Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Liga Portugal] FC Porto - Casa Pia

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 9 horas:

Eu gostava era que quem manda no futebol português se sentasse e tentasse perceber porque a 1º Liga está recheada de equipas como o Casa Pia e o Arouca. A sensação que dá é que, se Porto e Benfica não aparecessem no jogo ganhavam na mesma.

Entre essas equipas como o Casa Pia e o Arouca está o Santa Clara?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 52 minutos:

Entre essas equipas como o Casa Pia e o Arouca está o Santa Clara?

Está o Braga e, nos dias de sol, o Vitória.

Mas se sou só eu a achar estranho esta discrepância, ótimo. 

É sinal que eu estou errado e os campeonatos profissionais em Portugal não são assim tão medíocres 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 14 minutos:

É sinal que eu estou errado e os campeonatos profissionais em Portugal não são assim tão medíocres 

Não precisas de desconversar nem amuar.

Que o campeonato português é isso tudo, já se sabe. Não é por aí que estás errado. Só erras quando, a propósito dos jogos desta jornada, salientas esse facto como algo que descobriste ontem. E também estás errado quando dizes que as equipas (essas ou outras) não têm lugar na 1ª Liga. A não ser que defendas uma 1ª Liga com 5 ou 6 clubes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 24 minutos:

Não estás errado, mas a desigualdade não é novidade para ninguém.

Se fores ver o histórico do nosso campeonato, quase sempre tiveste cerca de dois terços dos participantes com diferença de golos negativa. Às vezes é ainda pior.

Mas fora das big 5 isto é frequente, as equipas ditas pequenas não têm um décimo do suporte dos grandes, nem pela população nem pela liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 58 minutos:

Não precisas de desconversar nem amuar.

Que o campeonato português é isso tudo, já se sabe. Não é por aí que estás errado. Só erras quando, a propósito dos jogos desta jornada, salientas esse facto como algo que descobriste ontem. E também estás errado quando dizes que as equipas (essas ou outras) não têm lugar na 1ª Liga. A não ser que defendas uma 1ª Liga com 5 ou 6 clubes.

Eu não estou amuado, já não tenho idade para isso.

Mas também não tenho idade nem paciência para discutir algo que está visível para todos: nota-se uma maior diferença entre um Arouca x Benfica do que entre um Real x Las Palmas.

E eu não defendo que equipa A ou B não tenha lugar para estar na 1° Liga. Nunca disse isso. Todas têm se cumprirem os requisitos para isso. 

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...