Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE WRESTLEMANIA 42

Publicações recomendadas

Citação de Phil, há 6 minutos:

Foi preciso correr mal na aew para ter esta run fenomenal. 

Claro, mas na AEW também estava a ser. Tenho pena porque ficou muita coisa por fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

2 noites 0 gajos mascarados, estou um pouco desiludido

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada do Punk é realmente icónica e vai ficar na memória de muita gente. Por acaso não conhecia essa a música e só me faz lembrar a música do Exterminador 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero agradecer a Deus por terem trazido o theme original do Tribal Chief, aquela música é sinónimo de grandeza. Das melhores de sempre, quando a ouço dá me arrepios. Com sorte ainda temos a última run da Bloodline que foi a melhor storyline de sempre (só não sei que angles há pra explorar, provavelmente nenhum)

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Em 20/04/2026 at 23:13:

Eu quero agradecer a Deus por terem trazido o theme original do Tribal Chief, aquela música é sinónimo de grandeza. Das melhores de sempre, quando a ouço dá me arrepios. Com sorte ainda temos a última run da Bloodline que foi a melhor storyline de sempre (só não sei que angles há pra explorar, provavelmente nenhum)

Gosto tanto das duas e não reconheço grandes diferenças entre elas, ao ponto de só ter percebido que mudou novamente de theme depois de me terem dito já após ter visto a WM.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...