas no Steam e em nenhuma das 2 está o jogo. Que me aconselham a fazer nesta situação especifica? Obrigado. Fala com o suporte da Steam. Compartilhar este post Link para o post