Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Ajax 0-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de DiogoCarv, há 18 horas:

Há o replay do lance do Rios que já ouvi tanta gente a comentar?

se não houver eu descrevo. Estamos em posse em cima do adversário, ele está com a bola relativamente perto da bandeirola de canto esquerda, vira para trás e faz uma abertura de 50 metros na diagonal para a zona do nosso lateral direito, só que claro, aquilo é uma ideia de jerico e a bola foi interceptada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 32 minutos:

se não houver eu descrevo. Estamos em posse em cima do adversário, ele está com a bola relativamente perto da bandeirola de canto esquerda, vira para trás e faz uma abertura de 50 metros na diagonal para a zona do nosso lateral direito, só que claro, aquilo é uma ideia de jerico e a bola foi interceptada.

😂😂😂😂😂

gostava de ver esse video, obrigado amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 33 minutos:

Foi uma bola teleguiada para um contra ataque

Dos outros

Parecia o prime KdB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 15 horas:

Basicamente fez um Pizzi vs Arnold  

Lol, o que me foste lembrar 🤣

Não tivesse o Arnold tijolos nos pés... Só de me lembrar desse lance ainda sinto o cheiro do caganço que aquilo provocou no universo benfiquista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 5 horas:

Lol, o que me foste lembrar 🤣

Não tivesse o Arnold tijolos nos pés... Só de me lembrar desse lance ainda sinto o cheiro do caganço que aquilo provocou no universo benfiquista.

Insultei tanto o pizzi nesse jogo que deve ter sido o 2º jogo aonde eu mais vezes insultei um jogador aqui em casa. (1º lugar destacado André almeida no 5-0 vs Basileia quando o (censurado) foi expulso) 

Esse jogo tb ficou famoso pelo coitado do Arnold a chorar no banco porque dizem as más linguas havia sido prometida uma mala caso o V. Setubal roubasse pontos ao Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...