Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE SUMMER SLAM '25

Publicações recomendadas

Txi ontem a Netflix Portugal enganou me, dizia 0h. Filhasdasputas. Ja estou atrasado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Txi ontem a Netflix Portugal enganou me, dizia 0h. Filhasdasputas. Ja estou atrasado

Perdeste um bom combate com um mau resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

meh,. acho mal. estava a gostar da tag team das Tejanas. Gostei de cada uma no NXT e finalmente estavam a ter destaque no RAW, acho que fazem uma boa equipa, acho que dá destque à Raquel - que merece - e pronto, vamos ter mais um einado da Charlotte, daqui a 3 semanas está toda gente farta dela outra vez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 42 minutos:

Perdeste um bom combate com um mau resultado.

estou a catch up. Deu para passar os primeiros 15 minutos da transmissão na boa, ser perder um segundo de combate

Karrion vs Sami estava no card???

Citação de Edu Seba, Agora:

Charlotte deve ser a maior nepo baby de sempre

eu nao concordo. Ela, de facto, é muito boa e tem estampa fisica e tal. Mas é chata pa crl e esta insistencia de que em 88% do tempo que está activa tem de ter um titulo na cintura, pá, f*de-me, e f*de a women's division. Raquel e Roxanne a fazrrem um bom trabalho, duas raparigas mais novas, a terem assim o primeiro destaque no main roster, com uma boa storyline de futuro quando a Liv regreesar (aquela tensão da Liv coma Roxie, da Raquek que agra é nr 1, nao querer voltasr a ser nr 2 da Liv, etc) e toca de deixar isso de lado para mais um titulo da Charlotte

A Alexis, meh. Em 2017, no tempo da Carmellas, de facto parecia uma craque. Em 2025, com o talento feminino que a WWE tem, acho-a midcard. Tenho dito!

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que este combate estava no card e o LA Knight não?

Pensava que esta feud já tinha acabado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 4 minutos:

Já desistiram do push ao Kross?

É o próximo a ser despedido 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho mal. Os fãs adoram no e eu acho que tecnicamente é dos melhores. Incrível como tem tido zero destaque,tirando esta mini feud com o sami. Que me irrita,btw,o sami. Sempre o bonzinho e o vencedor das feuds. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nada mau. Estava á espera de uma coisa pior com estas duas

Compartilhar este post

Link para o post

Até agr tinha feito os resultados todos ao contrário. Entao nos titulos femininos é bem eveidente que o timing da Cargyll é agora.

Citação de Thor Odinsson, há 30 minutos:

Já desistiram do push ao Kross?

Citação de Thor Odinsson, há 23 minutos:

Acho mal. Os fãs adoram no e eu acho que tecnicamente é dos melhores. Incrível como tem tido zero destaque,tirando esta mini feud com o sami. Que me irrita,btw,o sami. Sempre o bonzinho e o vencedor das feuds. 

isso é tudo verdade, mas o certo que in ring ele não me interessa. Ele nas promos é fixe, naquele "shoot" que fez a seguri à WM foi fenomenal, ele no Chris Van Vleet a imitar o Jesse Ventura, top notch, mas depois chega ao ringue - e ele é bom - e parece que não conecta - pelo menos comigo. O certo é que desde que deixou de ser careca deixou de me interessar in ring. Quando era careca, parecia mesmo um maluco, um lunático, agora, ali todo Panténe, meh, parece um AJ Styles menos movel

Compartilhar este post

Link para o post

Quê, o Jelly Roll papa aquilo todas as noites? Alimenta-se bem!

Jelly Roll melhor que Omos, por exemplo. Mas de longe.

E tem assim ginga de wrestler

olhem que estou muito surpreendido. Achei que o Jelly ia ser muito pior. Que quando fosse ao chão ja nem se iria conseguir levantar. E até sabe dar sell (muita gente que anda há décadas no wrestling, não sabe). Estou agradavelmente surpreendido

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Este Logan é mesmo (censurado). c*brão tem sempre spots bacanos

Jelly Roll é a 2a melhor celebridade que pisou o ringue. Acima dele só o Shaq

Compartilhar este post

Link para o post

pá nao deviam fazer isto com gente que nao é pro pá

Mas bom, se o Jelly Roll lerpar, dibbs na viúva

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

STILL HUMBLE

Props para o Jelly Roll por aceitar levar com aquele splash

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

O mano levou aquele splash (censurado) e com o pin. Bué safe a forma como atacava os colegas. Por mim está aprovado como celeb wrestler 👍

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...