Mesut Ozil Publicado 24 Agosto 2025 Citação de Banks29, Agora: Até podias meter o melhor onze do real dos últimos 10 anos, se insistes numa coisa que se percebeu ao tempo que não funcionava não vais longe. Quer este plantel quer o outro nunca podiam jogar tão recuados, tantos defesas e com tantos espaços vazios no meio campo, é simples. Tens razão no modelo de jogo. No entanto, a qualidade de um onze e outro também é importante. E a diferença de qualidade é absurda. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Agosto 2025 Diria que o mais apagado até é o Gabri, dava o segundo tempo ao Mora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 24 Agosto 2025 Citação de Banks29, há 1 minuto: Até podias meter o melhor onze do real dos últimos 10 anos, se insistes numa coisa que se percebeu ao tempo que não funcionava não vais longe. Quer este plantel quer o outro nunca podiam jogar tão recuados, tantos defesas e com tantos espaços vazios no meio campo, é simples. Alerta de conta roubada Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 24 Agosto 2025 Entrava a bola do Alberto? Tenho as minhas duvidas Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado 24 Agosto 2025 Citação de JAndre, há 1 minuto: Entrava a bola do Alberto? Tenho as minhas duvidas Nesta última repetição também fiquei com essa duvida Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Agosto 2025 Citação de UnReal, há 5 minutos: Diria que o mais apagado até é o Gabri, dava o segundo tempo ao Mora. Tem feito um trabalho "invisível" muito porreiro. Tem sido sempre quase sempre ele (a par do Borja) a procurar a profundidade. Está sempre a dar essa opção aos colegas. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Agosto 2025 Estou ansioso para crl com o próximo jogo. Não só nós, como o Sporting, estão a começar muito bem a época. Uma mudança drástica de nossa parte, é uma experiência bem diferente do que era ver o Porto nestas últimas 2 ou 3 épocas, mesmo no jogo em casa. Já está a voltar aquele sentimento de que nem se questiona a vitória, é só saber por quantos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Agosto 2025 Citação de JAndre, há 4 minutos: Entrava a bola do Alberto? Tenho as minhas duvidas Não. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 24 Agosto 2025 E o Porto do Farioli abriu a lata em 20 minutos. Valeu de muito o anti jogo do redes desde os minuto 0 lol Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 24 Agosto 2025 O que a equipa evoluiu no jogo sem bola é absurdo, quer na pressão, quer sobretudo na reação à perda de bola. Que tesão. O William a mostrar que tem que ter minutos a sério, que craque. Mas é melhor sair, que já tem amarelo. Muito bem a equipa em geral a não se enervar com o antijogo no período até ao 1-0. Agora é gerir a malta mais cansada ou com maior probabilidade de lesão. O de Jong que não teve pré-época, 1 ou 2 médios, o William que já tem amarelo... Dar minutos ao Moura, ao Mora e a outros jogadores menos utilizados. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 24 Agosto 2025 Já tinha ideia que o William era novo mas vi agora que só tem 19 anos Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Agosto 2025 Epa tira o froholdt e o William por amor de deus Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Agosto 2025 (editado) Olha os amarelos, Francisco. Não arrisques. Editado 24 Agosto 2025 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Agosto 2025 O Moura é uma arrastadeira, credo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Agosto 2025 Parece q o mora vai entrar. Tira o William e mete o eustaquio tb Crl faltava o Pérez a frente do Alberto Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Agosto 2025 Mora e Eustaquio. É tirar os amarelados. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Agosto 2025 Bora Rodrigo, crl. Marcar um golo e queimar o alcorão no festejo, conto contigo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Agosto 2025 E vão entrar os dois que vão fazer o último jogo com a nossa camisola. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Agosto 2025 Citação de UnReal, há 2 minutos: Bora Rodrigo, crl. Marcar um golo e queimar o alcorão no festejo, conto contigo. Só tem de dar um beijo na boca a um colega e está o problema resolvido 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Agosto 2025 Já desligámos do jogo, mas também é compreensível. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Agosto 2025 É daqui a um quarto de hora dar minutos também ao Deniz Gul Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Agosto 2025 Citação de Su1, há 3 minutos: Só tem de dar um beijo na boca a um colega e está o problema resolvido mas assim afugenta também o público feminino 12-18y, que é a sua maior fanbase Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Agosto 2025 Prpric aquece que vais entrar Compartilhar este post Link para o post