Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] Benfica vs Vizela

Publicações recomendadas

Agora imaginem sem Rafa e João Mário. Basta o gegenpressing. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Quando o faz reclamam, quando não o faz reclamam 🤷

Óbvio que não. É continuar a mandar vir como se faz em todos os jogos, ainda a mesmo antes deles começarem. Tipo hoje e agora com 30 minutos é só elogios. Palmas para isso

3-0. Tiago Gouveia. Pena a bola do Tengsted, merecia golo

😂santo deus ...

• Triste 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Quando o faz reclamam, quando não o faz reclamam 🤷

Óbvio que não. É continuar a mandar vir como se faz em todos os jogos, ainda a mesmo antes deles começarem. Tipo hoje e agora com 30 minutos é só elogios. Palmas para isso

3-0. Tiago Gouveia. Pena a bola do Tengsted, merecia golo

Eu não estou a reclamar de nada, faz muito tempo que acho que o Di Maria devia sentar, por exemplo (e não está em causa a qualidade do Di Maria). 

O que eu reclamo é durante os jogos...por vezes aquela inércia em mexer, não sei, é desconcertante. 

Compartilhar este post

Link para o post

o Tengs entrou com a corda toda, muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

😂santo deus ...

Realmente é preciso um santo é, não sei é se Deus ajuda

Portanto, da piadola de onze hoje temos 1 golo e 1 assistência do Neres, um golo do Gouveia e 2 "assistências" do Tengsted. É isto ? Não tá mau não senhora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 minuto:

Eu não estou a reclamar de nada, faz muito tempo que acho que o Di Maria devia sentar, por exemplo (e não está em causa a qualidade do Di Maria). 

O que eu reclamo é durante os jogos...por vezes aquela inércia em mexer, não sei, é desconcertante. 

esquece, é troll. Só pode 😂

• Triste 3

Compartilhar este post

Link para o post

A partir dos 15/20 mins começámos a ser mais consequentes com bola. Estou a gostar. Era o jogo ideal para o Carreras ganhar confiança

Editado por The_Killer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Realmente é preciso um santo é, não sei é se Deus ajuda

Portanto, da piadola de onze hoje temos 1 golo e 1 assistência do Neres, um golo do Gouveia e 2 "assistências" do Tengsted. É isto ? Não tá mau não senhora.

pede para ir cagar 😂

• Triste 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 58 minutos:

começo a acreditar que é para meter nojo aos adeptos. É a única justificação que encontro.

Eu também acho. E depois, ainda para meter mais nojo, está 3-0 aos 30 minutos. Este gajo, de facto. Podia pelo menos mexer colocando um 11 random mas depois perder o jogo para que os adeptos pudessem expressar o seu desagrado à vontade. Assim fica difícil. É que nem todos têm a capacidade argumentativa contorcionista de um HIM, por exemplo.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Janoka, Agora:

2° parte entrar com o Carreras, Rolls e Marcos Leonardo 

Rolls logo aos 60 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Janoka, Agora:

2° parte entrar com o Carreras, Rolls e Marcos Leonardo 

As coisas a caminhar assim, dá para o Prestianni se estrear aos 85

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Eu também acho. E depois, ainda para meter mais nojo, está 3-0 aos 30 minutos. Este gajo, de facto. Podia pelo menos mexer colocando um 11 random mas depois perder o jogo para que os adeptos pudessem expressar o seu desagrado à vontade. Assim fica difícil. É que nem todos têm a capacidade argumentativa contorcionista de um HIM, por exemplo.

a bonecada veio toda ca hoje 😂 

• Triste 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 2 minutos:

O Di Maria é um jogador diferenciado, é um game changer e tem havido muito jogo que se não fosse ele não sacavamos nada ( nem é preciso ir muito longe, semana por exemplo )

O problema como é óbvio não é esse , mas já bati muito nessa tecla.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não é normal do alemão estas rotações, nem para a carica rodou. 

Fico feliz que fique esta amostra de onze aproxime mais o Benfica às ideias de jogo do alemão. Que são o motivo da sua contratação. 

É o que precisamos. Intensidade, pressão e mais intensidade. Isso não é possível com os três reis magos. E mesmo o Neres não é fã de pressionar. 

Gostava de Aursnes, Kokçu e Tiago no tridente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

pede para ir cagar 😂

Entendo que não dê para mais

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Entendo que não dê para mais

tenho demasiado juizo para isso.

Falas como se a equipa tem jogado um futebol de champanhe. Rodou, e pelos vistos bem, embora nao o queria a jogar, a equipa esta bem e vens como bocas. 

Queres que te diga o quê, mesmo? queres uma bolacha? fica no teu canto feliz, que eu fico no meu igualmente feliz.

Editado por HIM
  • Triste 2

Compartilhar este post

Link para o post

nao tou a ver e estamos a ganhar? é isso? pensava que o jogo era só as 8 e tal

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

tenho demasiado juizo para isso.

Falas como se a equipa tem jogado um futebol de champanhe. Rodou, e pelos vistos bem, embora nao o queria a jogar, a equipa esta bem e vens como bocas. 

Queres que te diga o quê, mesmo? dar trela? fica no teu canto feliz, que eu fico no meu igualmente feliz.

giphy.gif

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 9 minutos:

A partir dos 15/20 mins começámos a ser mais consequentes com bola. Estou a gostar. Era o jogo ideal para o Carreras ganhar confiança

Assim que fazes o 1º o Vizela desiste. Estão animicamente a zero, estão na fase isto que acabe rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...