HIM Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: em 2vs1 como neste lance é dificil fazer melhor mas sim como lateral é fraco ele em bola corrida sente sempre dificuldades, parece-me. Joga bem na antecipação. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Porque seguiste os jogos todos da liga ucraniana e sabias que ele defendia todos os penalties Não segui mas era sempre se soube que os penalties era um dos seus pontos fortes. Não é preciso inventar m*rda para justificar. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 18 Fevereiro 2024 O Morato está a fazer de tudo para dar mais um golo ao Vizela Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2024 não sei quanto é que foi o bilhete deste jogo, mas vendo esta segunda parte sinto que o Benfica devia ter a hombridade de devolver metade do seu valor aos pagantes! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de Lage_Effect, Agora: Não segui mas era sempre se soube que os penalties era um dos seus pontos fortes. Não é preciso inventar m*rda para justificar. Sabia-se como? Os ucranianos enviaram relatórios para o Record? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Fevereiro 2024 ganhamos 5-1, nao se pode meter o Carreras para pelo menos ganhar rotinas defensivas? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de IlidioMA, Agora: não sei quanto é que foi o bilhete deste jogo, mas vendo esta segunda parte sinto que o Benfica devia ter a hombridade de devolver metade do seu valor aos pagantes! Devias ser tu a pagar. Enquanto não estavas a ver correu tudo bem 1 3 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de Lage_Effect, Agora: Não segui mas era sempre se soube que os penalties era um dos seus pontos fortes. Não é preciso inventar m*rda para justificar. Mesmo não conhecendo nada do Trubin, qual foi o último guarda redes que tivemos que defendeu três penalties na mesma época? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de HIM, há 1 minuto: ganhamos 5-1, nao se pode meter o Carreras para pelo menos ganhar rotinas defensivas? thank you, sir. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Fevereiro 2024 Dar 3 minutos ao Carreras e ao Royce ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Fevereiro 2024 (editado) O Di Maria entrou miserável golooo Editado 18 Fevereiro 2024 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 18 Fevereiro 2024 Golo do Marcos! Grande esforço do Neres. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2024 Marcão Cachaça marca mais um. Eu ainda não sei se este chaval sabe jogar à bola ou não, mas que marca golos, lá isso marca! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Fevereiro 2024 LEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Fevereiro 2024 Neres ❤️ Tem que jogar sempre Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de IlidioMA, Agora: Marcão Cachaça marca mais um. Eu ainda não sei se este chaval sabe jogar à bola ou não, mas que marca golos, lá isso marca! precisa de rotinas e voltar a ganhar ritmo. Vai meter o Carreras a extremo? Wtf? Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 18 Fevereiro 2024 Lol o Carreras entrou para jogar à frente Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de HIM, Agora: precisa de rotinas e voltar a ganhar ritmo. Vai meter o Carreras a extremo? Wtf? Citação de The_Killer, Agora: Lol o Carreras entrou para jogar à frente Citação de Lage_Effect, Agora: 3 centrais? Hey, calma. O random até funcionou bem hoje. 3 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de Lage_Effect, Agora: 3 centrais? Alvaro a extremo, Morato depois da mulher se queixar não pode sair... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2024 (editado) em boa verdade, o Carreras tem cabelo à n+umero 10 clássico. Olho para ele e vejo Platini, Rui Costa, Pirlo, é normal que o Roger tb veja o mesmo! Editado 18 Fevereiro 2024 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post