Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thor Odinsson

Fmmobile24

Publicações recomendadas

Perdi toda paixão que tinha pelo football manager.

Estava a fazer um save espectacular no fmmobile24, com várias conquistas,staff(jogadores e treinadores) atualizados por mim, a jogar uns oitavos de final do mundial de 2026, tinha acabado de eliminar o Brasil,sendo eu treinador dos USA, dia 1 de julho de 2026, e de repente o jogo fecha-se..

Pensei,foi um bug, é frustrante ter que repetir esse jogo mas paciência...voltei a abrir o jogo e ele volta a fechar-se no mesmo dia do jogo.

Aí, limpei o cache,reiniciei o telemóvel e voltei a tentar. Nada,tudo na mesma, não passava daquela data.

O que fiz:copiei o save para uma pasta do telemóvel e reinstalei o jogo.

Problema: o jogo não me permite importar nem pesquisar pela pasta onde tenho o save e nem consigo mover o save para a pasta do jogo..

Há alguma solução para este problema? Ou vou ter que começar tudo do

zero?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já joguei o mobile 23. Lembro-me que parti um telemóvel e penso que consegui, retirar o ficheiro do save e, quando instalei no novo telemóvel, colocar para jogar.

Tens o site "fm vibe" onde só falam da versão mobile.

@Black Hawk Tu que estás mais por dentro do jogo, consegues dar uma ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, Em 24/02/2025 at 10:43:

Perdi toda paixão que tinha pelo football manager.

Estava a fazer um save espectacular no fmmobile24, com várias conquistas,staff(jogadores e treinadores) atualizados por mim, a jogar uns oitavos de final do mundial de 2026, tinha acabado de eliminar o Brasil,sendo eu treinador dos USA, dia 1 de julho de 2026, e de repente o jogo fecha-se..

Pensei,foi um bug, é frustrante ter que repetir esse jogo mas paciência...voltei a abrir o jogo e ele volta a fechar-se no mesmo dia do jogo.

Aí, limpei o cache,reiniciei o telemóvel e voltei a tentar. Nada,tudo na mesma, não passava daquela data.

O que fiz:copiei o save para uma pasta do telemóvel e reinstalei o jogo.

Problema: o jogo não me permite importar nem pesquisar pela pasta onde tenho o save e nem consigo mover o save para a pasta do jogo..

Há alguma solução para este problema? Ou vou ter que começar tudo do

zero?

Citação de Kluivert, Em 24/02/2025 at 16:10:

Eu já joguei o mobile 23. Lembro-me que parti um telemóvel e penso que consegui, retirar o ficheiro do save e, quando instalei no novo telemóvel, colocar para jogar.

Tens o site "fm vibe" onde só falam da versão mobile.

@Black Hawk Tu que estás mais por dentro do jogo, consegues dar uma ajuda?

@Thor Odinsson MP. Não é grande ajuda, mas só imagino que possa resolver movendo manualmente o ficheiro save exportado para a pasta Football Manager Mobile 2024 / Games, de forma a que a função import da app reconheça o save.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma forma de adquirir legitimamente o FM Mobile 2021 neste momento? Tenho o 2020, o 2022 e o 2023, sinto-me incompleto sem esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...