Descartes Publicado 3 Dezembro 2024 Citação de Petar Musa, há 9 horas: Eu gostava era que quem manda no futebol português se sentasse e tentasse perceber porque a 1º Liga está recheada de equipas como o Casa Pia e o Arouca. A sensação que dá é que, se Porto e Benfica não aparecessem no jogo ganhavam na mesma. Entre essas equipas como o Casa Pia e o Arouca está o Santa Clara? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Dezembro 2024 Citação de Descartes, há 52 minutos: Entre essas equipas como o Casa Pia e o Arouca está o Santa Clara? Está o Braga e, nos dias de sol, o Vitória. Mas se sou só eu a achar estranho esta discrepância, ótimo. É sinal que eu estou errado e os campeonatos profissionais em Portugal não são assim tão medíocres Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Dezembro 2024 Citação de Petar Musa, há 14 minutos: Está o Braga e, nos dias de sol, o Vitória. Mas se sou só eu a achar estranho esta discrepância, ótimo. É sinal que eu estou errado e os campeonatos profissionais em Portugal não são assim tão medíocres Não precisas de desconversar nem amuar. Que o campeonato português é isso tudo, já se sabe. Não é por aí que estás errado. Só erras quando, a propósito dos jogos desta jornada, salientas esse facto como algo que descobriste ontem. E também estás errado quando dizes que as equipas (essas ou outras) não têm lugar na 1ª Liga. A não ser que defendas uma 1ª Liga com 5 ou 6 clubes. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Dezembro 2024 Citação de Petar Musa, há 24 minutos: Está o Braga e, nos dias de sol, o Vitória. Mas se sou só eu a achar estranho esta discrepância, ótimo. É sinal que eu estou errado e os campeonatos profissionais em Portugal não são assim tão medíocres Não estás errado, mas a desigualdade não é novidade para ninguém. Se fores ver o histórico do nosso campeonato, quase sempre tiveste cerca de dois terços dos participantes com diferença de golos negativa. Às vezes é ainda pior. Mas fora das big 5 isto é frequente, as equipas ditas pequenas não têm um décimo do suporte dos grandes, nem pela população nem pela liga. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Dezembro 2024 Citação de Descartes, há 58 minutos: Não precisas de desconversar nem amuar. Que o campeonato português é isso tudo, já se sabe. Não é por aí que estás errado. Só erras quando, a propósito dos jogos desta jornada, salientas esse facto como algo que descobriste ontem. E também estás errado quando dizes que as equipas (essas ou outras) não têm lugar na 1ª Liga. A não ser que defendas uma 1ª Liga com 5 ou 6 clubes. Eu não estou amuado, já não tenho idade para isso. Mas também não tenho idade nem paciência para discutir algo que está visível para todos: nota-se uma maior diferença entre um Arouca x Benfica do que entre um Real x Las Palmas. E eu não defendo que equipa A ou B não tenha lugar para estar na 1° Liga. Nunca disse isso. Todas têm se cumprirem os requisitos para isso. 1 1 Compartilhar este post Link para o post