Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

WWE Crown Jewel 2025

Publicações recomendadas

spacer.png

Horário: 13h (hora Portugal)

Local: RAC Arena, Perth, Austrália

Onde ver: Netflix

CARD

Australian Street Fight

Roman Reigns vs Bronson Reed

spacer.png

Tag Team Match

Iyo Sky & Rhea Ripley vs Kairi Sane & Asuka

spacer.png

Singles Match

John Cena vs AJ Styles

spacer.png

WWE Crown Jewel Championship - Singles Match

Tiffany Stratton vs Stephanie Vaquer

spacer.png

WWE Crown Jewel Championship - Singles Match

Cody Rhodes vs Seth Rollins

spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo no publico são tudo camisolas do Cena? Que máquina de imprimir dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zequinha, há 5 horas:

Que maravilha o combate do Cena x AJ

só tenho uma cena a apontar: esta ideia de spammar moves de outros é fixe, mas o Cena acabou de fazer o mesmo no combate com o Logan. Nesse sentido, é uma repetição (e estou a ver que vai ser isto até ao fim) e acho que seria mais especial se fosse feito só numa vez, num combate (que podia ter sido hoje, quase que neste dérbi WWE x TNA, com cada um a fazer manobras de lutadores icónicos de cada promotion)

Bem, eu queria ver em directo - para nao ter spoilers - e por isso às 11.38 meti o SmackDown de ontem mas pensei "bem, vai acabar já depois do PPV começar". Mas a WWE fez me o favor de meter Shinsuke Nakamura, Wyatt 6 e Alister Black, foi um festival de fast forward, acabei o SD meia hora antes do PPV começar, fiquei contente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

só tenho uma cena a apontar: esta ideia de spammar moves de outros é fixe, mas o Cena acabou de fazer o mesmo no combate com o Logan. Nesse sentido, é uma repetição (e estou a ver que vai ser isto até ao fim) e acho que seria mais especial se fosse feito só numa vez, num combate (que podia ter sido hoje, quase que neste dérbi WWE x TNA, com cada um a fazer manobras de lutadores icónicos de cada promotion)

Bem, eu queria ver em directo - para nao ter spoilers - e por isso às 11.38 meti o SmackDown de ontem mas pensei "bem, vai acabar já depois do PPV começar". Mas a WWE fez me o favor de meter Shinsuke Nakamura, Wyatt 6 e Alister Black, foi um festival de fast forward, acabei o SD meia hora antes do PPV começar, fiquei contente.

e tiveste... o Styles usou, pelo menos que eu tivesse reconhecido, do Kazarian, do Christopher Daniels, Samoa Joe e Sting. Com o Sweet Chin Music, que sempre foi, diria eu, um daqueles "dream matches" do passado para ser a cereja no topo do bolo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 21 minutos:

e tiveste... o Styles usou, pelo menos que eu tivesse reconhecido, do Kazarian, do Christopher Daniels, Samoa Joe e Sting. Com o Sweet Chin Music, que sempre foi, diria eu, um daqueles "dream matches" do passado para ser a cereja no topo do bolo.

não estás a perceber. O meu ponto é eu preferia que este combate que eu vi hoje, tivesse sido uma cena nunca antes vista. Teria batido de uma forma tipo all timer. Mas como o Cena já fez o mesmo há um mês, meh, bateu menos, percebes?

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu achei que o spam de moves desvalorizou o efeito da coisa, mas percebo o entusiasmo com o combate.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi fixe. Foi um daqueles combates que se vê com um sorriso no rosto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Aimar, há 7 horas:

Já eu achei que o spam de moves desvalorizou o efeito da coisa, mas percebo o entusiasmo com o combate.

x2. Excelente combate obviamente. Mas houve um momento em que pensei quantos mais finishers iria o John Cena fazer para ganhar combate.

Compartilhar este post

Link para o post

combate do ano, o main event. tudo perfeito 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...