Hammerfall Publicado 1 Dezembro 2023 Citação de PRFA47, há 1 minuto: ainda tá na cama era lindo ter perdido o avião LOL Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 1 Dezembro 2023 Foi dormir às 16.00h para cumprir as 12 horas diárias de sono Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 3 Dezembro 2023 Para futuras referências: https://sleepytime.cc/ 2 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 5 Dezembro 2023 Citação de Hammerfall, Em 01/12/2023 at 15:47: era lindo ter perdido o avião LOL nao lol mas dormi pouco Citação de footboy23, Em 01/12/2023 at 15:49: Foi dormir às 16.00h para cumprir as 12 horas diárias de sono amigo le o livro 'why we sleep' e ves as consequencias de nao dormir decentemente Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Dezembro 2023 Citação de Keyser, há 5 minutos: nao lol mas dormi pouco amigo le o livro 'why we sleep' e ves as consequencias de nao dormir decentemente Não é por um dia que tenhas de dormir menos que te vai acontecer alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 5 Dezembro 2023 Acho que todos têm noção do quão importante é dormir as horas certas, a questão é que não estou a ver que tipo de macumbas existem, sem envolver medicação, para alguém que está habituado a deitar-se à hora X ter sono à hora X-5 por exemplo. Se houver avisa-me, que bem me dá jeito às vezes. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Dezembro 2023 Ainda não percebi se estão mesmo a levar a sério Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 5 Dezembro 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 15 minutos: Não é por um dia que tenhas de dormir menos que te vai acontecer alguma coisa. e se for já 2/3 vezes por semana? aí sim Citação de Pedro_Y2J, há 15 minutos: Acho que todos têm noção do quão importante é dormir as horas certas, a questão é que não estou a ver que tipo de macumbas existem, sem envolver medicação, para alguém que está habituado a deitar-se à hora X ter sono à hora X-5 por exemplo. Se houver avisa-me, que bem me dá jeito às vezes. isso gostava eu de saber? Citação de kareca, há 14 minutos: Ainda não percebi se estão mesmo a levar a sério ? porque é que tudo tem que ser gozo neste forum? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Dezembro 2023 Citação de Keyser, há 43 minutos: porque é que tudo tem que ser gozo neste forum? Olha bem para o tópico que criaste Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Dezembro 2023 Citação de lucho^, Em 03/12/2023 at 14:15: Para futuras referências: https://sleepytime.cc/ O meu filhote riu-se. Depois voltou a pedir para mamar Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 5 Dezembro 2023 p*nhetaa E red bull ou red bull E p*nhetaa. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 5 Dezembro 2023 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: Olha bem para o tópico que criaste e entao, qual e o stress diz la Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Dezembro 2023 @Keyser és hipocondríaco? Tas a stressar bué com esse detalhe de ter sono a hora x para poderes dormir as horas que pretendes e acordar à hora y. E pergunto isto com o maior respeito, o meu irmão é hipocondríaco e já não tenho dedos nas mãos às vezes que fui para/ter ao hospital com ele. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 6 Dezembro 2023 Citação de Hammerfall, há 16 horas: @Keyser és hipocondríaco? Tas a stressar bué com esse detalhe de ter sono a hora x para poderes dormir as horas que pretendes e acordar à hora y. E pergunto isto com o maior respeito, o meu irmão é hipocondríaco e já não tenho dedos nas mãos às vezes que fui para/ter ao hospital com ele. Talvez, stresso bué por varias cenas sendo saude uma das principais. Compartilhar este post Link para o post