Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] Benfica vs Vizela

Publicações recomendadas

Citação de The_Killer, há 5 horas:

Lol já chega desta ladainha, não? É facto que a equipa melhorou com o Morato na esquerda e com a estabilização desse lado. É facto que o Jurasek conseguia ser ainda pior que o Morato no imediato. 

Jogar com um zero à esquerda será sempre melhor do que jogar com um -1. 

Mas agora que temos um lateral de origem e que no pouco que jogou desde que chegou já fez mais do que o Morato não percebo porque contestas o meu post. O (pouco)perigo criado pelo vizela hoje foi sempre pelo lado dele. Isso deve ser consistência defensiva na tua mente😂

Citação de Maffu, há 3 horas:

Só vim voltar a perguntar aos defensores do Morato quais são as qualidades dele. É que a cada jogo que passa tenho mais dificuldade em perceber.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 24 minutos:

Jogar com um zero à esquerda será sempre melhor do que jogar com um -1. 

Mas agora que temos um lateral de origem e que no pouco que jogou desde que chegou já fez mais do que o Morato não percebo porque contestas o meu post. O (pouco)perigo criado pelo vizela hoje foi sempre pelo lado dele. Isso deve ser consistência defensiva na tua mente😂

Estamos de acordo na parte de já termos um lateral. Contestei pela boca da estabilidade defensiva que foi um argumento usado aqui várias vezes... quando não tínhamos alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 horas:

Era a escolha óbvia mas outros int€r€$$€$ se levantam. Vamos ver como acaba a brincadeira.

na segunda, ué!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...