Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
John Mayer

Compra portátil

Publicações recomendadas

Precisava de uma ajudinha da malta mais conhecedora, estou a pensar comprar um portátil, que ronde os 1000€, não me faz diferença a marca e seria essencialmente para jogar um bocado de FM e PCM , e trabalhar no Office, pouco mais.

Alguma sugestão?

Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 minuto:

Já agora, porque também ando a pensar em avançar para um. Esse com teclado espanhol alguém tem e consegue dizer se é muito diferente? Por exemplo não tem o "?" ao contrario? 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca comprei nenhum com teclado espanhol. Acho que a diferença maior mesmo é ter o Ñ no lugar do Ç. Mas depois podes configurar o layout como quiseres. Se configurares com layout português, ao carregares na tecla Ñ ele vai escrever um Ç. E podes sempre, no limite, comprar stickers para ficar com o teclado "certo".

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 4 horas:

Já agora, porque também ando a pensar em avançar para um. Esse com teclado espanhol alguém tem e consegue dizer se é muito diferente? Por exemplo não tem o "?" ao contrario? 

Não. O ? ao contrário fica ao contrário por defeito ao ser colocado no início da frase colocando um carácter imediatamente a seguir.

Se tiveres configurado revisor/dicionário espanhol.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...