GomesAndré Publicado Janeiro 31 Já começa a haver muita gente no ringue para o meu gosto. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado Janeiro 31 Low key, o Logan é um bom candidato Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 31 Citação de Jamarcus, Agora: O Hobbs dá um bom midcarder, e pode dar uns toques no main-event de vez em quando. Basicamente o que era na AEW. sim, mas eu julgava que o iam meter no NXT primeiro, ou como amigo do Saints, ou como rival, ou como as duas coisas no espaço de um ano antes do os subirem. Mas se se estreia já num Rumble com algum destaque tenho sérias duvidas. Já se sabe, WWE é a land of the Giants, e gajos grandões têm logo portas abertas Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Janeiro 31 Se estes 3 eliminam o Oba desligo já isto Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Janeiro 31 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: sim, mas eu julgava que o iam meter no NXT primeiro, ou como amigo do Saints, ou como rival, ou como as duas coisas no espaço de um ano antes do os subirem. Mas se se estreia já num Rumble com algum destaque tenho sérias duvidas. Já se sabe, WWE é a land of the Giants, e gajos grandões têm logo portas abertas O Vince metia o Hobbs campeão mundial já nesta WM Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 31 Al-público a dar zero reacção aos Vision.looooooooooooooooooooool Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 31 YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 31 entao mas o Heyman é agente de duplo? Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado Janeiro 31 Tão a preparar Lesnar Rhodes para a Mania ? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Janeiro 31 fuck this company, fuck lesnar por existir no geral Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 31 ah filhas da pvtas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111 HHH you bald fraud!!! Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado Janeiro 31 Oba eliminado e Jey Uso a entrar, f*deram tudo lol 1 Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado Janeiro 31 (editado) Podem eliminar o Jey rápido pls Esta elminação do Lesnar foi completamente sem sal Editado Janeiro 31 por GomesAndré Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 31 agora este vem da bancada num rumble, fuck Jey Uso tb, porra Compartilhar este post Link para o post