Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE WRESTLEMANIA 42

Publicações recomendadas

Mas isto é o documentário do Hulk Hogan com algumas tranches de WrestleMania?

Compartilhar este post

Link para o post

podíamos ter tido um Carmelo x Trick na WM mas a WWE preferiu dar o título e o combate ao underdog Sami Hogan 😭

para o ano a WM é na Arábia e já estou a imaginar ele a ganhar o título mundial lá

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

altas expetativas para este

Compartilhar este post

Link para o post

É a primeira vez que tou a ver o Demon. Faz-me lembrar o Bogeyman.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi um merdalhão gigante lmao

De certeza que o Cena não é filho bastardo do Vince? Ele está assustadoramente parecido com o Vince.

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro o video do documentario do Hogan do que 4 minutos deste Europop dos anos 2000.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, Agora:

O que é que fizeram aos video packages...?

que, diga-se de passagem, era das melhores coisas que a WWE fazia. A WWE é craque nisso. Não só no Wrestling mas como em toda a industria do entretenimento. Abdicam disso para darem snipbits do doc do Hulk, ou para darem 4 minutos de stock footage com uma musiquinha super irritante, f*da-se

A Jade entra sem as Baddies pq?

A Rhea está com umas perninhas bem lingrinhas. 

Compartilhar este post

Link para o post

a rhea é brutal, pun intencional

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

A Rhea está com umas perninhas bem lingrinhas. 

Normal, tem lutado com um transtorno alimentar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não, agora ofenderam-me. Que assassinato de caracter da Jade. Ela junta-se a duas gajas e perde o titulo 30 dias depois????????????????????????????????????????????? Isto é das coisas mais estúpidas que eu vi no wrestling. A WWE conseguiu a proeza de fazer crer que fundar uma faction é o pior que um campeao pode fazer. Incrível. Absolutamente incrível. Nem me apetece ver mais. Sinceramente estou estupefacto. Um campeão heel que forma uma stable durante o seu reinado e que só depois de fundar a stable é que perde o cinturão não tem como voltar a dar a cara. Nunca mais. A Jade passou a ser a gaja que fundou uam stable e perdeu o título no primeir combate à frente da stable. Absolutamente impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Não, agora ofenderam-me. Que assassinato de caracter da Jade. Ela junta-se a duas gajas e perde o titulo 30 dias depois????????????????????????????????????????????? Isto é das coisas mais estúpidas que eu vi no wrestling. A WWE conseguiu a proeza de fazer crer que fundar uma faction é o pior que um campeao pode fazer. Incrível. Absolutamente incrível. Nem me apetece ver mais. Sinceramente estou estupefacto. Um campeão heel que forma uma stable durante o seu reinado e que só depois de fundar a stable é que perde o cinturão não tem como voltar a dar a cara. Nunca mais. A Jade passou a ser a gaja que fundou uam stable e perdeu o título no primeir combate à frente da stable. Absolutamente impressionante.

Apenas perdeu porque a Bianca não ia voltar para já. Já que o reinado da Jade não tem sido nada de espcial (2 defesas, acho), e que a Bianca está grávida e a feud com a Jade vai ficar em stand-by, é muito mais fácil ser com uma Rhea campeã que uma Jade sem outra qualquer feud.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 6 minutos:

Normal, tem lutado com um transtorno alimentar.

ah nao sabia. Mas ela nos braços está igual, tem ali a musculatura a que nos habituou. Nas pernas é que está ali com perninhas de Brock Lesnar.

Compartilhar este post

Link para o post

o cena parece que encolheu, a pdi é f*dida

Vamos fazer os combates todos a despachar para meter uns anões a dançar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZeLeitao, Agora:

Apenas perdeu porque a Bianca não ia voltar para já. Já que o reinado da Jade não tem sido nada de espcial (2 defesas, acho), e que a Bianca está grávida e a feud com a Jade vai ficar em stand-by, é muito mais fácil ser com uma Rhea campeã que uma Jade sem outra qualquer feud.

eu sei que não tem sido nada de especial, mas quer dizer, uma campeã heel que ganha sempre os combates - especial ou não - de repente arranja duas seconds e no primeiro combate perde o campeonato. Alguma vez aconteceu uma coisa assim? 

E a cena de a Bianca não voltar nao pode ser desculpa. A Bianca nao voltará em 2 anos praí, ng pedia que a Jade fosse campeã 2 anos e meio à espera da Bianca. Mas o reinado dela nao pode estar dependente disso. Nao há mais faces? Ela reinar 6 meses na boa, forma uma facção e perde em 4 semanas é uma coisa assombrosa de idiota.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

eu sei que não tem sido nada de especial, mas quer dizer, uma campeã heel que ganha sempre os combates - especial ou não - de repente arranja duas seconds e no primeiro combate perde o campeonato. Alguma vez aconteceu uma coisa assim? 

E a cena de a Bianca não voltar nao pode ser desculpa. A Bianca nao voltará em 2 anos praí, ng pedia que a Jade fosse campeã 2 anos e meio à espera da Bianca. Mas o reinado dela nao pode estar dependente disso. Nao há mais faces? Ela reinar 6 meses na boa, forma uma facção e perde em 4 semanas é uma coisa assombrosa de idiota.

Sinceramente, não. A Tiffany está enfiada no mid card pelo USA Title. A Charlotte e a Alexa na Tag division.

Compartilhar este post

Link para o post

A jade é tao aborrecida que tiveram de ir buscar a rhea à raw

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

roman ganha e fazem 15min de festejos, é só como estou a ver encherem até as 3

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

adorei esta entrada do Punk. Achei bem original ele entrar, ficar ali no stage sem musica a apreciar o ambiente e só quando começa a andar a música começa. Genial

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada e a gear do Punk. Um sólido 10. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Meterem a Miseria Cantare aqui é dar perolas a porcos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

está a ser um optimo combate. Este sim, tresanda a WrestleMania!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Usar um escada como arma e não ser dq'd é demasiado. Ignorar no count outs já incomoda, mas este nao consigo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...