Longineu Publicado 4 Setembro 2023 Citação de John Bonifácio, há 2 minutos: Eu percebo isso tudo. Prefiro perder pontos por ser ambicioso do que por ser cauteloso. Apesar de lhes reconhecer méritos, também me enfado com treinadores medrosos. O futebol é um espetáculo e os adeptos vão atrás dos golos. Eu nem me importo com uma vitória pela margem minima de vez em quando, isso é normal. O que não consigo perdoar, especialmente na 4ª época, é ver a equipa a dar a posse de bola toda ao adversário e nem sequer fazer um esforço para pressionar. E depois ouvir o Amorim a tocar a cassete de que fazer isso não é aceitavel. Então o que crl andam a fazer nos treinos nestes anos todos? Já não era altura de terem corrigido isso? E depois claro, calha de estarmos empatados ou a perder e eu não consigo ter confiança nenhuma em quem sai do banco. Ontem mal o Djaló entrou, fiquei logo com a impressão que o gajo ia criar perigo/marcar golo. Dito e feito. No Sporting? Entrou o Edwards e o Trincão e eu sabia que dali não ia sair nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 5 Setembro 2023 Citação de Longineu, há 11 horas: Eu nem me importo com uma vitória pela margem minima de vez em quando, isso é normal. O que não consigo perdoar, especialmente na 4ª época, é ver a equipa a dar a posse de bola toda ao adversário e nem sequer fazer um esforço para pressionar. E depois ouvir o Amorim a tocar a cassete de que fazer isso não é aceitavel. Então o que crl andam a fazer nos treinos nestes anos todos? Já não era altura de terem corrigido isso? E depois claro, calha de estarmos empatados ou a perder e eu não consigo ter confiança nenhuma em quem sai do banco. Ontem mal o Djaló entrou, fiquei logo com a impressão que o gajo ia criar perigo/marcar golo. Dito e feito. No Sporting? Entrou o Edwards e o Trincão e eu sabia que dali não ia sair nada. Em teoria, o Edwards e o Trincão são melhores que o Álvaro Djaló, mas o que referiste é o mesmo sentimento que eu tenho. Do Edwards (a sair do banco) e do Trincão (em qualquer momento), estou sempre à espera de nada. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 6 Setembro 2023 Citação de Longineu, Em 04/09/2023 at 19:42: Eu nem me importo com uma vitória pela margem minima de vez em quando, isso é normal. O que não consigo perdoar, especialmente na 4ª época, é ver a equipa a dar a posse de bola toda ao adversário e nem sequer fazer um esforço para pressionar. E depois ouvir o Amorim a tocar a cassete de que fazer isso não é aceitavel. Então o que crl andam a fazer nos treinos nestes anos todos? Já não era altura de terem corrigido isso? E depois claro, calha de estarmos empatados ou a perder e eu não consigo ter confiança nenhuma em quem sai do banco. Ontem mal o Djaló entrou, fiquei logo com a impressão que o gajo ia criar perigo/marcar golo. Dito e feito. No Sporting? Entrou o Edwards e o Trincão e eu sabia que dali não ia sair nada. Esse feeling porque és do Sporting O Edwards entrou e passado poucos minutos mete o Gyo isolado O Djalo talvez jogasse na B Compartilhar este post Link para o post