Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE SUMMER SLAM '25

Publicações recomendadas

Citação de Thor Odinsson, há 32 minutos:

Não sei do que estão á espera para meter o jey e o roman na feud. Quer dizer, até sei,devem estar com ideias de fazer isso na WrestleMania mas ainda falta bué, vão andar a encher chouriços até lá? O pessoal perde o interesse até lá.

Survivor Series. os 5 do Solo ja estão. do Fatu tem 4, mais o Sami se calhar ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Devem estar à espera do Zilla. Acho que a condicional dele ou acabou à pouco tempo ou faltava muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZeLeitao, há 4 minutos:

Devem estar à espera do Zilla. Acho que a condicional dele ou acabou à pouco tempo ou faltava muito pouco.

a mãe desse veio dizer uma cenas dos outros samoanos todos, acho que o Zilla o maximo que consegue pra já é TNA e ja vai com sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

a mãe desse veio dizer uma cenas dos outros samoanos todos, acho que o Zilla o maximo que consegue pra já é TNA e ja vai com sorte

E já é bem bom. Mas até Novembro tem tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

pá depois de uma noite em que ja vimos todo o tipo de weapon e furniture e o diabo a quatro, nada disto ja causa efeito no espectador. Foram bem burros em nao terem dividio isto melhor

Oh p*ta deita-te, entao passaram meses a dar um build ao piledriver com o Owens, do crl, para agr um babyface (ok, sabemos que está a ir para heel) usa lo casuamente para uma 2 count?????????????????? Quem bookou este dia???? Foi alguem de outra companhia ou quê?

Compartilhar este post

Link para o post

O Dominick está a levar um belo push e eu não me queixo! O miúdo é muito bom. 

Tenho imensas saudades do Eddie Guerreiro. Era o meu lutador preferido quando via isto em miúdo. A entrance music dele era top. Viva La Raza!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Reigns se safou desta mas ok...

Overbooking do crl

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

isto em termos de storylline é um shitshow. O Cody vence um Cena face, sem turnar. O Cena em vez de turnar no match, ter a redenção em ringue, nada, turnou por coisa nenhuma dois dias antes. Ao Cody babyface retiram-he a oportunidade de ser ele a derrotar o heel Cena a acabar com esta bizarria em ringue. Ng ficou a ganhar nada aqui. Pronto, passaram o testemunho do babuface de uma era para outro, mas o Cody nao recebe mais que isso, e dos fãs nao recebe nada

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

quao especial seria se o Cena turnasse agora, depois de um combate leal, do que ter turnado na sexta assim do nada? Oh fuck that. HHH get your shit together e o Dwayne "The Russo" Johnson que tire as patas do produto sff, que venda tequila e faça filmes mauzinhos

Compartilhar este post

Link para o post

Este ppv só valeu pelo seth,mesmo.

Este segundo dia foi um desperdício de tempo. Que fim bizarro. Bem sei que têm que ocupar o cena durante mais 4 meses mas porra...

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em absoluto com o Ilídio. Que bela m*rda. 

Fixe o Brock voltar, mas sendo que há só mais uma dúzia de aparições do Cena até ao fim do ano, não sei se me agrada que ele gasta metade delas num programa com o Brock. 

Preferia ver o Punk a dar run it back com a Besta do que o Cena tbh 

Compartilhar este post

Link para o post

o Brock está fazendo tanta falta como o Vince.

Mas quer dizer, numa América trumpiana, o Brock é um personagem ao nivel impoluto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Numa noite em que o combate pelo título feminino foi um dos melhores, talvez até o melhor, a WWE decide trazer de volta o Brock Lesnar.

Chega a ser poético, honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

- Heel turn no Elimination Chamber com ajuda do The Rock e do Travis Scott;

- The Rock não aparece mais;

- Um dos piores main-events da WM de sempre, com interferência do Travis Scott para ganhar o #17;

- Travis Scott não aparece mais;

- Constantes "you people" promos quando já não fazem sentido;

- Combates maus, ou, nos melhores casos, medianos;

- Dois combates com o R-Truth;

- Um combate a fazer tag com o Logan Paul;

- Turn numa promo random num SD, quando se podia fazer no SummerSlam dois dias depois.

f*da-se.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahahaha o triple h está mesmo full cancel culture LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Para além disso, vão gastar um dos últimos combates do Cena no Lesnar? Até ignorando o que o @El Shafto disse (e que é o mais importante), como é que é possível? Qual é o interesse? Reviver uma storyline com mais de 10 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL que decepção 

Turn do Cena completamente atirado ao lixo para comer na boca do Brock

Ir buscar o Brock é new low, f*da-se 

O Trump que se despache e dê logo os perdões presidenciais ao Vince e ao Brock

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 24 minutos:

Para além disso, vão gastar um dos últimos combates do Cena no Lesnar? Até ignorando o que o @El Shafto disse (e que é o mais importante), como é que é possível? Qual é o interesse? Reviver uma storyline com mais de 10 anos?

Pode ser um pedido do próprio Cena, que teria o seu sentido em situação normal. No contexto atual e com base no que é público... Bem, metam-no contra o cadáver do Osama Bin Laden também, já agora

Compartilhar este post

Link para o post

O combate em si foi fixe, o Cena nem esteve mal.

Agora não percebo é esta turn do nada, não fez sentido. Era para apoiar o Cena quando o Brock regressasse? É que nem era necessário, mantinham o Cena heel, e no fim faziam isto. 

Mas eh, Brock. Que se f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora acabei, Rollins crl ❤️

O Jelly portou-se muito bem, para mim só ficou atrás do Bunny honestamente (dos que me recordo assim de cabeça).

Já agora, que momento do Ciampa lá em cima pendurado, de destacar. 

Citação de IlidioMA, há 15 horas:

Unpopular opinion, mas eu dou fast forward no Wyatt Sicks. Every.Time. 

Eu não dou fast forward mas acho que é bocado secante. Acho que quiseram trazer tanto o espirito do Bryan que acabaram por arruinar um bocado a cena. 

Continuo a achar que o Lumis devia ter tido uma verdadeira oportunidade na WWE mas entendo que fosse complicado antes e que agora também seja ainda pior e só consiga assim em grupo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...