Thor Odinsson Publicado 24 Fevereiro 2025 Perdi toda paixão que tinha pelo football manager. Estava a fazer um save espectacular no fmmobile24, com várias conquistas,staff(jogadores e treinadores) atualizados por mim, a jogar uns oitavos de final do mundial de 2026, tinha acabado de eliminar o Brasil,sendo eu treinador dos USA, dia 1 de julho de 2026, e de repente o jogo fecha-se.. Pensei,foi um bug, é frustrante ter que repetir esse jogo mas paciência...voltei a abrir o jogo e ele volta a fechar-se no mesmo dia do jogo. Aí, limpei o cache,reiniciei o telemóvel e voltei a tentar. Nada,tudo na mesma, não passava daquela data. O que fiz:copiei o save para uma pasta do telemóvel e reinstalei o jogo. Problema: o jogo não me permite importar nem pesquisar pela pasta onde tenho o save e nem consigo mover o save para a pasta do jogo.. Há alguma solução para este problema? Ou vou ter que começar tudo do zero? Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 24 Fevereiro 2025 Eu já joguei o mobile 23. Lembro-me que parti um telemóvel e penso que consegui, retirar o ficheiro do save e, quando instalei no novo telemóvel, colocar para jogar. Tens o site "fm vibe" onde só falam da versão mobile. @Black Hawk Tu que estás mais por dentro do jogo, consegues dar uma ajuda? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de Thor Odinsson, Em 24/02/2025 at 10:43: Perdi toda paixão que tinha pelo football manager. Estava a fazer um save espectacular no fmmobile24, com várias conquistas,staff(jogadores e treinadores) atualizados por mim, a jogar uns oitavos de final do mundial de 2026, tinha acabado de eliminar o Brasil,sendo eu treinador dos USA, dia 1 de julho de 2026, e de repente o jogo fecha-se.. Pensei,foi um bug, é frustrante ter que repetir esse jogo mas paciência...voltei a abrir o jogo e ele volta a fechar-se no mesmo dia do jogo. Aí, limpei o cache,reiniciei o telemóvel e voltei a tentar. Nada,tudo na mesma, não passava daquela data. O que fiz:copiei o save para uma pasta do telemóvel e reinstalei o jogo. Problema: o jogo não me permite importar nem pesquisar pela pasta onde tenho o save e nem consigo mover o save para a pasta do jogo.. Há alguma solução para este problema? Ou vou ter que começar tudo do zero? Citação de Kluivert, Em 24/02/2025 at 16:10: Eu já joguei o mobile 23. Lembro-me que parti um telemóvel e penso que consegui, retirar o ficheiro do save e, quando instalei no novo telemóvel, colocar para jogar. Tens o site "fm vibe" onde só falam da versão mobile. @Black Hawk Tu que estás mais por dentro do jogo, consegues dar uma ajuda? @Thor Odinsson MP. Não é grande ajuda, mas só imagino que possa resolver movendo manualmente o ficheiro save exportado para a pasta Football Manager Mobile 2024 / Games, de forma a que a função import da app reconheça o save. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 2 Agosto 2025 Há alguma forma de adquirir legitimamente o FM Mobile 2021 neste momento? Tenho o 2020, o 2022 e o 2023, sinto-me incompleto sem esse. Compartilhar este post Link para o post