Che Publicado 18 Fevereiro 2024 Agora imaginem sem Rafa e João Mário. Basta o gegenpressing. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de FabioK, Agora: Quando o faz reclamam, quando não o faz reclamam 🤷 Óbvio que não. É continuar a mandar vir como se faz em todos os jogos, ainda a mesmo antes deles começarem. Tipo hoje e agora com 30 minutos é só elogios. Palmas para isso 3-0. Tiago Gouveia. Pena a bola do Tengsted, merecia golo 😂santo deus ... 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de FabioK, há 1 minuto: Quando o faz reclamam, quando não o faz reclamam 🤷 Óbvio que não. É continuar a mandar vir como se faz em todos os jogos, ainda a mesmo antes deles começarem. Tipo hoje e agora com 30 minutos é só elogios. Palmas para isso 3-0. Tiago Gouveia. Pena a bola do Tengsted, merecia golo Eu não estou a reclamar de nada, faz muito tempo que acho que o Di Maria devia sentar, por exemplo (e não está em causa a qualidade do Di Maria). O que eu reclamo é durante os jogos...por vezes aquela inércia em mexer, não sei, é desconcertante. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Fevereiro 2024 o Tengs entrou com a corda toda, muito bem! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de HIM, há 2 minutos: 😂santo deus ... Realmente é preciso um santo é, não sei é se Deus ajuda Portanto, da piadola de onze hoje temos 1 golo e 1 assistência do Neres, um golo do Gouveia e 2 "assistências" do Tengsted. É isto ? Não tá mau não senhora. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de Lifehouse, há 1 minuto: Eu não estou a reclamar de nada, faz muito tempo que acho que o Di Maria devia sentar, por exemplo (e não está em causa a qualidade do Di Maria). O que eu reclamo é durante os jogos...por vezes aquela inércia em mexer, não sei, é desconcertante. esquece, é troll. Só pode 😂 3 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 18 Fevereiro 2024 Hoje o Casper está com uma maldição. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 18 Fevereiro 2024 (editado) A partir dos 15/20 mins começámos a ser mais consequentes com bola. Estou a gostar. Era o jogo ideal para o Carreras ganhar confiança Editado 18 Fevereiro 2024 por The_Killer Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de FabioK, há 1 minuto: Realmente é preciso um santo é, não sei é se Deus ajuda Portanto, da piadola de onze hoje temos 1 golo e 1 assistência do Neres, um golo do Gouveia e 2 "assistências" do Tengsted. É isto ? Não tá mau não senhora. pede para ir cagar 😂 3 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 18 Fevereiro 2024 2° parte entrar com o Carreras, Rolls e Marcos Leonardo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de HIM, há 58 minutos: começo a acreditar que é para meter nojo aos adeptos. É a única justificação que encontro. Eu também acho. E depois, ainda para meter mais nojo, está 3-0 aos 30 minutos. Este gajo, de facto. Podia pelo menos mexer colocando um 11 random mas depois perder o jogo para que os adeptos pudessem expressar o seu desagrado à vontade. Assim fica difícil. É que nem todos têm a capacidade argumentativa contorcionista de um HIM, por exemplo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de Janoka, Agora: 2° parte entrar com o Carreras, Rolls e Marcos Leonardo Rolls logo aos 60 minutos. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de Janoka, Agora: 2° parte entrar com o Carreras, Rolls e Marcos Leonardo As coisas a caminhar assim, dá para o Prestianni se estrear aos 85 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de Descartes, Agora: Eu também acho. E depois, ainda para meter mais nojo, está 3-0 aos 30 minutos. Este gajo, de facto. Podia pelo menos mexer colocando um 11 random mas depois perder o jogo para que os adeptos pudessem expressar o seu desagrado à vontade. Assim fica difícil. É que nem todos têm a capacidade argumentativa contorcionista de um HIM, por exemplo. a bonecada veio toda ca hoje 😂 1 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de Lifehouse, há 2 minutos: Eu não estou a reclamar de nada, faz muito tempo que acho que o Di Maria devia sentar, por exemplo (e não está em causa a qualidade do Di Maria). O que eu reclamo é durante os jogos...por vezes aquela inércia em mexer, não sei, é desconcertante. O Di Maria é um jogador diferenciado, é um game changer e tem havido muito jogo que se não fosse ele não sacavamos nada ( nem é preciso ir muito longe, semana por exemplo ) O problema como é óbvio não é esse , mas já bati muito nessa tecla. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Fevereiro 2024 Não é normal do alemão estas rotações, nem para a carica rodou. Fico feliz que fique esta amostra de onze aproxime mais o Benfica às ideias de jogo do alemão. Que são o motivo da sua contratação. É o que precisamos. Intensidade, pressão e mais intensidade. Isso não é possível com os três reis magos. E mesmo o Neres não é fã de pressionar. Gostava de Aursnes, Kokçu e Tiago no tridente. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de HIM, há 3 minutos: pede para ir cagar 😂 Entendo que não dê para mais 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 18 Fevereiro 2024 Até o João Mário está a correr Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Fevereiro 2024 (editado) Citação de FabioK, há 3 minutos: Entendo que não dê para mais tenho demasiado juizo para isso. Falas como se a equipa tem jogado um futebol de champanhe. Rodou, e pelos vistos bem, embora nao o queria a jogar, a equipa esta bem e vens como bocas. Queres que te diga o quê, mesmo? queres uma bolacha? fica no teu canto feliz, que eu fico no meu igualmente feliz. Editado 18 Fevereiro 2024 por HIM 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Fevereiro 2024 (editado) nao tou a ver e estamos a ganhar? é isso? pensava que o jogo era só as 8 e tal Editado 18 Fevereiro 2024 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de HIM, há 2 minutos: tenho demasiado juizo para isso. Falas como se a equipa tem jogado um futebol de champanhe. Rodou, e pelos vistos bem, embora nao o queria a jogar, a equipa esta bem e vens como bocas. Queres que te diga o quê, mesmo? dar trela? fica no teu canto feliz, que eu fico no meu igualmente feliz. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de The_Killer, há 9 minutos: A partir dos 15/20 mins começámos a ser mais consequentes com bola. Estou a gostar. Era o jogo ideal para o Carreras ganhar confiança Assim que fazes o 1º o Vizela desiste. Estão animicamente a zero, estão na fase isto que acabe rápido. Compartilhar este post Link para o post