Keyser Publicado 23 Setembro 2023 Boas, Quero comprar um Ebook que leia epubs, que tenha luz e até 100 euros. Alguma recomendacao? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Setembro 2023 Citação de Keyser, há 43 minutos: Boas, Quero comprar um Ebook que leia epubs, que tenha luz e até 100 euros. Alguma recomendacao? Se encontrares uns 10€ na carteira, recomendo o Kindle de 6'': https://www.amazon.es/-/pt/dp/B09SWS16W6/ref=sr_1_1?adgrpid=158698849092&gclid=CjwKCAjwmbqoBhAgEiwACIjzEKZmfGnV3ZF8kEsYped5Hm490waY8TBA6HL9PXW16ZYGU830DkxD9BoCT0UQAvD_BwE&hvadid=673873857330&hvdev=c&hvlocphy=9051351&hvnetw=g&hvqmt=b&hvrand=14105314028487758753&hvtargid=kwd-3764775609&hydadcr=17786_2344072&keywords=kindle%2Bamazon&qid=1695460031&sr=8-1&th=1 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 23 Setembro 2023 A diferença entre este Citação de Petar Musa, há 1 hora: Se encontrares uns 10€ na carteira, recomendo o Kindle de 6'': https://www.amazon.es/-/pt/dp/B09SWS16W6/ref=sr_1_1?adgrpid=158698849092&gclid=CjwKCAjwmbqoBhAgEiwACIjzEKZmfGnV3ZF8kEsYped5Hm490waY8TBA6HL9PXW16ZYGU830DkxD9BoCT0UQAvD_BwE&hvadid=673873857330&hvdev=c&hvlocphy=9051351&hvnetw=g&hvqmt=b&hvrand=14105314028487758753&hvtargid=kwd-3764775609&hydadcr=17786_2344072&keywords=kindle%2Bamazon&qid=1695460031&sr=8-1&th=1 A diferença entre este e o Ebook Clara 2E? Vale a pena dar mais 50 euros? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Setembro 2023 Citação de Keyser, há 7 horas: A diferença entre este A diferença entre este e o Ebook Clara 2E? Vale a pena dar mais 50 euros? Compra Kobo. Os Kindle têm a cena do DRM em que só podes ler livros comprados lá (acho eu). O kobo é drm free. Eu tive um Kobo Aura 2 e aogra passei para o Libra 2 e estou a gostar. Não me vejo a mudar tão cedo. O unico senão é mesmo a loja, que para os meus gostos às vezes fica um pouco aquem. Mas mesmo assim quando não tem, há sempre outros sitios onde ler lol e existe também o calibre para mudar de pfd/mobi para epub. 1 Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 23 Setembro 2023 (editado) Citação de Longineu, há 29 minutos: Compra Kobo. Os Kindle têm a cena do DRM em que só podes ler livros comprados lá (acho eu). O kobo é drm free. Eu tive um Kobo Aura 2 e aogra passei para o Libra 2 e estou a gostar. Não me vejo a mudar tão cedo. O unico senão é mesmo a loja, que para os meus gostos às vezes fica um pouco aquem. Mas mesmo assim quando não tem, há sempre outros sitios onde ler lol e existe também o calibre para mudar de pfd/mobi para epub. Uso o calibre para converter tudo para kindle Editado 23 Setembro 2023 por MacGyver 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Setembro 2023 Citação de Keyser, há 7 horas: A diferença entre este A diferença entre este e o Ebook Clara 2E? Vale a pena dar mais 50 euros? Citação de Longineu, há 43 minutos: Compra Kobo. Os Kindle têm a cena do DRM em que só podes ler livros comprados lá (acho eu). O kobo é drm free. Eu tive um Kobo Aura 2 e aogra passei para o Libra 2 e estou a gostar. Não me vejo a mudar tão cedo. O unico senão é mesmo a loja, que para os meus gostos às vezes fica um pouco aquem. Mas mesmo assim quando não tem, há sempre outros sitios onde ler lol e existe também o calibre para mudar de pfd/mobi para epub. Sou de opinião contrária, só para baralhar. A loja da Amazon é muito completa e podes comprar da Kobo e ler no Kindle. Alguns deles nem precisas de desbloquear com o Calibre. Na altura, optei por Kindle porque, com o mesmo preço, tinha um dispositivo maior com luz (o Kobo da mesma gama não tinha). 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Setembro 2023 Citação de MacGyver, há 25 minutos: Uso o calibre para converter tudo para kindle Citação de Petar Musa, há 8 minutos: Sou de opinião contrária, só para baralhar. A loja da Amazon é muito completa e podes comprar da Kobo e ler no Kindle. Alguns deles nem precisas de desbloquear com o Calibre. Na altura, optei por Kindle porque, com o mesmo preço, tinha um dispositivo maior com luz (o Kobo da mesma gama não tinha). Pronto, então fui eu que fiquei com a ideia errada do que li há uns tempos ou alguma coisa mudou. 😅 Em relação à biblioteca ya, é o menos do Kobo. Há certos livros que quero ler que não consigo encontrar ou só encontro em Francês ou Alemão, por exemplo. Não sei se é por ter a loja em Portugal mas é a única coisa de mal que aponto neste anos todos de utilização. 2 Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 23 Setembro 2023 com o calibre consegues converter livros do "mercado negro" para kindle 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Setembro 2023 Citação de MacGyver, há 4 minutos: com o calibre consegues converter livros do "mercado negro" para kindle Isso nunca faço por respeito aos autores. Citação de Longineu, há 21 minutos: Pronto, então fui eu que fiquei com a ideia errada do que li há uns tempos ou alguma coisa mudou. 😅 Em relação à biblioteca ya, é o menos do Kobo. Há certos livros que quero ler que não consigo encontrar ou só encontro em Francês ou Alemão, por exemplo. Não sei se é por ter a loja em Portugal mas é a única coisa de mal que aponto neste anos todos de utilização. Eu compro na Kobo livros em português quando estou cansado do inglês. No entanto, nos ultimos meses, as editoras portugueses têm colocado muita coisa na Amazon 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 5 minutos: Isso nunca faço por respeito aos autores. Eu compro na Kobo livros em português quando estou cansado do inglês. No entanto, nos ultimos meses, as editoras portugueses têm colocado muita coisa na Amazon Vou te dar dois exemplos. Quero ler Sandman e um livro chamado Hellmouth do Giles Kristian. Sandman: Hellmouth: Até já estive tentado a comprar o audiobook mas ouvi uma amostra e não consigo entender metade do que o gajo está a dizer 😂 Se calhar se vires estes dois na loja da amazon aparecem-te (o hellmouth de certeza e o sandman ainda é capaz de aparecer o omnibus). 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 24 Setembro 2023 Comprei um Kobo Libra 2 para a minha irmã no seu aniversário e ela está muito satisfeita. 2 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 26 Setembro 2023 Que guerra Kobo vs Kindle, só fiquei ainda mais confuso 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Setembro 2023 Citação de Keyser, há 1 hora: Que guerra Kobo vs Kindle, só fiquei ainda mais confuso 😁 Basicamente eu a cada 3 meses quando penso em comprar um ereader. Começo a ler 30 sites de reviews diferentes durante semanas, fico confuso, desisto e volto ao papel. Volta o hype e repete-se o ciclo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Novembro 2023 (editado) Edit: não tinha reparado que o tópico já era velho, podem apagar! Editado 27 Novembro 2023 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post