Lage_Effect Publicado 24 Agosto 2025 Eu gostava mais quando vcs eram treinados pelo Samaris da wish ffs Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 24 Agosto 2025 Citação de Thor Odinsson, há 3 horas: Vi os três jogos do Casa Pia e apesar de terem ganho nas aves (outro candidato forte á descida), a ideia com que fiquei é que estão a jogar bem pior. Não sei se houve muitas medidas no plantel, mas parece bem inferior do que o do ano passado. Já disseste o mesmo no jogo com o Sporting, só as equipas que jogam contra o Benfica é que estão fortes 😌 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 25 Agosto 2025 Citação de UnReal, há 11 horas: mas assim afugenta também o público feminino 12-18y, que é a sua maior fanbase Eu não teria assim tanta certeza. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Agosto 2025 (editado) Vi agora o resumo do jogo. Bela homenagem do Duplexe ao Secretário🤭 Editado 25 Agosto 2025 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Agosto 2025 Citação de PRFA47, há 45 minutos: Vi agora o resumo do jogo. Bela homenagem do Duplexe ao Paulinho Santos 🤭 Querias dizer Secretário? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Agosto 2025 Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: Querias dizer Secretário? isso Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 25 Agosto 2025 Citação de aFilipe8, há 15 horas: Já disseste o mesmo no jogo com o Sporting, só as equipas que jogam contra o Benfica é que estão fortes 😌 Nop. Lê o que escrevi. O mal deve ser meu,que tenho treinador do casa pia em alta consideração e esperava que dessem mais luta aos nossos rivais. O Sporting ganhou por 0-2 mas se tivesse goleado,como o FCP, não era escândalo porque o casa pia tbm não jogou nada e nem perigo criou. Tal como o Tondela. Compartilhar este post Link para o post