Thor Odinsson Publicado Março 2 O Schelderup foi o nosso melhor jogador hoje. O Aursnes está claramente limitado e o Pavlidis precisa urgentemente de banco. Se não se conta com o croata que se aposte no Anísio. O barreiro hoje também só metia raiva. Só fez m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Março 2 Citação de Chazzy Chazz, há 28 minutos: Pode ser, mas continua a ser o único extremo que se procura em fazer o seu papel. Está num fase em que ou faz tudo praticamente bem, ou praticamente tudo mal. Hoje o golo salvou-lhe a exibição. Nem foi jogar mal porque passou ao lado do jogo ou falhou nas poucas vezes em que interveio no jogo. Ele esteve bastante em jogo e falhou constantemente todos os lances. Más decisões atrás de más decisões. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Março 2 Por acaso,estive a ouvir os comentadores radialistas e todos eles partilham a mesma opinião que eu, de que o Schelderup foi o melhor em campo do lado do Benfica. Mas admito que podemos ter estado a ver um jogo diferente do teu 😁. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado Março 2 Citação de Duda34, há 21 minutos: Está num fase em que ou faz tudo praticamente bem, ou praticamente tudo mal. Hoje o golo salvou-lhe a exibição. Nem foi jogar mal porque passou ao lado do jogo ou falhou nas poucas vezes em que interveio no jogo. Ele esteve bastante em jogo e falhou constantemente todos os lances. Más decisões atrás de más decisões. Para mim, foi o melhor em campo. 🤝 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado Março 3 Coitadinho do Pavlidis. Tem um lance em que está com o Rafa (acho que estão os dois vs dois defesas do Gil), tenta rematar e pega tão mal na bola que era capaz de sair pela linha lateral. Tão tronco às vezes. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 3 Citação de Thor Odinsson, há 11 horas: Por acaso,estive a ouvir os comentadores radialistas e todos eles partilham a mesma opinião que eu, de que o Schelderup foi o melhor em campo do lado do Benfica. Mas admito que podemos ter estado a ver um jogo diferente do teu 😁. O Geny no jogo contra o Moreirense também foi considerado o melhor em campo e a única coisa que fez bem foi o golaço, literalmente ... Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Março 3 Citação de PRFA47, há 11 horas: O Geny no jogo contra o Moreirense também foi considerado o melhor em campo e a única coisa que fez bem foi o golaço, literalmente ... Ok mas o Schelderup fez muito mais do que o golo. 1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado Março 4 Não vi o jogo, mas pelo resumo parece-me que esteve bem. E yah, bem sei que os resumos não representam a realidade dos 90 minutos, mas ele aparece aqui em vários lances. https://youtu.be/FJlx-85gggk?si=fTZx-n_VG5hL1EFv Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado Março 4 Citação de totch, há 44 minutos: Não vi o jogo, mas pelo resumo parece-me que esteve bem. E yah, bem sei que os resumos não representam a realidade dos 90 minutos, mas ele aparece aqui em vários lances. https://youtu.be/FJlx-85gggk?si=fTZx-n_VG5hL1EFv Nem precisavas de ver o resumo. É o nosso melhor extremo, de longe. O único que tem capacidade individual para criar oportunidades para si e para os colegas com regularidade. Às vezes, tal como aconteceu neste jogo com o Gil, agarra-se demasiado à bola, mas isso também é fruto da confiança com que está a jogar atualmente. Alguns não conseguem ver para além do facto de que o teriam despachado em janeiro à primeira oportunidade. Que metam a viola no saco, faz parte 🤭 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado Março 4 (editado) Eu acho que é literalmente o nosso único extremo Editado Março 4 por Robe Compartilhar este post Link para o post